Algum canhoto por aqui? manifeste-se.
De preferência que use o mouse na mão esquerda e jogue.
[]'sCitação:
A idéia é obter algumas informações sobre como é "jogar" para essas pessoas.
Versão Imprimível
Algum canhoto por aqui? manifeste-se.
De preferência que use o mouse na mão esquerda e jogue.
[]'sCitação:
A idéia é obter algumas informações sobre como é "jogar" para essas pessoas.
Eu e meu pai é canhoto na mão e pé ^^
uso nas duas mãos, qual motivo da pergunta à nós?
Edit: tentando entender significado do tópico :ranger:
Sou canhoto mas me acostumei a usa o mouse na mão direita. ;)
Tbm Sou canhoto e jogo no mouse com a mão esquerda :p
Vini é canhoto? Nem sabia kkk
Deve ser estranho controlar o mouse com a esquerda e potar com a direita kkk
eu mesmo uso na direita, que sou mas acostumado. mas jogo com esquerda também.
No inicio é dificil, por exemplo a ceta do mouse acenar pra esquerda para um canhoto é complicado mexer, porem buscando em sites consegui aprender a inverter os comandos do mouse pra jogar com a esquerda, facilitando...
No caso do potar, é complicadíssimo, eu por exemplo não me envergonho de falar, uso AP em CC sim, pois nao da pra ficar com os dedos no polo do teclado e mexer no mouse (com cautela pra se locomover corretamente)
E você usa assim? nenhuma queixa quanto a isso?
Até onde eu testei, usando o mouse como canhoto no Windows funciona normalmente in-game.
Tanto que nesse cliente novo eu arrumei um bug na tela de login que ignorava essa configuração.
Como o @_DeathMask falou e quanto a "potar"?
Sim, pois vejo-os como facilitadores, e também a unica função é apenas mudar o cursor do mouse da esquerda para deireita noo sentido >>... queixa ? nenhuma pois como disse sao facilitadores que ajudam bastante e nao são colocados como "hacks" ou "macros", pelo menos, por enquanto ^^
VOce nao deve ter lido a atualização do meu segundo post
"No caso do potar, é complicadíssimo, eu por exemplo não me envergonho de falar, uso AP em CC sim, pois nao da pra ficar com os dedos no polo do teclado e mexer no mouse (com cautela pra se locomover corretamente)"...
O_o
testei aqui já como seria... Provavelmente ajudaria bastante, ficaria numa distância que daria para potar e mexer sem stress.
Pensei na tese de colocar os numeros 789 do teclado >> porem em notbook ficaria inviavel... jogo no pc de mesa
No PC de mesa pode usar suas principais skills no 890, ai ficaria exatamente igual ao de um destro ^^
Agora em notebook complica ^^
Conheço um jogador antigo, mais do que eu em idade de jogo e real: Lugon_BK... Ele não é canhoto, mas aprendeu a usar o mouse a mão esquerda porque foi assim criado originalmente, " lá no tempo do epa", como dizemos por aqui :)... Enfim, ele não usa o mouse na mão direita e joga muito bem de BK. Vou conversar com ele, embora vc @rafael o conheça e verei se ele posta algo aqui ou usar o suporte...
PS: Pelo que eu saiba, ele não usa 1, 2 e 3 para as magias do BK, aliás, nem eu uso tal sequência, prefiro: 3, 4 e 5 e poto com o dedo minguinho, o que para mim se tornou mais fácil do que a velha sequência usada pela maioria dos jogadores...
sou canhoto mas me acostumei a usar a mao destra pra jogar, o que ate hoje nao entendo =/
Sou canhoto, mas jogo perfeitamente bem como destro, alias nem precisei me acostumar com isso, pois pra mim sempre foi normal usar o mouse na mão direita.
OBS: Choquei O.o mouse na mão esquerda *-* primeira vez que presencio um caso raro desses, pode até entra pros X Men heheheh
So canhoto e as maioria do jogos jogo com as teclas numerica
Jogar no IOP fica dificil ainda rafael
Sequencia do bk
uso 132142 por que combo com rage junto
Eh questão de hábito Will. Assim como tem pessoas que aprenderam a usar o mouse na sua forma original (mão esquerda) mesmo não sendo canhoto, como é o caso do Lugon_BK, o que não duvidaria ter outros, embora raro, usarem o mouse na mão esquerda.
Outro ponto a se comentar: quem foi que disse ter um padrão unico em enumerar as magias (1, 2 e 3)? Parece que muitos que postam ai usam porque outros informaram que apenas as teclas 1, 2 e 3 devem ser usadas para as magias do BK... Não é padrão, cabendo aqui informar que o que há é uma obrigação convencionada, mas não unica e obrigatória!
Na minha opinião, havendo a oportunidade de liberar a configuração das teclas para potes, para a linha de teclas superiores ou pelo menos a inversão natural oposta ajudará bastante não somente a canhotos, mas para todos que usam livremente o mouse, quer seja canhoto ou destro, mas que tenha o costume de usa lo na mão esquerda.
Sim, bastaria fazer o combo com 0,9,8 ou 8,9,0, não sei o que seria mais conveniente.
É só numerar as magias, isso sempre funcionou.
[]'s
Boa tarde
eu uso o mouse com a mão esquerda desde que começei a usar computador no inicio dos anos 80, apesar de ser destro, e não vejo problemas em jogar o MU, uso as teclas 2,3,4 pras magias
Eu conheço um amigo que jogava mu, ele era destro mais jogava com as mãos cruzadas kkkkkká
Falava q era melhor ... :frusty:
Estranho néh ?
Eu sou canhoto mais uso o mouse normalmente e questão de costume sl
Rafael se conseguir config as skill e os pot pra tecla numerica seria uma boa, tenho um mouse pra canhoto so que n ajuda em nada.
Quem ja é acostumado com esquerda n vejo necessidade postar aqui, autodita é pra masoquista kkkkk
Rafael tem como incluir uma config de teclado no jogo, pro player optar qual melhor opção de usar as teclas, seja ele destro canhoto ou ambidestro.
Tudo bem rafael, a ideia não era so ajudar os canhoto mais tbm os que usam muitos comando em cs rapdidamente, tipo como consertar uma arma no cs no meio da coroa ou tira pot extra das loja :zoinho:... não custa nada tentar vlws kkk.
bom sou canhoto é nunca tive problema em relaçao a isso , combo normal , poto normal , acho que é porque ja acostumei , mais no inicio era complicado , so questão de tempo ^^
Sou canhoto, no inicio é estranho, depois ate acostuma, mais a idéia de espelhar o teclado, ou incluir uma config para escolher em quais conf jogar seria uma boa ^^