-
Aumento numero de membros guild BK
@rafael, primeiramente boa noite!
Com tudo que voce ja colocou de legal nesse servidor que nao seria viavel tirando como base o servidor original, peço por gentileza para analisar a implementação:
1 - Numero de membros de guild BK (80 membros)
2 - Desbuff ou Stern para o BK Registro, tendo como base que o desbuff é exclusivo do DL GM, porém na minha sugestão iria implementar pelo menos o Stern ou Cancel Stern ou até mesmo o desbuff.
Fora isso ta show de bola o CS.
-
Re: Aumento numero de membros guild BK
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre
@
rafael, primeiramente boa noite!
Com tudo que voce ja colocou de legal nesse servidor que nao seria viavel tirando como base o servidor original, peço por gentileza para analisar a implementação:
2 - Desbuff ou Stern para o BK Registro, tendo como base que o desbuff é exclusivo do DL GM, porém na minha sugestão iria implementar pelo menos o Stern ou Cancel Stern ou até mesmo o desbuff.
Pela mãe do guarda! Quanta nhaca postada! DL tem 80 membros mediante o atributo LIDERANÇA e não há outro Char que faça isso, até parece que não conhece o jogo! Quer características do DL no BK? Francamente! Tirar o que DL tem para que o BK seja usado no registro? Cara, tenha mais miolos na cabeça e busque meios para vencer como a outra guild que venceu o CS último sábado! Deixa de incompetência e ausência do cérebro!
-
Citação:
DARTHV4D3R
Pela mãe do guarda! Quanta nhaca postada! DL tem 80 membros mediante o atributo LIDERANÇA e não há outro Char que faça isso, até parece que não conhece o jogo! Quer características do DL no BK? Francamente! Tirar o que DL tem para que o BK seja usado no registro? Cara, tenha mais miolos na cabeça e busque meios para vencer como a outra guild que venceu o CS último sábado! Deixa de incompetência e ausência do cérebro!
Kra pq ser agressivo assim qndo o cara coloca a ideia dele pros adm analisar? Nao tem como coloca suas ideias sem ofender os outros? Se voce nao concorda ok... Argumente forum e pra isso.. Manera ae q vc nao ta na sua casa nao...
-
Citação:
speeeedy
Kra pq ser agressivo assim qndo o cara coloca a ideia dele pros adm analisar? Nao tem como coloca suas ideias sem ofender os outros? Se voce nao concorda ok... Argumente forum e pra isso.. Manera ae q vc nao ta na sua casa nao...
Minha agressividade está no fato do ser ********* ai achar que ideias mirabolantes e estapafúrdias podem ser aplicadas mediante a falta de competência em um evento... O uso da inteligência é mais do que ideal antes mesmo de criar tópico sem eira nem beira, sem contar que MUCA não é o criador do MU e isso está fora das possibilidades, ainda mais uma aberração dessa postada!
Quanto a não estar em minha casa, sei muito bem onde estou e onde posto, ao contrário de alguns que com alguns registros no Cs acha que pode mudar o jogo como ele quer...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Citação:
DARTHV4D3R
Minha agressividade está no fato do ser ********* ai achar que ideias mirabolantes e estapafúrdias podem ser aplicadas mediante a falta de competência em um evento... O uso da inteligência é mais do que ideal antes mesmo de criar tópico sem eira nem beira, sem contar que MUCA não é o criador do MU e isso está fora das possibilidades, ainda mais uma aberração dessa postada!
Quanto a não estar em minha casa, sei muito bem onde estou e onde posto, ao contrário de alguns que com alguns registros no Cs acha que pode mudar o jogo como ele quer...
Poe o cavalinho ai por favor, kkkkkkkk
Voltando ao tópico, eu concordo com o Phill DL pode ter 80 membros porque isso é da característica dele,
Por isso para o BK seria meio que tosco.
