-
Retorno das 2 horas de CS
Com base que para muitos como eu a unica diversão e razão por jogar é o Castle Siege, peço a volta das 2 horas de CS, é a nossa unica diversão, por mais que seja decidido no final, apenas a competição o evento ja iria melhorar muita coisa por mais tempo, é a unica graça da Season 2.
-
Re: Retorno das 2 horas de CS
-
Olá!
Foram os próprios usuários que sugeriram diminuir o tempo, na época alguns inclusive sugeriram a volta de apenas uma hora.
De qualquer forma, Uma, Duas ou até Três horas, o pico do evento acontecerá restando apenas 10 minutos e até nos últimos 30 segundos do evento.
Abs.
-
Sugiro uma votação no fórum Carlos pois mesmo o pico sendo no final apenas estar no evento ja valeria a pena, pois volto a afirmar é o unico sentido do season 2.
-
Citação:
Postado originalmente por
HighKing
Sugiro uma votação no fórum Carlos pois mesmo o pico sendo no final apenas estar no evento ja valeria a pena, pois volto a afirmar é o unico sentido do season 2.
Olá!
Sinceramente, conforme já explicamos em outros tópicos, não acredito em enquetes, pois é possível votar não no que seria supostamente melhor para todos, mas no que seria mais interessante para um grupo, que poderia combinar para votar e infelizmente já vimos isso acontecer.
Da forma como está agora, também aumentou o número de participantes no evento Crywolf.
Sobre o único sentido da 1.02, bom, é por pensar assim que muitos não aproveitaram o potencial máximo da versão, também por esse motivo que temos alguns melhoramentos exclusivos que muita suposta versão mais recente não tem, pacotes de jóias, ampliação de mapas, Boss (alias existem aqueles que não ligam para CS, apenas para Boss) etc, mas isso seria assunto para outro tópico.
De qualquer forma, não vejo porque não deixar o tópico aberto para debater o assunto (desde que não tome outro rumo), mas já adianto que não temos como ficar "mudando" e "desmudando", pois sempre vão existir aqueles que serão a favor ou conta como está agora ou como era, logo, agradar a todos os lados será impossível.
Abs.
-
É uma sugestão viavel, pois muitos players se dedicam para o evento Castle Siege, usando a lógica, aumentando o tempo de Castle Siege, aumentaria o prazer. como o carlos mesmo informou acima, a diminuição do tempo do Castle Siege foi sugerido pelos players, eu fui uns dos mesmos. mais isso não depende apenas de um player ou uma guild, e sim de um consenso de todos.
-
Concordo plenamente, #Volta2HorasDeCastleSiege
-
Por mim não há necessidade de voltar a ter 2h de CS
Inclusive esta muito bom da forma q esta com 2hs de evento ( 1:30 de CS + 30 de CW )
1:30 tem sido mais que suficiente para se fazer o que tem q fazer para se ganhar o CS.
-
Discordo, 1.30 já está de bom tamanho. nós mesmos que pedimos para diminuir o tempo do CS, não vejo sentido em aumentar de novo.
Até porque não tem sentido 1 cs normal com 2 hrs de tempo.
-
Todas as suegestões seram bem vindas, porém vale lembrar que muitos que jogam este evento, ficam a semana toda sem fazer outra coisa além de se preparar, comprando SDS, Complex ou até mesmo fazendo SD, para que chegue o evento e possa se divertir, acho que é justo voltar a ser 2 Horas, no meu caso eu tinha perdido a vontade de jogar o evento, pelo fato da minha internet estar zuada, mas agora com internet melhor, só jogo pelo Castle Siege mesmo, porque é meio raro eu ir boss ou em outros eventos in game, exceto Chaos Castle.
-
Citação:
Dozinha
Todas as suegestões seram bem vindas, porém vale lembrar que muitos que jogam este evento, ficam a semana toda sem fazer outra coisa além de se preparar, comprando SDS, Complex ou até mesmo fazendo SD, para que chegue o evento e possa se divertir, acho que é justo voltar a ser 2 Horas, no meu caso eu tinha perdido a vontade de jogar o evento, pelo fato da minha internet estar zuada, mas agora com internet melhor, só jogo pelo Castle Siege mesmo, porque é meio raro eu ir boss ou em outros eventos in game, exceto Chaos Castle.
