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Defender, nascendo proximo land.
Olá @carlos, minha sugestão passa do principio que..
Se estou defendendo, meu BP é em Land, claro, pra que em CW? por que não nascer praticamente na porta de land ou até mesmo dentro dela durante o evento?
Sei perfeitamente que é capaz de ser feito, difícil? sim, mais não impossível, iria valorizar ainda mais a defesa do Castelo e iria retirar a defensora de CW.
Beneficio maior da defensora é claro, porém em parte das atacantes com melhor espaço para BP.
Também recomendo um guarda na saída de CW/BAU.
PS¹: Antes de mais nada, já que sei que uma pessoa vai vim falar mal da minha sugestão, já que toda sugestão que dou ele puxa no fundo do baú assunto que nem era lembrado ou algo dele mesmo:
1 - Eu não quero ser GM do MUCABRASIL, já fui dono de servidor com bastante gente online e sei do trabalho e dor de cabeça que é administrar um servidor, ainda mais um do porte do C.A, ja esquento minha cabeça demais.
2 - Não quero roubar mérito de ninguém, só estou dando minha opinião, e acho que como diz o @carlos ela é livre.
PS²: @Albafica, já tive 2 tópicos fechados por que um unico usuário começou a criar bagunça, peço justiça e compreensão, todos somos livres para dar sugestões e o mesmo esta fazendo de proposito para meus tópicos serem fechados.
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre
Olá @
carlos, minha sugestão passa do principio que..
Se estou defendendo, meu BP é em Land, claro, pra que em CW? por que não nascer praticamente na porta de land ou até mesmo dentro dela durante o evento?
Sei perfeitamente que é capaz de ser feito, difícil? sim, mais não impossível, iria valorizar ainda mais a defesa do Castelo e iria retirar a defensora de CW.
Beneficio maior da defensora é claro, porém em parte das atacantes com melhor espaço para BP.
Também recomendo um guarda na saída de CW/BAU.
PS¹: Antes de mais nada, já que sei que uma pessoa vai vim falar mal da minha sugestão, já que toda sugestão que dou ele puxa no fundo do baú assunto que nem era lembrado ou algo dele mesmo:
1 - Eu não quero ser GM do MUCABRASIL, já fui dono de servidor com bastante gente online e sei do trabalho e dor de cabeça que é administrar um servidor, ainda mais um do porte do C.A, ja esquento minha cabeça demais.
2 - Não quero roubar mérito de ninguém, só estou dando minha opinião, e acho que como diz o @
carlos ela é livre.
PS²: @
Albafica, já tive 2 tópicos fechados por que um unico usuário começou a criar bagunça, peço justiça e compreensão, todos somos livres para dar sugestões e o mesmo esta fazendo de proposito para meus tópicos serem fechados.
A idéia de nascer mais próximo a Land ou até mesmo dentro da mesma para os defensores
Eu acho bacana, agora por todo o BP da Guild dentro de Land acho que fica meio que uma zona.
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Re: Defender, nascendo proximo land.
É uma idéia até que legal. Mas acho que os defensores já tem facilidades pra retornar mais rápido pra coroa, como o portal por exemplo...
Sem contar, que isso iria facilitar demais a guild atacante a fazer skill. Só ficar lá na porta de LAND atacando esperando os caras da defensora darem spawn. Igual como foi com os GMs da sua guild semana passada, quase todos fazendo skill lá. Então se um dos seus argumentos é "tirar a guild defensora de CW" a sugestão já não vale tanto, porque sempre que acontece de ficar alguém fazendo skill porta de land eu corro pra CW pegar buff lá. Por isso a defensora utiliza BP tanto em LAND quanto CW.
Eu acho que não deveria existir zoação dos Buff Points no CS. Mas, isso é do jogo (pklização). Acho difícil ter alguma modificação a respeito
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Olá!