-
Citação:
DARTHV4D3R
Tem q aprende a respeita opniao dos outros, se nao for viavel o Carlos ou Rafael vai falar que nao e ta tudo certo. De arrogancia mundo ja ta farto. Abraços amigo
Ah e so uma observacao eu tambem concordo q nao seria viavel essa mudanca. (nem porisso vou sair atacando ninguem ^^)
-
Citação:
speeeedy
Tem q aprende a respeita opniao dos outros, se nao for viavel o Carlos ou Rafael vai falar que nao e ta tudo certo. De arrogancia mundo ja ta farto. Abraços amigo
Ah e so uma observacao eu tambem concordo q nao seria viavel essa mudanca. (nem porisso vou sair atacando ninguem ^^)
Hum, agora tenho um professor de moral... Vc faz o que bem entender, assim como eu faço o que eu bem entender, quer direcionar minha vida? Pague minhas contas!
O respeitar a opinião está no mesmo nível de vc respeitar a minha opinião e não vir aqui dar lição de moral...
O desespero deste é tão grande em vir aqui postar absurdos como se isso fosse possível para que o mesmo possa talvez registrar, pois se ele alegou que as alterações ficaram show, porque que tirar as características do DL e colocar no BK? Faltou ele pedir para usar cavalo e corvo no BK...
-
Bom o DARTHV4D3R ate ta certo que cada classe tem suas vantagem mais acho que ja ta querendo mandar de mais se achando a ultima bolacha do Pacote direto querendo ofender geral só por que acha que sabe um pouco de algo e razão de se achar melhor que alguém aqui meu jovem
:wacko:
-
Citação:
DaaM
Bom o DARTHV4D3R ate ta certo que cada classe tem suas vantagem mais acho que ja ta querendo mandar de mais se achando a ultima bolacha do Pacote direto querendo ofender geral só por que acha que sabe um pouco de algo e razão de se achar melhor que alguém aqui meu jovem
:wacko:
Nao me acho nenhuma bolacha do pacote porque sou ser humano... Até onde eu sei, qual intuito veio ao postar senão flood?
A saber: leitura das regras do fórum é um bom conselho a todos que postam...
Ao tema: sem nexo tal sugestão, não somente porque não concordo e sim pela falta de coerência quanto ao jogo...
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cade o Like ?
-
Me referi aos ADM's, não ex-GM que não participam de CS e nem moral pra falar do evento.
Se voce nao concorda, de boa cara, agora nao me venha falar ****a, eu to cansando de saber do atributo Liderança, mais to pedindo pra aumentar, ja que o rafael fez tantas coisas que nao era da versão, inclusive essa ultima de dl ser empurrado no registro.
Nao me venha com discusão, a conversa nao chegou até voce, ultima vez teve que chorar pro Carlos deixar vc responder embaixo.
Voce ta se achando demais.
@carlos, @rafael, @Albafica, da um jeito nesse Ex-GM por favor, esta passando dos limites com a agressividade em suas palavras.
@Albafica, se este ser vier com discussão, por favor de um jeito nele, a pergunta foi pro carlos e rafael, não pra virar um ringue de boxe deste ser comigo.
Como diz um amigo meu Ex-Staff também do C.A, esse aí tenta a todo custo voltar a ser GM (Da pra ver dando palpite no evento que nem sequer participa ATUALMENTE).
Como diria minha avó: quem é bom, permanece!
Voltando ao foco do assunto, existe uma possibilidade de ser analisada a implementação @rafael ?
Não vou responder POSTs do ser ai encima e nem LER, meu foco é a opnião da STAFF atual do C.A.
-
Citação:
DARTHV4D3R
Nao me acho nenhuma bolacha do pacote porque sou ser humano... Até onde eu sei, qual intuito veio ao postar senão flood?
A saber: leitura das regras do fórum é um bom conselho a todos que postam...
Ao tema: sem nexo tal sugestão, não somente porque não concordo e sim pela falta de coerência quanto ao jogo...