O Argumento que foi usado para se diminuir é que esses 30min servia somente para "se encher lin guiça" pois o CS em si só começa pra valer nos últimos 30 min ou menos. Chutando alto os acúmulos podem até começar bem antes disso, mas todos bem sabe que o registro em si é de 30min para baixo, a não ser guilds inexperientes que querem registrar somente por dizer que registrou.
-
Olá!
Aumentar o tempo para duas horas novamente, possivelmente também não aumentaria o consumo de Potes, principalmente Complex e SDs?
Abs.
-
1:30 ou 2 horas tanto faz o jogo vai se decidir nos ultimos 30 minutos e da forma que ta o CS fica mais competitivo e mais dinamico pq inves disso nego não pede o CS especial? ficaria mais plausivel.
-
Daqui a pouco vão querer um mês com 2 hrs outro mês com 1 hr ...
Eu já joguei muito tempo os 2 tipos de CS e sinceramente 1 hr e 30 min é bem melhor, para quem não se lembra votaram para diminuir o tempo de CS justamente por que nos 30 minutos iniciais era só pra encher liguin ça ... Com 1 hr e 30 min já fica tudo mais direto e dependendo da estratégia chega no 0:30 e ainda tem estátua/portão de pé ...
Está bom do jeito que está ;)
-
Carlos está certo. CS tendo 1 2 60 horas não muda nada... Os últimos 10 minutos sempre vai decidir quem vai ganhar com DL no registro^^
Se vocês querem mudar algo, querem que tenha mais diversão e seja mais competitivo, bora todo mundo criar coragem e por BK de registro :D
A única coisa que está estragando o CS hoje em dia é o fato de o player que tiver mais recursos ganha mais destaque. Digo, Complex, mais SDs, internet melhor, PC mais top. Com BK de registro vamos voltar a valorizar a real capacidade dos players, e não valorizar as condições que fazem dele um "bom jogador"...
-
Esse tempo de encher linguiça eh o tempo do prazer, da brincadeira do evento, o mesmo é o único sentido de nos jogarmos, se for por pra real decisão do CS, Ranca os guardas e bota 45 minutos, mais não, temos q nos divertir, pessoal eh só uma vez por semana, eh a única diversão do servidor voto sim pela volta das 2 horas
-
Um exemplo: mesmo com servidor de treino q a Phalanx disponha pois fechamos o mesmo, no ultimo CS ficamos 60minutos trabalhando com novos jogadores, encimando, por que o CS no C.A eh totalmente diferente de qualquer servidor de treino, oq isso acrescenta? Com o 'treino' q fizemos, muitos jogadores de BOSS e outras coisas q não tinham interesse no evento começaram a interessar, nossa confirmação pro CS no forum mostra isso, ou seja, mais tempo de CS, seria bom para isso também, despertar interesse de novos jogadores e dar atenção a eles, acho crucial a volta das 2 horas, eh apenas minha sugestão, claro, como jogador q sou do C.A, vamos pensar em todos q querm disputar o evento e como seria mais competitivo com mais jogadores, os mesmos tendo mais tempo para aprender, errar e acertar.
-
Citação:
HighKing
Um exemplo: mesmo com servidor de treino q a Phalanx disponha pois fechamos o mesmo, no ultimo CS ficamos 60minutos trabalhando com novos jogadores, encimando, por que o CS no C.A eh totalmente diferente de qualquer servidor de treino, oq isso acrescenta? Com o 'treino' q fizemos, muitos jogadores de BOSS e outras coisas q não tinham interesse no evento começaram a interessar, nossa confirmação pro CS no forum mostra isso, ou seja, mais tempo de CS, seria bom para isso também, despertar interesse de novos jogadores e dar atenção a eles, acho crucial a volta das 2 horas, eh apenas minha sugestão, claro, como jogador q sou do C.A, vamos pensar em todos q querm disputar o evento e como seria mais competitivo com mais jogadores, os mesmos tendo mais tempo para aprender, errar e acertar.
Se entendi bem vc quer mudar o horário com base no argumento de seus "novos jogadores" da sua guild precisam de mais tempo para "treinar"? -.-"
Voltar a 2hs é regredir, minha opnião.
-
O exemplo q dei foi baseado na minha experiencia, pode acontecer o mesmo com outras guilds e jogadores, apenas estou pedindo mais tempo da única diversão do servidor.