Sem mudar o assunto do tópico, creio que todos podem opinar sem a necessidade de ataques, comparações, apelidos etc, na maioria são formados por pessoas adultas, então o assunto desse tópico não é GM, ou qualquer assunto relacionado, então se for para postarem, que seja exclusivamente dentro do assunto, aliás falando de sugestões, vamos dizer que fosse sugerido:
XP 1000, jóias no Shop ou no Bar, Troca de classe etc!
Não é porque alguém opinou que signifique que obrigatoriamente será feito, então vamos logo diminuir quem opinou antes da sugestão possivelmente vingar?
Se não gostei da sugestão vou ofender quem sugeriu?
Não! Então, vamos manter no assunto do tópico, esse é para tratar sobre ..."Defender, nascendo próximo land"...
Abs.
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Citação:
Postado originalmente por
reidwayz
Sem contar, que isso iria facilitar demais a guild atacante a fazer skill. Só ficar lá na porta de LAND atacando esperando os caras da defensora darem spawn. Igual como foi com os GMs da sua guild semana passada, quase todos fazendo skill lá. Então se um dos seus argumentos é "tirar a guild defensora de CW" a sugestão já não vale tanto, porque sempre que acontece de ficar alguém fazendo skill porta de land eu corro pra CW pegar buff lá. Por isso a defensora utiliza BP tanto em LAND quanto CW.
Referente a skill, todos nós que jogamos CS temos um macro /move crywolf, então creio que só os caras que tem "preguiça" de gastar 10kk no move sofreriam de verdade com isso.
BP em CW é inevitável, creio que ele deve ter feito essa colocação referente a defensora passar a preferir o BP de Land, e consequentemente diminuir a movimentação em CW, ficando somente atacantes e alguns chares da defensora (Principalmente DL's que não podem pensar andar sem buff por loren) se bufando em CW...
Sugestão boa, aumentaria os ganhos da guild que defendeu CS (ou diminuiria o gasto com zen no move ^^).
Um aprimoramento a essa ideia também, seria os chars (defensores) que morrem em loren, voltassem para a proximidade de Land.
E os que morrem na coroa, permaneça do jeito que está.
Porque quem está na coroa (DL's defensores) invariavelmente se bufam em CW, e os chars do ultimo portão, nem todos.
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Uma boa ideia mas há os pontos negativos como falaram.
Hoje em dia alguns DLs se arriscam em ficar porta de land esperando os que vão se buffar, com essa mudança ficaria muito mais fácil, pois era só esperar aquela "multidão" de char nascendo sem BUFF algum para fazer Skill Facil.
Guarda na saida de CW/BAU é uma boa mas já tem áreas protegidas com guardas. Além que se for para inibir os PKs teremos ainda que inibir os chars Noobs que nos fazem ficar pk.
Uma solução para se acabar com tudo isso seria fazer um evento FECHADO. Sim fechado para as guilds defensoras e atacantes. Np período do CS 1:30 somente as guild participantes do evento poderiam entrar em CW e Loren, sendo liberado após o evento, mas acredito que não seja possível ou quem sabe é possível ^^
Isso daria uma melhora no evento gigantesca pois queria ver essas guilds q não vão CS ficar atrapalhando pklizando ou ficar com char noob atrapalhando os BP.
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre
Olá @
carlos, minha sugestão passa do principio que..
Se estou defendendo, meu BP é em Land, claro, pra que em CW? por que não nascer praticamente na porta de land ou até mesmo dentro dela durante o evento?
Sei perfeitamente que é capaz de ser feito, difícil? sim, mais não impossível, iria valorizar ainda mais a defesa do Castelo e iria retirar a defensora de CW.
Beneficio maior da defensora é claro, porém em parte das atacantes com melhor espaço para BP.
Também recomendo um guarda na saída de CW/BAU.
PS¹: Antes de mais nada, já que sei que uma pessoa vai vim falar mal da minha sugestão, já que toda sugestão que dou ele puxa no fundo do baú assunto que nem era lembrado ou algo dele mesmo:
1 - Eu não quero ser GM do MUCABRASIL, já fui dono de servidor com bastante gente online e sei do trabalho e dor de cabeça que é administrar um servidor, ainda mais um do porte do C.A, ja esquento minha cabeça demais.
