-
Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS
Olá a todos!
Há um tempo que não participava do grande evento do servidor: CASTLE SIEGE - CS.
Acompanhava as postagens na área de grupos, como o tópico atual: http://forum.mucabrasil.com.br/group...cussionid=1625 e percebi no jogo o que outros jogadores notaram: Até que ponto vale a defesa do castelo e a ação fair play? Digo isso porque não é de hoje que alguns jogadores e suas guilds buscam meios fora do normal e comum para ter aquilo de desejam: VENCER... Isso é conhecido como SEM ESCRÚPULOS!
Criar guild fake já foi comentado de que demais guilds poderiam atuar acrescentando mais Signs of Lords na tentativa de anular o registro destas e evitar a retirada do sentido do evento que somente é aplicado 1 vez por semana. O ponto é: Precisa-se fazer isso para ter um evento competitivo?
Se a guild defensora precisa usar de subterfúgios para vencer, como colocar membros em uma guild atacante, que de fato não ataca, finge um registro para alegar que está com o intuito de ganhar o CS, recebe buff e demais apoios da guild defensora, então o que é isso senão tramar equivocadamente uma vitória?
Solicita-se à Administração MUCA parecer frente a essa situação, pois o que me parece, mediante o tempo que já participei de outros Eventos Castle Siege se isso é plausível e se for, sugere-se a demais guilds:
- Criar guilds fakes para anular tentativa inescrupulosa de quem tem vencido o CS;
- Inibir tal ação dupla, jogadores membros da guild defensora sendo participantes de guilds atacantes em mesmo evento.
- Alterar o formato atual do evento, voltando a liberdade do uso do DL como GM travado, que até então era sua característica.
- Boicote do Evento CS pelas guilds que querem jogar de forma justa e limpa.
-
Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS
Admiro a sua atitude em tal pedido de uma posição quanto ao que é bastante conhecido por quem participa do evento.
Dito isso, vamos às sugestões pautadas.
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Olá a todos!
[...]
- Criar guilds fakes para anular tentativa inescrupulosa de quem tem vencido o CS;
Certa vez um membro - já bastante irritado com outros jogadores que lá comparecerem só para atrapalhar uma área de grande importância no evento, o Buff Point - anunciou para a Guild a sua frustração relativa aos jogadores que chegam para avacalhar. E disse que iria logar uma conta para atrapalhar a àrea de preparo das outras Guilds também! Prontamente lhe foi respondido que NÃO, pois a Guild não faz isso.
Escrúpulos é a palavra certa para resumir, e quem possui é fiável dizer que não se nivelará 'por baixo'.
Citação:
DARTHV4D3R
Olá a todos!
[...]
- Inibir tal ação dupla, jogadores membros da guild defensora sendo participantes de guilds atacantes em mesmo evento.
É inviável, senão impossível, de ser feito tal controle.
Com o número elevado de membros, e tais membros possuindo diversos personagens, é exponencial e improvável de comportar todos os personagens em respectivas alianças de uma mesma Guild devido a restrições do número máximo de personagens/Guild.
Sendo assim uma necessidade criar Guilds secundárias para comportar os demais personagens dos membros, e a função das secundárias (ou 'fakes', se são feitas para parecer nada ter a ver com a principal) vai da índole dos mesmos.
Citação:
DARTHV4D3R
Olá a todos!
[...]
- Boicote do Evento CS pelas guilds que querem jogar de forma justa e limpa.
http://pnsdr.com/img/frase/ed/mu/edm...l_triun_rl.jpg
-
Citação:
DARTHV4D3R
- Alterar o formato atual do evento, voltando a liberdade do uso do DL como GM travado, que até então era sua característica.
1000% apoiado :zoinho:
-
Sinceramente não creio que haja forma de proibir isso.
No CS de ontem foram 4 guilds totalmente distintas, lembrando que ToHelll não tem nada a ver com a Fear. A única coisa que foi feita foi colocar um char de crow na ToHelll e dar suporte.
Se fosse colocado uma guild fake somente para segurar o crow, aí sim entraria no assunto de anti-jogo.
Quanto ao registro de DL, apoio.