-
Citação:
HighKing
O exemplo q dei foi baseado na minha experiencia, pode acontecer o mesmo com outras guilds e jogadores, apenas estou pedindo mais tempo da única diversão do servidor.
A tah, se é para aproveitar para treinar e ter diversão, pq não colocar 3hs? Apesar de ser divertido o CS vai muito além de diversão apenas. Para vc e muitos pode ser a "única" diversão mas não afirme como se fosse só isso que é divertido no servidor, pq senão poderia deixar o CS 1 dia inteiro não é vdd.
Parei por aqui ^^ senão ficara nós 2 apenas discutindo sobre isso rsrsrsrs.
-
Menos tempo resulta em um evento mais dinâmico e com ações mais bem pensadas estrategicamente.
Aumentar o tempo não agrega em nada. Quer treinar? Vai jogando.. Experiência e tempo são coisas que caminham junto ;)
Se bem que se aumentar o tempo da pra ir tomando um cafezinho durante o evento pra matar um tempo.. kkk
-
Citação:
Newander
Menos tempo resulta em um evento mais dinâmico e com ações mais bem pensadas estrategicamente.
Aumentar o tempo não agrega em nada. Quer treinar? Vai jogando.. Experiência e tempo são coisas que caminham junto ;)
Se bem que se aumentar o tempo da pra ir tomando um cafezinho durante o evento pra matar um tempo.. kkk
Falou tudo e em poucas palavras ... Foi como eu disse, daqui a pouco vão querer que aumente para 2 hrs e num mês seguinte diminua de novo e por ai vai ... O tempo do CS já foi diminuído justamente por esses seus argumentos, e como bem dito voltar para 2 horas além de não agregar nada só vai regredir ^^
-
Eu tbm Discordo nao vejo motivo a vouta ter a 2h de CS de novo.
1h30 ja ta bom de mais pra mim nao vai ser mudar em nada.
abs.
-
envez de aumentar o tempo do siegle... porque nao pedem o carlos uma premiaçao no evento??? tipo a cada 2 meses quem conseguir ganhar mais castle siegle ganhara um premio tipo larges....
jogo isso aqui a muito tempo, nunca vi motivoçao no castle siegle , a nao ser o cs especial no qual ano passsado nao teve.
ta na hora do animada um pouco nesse evento nao acha carlos e rafael??? castle siegle sempre foi e sempre sera o melhor evento do muca brasil. entao porq nao tornar anida melhor???.
nao ea primeira vez que e sugerido isso . mas to batendo mais uma vez nessa tecla.. tenho certeza que nao é so minha opiniao!
entao tenho esperanças de uma castle siegle melhor!
-
Sou a favor do aumento do tempo de CS, Mas como já falaram aí com uma condição, Mudem tambem a tematica do CS.. Poderia começar tirando os guardas e o acumulo de registro mesmo com outra guild atacando tentando registrar (tipo se guild A clicou e acumulou 20 segundos e depis a guild B clicou e acumulou 5 segundos o acumulo da A deveria ser zerado, ai sim seria mais emocionante).
Até mesmo poderiam também tirando as Large Complex e Large SD que anda deixando mais um grupo ($$$) privilegiado que outros, Bom mesmo seria se no CS usassem Aquilo apenas que o jogo dá nos BC e o que podemos fazer na máquina Chaos, pra que potes de 100 large no relics?? quer ser bom? enfrente os outros de igual pra igual e verás!!
-
O CS tem o limite de tempo ótimo pro jeito que é jogado hoje em dia... Qualquer um consegue registrar, o que um sujeito precisa saber pra jogar de registro hoje? Dar FS/Patada e apertar QWE huhauhauhauhua. O registro está desvalorizado, por isso acho que o tempo de 1h e 30 ta bom demais. E a verdade é que não é necessário nem ter muitas LARGES pra poder registrar, se vc clicar 7 vezes na coroa já consegue registrar (mesmo morrendo nas outras).
Agora, se o REGSITRO fosse mais complicado, aí sim iria precisar de mais tempo.
Continuo com a mesma opinião, querem melhorar o CS? coloquem BK de registro pelo menos UM CS e vcs vão ver como é mil vezes mais competitivo. Duvido que vão fazer, mas é a minha sugestão^^
-
Quando SUGERI, era apenas para o debate, dei exemplos de motivos para o positivo, e ainda concordo com as 2 horas de CS's, mais respeito todas as opniões.