2 - Não quero roubar mérito de ninguém, só estou dando minha opinião, e acho que como diz o @
carlos ela é livre.
PS²: @
Albafica, já tive 2 tópicos fechados por que um unico usuário começou a criar bagunça, peço justiça e compreensão, todos somos livres para dar sugestões e o mesmo esta fazendo de proposito para meus tópicos serem fechados.
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre
Olá @
carlos, minha sugestão passa do principio que..
Se estou defendendo, meu BP é em Land, claro, pra que em CW? por que não nascer praticamente na porta de land ou até mesmo dentro dela durante o evento?
Sei perfeitamente que é capaz de ser feito, difícil? sim, mais não impossível, iria valorizar ainda mais a defesa do Castelo e iria retirar a defensora de CW.
Beneficio maior da defensora é claro, porém em parte das atacantes com melhor espaço para BP.
Também recomendo um guarda na saída de CW/BAU.
PS¹: Antes de mais nada, já que sei que uma pessoa vai vim falar mal da minha sugestão, já que toda sugestão que dou ele puxa no fundo do baú assunto que nem era lembrado ou algo dele mesmo:
1 - Eu não quero ser GM do MUCABRASIL, já fui dono de servidor com bastante gente online e sei do trabalho e dor de cabeça que é administrar um servidor, ainda mais um do porte do C.A, ja esquento minha cabeça demais.
2 - Não quero roubar mérito de ninguém, só estou dando minha opinião, e acho que como diz o @
carlos ela é livre.
PS²: @
Albafica, já tive 2 tópicos fechados por que um unico usuário começou a criar bagunça, peço justiça e compreensão, todos somos livres para dar sugestões e o mesmo esta fazendo de proposito para meus tópicos serem fechados.
Acho que eliminaria varias estrategia em cs futuro, ja que a guild Defensora nasce no seu territorio e a atacante do outro lado da ponte.
Tipo uma bp on, tem elfa, sm e bk de suporte sobem em pt não vão pra land se auto rebufam durante caminho pra coroa pra não perde tempo, isso so um exemplo...
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Re: Defender, nascendo proximo land.
A defensora só se daria mal! Por que ai seriam bem mais players indo para a entrada de lands, e facilitaria o serviço dos GMs rivais para fazer skill.
Eu particularmente prefiro bem mais já da move direto para CW, é bem mais prático e economiza tempo. Sem contar que por mais que gaste 10kk por move recupera facilmente em 1 ou 2 resets recolhendo o zen em lands.
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
A defensora só se daria mal! Por que ai seriam bem mais players indo para a entrada de lands, e facilitaria o serviço dos GMs rivais para fazer skill.
Eu particularmente prefiro bem mais já da move direto para CW, é bem mais prático e economiza tempo. Sem contar que por mais que gaste 10kk por move recupera facilmente em 1 ou 2 resets recolhendo o zen em lands.
Vdd se morresse e fosse direto para CW já ajudaria bastante, mas teria que ver se não teria o mesmo efeito no Registro.
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Sobre a sugestão de nascer, eu acho que tá ótimo do jeito que está, o local onde nasce é aleatório, deve continuar assim.
Sobre os guardas, como foi dito, tem muito guarda protegendo já grandes áreas, os PK's não atrapalham tanto, mas sim os chars nobs, o que poderia ser feito é as guilds atacantes e defensoras entrar em um tipo de "guild war", ou fazendo com que eles os membros das guilds aliadas não sofram com PK, ou que ao matar os chars nbs, não ficassem pk, como se fosse loren, mas tomando cuidado pra esses chars não dá skill pra chars que tenham alguma missão específica (GM/BM), porque senão seria skill fácil e usariam isso pra facilitar.