-
Como o suati disse, não tem como proibir, e sinceramente, anti-jogo defender um crown? Anti-jogo é usar hack, é você criar uma aliança totalmente fake (como já foi feito) para retirar uma guild rival que disputará seriamente o evento, DEFENDER o crown não é anti-jogo, é estratégia, agora me diz, se eu quero manter o crown misto, e procuro defender 1 crown, porque eu não daria suporte a ele? Sinceramente, o tempo que muitos gastam pensando em "anti-jogo" por causa de 1 crown e esquecem a guild, é o que causa essa diferença tão grande entre as guilds.
Antigamente era feito a mesma coisa, só que com a PH, e ninguém falava que era anti-jogo deixar os crowns com eles --'
Sobre o registro DL, também apoio rs
-
Sobre o registro do DL Travado sem acumulo, TODOS APOIAMOS.
Já essa parte de anti-jogo, escrúpulos e etc.., tenho o seguinte a comentar:
Só existe pro lado perdedor né?
Por que ate mesmo as atacantes tinham personagens na guild distinta 'ToHell', cuja GM de registro zaroio, jogou ultimo CS antes de montar sua guild na NK, me lembro que no CS anterior assim que tomamos o registro a WT defendeu 2 crow's da ToHell e a mesma ate clicou, va-se dizer que os personagens eram chares da WT na ToHell?
Vai saber, não tem como ter esse controle, pode ter chares da WT aqui agora ou da NK, quem garante? isto não existe e fora de pensamento pedir a Administração do MUCABRASIL interferir nisto.
Sobre registro de Sign's: Não colocamos nenhuma guild fake no CS e mesmo se alguma defensora colocar o @carlos ja salientou em outro post que a Administração não envolverá na disputa de Sign's.
É engraçado mais me lembro do dia que a WT levou uma guild Fake no CS, não lembro se era AMIGOS o nome da mesma, não me recordo....
Quero salientar outra coisa: Não tirem nosso merito em defender o portão e coroa com a atitute de defender crown, CS retrassado tomamos um registro nos 0:13 e nos 0:4 tomamos castelo devolta com a WT defendendo os crown's da ToHell.
Como disse o membro da WT no post da vitória: Função da atacante é tirar crowns, e nós fizemos isto CS retrassado.
Não é por que seu time ta perdendo que deva-se fechar os olhos, o PRÓPRIO GM DA NEWKINGS TAKEDOWN ADMITIU NUMA REDE SOCIAL QUE A NK TINHA CHARES NA TOHELL.
Encerro aqui minha participação no debate dizendo que apoio a volta do DL porém acho todo o resto desnecessário.
-
Independente de guild X ou Y, mais colocar chars/guild fake no cs para dar suporte e defender a mesma, para si ter benefícios, considero como ''trapaça'' pós tira a jogabilidade das demais que querem disputar de igual para igual!
Registro de DL? Volteeeeeee amém !!!!!
Flw
-
Citação:
Alexandre
Por que ate mesmo as atacantes tinham personagens na guild distinta 'ToHell', cuja GM de registro zaroio, jogou ultimo CS antes de montar sua guild na NK, me lembro que no CS anterior assim que tomamos o registro a WT defendeu 2 crow's da ToHell e a mesma ate clicou, va-se dizer que os personagens eram chares da WT na ToHell?
Vai saber, não tem como ter esse controle, pode ter chares da WT aqui agora ou da NK, quem garante? isto não existe e fora de pensamento pedir a Administração do MUCABRASIL interferir nisto.
Sobre registro de Sign's: Não colocamos nenhuma guild fake no CS e mesmo se alguma defensora colocar o @
carlos ja salientou em outro post que a Administração não envolverá na disputa de Sign's.
É engraçado mais me lembro do dia que a WT levou uma guild Fake no CS, não lembro se era AMIGOS o nome da mesma, não me recordo....
Quero salientar outra coisa: Não tirem nosso merito em defender o portão e coroa com a atitute de defender crown, CS retrassado tomamos um registro nos 0:13 e nos 0:4 tomamos castelo devolta com a WT defendendo os crown's da ToHell.
Como disse o membro da WT no post da vitória: Função da atacante é tirar crowns, e nós fizemos isto CS retrassado.
Não é por que seu time ta perdendo que deva-se fechar os olhos, o PRÓPRIO GM DA NEWKINGS TAKEDOWN ADMITIU NUMA REDE SOCIAL QUE A NK TINHA CHARES NA TOHELL.
Encerro aqui minha participação no debate dizendo que apoio a volta do DL porém acho todo o resto desnecessário.
