Abre Mais Salas Evento Gems pfv
Versão Imprimível
Abre Mais Salas Evento Gems pfv
Abre mais salas adm, ta ruim, pouca sala e muito pk e ks.
Vocês reclamam de tudo namoral
Olá!
Preparados para o evento Drops aumentados de Gemstones?
Pois é! Agora falta pouco e para deixar esse evento ainda melhor, pela primeira vez, durante o evento vamos ativar os drops de Gemstones em alguns outros mapas, além dos já anunciados no Calendário, são eles:
Tarkan, Monstros no evento Blood Castle de 1 até 7, Monstros no evento Devil Square de 1 até 6, Kalima de 1 até 7 e Icarus.
Dessa forma aumentam o número de spots onde podem dropar as Gemstones.
Lembrando que no evento Blood Castle, as Gemstones podem dropar dos monstros, não serão prêmios dos Anjos!
e ainda querem mas sala ?? tensso
Kra meu comentario aki e so pra elogia os adm... Fazem o possivel pra agradar a galera aew... Parabens, to fazendo esse comentario pq pra reclama tem mil pra elogia poucos. Parabens mesmo
Concordo , favor abrir novas salas .
******* tomei dc agora ta tudo lotado tem q abrir mais salas adm's n tem como logar!
aBre mais sala aew trucao s2
Noosaaa que evento top,kalina 1 a 7?
Estããooo super de parabens adms,se eu tivesse como iria ai dar um beijo em cada um #nohomo
*Só acho que deveria abrir mais salas somente para o pessoal conseguir logar que toma DC,no mais o melhor evento que ja vi T O P no C.A desde 2008!!
PS:Geralmente eu dou alfinetada no que acho mas este evento esta top demais só abrir mais salas e ninguem tera problema em catar gems!
Bom cata cata a todos E um Otimo evento!!
O Drop esta otimo consegui pegar 1 bau em 2 hrs !
Anexo 17008
Sério mesmo q não abriram ainda?
Vamos @carlos e @rafael, abre mais salas ai..^^
pela mor de Deus da para abri mais sala pq ta rui de achar esporte pfv adm
Ta tenso ms levei dc n consigo entra em nenhuma kkkk
Boa noite
Admins seria possível abrir mais salas pfv ?
Agora pouco não achei spots na sala 4 e decidi ir para a sala 2 para ver se tinha spots livres só que deu como servidor lotado em todas as salas rs
Parabéns pelo evento esta bem maneiro :)
Tem q abrir mais salas, ta sem spot, e muita gente vai comeÇar a logar agora, pois alguns nao sabem q comeÇou o evento e estar em alguma festa ou farra, achando q so iria comeÇar as 00:00.
CARACA pela mor de Deus 4 mes sem joga boto vip ai vo loga tudo lotado???????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????e ai ADMS Rafael carlos podem nos ajudar??
Tem que por mas salas ADM quando levamos dc e vamos logar novamente sempre as salas estao todas cheias !
loooooottttttaaaadddoooo.....:frusty::yikes:
O evento era pra começar a meia noite do dia 26 ele abriu antes pra ajudar e vcs ainda tão reclamando ? ta de zoa neh espera as horas passarem que mais salas serão abertas até parece que nunca jogaram mu na vida meu deus
Mais salas horário do evento seria a pouco!
Galera ta entrando agora, não importa os drop serem em muitos mapas se as salas estão lotadas!
To logado mais evento é pra todos!
Compreensão!!!
não tem como entrar em nenhuma sala tudo lotado
por favor abrir mais sala!!! quem é **** n reclama mesmo n neh?
ja tem seus Kill de boa me kilaram em pt com 3 contra eu sozinho!
Ufa consegui logar kkk
Dica: Fiquem clicando no ícone ''MUCABRASIL'' abaixo de ''Reservado'' pq ai atualiza as salas e uma ou outra vc consegue entrar ;)
Pelos menos aqui funcionou
Calma Galera os adms devem liberar mas salas até meia noite q era pra ser o inicio do evento !
Vai dar certo galera tenham paciência '-'
Mais uma sala seria top tem muita gente de fora, so que Carlos deixo bem claro que as vagas era limitadas ^^
mais sala mais salas !! :icecream::yoji:
pow os cara liberou mapa mas sala q é bom nada
Galera q nao acha spot , uma dica tente formar pt com alguem e por alguma regra tipo cada 1 pega 1 ou cada 1 pega 1 tanto e o outro pega 1 tanto depois , ai rapidim todo mundo estara pegando suas gens , eu em pt ja peguei mas q 1 bau !
to a 20 m tentando achar spot ta tudo lotado e nao vo roba nem da ks salas tudo lotada so de tentaa entra ja tomo dc abre mais uma sala ae pelo amor de deus
Pra mim ta bom haha" so queria que aumentace o drop mais um pouco ta fraco pra *******...
Nossa é impressionante a ignorancia de alguns aqui,
"mimimi não tem como ir k1~k7" = em qualquer spot de lorencia ate katru 3 cai diversos kalinas é só catar e seja feliz
Os Adms abriram o evento pros mapas,stadium e atlas 123 tambem ou seja não tem o que chorar,ate os mobs conseguem catar gems ¬¬
pra mim unico xoro valido é abrir mais salas,no mais parem de reclamarem não querem que os Adms catem para vcs tambem?
(To k2 e vejo varios aqui procurando spots e pedindo parte,sera quem não sabem que ate em atlas no spot de pega lvl ta caindo a mesma coisa de gemstone que katru?)
~A ignorância é uma Benção.-Caue Moura