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
Vdd se morresse e fosse direto para CW já ajudaria bastante, mas teria que ver se não teria o mesmo efeito no Registro.
Não pow, o que eu quis dizer é deixar do jeito que está e quando morrer dar move para cw msm. Não tem necessidade de nascer na porta de lands ...
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre
Olá @
carlos, minha sugestão passa do principio que..
Se estou defendendo, meu BP é em Land, claro, pra que em CW? por que não nascer praticamente na porta de land ou até mesmo dentro dela durante o evento?
Sei perfeitamente que é capaz de ser feito, difícil? sim, mais não impossível, iria valorizar ainda mais a defesa do Castelo e iria retirar a defensora de CW.
Beneficio maior da defensora é claro, porém em parte das atacantes com melhor espaço para BP.
Também recomendo um guarda na saída de CW/BAU.
PS¹: Antes de mais nada, já que sei que uma pessoa vai vim falar mal da minha sugestão, já que toda sugestão que dou ele puxa no fundo do baú assunto que nem era lembrado ou algo dele mesmo:
1 - Eu não quero ser GM do MUCABRASIL, já fui dono de servidor com bastante gente online e sei do trabalho e dor de cabeça que é administrar um servidor, ainda mais um do porte do C.A, ja esquento minha cabeça demais.
2 - Não quero roubar mérito de ninguém, só estou dando minha opinião, e acho que como diz o @
carlos ela é livre.
PS²: @
Albafica, já tive 2 tópicos fechados por que um unico usuário começou a criar bagunça, peço justiça e compreensão, todos somos livres para dar sugestões e o mesmo esta fazendo de proposito para meus tópicos serem fechados.
Como há liberdade para postar e em nenhum momento BAGUNCEI postagens e sim mostrei que suas sugestões já foram dadas no passado e incentivei o uso do BUSCA como forma de aprimoramento antes mesmo de sair postando as mesmas coisas, pois isso sempre entendi como FLOOD, ou seja, entupir o fórum com tópicos de mesmo assunto...
Com o tutorial do Evento CS explica: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...wfull=1#post63 há um item que foi deixado de lado nos CS: A LS... Ela faria exatamente isso que se propõe justamente porque define onde os líderes da guild desejam que seus membros tenham seus chars renascendo, dando um propósito estratégico e foi perdida tal ferramenta por muitos alegarem que estariam perdendo tempo em quebrar LS de oponentes e esquecerem os registros, mas francamente, isso é do evento e deveria sim ser mantido.
LOT é um mapa de UP, não necessariamente para o uso do CS e isso foi um hábito de jogadores da guild dona do castelo optaram em fazer, não que fosse o propósito do mapa tal coisa, pois se esperava o uso de LOREN para o combate do evento, tanto que enquanto há o CS ainda há MOBs em LOT, se fosse realmente para específico de defesa no evento, os MOBs deveriam ser desabilitados...
O jogo é MMORPG, o significado de RPG é o jogador escolher o que fazer, embora tenha-se um contexto a ser seguido, mas a forma como muitas sugestões são dadas parece inibir o propósito do estilo de jogo e manter apenas algo fixo, sem deixar livre a escolha dos jogadores...
A meu ver, LS deveria ser melhor aproveitada, voltar a ser usada ao invés de fazer tal sugestão...
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Como há liberdade para postar e em nenhum momento BAGUNCEI postagens e sim mostrei que suas sugestões já foram dadas no passado e incentivei o uso do BUSCA como forma de aprimoramento antes mesmo de sair postando as mesmas coisas, pois isso sempre entendi como FLOOD, ou seja, entupir o fórum com tópicos de mesmo assunto...
Com o tutorial do Evento CS explica:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...wfull=1#post63 há um item que foi deixado de lado nos CS: A
LS... Ela faria exatamente isso que se propõe justamente porque define onde os líderes da guild desejam que seus membros tenham seus chars renascendo, dando um propósito estratégico e foi perdida tal ferramenta por muitos alegarem que estariam perdendo tempo em quebrar LS de oponentes e esquecerem os registros, mas francamente, isso é do evento e deveria sim ser mantido.