Dê "poder" a uma pessoa, e elas mostra quem realmente é...
Se tu quer falar de quem não ta falando de você @Alexandre, vamos falar dos programas ilícitos que estão usando ai, membros e GMs, e que tenho provas para repotar ao @carlos e @rafael ?
Não me use para justificar atitudes que você está tomando, e na época da Phalanx vinha aqui no fórum reclamar igual estão reclamando hoje.
-
Depois que o bigodin colocou duas alianças no CS com o objetivo de tirar alguma Guild grande e nada foi feito, fica difícil a ADM se posicionar a qualquer outro caso que haja polêmica se tratando do CS.
O máximo que vão fazer aqui é falar que nada pode ser feito, e que isso não é trapaça nem anti jogo.
O esquema é fazer guerra de sings, coloca uma só ally com 3 atacantes e quando ganhar coloca mais 3 que ai ganha sem precisar fazer nada Hu3 Hu3
-
nossa manow...
choro de guild fake???
faz o seguinte..pede pro seu GM registrar 3 Guild separadamente e vcs serão os unicos atacantes :D
CS ta livre pra qualquer guild registrar só depositar as signs
vlwz flwz...
-
Citação:
Houniet
Admiro a sua atitude em tal pedido de uma posição quanto ao que é bastante conhecido por quem participa do evento.
Dito isso, vamos às sugestões pautadas.
Então mano, alguém precisa tomar um posicionamento, pois o que vi ontem é uma falta de respeito e algo fora do esperado para um evento de grande vitrine do servidor...
Citação:
Certa vez um membro - já bastante irritado com outros jogadores que lá comparecerem só para atrapalhar uma área de grande importância no evento, o Buff Point - anunciou para a Guild a sua frustração relativa aos jogadores que chegam para avacalhar. E disse que iria logar uma conta para atrapalhar a àrea de preparo das outras Guilds também! Prontamente lhe foi respondido que NÃO, pois a Guild não faz isso.
Escrúpulos é a palavra certa para resumir, e quem possui é fiável dizer que não se nivelará 'por baixo'.
Foi uma ironia que postei mano! Claro que aqueles que tem ESCRÚPULOS procurarão sempre manter o seu estado/nível, mas foi uma forma de provocação que fiz em relação as ações ardilosas da guild defensora do castelo tenta fazer para se manter lá, pior ainda é a falta de hombridade e excesso de orgulho alegando que demais guilds não são páreas para eles, claro, mediante tais ações não limpas, realmente são champs, por assim dizer...
Citação:
É inviável, senão impossível, de ser feito tal controle. Com o número elevado de membros, e tais membros possuindo diversos personagens, é exponencial e improvável de comportar todos os personagens em respectivas alianças de uma mesma Guild devido a restrições do número máximo de personagens/Guild.
Sendo assim uma necessidade criar Guilds secundárias para comportar os demais personagens dos membros, e a função das secundárias (ou 'fakes', se são feitas para parecer nada ter a ver com a principal) vai da índole dos mesmos.
Concordo que não tem como manter todos os chars de um jogador em mesma guild, no entanto, como diz as Escrituras Sagradas:
Citação:
Mateus 6
…23-Porém, se teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em absoluta escuridão. Por isso, se a luz que está em ti são trevas, quão tremendas são essas trevas!24-Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mâmon. Descanso na providência divina
Não há como estar numa guild defensora ao mesmo tempo estar na guild atacante, sendo assim, a quem de fato está protegendo senão a guild defensora? Eis o ponto que levantei...
O fato de minha sugestão das demais guilds boicotarem o Evento CS está justamente nesse pensamento! Se nenhuma outra ir ao evento, qual o sentido de defendê-lo? Já houve GREVE dos jogadores quanto a algumas alterações no servidor e tal boicote seria nesse sentido: FAZER COM QUE ALGO SEJA FEITO!
Citação:
negron
1000% apoiado :zoinho:
Agora sem o tempo acumulado, não tem sentido mesmo ignorar o DL como GM...
Citação:
Behemoth
No CS de ontem foram 4 guilds totalmente distintas, lembrando que ToHelll não tem nada a ver com a Fear. A única coisa que foi feita foi colocar um char de crow na ToHelll e dar suporte.
Se fosse colocado uma guild fake somente para segurar o crow, aí sim entraria no assunto de anti-jogo.
