Me ajudem ! Clico em jogar e o mu abre , mas so que não aparece a imagem
Estou com um problema , a cerca de 6 meses atras jogava normalmente , esses dias pra trás bateu aquela vontade de jogar porque comecei a trabalhar e vou poder comprar os itens , baixei o MU normalmente , instalei , mas ocorre algum tipo de erro , quando eu abro o launcher e clico em jogar , abre o jogo normalmente , só que tem um porem o jogo abre so que não da pra ver a imagem do MU , só consigo escutar a musica de fundo , só que a imagem não aparece nada , a imagem não aprece e só consigo ver meu desktop , por favor me ajude !
Obs : O problema não e estar minimizado , meu windows é 7 ultimate , por favor me ajuda quero muito jogar ! Placa de video on-board ( intel G33/G31 EXPRESS CHIPSET FAMILY
Re: Me ajudem ! Clico em jogar e o mu abre , mas so que não aparece a imagem
Olá @ptpkms6633.
Qual é a sua placa de vídeo?
Já tentou atualiza-lo?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/21201
Acabei deletando sem querer o post do @Spantoo, mal, ;)
Citação:
Postado originalmente por
ptpkms6633
Estou com um problema , a cerca de 6 meses atras jogava normalmente , esses dias pra trás bateu aquela vontade de jogar porque comecei a trabalhar e vou poder comprar os itens , baixei o MU normalmente , instalei , mas ocorre algum tipo de erro , quando eu abro o launcher e clico em jogar , abre o jogo normalmente , só que tem um porem o jogo abre so que não da pra ver a imagem do MU , só consigo escutar a musica de fundo , só que a imagem não aparece nada , a imagem não aprece e só consigo ver meu desktop , por favor me ajude !
Obs : O problema não e estar minimizado , meu windows é 7 ultimate , por favor me ajuda quero muito jogar !
Então vamos lá, seu computador esta com drivers de placa de video corretamente atualizados?!, certifique de estar com drivers atualizados!
Faz mal não @carlos:cool:.
Ab's
Placa de video on-board ( intel G33/G31 EXPRESS CHIPSET FAMILY ) mas a 6 meses atras jogava sem problema algum
Citação:
ptpkms6633
Placa de video on-board ( intel G33/G31 EXPRESS CHIPSET FAMILY ) mas a 6 meses atras jogava sem problema algum
Mais nestes 6 meses pode ter avido atualizações nos drivers de video use o programa driver booster para checar se á atualização de drivers.
AB's
Citação:
ptpkms6633
Atualizei todos os drivers e continuou com o problema, eu ouço normal o som do jogo mas a imagem não aparece :\
Envia a imagem novamente com o problema!
Citação:
ptpkms6633
Atualizei todos os drivers e continuou com o problema, eu ouço normal o som do jogo mas a imagem não aparece :\
Tente reinstalar o jogo!
Já aconteceu isso ai comigo, só precisei executar em modo ADMINISTRADOR clicando com o botão direito do mouse no launcher e escolhendo lá.
1 Anexo(s)
Anexo 16903
ja reinstalei e vou tentar baixar sem ser pelo utorrent , vlw por estar me ajudando ! vou ve se vai dar certo
1 Anexo(s)
Anexo 16904
Ja reinstalei , :c obg por estar me ajudando
Já tentou abrir em modo de compatibilidade? ir tentando eles até um que funcione..
Citação:
capebla
Já tentou abrir em modo de compatibilidade? ir tentando eles até um que funcione..
Não, não vai e só vai piorar.
Acredito que sua placa de vídeo não tenha suporte ao jogo.
[]'s
então , vou comprar uma placa de vídeo semana que vem , obg pela ajuda ! Vlw pela colaboração :D
Não era a placa de vídeo na epoca, desabilitei o AERO do windows, assim ficaria com mais desempenho o sistema, e isso ocasionou o problema
Citação:
ptpkms6633
Não era a placa de vídeo na epoca, desabilitei o AERO do windows, assim ficaria com mais desempenho o sistema, e isso ocasionou o problema
Olá!
Muito obrigado por retornar e compartilhar sobre como solucionou o problema.
Abs.