LOT é um mapa de UP, não necessariamente para o uso do CS e isso foi um hábito de jogadores da guild dona do castelo optaram em fazer, não que fosse o propósito do mapa tal coisa, pois se esperava o uso de LOREN para o combate do evento, tanto que enquanto há o CS ainda há MOBs em LOT, se fosse realmente para específico de defesa no evento, os MOBs deveriam ser desabilitados...
O jogo é MMORPG, o significado de RPG é o jogador escolher o que fazer, embora tenha-se um contexto a ser seguido, mas a forma como muitas sugestões são dadas parece inibir o propósito do estilo de jogo e manter apenas algo fixo, sem deixar livre a escolha dos jogadores...
A meu ver, LS deveria ser melhor aproveitada, voltar a ser usada ao invés de fazer tal sugestão...
Para cara, ta chato, deixa quem quer discutir em paz...
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Citação:
Postado originalmente por
negron
Para cara, ta chato, deixa quem quer discutir em paz...
Nesse ponto eu concordo com o Phill. Para mim essa sugestão foi dada mais visando melhorias para as Guilds atacantes pois melhoria em 400% para os GMs de ataque, pois iriam fazer skill o tempo todo na porta de lands e seria bem mais fácil. Se ele quer tanto que seus membros nasçam perto de lands na defesa é simples, basta usar a Life Stone.
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Citação:
Postado originalmente por
negron
Para cara, ta chato, deixa quem quer discutir em paz...
?? Está chato o quê? Eu comentar? Estou dando minha opinião cara, qual o problema em comentar sobre a LS? Quer que eu não poste no tópico?
O que diz o Adm @carlos:
Citação:
Sem mudar o assunto do tópico, creio que todos podem opinar sem a necessidade de ataques, comparações, apelidos etc, na maioria são formados por pessoas adultas, então o assunto desse tópico não é GM, ou qualquer assunto relacionado, então se for para postarem, que seja exclusivamente dentro do assunto, aliás falando de sugestões, vamos dizer que fosse sugerido:
XP 1000, jóias no Shop ou no Bar, Troca de classe etc!
Não é porque alguém opinou que signifique que obrigatoriamente será feito, então vamos logo diminuir quem opinou antes da sugestão possivelmente vingar?
Se não gostei da sugestão vou ofender quem sugeriu?
Não! Então, vamos manter no assunto do tópico, esse é para tratar sobre ..."Defender, nascendo próximo land"...
Abs.
Então @negron, postei integralmente dentro do assunto, sendo assim, respeite minha opinião...
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
?? Está chato o quê? Eu comentar? Estou dando minha opinião cara, qual o problema em comentar sobre a LS? Quer que eu não poste no tópico?
O que diz o Adm @
carlos:
Então @
negron, postei integralmente dentro do assunto, sendo assim, respeite minha opinião...[/COLOR]
Tranquilo Phil, boa tarde :)
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Com o tutorial do Evento CS explica:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...wfull=1#post63 há um item que foi deixado de lado nos CS: A
LS... Ela faria exatamente isso que se propõe justamente porque define onde os líderes da guild desejam que seus membros tenham seus chars renascendo, dando um propósito estratégico e foi perdida tal ferramenta por muitos alegarem que estariam perdendo tempo em quebrar LS de oponentes e esquecerem os registros, mas francamente, isso é do evento e deveria sim ser mantido.
LOT é um mapa de UP, não necessariamente para o uso do CS e isso foi um hábito de jogadores da guild dona do castelo optaram em fazer, não que fosse o propósito do mapa tal coisa, pois se esperava o uso de LOREN para o combate do evento, tanto que enquanto há o CS ainda há MOBs em LOT, se fosse realmente para específico de defesa no evento, os MOBs deveriam ser desabilitados...