Eis aí a prova do que realmente ocorreu sem mesmo eu ter citado guild a, b, c, d, x, y ou z! O fato de ter um jogador da guild defensora em uma guild atacante e a guild defensora PROTEGER tal guild mostra que não é ESTRATÉGIA e sim MEDO de perder o castelo para guilds que então somente bolam suas estratégias dentro dos limites aceitáveis de um evento pvp...
Quanto a concordar com a volta do DL, agradeço!
Citação:
SheilaMelo
Como o suati disse, não tem como proibir, e sinceramente, anti-jogo defender um crown? Anti-jogo é usar hack, é você criar uma aliança totalmente fake (como já foi feito) para retirar uma guild rival que disputará seriamente o evento, DEFENDER o crown não é anti-jogo, é estratégia, agora me diz, se eu quero manter o crown misto, e procuro defender 1 crown, porque eu não daria suporte a ele? Sinceramente, o tempo que muitos gastam pensando em "anti-jogo" por causa de 1 crown e esquecem a guild, é o que causa essa diferença tão grande entre as guilds.
Antigamente era feito a mesma coisa, só que com a PH, e ninguém falava que era anti-jogo deixar os crowns com eles --'
Sobre o registro DL, também apoio rs
Deixar CROWS MISTOS sempre fez parte da maioria das estratégias das guilds atacantes, no entanto, NUNCA se fez algo nesse sentido: Colocar chars da guild defensora na guild atacante com intuito de manter um crow, claro, nesse pensamento TORPE, deixariam os crows mistos, mas o que estão fazendo é burlar, trapacear o pensamento de manter os crows mistos defendendo a guild que pegou um dos crows... A forma aceitável de tal defesa seria então somente: Deixar que as próprias guilds atacantes resolvam suas barreiras, evitando apenas que uma destas conquiste ambos os crows, o que isso não tem sido feito!
Citação:
Alexandre
Sobre registro de Sign's: Não colocamos nenhuma guild fake no CS e mesmo se alguma defensora colocar o @
carlos ja salientou em outro post que a Administração não envolverá na disputa de Sign's.
Citação:
_helson_
Independente de guild X ou Y, mais colocar chars/guild fake no cs para dar suporte e defender a mesma, para si ter benefícios, considero como ''trapaça'' pós tira a jogabilidade das demais que querem disputar de igual para igual!
Registro de DL? Volteeeeeee amém !!!!!
Flw
ALIANÇAS BRANCAS entre guilds atacantes do castelo sempre ocorreu meu caro! Participo de Eventos CS desde 2006 e a guild que represento já ganhou CS dessa forma: Em allys brancas! O quê, não está no ranking das guilds vencedoras! Claro, isso foi em 2006/2007 e o tal ranking está sendo computado NESSA VERSÃO, ignorando demais guilds que venceram HONROSAMENTE o CS!
O que contempla ALLY BRANCA? Acordo entre as guilds atacantes para NÃO SE ATACAREM e tendo o único intuito: DERRUBAR A GUILD DEFENSORA. Se houver registros no evento, cada guild cuida de si mesma, mas não se atacam quando estão com o objetivo de derrubar a opressão da guild dominante. Isso não é ilegal e muito menos anti-jogo e sim laços de guerras em torno de um objetivo em comum... O que não é justo e leal está em colocar seus chars, estando com a defesa do castelo, em uma guild atacante para segurar um dos crows com a intenção de evitar registros... Isso demonstra MEDO de perder e usar estratagemas sórdidas para vencer, não se importando se isso passará dos limites aceitáveis.
OBS: Não NOMEEI guilds aqui, comentei no geral, porque pessoas ardilosas podem muito bem interpretarem do jeito que bem entendem e tentarem ludibriar outras a ter aquilo que desejam, mesmo que assim seja por meios escusos!
Citação:
negron
Dê "poder" a uma pessoa, e elas mostra quem realmente é...
Se tu quer falar de quem não ta falando de você @
Alexandre, vamos falar dos programas ilícitos que estão usando ai, membros e GMs, e que tenho provas para repotar ao @
carlos e @
rafael ?
Não me use para justificar atitudes que você está tomando, e na época da Phalanx vinha aqui no fórum reclamar igual estão reclamando hoje.
Citação:
_DeathMask
Depois que o bigodin colocou duas alianças no CS com o objetivo de tirar alguma Guild grande e nada foi feito, fica difícil a ADM se posicionar a qualquer outro caso que haja polêmica se tratando do CS.