Eu acho q vc q tem q ler as regras do forum, se vc nao concorda ok kra ta tudo certo. Não precisa ser ofensivo com ninguem aqui no forum. E nao estou dando licao de moral em vc, pq ultimamente ta mais facil vc querer ensinar um ****** q fazer pessoas ignorante aprender algo. Entao oq estou pedindo e respeito nao so pelo autor do topico, mais pra todos que tem o desprazer de ver vc sendo ofensivo. Se eu vim no forum e quiser da uma sugestao que na sua cabeca e absurda qual o problema? Voce e moderador do forum? So preste atencao em quem tem "autoridade" no forum como eles respondem, na maior educacao... Agora vem vc q deve ser infeliz e sai batendo boca com todo mundo.
-
"Quem é bom permanece" é por isso que o seu amigo darkowl já está aposentado faz tempo rsrs
Na minha opinião isso de aumentar quantidade de membros e atribuir skills que somente a classe DL tem é muita mordomia. Já tem mais defesa, mais vida e agora igualar em capacidade de membros dentro da Guild e ainda poder desbufar, ou ainda sternar? ^^ Já é de mais.
-
Citação:
Alexandre
Me referi aos ADM's, não ex-GM que não participam de CS e nem moral pra falar do evento.
Se voce nao concorda, de boa cara, agora nao me venha falar ****a, eu to cansando de saber do atributo Liderança, mais to pedindo pra aumentar, ja que o rafael fez tantas coisas que nao era da versão, inclusive essa ultima de dl ser empurrado no registro.
Nao me venha com discusão, a conversa nao chegou até voce, ultima vez teve que chorar pro Carlos deixar vc responder embaixo.
Voce ta se achando demais.
@
carlos, @
rafael, @
Albafica, da um jeito nesse Ex-GM por favor, esta passando dos limites com a agressividade em suas palavras.
@
Albafica, se este ser vier com discussão, por favor de um jeito nele, a pergunta foi pro carlos e rafael, não pra virar um ringue de boxe deste ser comigo.
Como diz um amigo meu Ex-Staff também do C.A, esse aí tenta a todo custo voltar a ser GM (Da pra ver dando palpite no evento que nem sequer participa ATUALMENTE).
Como diria minha avó: quem é bom, permanece!
Voltando ao foco do assunto, existe uma possibilidade de ser analisada a implementação @
rafael ?
Não vou responder POSTs do ser ai encima e nem LER, meu foco é a opnião da STAFF atual do C.A.
Quanta ignorância! Fórum existe para todos postarem, caso não fosse: suporte@mucabrasil.com.br e espere respostas únicas da administração...
sobre moral: quem és tu para alegar que eu não tenho moral? Maneira sua petulância guri antes de vir acusar me que não tenho moral e já que alegar que eu não tenho moral, mostre o que fiz para não ter essa moral que vc alega eu não ter...
Quanto a mimimi: meu caro, um tópico fechado caso alguém queira acrescentar algo pede se a administração para abrir, assim como vc está de mimimi querendo inibir minhas postagens e pediu para fechar o outro tópico que relembrou... Não sou eu que estou pedindo desesperadamente a administração para limitar minha postagem, quem és para me impedir de postar? Rei? Nada és cara!
Quanto à conhecimento do Char DL: se sabe mesmo não viria postar essa nhaca e alega ainda que façam isso para vc...
Quanto a eu querer voltar ao Staff: Mentira tua! Invente menos e seja mais homem!
Citação:
speeeedy
Eu acho q vc q tem q ler as regras do forum, se vc nao concorda ok kra ta tudo certo. Não precisa ser ofensivo com ninguem aqui no forum. E nao estou dando licao de moral em vc, pq ultimamente ta mais facil vc querer ensinar um ****** q fazer pessoas ignorante aprender algo. Entao oq estou pedindo e respeito nao so pelo autor do topico, mais pra todos que tem o desprazer de ver vc sendo ofensivo. Se eu vim no forum e quiser da uma sugestao que na sua cabeca e absurda qual o problema? Voce e moderador do forum? So preste atencao em quem tem "autoridade" no forum como eles respondem, na maior educacao... Agora vem vc q deve ser infeliz e sai batendo boca com todo mundo.
