Imprimi um boleto ontem dia 30/12 e fui pagar hje mas a mulher da lotérica falou q contas só no dia 2/01/2014 e ele vence dia 14 . a minha pergunta é se eu pagar dia 2 ou depois ainda vou receber 100 de créditos (O BOLETO É DE 50 )
Versão Imprimível
Imprimi um boleto ontem dia 30/12 e fui pagar hje mas a mulher da lotérica falou q contas só no dia 2/01/2014 e ele vence dia 14 . a minha pergunta é se eu pagar dia 2 ou depois ainda vou receber 100 de créditos (O BOLETO É DE 50 )
Bom Dia, estou com um problema aqui para pagar meu boleto, quando eu emito o boleto e vou no aplicativo fazer o pagamento, aparece " Boleto não disponivel para pagamento", mas o vencimento ta para 11/15, porque isso ?
Bom Dia Carlos , meu banco eh Bradesco, mas eu sempre paguei assim nunca deu esse tipo de problema ;\
estou com esse mesmo problema com o internet banking caixa
Também estou com problemas para pagar o boleto.
Aparece esta mensagens
"Informações do boleto nao encontradas "
Acontecendo a mesma coisa comigo... Já fui em uma agência do MúltiBank e nos correios, só resta a lotérica, vou tentar amanhã.
Na loterica não consegui pagar também.
Olá @carlos e @rafael, tentei efetuar o pagamento de um boleto nesse exato momento via aplicativo do Banco do Brasil e deu a seguinte mensagem como na imagem: > Anexo 19455
o meu ta aparecendo a seguinte msg: " Boleto não disponível para pagamento. Procure o emissor ou o Banco destinario."
Eu emiti um boleto na terca e paguei na mesma hora no internet banking e não deu problrma algum, ontem mesmo confirmaram.
Aguardando resposta da Administração do game, até lá não vou conseguir renovar os planos vips das minhas contas!
2 Aguardando resposta da Administração do game, até lá não vou conseguir renovar os planos vips das minhas contas!
E lembrando que amanhã é feriado. Então só tem até hoje.
A resposta da estaff vai ser sempre a mesma, a culpa é nossa, a gente ta fazendo errado, é isso é aquilo, :S
3 Aguardando resposta da Administração do game, até lá não vou conseguir renovar os planos vips das minhas contas!
ESSES KIDS, NÃO SABE PAGAR UM BOLETO E CULPA TODO MUNDO KKKKKKKKKKK, eu sempre pago o boleto via internet bank. nunca tive problema
queria pagar vip pra jogar esse cs, mais acho que não vai da não.
eu jogo mu a 17 anos rsrs dó de vc
- - - Atualizado - - -
depois que acaba a promoção o cara que receber em dobro kkkkkkkkkkk
Promoção valida para boletos pagos ate dia 26/10/2018
- - - Atualizado - - -
Comprei 3 mês de vip plus pra que comprar mais?Rsrs
é moio o vip pro fds , obrigado pela atenção estaff :)
Triste, nenhum tipo de resposta da administração.
Paguei os boletos sem nenhum problema é os vip caíram tudo normal. Aconselho a usar o App da caixa. Vlw
Olá!
Verifiquei, os sistemas de boletos no Brasil estão passando por "atualizações" e mudanças, estão em fase de transição e com isso boletos podem não ser aceitos em bancos diferentes da mesma rede do boleto (Caixa), nesse caso o melhor local pagar seria Caixa Econômica, internet banking da Caixa ou Lotéricas.
Nesse momento provavelmente não serão aceitos em redes de outros bancos (Bradesco, Itaú etc), pois na atualização que estão implantando, a plataforma deve ser interligada.
Mesmo na Caixa ou nas lotéricas, algumas estão aceitando sem problemas, mas há relatos que algumas não.
Estou verificando se ainda vamos utilizar o atual sistema de boletos ou algum outro, havendo mais detalhes será postado.
Abs.
Bom, eu não posso ajudar muito nessa parte, mas, até onde eu sei boletos continuam sendo liquidados, então de um modo ou outro está sendo possível realizar os pagamentos.
Quem deve dar uma resposta definitiva depois é o @carlos.
[]'s
Bom dia eu tbm estou tendo problemas, queria saber como faço para por os vips? pois meu banco é Bradesco e nao possuo de tempo para ir em lotericas e etc..
seu banco é caixa? o meu é bradesco sempre paguei pelo bradesco , tomara que o Carlos resolvam isso logo pois se nao resolverem vao perder muitas contribuiçoes
Alguém conseguiu pagar o boleto??? por outros bancos?
Alguém ta conseguindo pagar o Boleto? por outros bancos?????? @carlos pode me dar um sinal ai? so vai ser pela caixa agora os pagamentos de Boletos?