O máximo que vão fazer aqui é falar que nada pode ser feito, e que isso não é trapaça nem anti jogo.
O esquema é fazer guerra de sings, coloca uma só ally com 3 atacantes e quando ganhar coloca mais 3 que ai ganha sem precisar fazer nada Hu3 Hu3
O ponto que levanto caro amigo é: Demais jogadores se posicionem quanto ao assunto para que todos nós tenhamos melhores eventos CS, pois este que se apresenta não dá a menor vontade de participar!
Citação:
negotaffa
nossa manow...
choro de guild fake???
faz o seguinte..pede pro seu GM registrar 3 Guild separadamente e vcs serão os unicos atacantes :D
CS ta livre pra qualquer guild registrar só depositar as signs
vlwz flwz...
Você pode considerar choro, embora não nomeei nenhuma guild aqui e sim os atos fora do comum e aceitáveis quanto ao evento, duvido muito que vc gostaria de ver sua guild, que se esforçou durante a semana para comprar SIGNS, SDs, COMPLEX ir a um evento onde outra guild trapaceie colocando chars seus numa possível guild de ataque, dando regalias a tal guild e inibindo a sua de fazer tentativas justas num evento que é considerado o maior do servidor... Somente se for um duas caras!
-
Então Phill, eu concordo com você. Na minha opinião isso é sim um anti jogo, mas se ADM desconsiderou o ato de levar mais de uma aliança para o evento dificilmente encarará isto como algo ilegal ou anormal do jogo.
Único jeito mesmo de acabar com isso e provisoriamente é tirar os crowns dessa tal TH e vencer o evento, que ai na semana seguinte esses crowers da TH desaparecem, pelo menos enquanto a atual defensora estiver atacando ^^
-
Citação:
Alexandre
no CS anterior assim que tomamos o registro a WT defendeu 2 crow's da ToHell e a mesma ate clicou, va-se dizer que os personagens eram chares da WT na ToHell?
Eram tão chares nossos e não tem nada a ver com a Fear que foi só o Rush de vocês chegar que ambos os crowns sairam para que vocês pegassem e registrassem sem precisar gastar nenhum desbuff nos crowns, não tem nada a ver com a Fear não é só ilusão das outras atacantes...
-
Citação:
_DeathMask
Então Phill, eu concordo com você. Na minha opinião isso é sim um anti jogo, mas se ADM desconsiderou o ato de levar mais de uma aliança para o evento dificilmente encarará isto como algo ilegal ou anormal do jogo.
Único jeito mesmo de acabar com isso e provisoriamente é tirar os crowns dessa tal TH e vencer o evento, que ai na semana seguinte esses crowers da TH desaparecem, pelo menos enquanto a atual defensora estiver atacando ^^
Não creio Matheus que a Administração MUCA, pelo que conheço, posicionar-se a favor de ações escusas, caso for, por que há REGRAS se tudo é ACEITÁVEL? Padrão de comportamento sempre buscou-se ter e CARÁTER é algo que se preza! Um servidor que se preza há 10 anos online duvido muito que aprovaria atos desleais em seu maior evento: CS! Algo deve ser feito, pois assim como está sai totalmente do que se espera do evento!
-
Deixa eu falar novamente pra vê se voce entende Phill:
Semana retrassada tomamos um registro nos 0:13 a defensora na hora (WT) defendeu os crown da ToHell com chares que alguns podem dizer que eram da WT, não se sabe, e o que aconteceu? Nós cumprimos nosso papel de atacante, tiramos os crowns e registramos nos 0:4.
Você mesmo Phill, acho que jogou no SM DarthVaider algo do tipo em um Fenrir matando guardas, eu tava ali no meu GM tacando guardas, ou seja, ja estávamos segurando grande parte dos Rush's nos guardas, depois tinha o portão e a coroa.
Não tente diminuir nosso mérito na defesa falando sobre a defesa de crown, seguramos grande parte do CS nos guardas e portão.
Pelo o que entendi essa "ALLY BRANCA" permite então um acordo entre as atacantes para se ajudar, até mesmo colocar char umas nas outras? Não sei se sabe mais quando uma atacante registra, passa a ser ela a defensora.
Continue jogando CS, é muito legal mesmo, porém, não tente diminuir a superioridade de uma guild no evento no evento, a mesma não chegou ali atoa, foi duro e bem difícil o caminho.