Um detalhe: passe pelos tutoriais, e verás que alguns eu doei ao MUCA tanto como jogador como GM Staff
-
Balde de pipoca e refrigerante na mão,
esperando o Round 3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Citação:
Alexandre
Já Experimentou mandar email pro suporte com sua sugestão meio tosca ? pq assim desculpa se tu não quer que nego comente nem responder os comentarios só encaminhar o email pro suporte que eles respondem não e dificil eu sei que tu consegue :P
-
Sem Balde Mailton, kkkkkkkkkk
Não perco tempo com ***, pior ainda é *** falando alto português pra se mostrar algo, nosso antigo presidente mal sabia escrever as palavras e ja fez algo pelo país, por mais que sou tucano, não Petista, minha ideologia politica não vem ao caso, rs!
Minha sugestão foi criativa ao ponto de uma magia pro BK Registro, imagina com cancel stern? iria ajudar mto e seria mais competitivo, é apenas uma sugestão.
Sobre guild com 80 membros, seria ideal, e não existe impossível, o impossível só existe até alguém torna-lo possível! (Vide DL empurrado registro na Season 2)
- - - Atualizado - - -
Citação:
PepperGirl
Já Experimentou mandar email pro suporte com sua sugestão meio tosca ? pq assim desculpa se tu não quer que nego comente nem responder os comentarios só encaminhar o email pro suporte que eles respondem não e dificil eu sei que tu consegue :P
Responder é uma coisa, agora da forma que ele respondeu não cabe.
Experimente iniciar uma discussão com alguém no estado dele, não da e ainda digo mais... É de real importância este post aqui, para ver a opnião dos outros jogadores envolvidos no evento e afins.
-
Citação:
Alexandre
Não perco tempo com ***, pior ainda é *** falando alto português pra se mostrar algo, nosso antigo presidente mal sabia escrever as palavras e ja fez algo pelo país, por mais que sou tucano, não Petista, minha ideologia politica não vem ao caso, rs!
Minha sugestão foi criativa ao ponto de uma magia pro BK Registro, imagina com cancel stern? iria ajudar mto e seria mais competitivo, é apenas uma sugestão.
Sobre guild com 80 membros, seria ideal, e não existe impossível, o impossível só existe até alguém torna-lo possível! (Vide DL empurrado registro na Season 2)
- - - Atualizado - - -
Experimente iniciar uma discussão com alguém no estado dele, não da e ainda digo mais... É de real importância este post aqui, para ver a opnião dos outros jogadores envolvidos no evento e afins.
Sua petulância me assusta ahsuahushausha
- - - Atualizado - - -
Citação:
Alexandre
Como jogador que participa do Evento a um bom tempo concordo plenamente com o Tio Phill ahusahsuahsas
-
Citação:
PepperGirl
Sua petulância me assusta ahsuahushausha
Não existe um ser neste mundo que fez algo ou lutou por algo que não foi em algum momento, PETULANTE! ^^
Vamos aguardar a resposta do nosso Gênio em MU Online, @rafael, pra quem não sabe, nos meios de ADMIN de MU Online (Fórum e sites do tipo), NAVASSOC (Rafael) é um dos nomes mais respeitados, digo por que tive servidor de muonline durante anos e fechei por questões familiares.
Vamos aguarda-lo.
-
Citação:
Alexandre
- - - Atualizado - - -
A sua fama de ********* e se achar chega a ser muito maior do que alguns alegam sobre mim... E respeito que vc quer, caso desconheças, deve também dar, para no mínimo ter respeito.
Quanto ao meu estado, que estado é esse que achas que estou?