-
Citação:
TonyGordo
alguem ai poderia me mandar o link sobre adicionais de harmonys
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-MUCABRASIL
-
@carlos, alguma previsão ou possibilidade de ser tirado o acumulo no registro ? assim daria pra aumentar o tempo do cs pra 2 horas, e ate da pra incentivar o pessoal a jogar de bk no rg, todo mundo sai feliz e o cs tem 2 horas de pura emoção !
-
Quanto mais durar o CS, mais monótono ele vai ser, o CS se resume hoje em dia em quebrar rápido as estátuas e portões e tentar acumular pra esperar faltar 10 minutos e ai talvez registrar, se a guild A que estiver defendendo tiver forças suficientes pra evitar que o acumulo aconteça rápido, ainda assim não muda, porque em 1 ou 2 minutos de "falha" ali na defesa, já é um acumulo, independente do tempo de CS restante, isso ficou provado nos CS's que se passaram ai, na minha opinião, o que motivaria mais a galera e o que tornaria o CS melhor disputado, seria o fim do "acumulo", o que faria com que cada minuto fosse importante pra vitória.
-
Acredito que 1:30 está ótimo pelas condições que hoje o CS se encontra, competitivo do começo ao fim.
Agora a volta das 2:00 séria sensacional se fosse retirado o ACUMULO do tempo para registrar ''do 0 ao 30s sem acumulo'' #APOIOOO
Ou uma solução de imediato para dar um UP no evento, é um cs especial. Que cá entre nós, já passou do tempo e não houve nenhum! #APOIOOO
-
Excelente ideia senhores, remoção do acumulo, daria para aumentar para duas horas e ficaria competitivo e daria o UP que este evento precisa.
-
Não acho que tem que remover o acumulo mais reduzir seria uma boa.
-
Citação:
_helson_
Acredito que 1:30 está ótimo pelas condições que hoje o CS se encontra, competitivo do começo ao fim.
Agora a volta das 2:00 séria sensacional se fosse retirado o ACUMULO do tempo para registrar ''do 0 ao 30s sem acumulo'' #APOIOOO
Ou uma solução de imediato para dar um UP no evento, é um cs especial. Que cá entre nós, já passou do tempo e não houve nenhum! #APOIOOO
tbm apoio essa ideia seria uma boa.
-
A idéia de reduzir o acumulo já é considerada há anos, quando tinha 15 registros por CS^^. Acho que até agora os ADMs não conseguiram achar um jeito de fazer isso (ou não tem mesmo) por ser uma configuraçao padrão da Webzen e tudo mais...
Mas acho que se a gente continuar batendo nessa tecla eles consigam fazer algo, até mesmo porque as ultimas atualizações melhoraram muito o server, por isso voltei a jogar.
[]'s
-
@reidwayz
BK é passado , negócio agora é Registrar de SM hu3hu3
-
E já faz tempo que o pessoal comenta sobre retirar o acumulo ...
@rafael vc n consegue fazer esse milagre não? *-*
-
Citação:
Drud_DL
possibilidades sempre existe , so falta ele querer .
Acredito que não seja tão simples assim, pq é um assunto bastante antigo de tirar o acumulo.
Mas caso seja possível retirar o acumulo, poderia deixar 1:30 para ver como o server iria se comportar (players/Guilds) caso necessário aumentaria para 2hs.
-
Citação:
HighKing
Com base que para muitos como eu a unica diversão e razão por jogar é o Castle Siege, peço a volta das 2 horas de CS, é a nossa unica diversão, por mais que seja decidido no final, apenas a competição o evento ja iria melhorar muita coisa por mais tempo, é a unica graça da Season 2.
cara tinha dado um tempo do jogo! agora volto e vejo essa ********* que fizeram do cs! desmotiva muito, ao invés de pensar numa melhoria e trazer novidades para tal, estão estragando o q tem de melhor.
-
Citação:
vando
cara tinha dado um tempo do jogo! agora volto e vejo essa ********* que fizeram do cs! desmotiva muito, ao invés de pensar numa melhoria e trazer novidades para tal, estão estragando o q tem de melhor.
?????? q ****a seria essa? e o que te desmotivou? qts CS vc ja jogou depois "que voltou"?
O CS não esta *¨%$(¨(%$¨q vc esta falando não. Pelo contrario estamos discutindo para melhora-lo.