- - - Atualizado - - -
Citação:
KingHazarD
Eram tão chares nossos e não tem nada a ver com a Fear que foi só o Rush de vocês chegar que ambos os crowns sairam para que vocês pegassem e registrassem sem precisar gastar nenhum desbuff nos crowns, não tem nada a ver com a Fear não é só ilusão das outras atacantes...
Tem certeza que sairão? por que no vídeo de grande parte dos jogadores foi gastado Desbuff e Stern's para tirar.
-
Citação:
Alexandre
Deixa eu falar novamente pra vê se voce entende Phill:
Semana retrassada tomamos um registro nos 0:13 a defensora na hora (WT) defendeu os crown da ToHell com chares que alguns podem dizer que eram da WT, não se sabe, e o que aconteceu? Nós cumprimos nosso papel de atacante, tiramos os crowns e registramos nos 0:4.
Você mesmo Phill, acho que jogou no SM DarthVaider algo do tipo em um Fenrir matando guardas, eu tava ali no meu GM tacando guardas, ou seja, ja estávamos segurando grande parte dos Rush's nos guardas, depois tinha o portão e a coroa.
Não tente diminuir nosso mérito na defesa falando sobre a defesa de crown, seguramos grande parte do CS nos guardas e portão.
Pelo o que entendi essa "ALLY BRANCA" permite então um acordo entre as atacantes para se ajudar, até mesmo colocar char umas nas outras? Não sei se sabe mais quando uma atacante registra, passa a ser ela a defensora.
Continue jogando CS, é muito legal mesmo, porém, não tente diminuir a superioridade de uma guild no evento no evento, a mesma não chegou ali atoa, foi duro e bem difícil o caminho.
- - - Atualizado - - -
Tem certeza que sairão? por que no vídeo de grande parte dos jogadores foi gastado Desbuff e Stern's para tirar.
Se SUPERIORIDADE significa usar CHARS em GUILD DEFENSORA e GUILD ATACANTE em prol de SUA DEFESA, bom isso vcs são CHAMPS! Há 10a nunca se fez isso!
Quanto a ALLY BRANCA, cada guild tem seu propósito no CS e EM ACORDO não se atacarem com o objetivo de derrubar uma guild defensora, mas cada um no seu quadrado, como diz uma pseudo-música...
Não é demérito perder @Alexandre, isso faz parte do jogo, pois ganhar ou perder está intrínseco... O que é DEMÉRITO é usar subterfúgios, estratagemas escandalosamente ardilosas para vencer, sendo que NENHUMA outra guild faz o que vcs fazem...
Se vc se acha vencedor do castelo por essas QUALIDADES, desejo NUNCA as ter!
Citação:
Aonde diz nas regras do game, que um Player da guild "Fulana" não pode ter char na guild "Sicrana" ?
- Não se pode proibir o Livre Arbítrio de uma Pessoa de escolher em qual guild vai jogar o Evento Castle Siege, pensem bem no que estão falando http://forum.mucabrasil.com.br/images/smilies/wink2.gif'
" Defender Crown e manter o crown misto e uma Estratégia que vem sido usada não só pela "Fear".
- Voltar o Registro de DL ? Ate 9 Semanas Atrás Essa Att para Registro BK era PERFEITA, Agora que não conseguem Ganhar mais querem Mudar ?
Cada um interpreta as REGRAS como for sua CONVENIÊNCIA, não é mesmo? O que vc pode dizer sobre o que tanto se comenta nas regras: BOM SENSO? Será mesmo que usam BOM SENSO? Duvido muito!
Quanto a LIVRE ARBÍTRIO, postei acima um versículo das Escrituras Sagradas e posso repetir exclusivamente para vc:
Citação:
Mateus 6
…23-Porém, se teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em absoluta escuridão. Por isso, se a luz que está em ti são trevas, quão tremendas são essas trevas!24-Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mâmon. Descanso na providência divina
Não tem como ESCOLHER servir a dois senhores... Interprete isso como vc queira, mas isso é inviável!
[ ]s
PS: Meu SM
está em minha assinatura...
-
serio isso ? mds mano quer dizer entao que deixa 1 crow com 1 guild e outro com a outra guild e anti jogo ? eu jogei na coroa da WT e lembro que o ReDiN_ tinha feito um esquadrao so pra tira os crow da toheaven....isso foi anti jogo ? nao estamos fazendo o mesmo tirando os crow da wt e deixando com outra guild , quando e feito com vcs todo mundo chora agora quando vcs fazem isso ninguem vem reclama ne .