Quanto ao Rodrigo:
Citação:
nem me lembro aonde foi, mas em alguma postagem eu comentei algo parecido, mas não desse jeito, eu disse "eu acho que ele quer voltar para staff" pois pela resposta do tópico eu pensei isso, nem me lembro quando foi
são as palavras dele que em momento algum reflete o meu interesse, nunca pedi para ser Staff e fui por chamado...
Suas propostas são pífias e nenhum nexo ao que o jogo oferta...
-
Citação:
DARTHV4D3R
A sua fama de ********* e se achar chega a ser muito maior do que alguns alegam sobre mim... E respeito que vc quer, caso desconheças, deve também dar, para no mínimo ter respeito.
Suas propostas são pífias e nenhum nexo ao que o jogo oferta...
Por mais que sua opniao não conta para mim, gostaria de agradecer sua resposta, muito obrigado meu amigo, fui ensinado quando criança a responder quem me pergunta ou algo do tipo.
Agradeço demais sua opniao e resposta, porém sem relevância e não tira minha dúvida, nem me deixa satisfeito, pois guild com 80 membros iria resolver inúmeros problemas, tanto Life Stone quando numero de membros etc..
Aguardo resposta do @rafael, uma resposta mais EDUCADA e técnica, como ele sempre dá.
-
Citação:
Alexandre
Por mais que sua opniao não conta para mim, gostaria de agradecer sua resposta, muito obrigado meu amigo, fui ensinado quando criança a responder quem me pergunta ou algo do tipo.
Agradeço demais sua opniao e resposta, porém sem relevância e não tira minha dúvida, nem me deixa satisfeito, pois guild com 80 membros iria resolver inúmeros problemas, tanto Life Stone quando numero de membros etc..
Aguardo resposta do @
rafael, uma resposta mais EDUCADA e técnica, como ele sempre dá.
Se você der os créditos daquela outra sugestão que você postou outro dia para ele, ele vai te deixar em paz, kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Citação:
Alexandre
@
rafael, primeiramente boa noite!
Olá!
1 - Os 80 membros para DL como todos sabem é uma característica de uma classe criada para liderar, portanto não é impossível, mas improvável que essa característica seja estendida para as outras classes.
2 - Improvável que seja aplicado!
Realmente houve mudanças relacionadas ao empurrão do DL de Registro e posteriormente parte dessa característica foi estendida para as outras classes enquanto GM de registro, mas isso foi feito porque o DL não ser empurrado foi algo limitado a versão base que utilizamos e que foi retirado nas versões posteriores, mas isso não quer dizer que tudo mais será modificado e também não quer dizer que ninguém possa sugerir.
Enfim, quanto ao sugerido, permanecerá como está, até porque @rafael esta ocupado com outras melhorias que serão aplicadas em breve.
Citação:
DARTHV4D3R
@DARTHV4D3R, ele só deu a opinião dele, até entendo que a sua intenção não era ofender, mas dizer ..."tenha mais miolos na cabeça"..., eu não utilizaria esse termo porque tem potencial ofensivo, é possível entender, pense mais no assunto, coloque a "cuca" para funcionar, raciocine! Mas da forma que escreveu há quem entenda que possivelmente o chamou de ***** e sei que não era essa a sua intenção, por isso que apesar de não ser perfeito eu procuro escolher as minhas palavras, mesmo assim existem aqueles que torcem sempre para o pior, então entende o que quero dizer.
Quando um não quer, dois não fazem! Desnecessário esses desentendimentos, ainda mais em tópicos de sugestões.
Enfim, como não será aplicado modificações quanto a sugestão postada:
Tópico fechado!
Abs.
-
Olá,
Só pra acrescentar.
Eu não me envolvo em discussões alheias e infantis, não importa quem está errado ou certo.
Eu sigo as regras do fórum, se houver flood ( como houve ) ficará suspenso pelo tempo necessário, doa a quem doer.
Abs.