O jogo é MMORPG, o significado de RPG é o jogador escolher o que fazer, embora tenha-se um contexto a ser seguido, mas a forma como muitas sugestões são dadas parece inibir o propósito do estilo de jogo e manter apenas algo fixo, sem deixar livre a escolha dos jogadores...
A meu ver, LS deveria ser melhor aproveitada, voltar a ser usada ao invés de fazer tal sugestão...
Sobre usar a LS phill concordo mas acho que a resistencia baixa da LS seria uma vantagem ate porq quebraria ela com facilidade se virasse ponto de skill ou mau posicionamento da mesma, a desvantagem que vc teria que ter uma guild super diciplinada pra usar isso.
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Citação:
Postado originalmente por
LeftBehind
Sobre usar a LS phill concordo mas acho que a resistencia baixa da LS seria uma vantagem ate porq quebraria ela com facilidade se virasse ponto de skill ou mau posicionamento da mesma, a desvantagem que vc teria que ter uma guild super diciplinada pra usar isso.
Já houve alteração na dureza da LS, tanto para mais quanto para menos em alguns anos e hoje ela está em baixa, mas eu não diria que deveria ser esquecida...
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Minha sugestão é deixa o mapa de CW como evento BC o evento BC pode desbuffa e buufa da critico e ms, buff de bk etc e ninguém pode mata ninguém no BC porque e quase uma safe.. devia fazer isso em cw tbm'-' .. não queria abri outro tópico '-
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Citação:
Postado originalmente por
Bill101
Minha sugestão é deixa o mapa de CW como evento BC o evento BC pode desbuffa e buufa da critico e ms, buff de bk etc e ninguém pode mata ninguém no BC porque e quase uma safe.. devia fazer isso em cw tbm'-' .. não queria abri outro tópico '-
Ja existe vários topicos com a msm sugestão de n sofre dano em cw esse topico aki msm ja e citado o assunto http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33355-Pklizar
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Citação:
Postado originalmente por
kevin
Então.. Eu vir esse topico poren ja tinha fechado
"Mais para min devia cria uma safe na sala 20, ou até mesmo, expandi a safe de CW .. "
#SafeDeBuff que nem a safe do evento BC
Eu sei q isso tem consequência que é estratagia de guild loga uma ACC nob e fica entrando na pt dos BP..
Mais só é uma sugestão minha.. ! Ou até mesmo cria uma entrada (mapa pequeno)igual a criada em kanturu 1 exclusivamente para as guilds do CS...
Não queria opina nesse tópico mais como o outro já foi fechado vai ser o jeito..
@Albafica VC falo que os PK estão muito enfraquecido comparado a 5 anos .... Mais vcs querem o que?
*A 5 anos PK podia pota hoje não pode mais .. Por o isso o enfraquecimento dos "PKs" :)
Eu sou a favor do PK pota.. Eu falo isso pesando até mesmo na minha consequência no serve...
Queria pedi desculpas!! Por que esse tópico e fora do assunto.. Mais não queria abri um tópico resolvi coloca nesse.. Porque o outro já foi fechado e cada um tem um sugestão a dar ao o que o outro fala é asim que a sociedade funciona em norssas vidas...
Abrcs
E tenha uma boa noite!! :)
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Re: Defender, nascendo proximo land.
ai era so deixa um monte dl land que ja n ia ter graça pros defensor acho que sua sugestão nao é tao boa assim e essse é um mu hard pra que facilitar qnd devemos piorar
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Re: Defender, nascendo proximo land.
Citação:
Postado originalmente por
_BladeSiX_
ai era so deixa um monte dl land que ja n ia ter graça pros defensor acho que sua sugestão nao é tao boa assim e essse é um mu hard pra que facilitar qnd devemos piorar
Não entendi muito o que você falo..
Mais cada um tem sua opinião.. Ao mesmo o VC tem de opina as minhas sugestão :)
DL foi feito para CS ... Não entendi (só deixa um monte de DL em land) tu acha que os DL de land não morre oO..