-
Você esta cego Phill ou so ler o que lhe convém?
Vou desgastar mais tempo neste post não, a Administração do MUCABRASIL já pode perceber que este post não passa de um choro profundo.
Missão de guid atacante é tirar crown e registrar, nós fizemos isso quando fomos ao ataque (2 CS's atrás) por que não fazem o mesmo?
Boa sorte.
-
Citação:
Alexandre
Vou desgastar mais tempo neste post não, a Administração do MUCABRASIL já pode perceber que este post não passa de um choro profundo.
Missão de guid atacante é tirar crown e registrar, nós fizemos isso quando fomos ao ataque (2 CS's atrás) por que não fazem o mesmo?
Boa sorte.
Não estou cego quanto a procedimentos escusos, tanto que criei esse tópico! Ponderações e mudanças DEVEM ocorrer sobre esse evento!
A propósito: Não uso mais esse nick e apelido: PHILL.
Citação:
serio isso ? mds mano quer dizer entao que deixa 1 crow com 1 guild e outro com a outra guild e anti jogo ? eu jogei na coroa da WT e lembro que o ReDiN_ tinha feito um esquadrao so pra tira os crow da toheaven....isso foi anti jogo ? nao estamos fazendo o mesmo tirando os crow da wt e deixando com outra guild , quando e feito com vcs todo mundo chora agora quando vcs fazem isso ninguem vem reclama ne .
Meu caro, como estão ENTORPECIDAS as mentes de alguns! Uma guild defensora criar um grupo de ataque/defesa para inibir ação de guild oponente é uma coisa! ACRESCENTAR membros em GUILD ATACANTE para inibir registros oponentes é outra! Nada a ver uma coisa com outra!
-
Citação:
Alexandre
Boa sorte.
Alexandre phill não jogou os cs anteriores so foi esse cs, não tem como falar que ele ta de choro pelas vitorias e/ou as derrotas das demais guilds
sugestão dele foi uma analise do cs recente, ki foi doeu algo ai?
-
e na era DL registro de acumulo deixar uma guild registrar pra cancelar acumo da guild x era estratégia ou trapaça???
defender crow x e tirar crow y é trapaça ou estratégia???
dar trade em x1 de DL é trapaça ou estratégia???
e se eu quiser jogar na defesa em uma guild e no ataque em outra é trapaça ou estratégia???
definam ae^^
-
Citação:
negotaffa
e na era DL registro de acumulo deixar uma guild registrar pra cancelar acumo da guild x era estratégia ou trapaça???
defender crow x e tirar crow y é trapaça ou estratégia???
dar trade em x1 de DL é trapaça ou estratégia???
e se eu quiser jogar na defesa em uma guild e no ataque em outra é trapaça ou estratégia???
definam ae^^
Meu caro, deixar uma registrar na intenção ou pretensão de achar que tal guild não tem poderio para se manter na DEFESA e usá-la como forma de inibir uma guild oponente se registrar SEM QUE esta guild que foi DEIXADA registrar tenha ações e jogadores da guild defensora nela é totalmente diferente do que vcs alegam ser legal, vocês estão DISTORCENDO as regras, bom senso e fair play! Isso NÃO É LEGAL!
TRADE: Ontem cansei de receber TRADE da guild defensora para evitar minhas ações, diga aí vc o que é isso?
-
@DARTHV4D3R quando eu tava na WT nao vo cita nomes mas tinha nego que coloca uma guild chama "amigos" pra segura crow e impedir que outras guilds fossem CS tanto que as sings dessa guild quem dava era GMs da wt isso ai ninguem lembra ne "amigo"
-
Citação:
DARTHV4D3R
Se SUPERIORIDADE significa usar CHARS em GUILD DEFENSORA e GUILD ATACANTE em prol de SUA DEFESA, bom isso vcs são CHAMPS! Há 10a nunca se fez isso!
Nunca se fez? Lembro uma época que nós (ToHeaven) tínhamos uma guild fake até com buff point, a diferença é que um dos nossos moderadores jogava no GM de registro (Bera), e você acha que alguém vinha chorar?
E aquela época era muito mais descarada a tramoia, a diferença é que hoje em dia estamos lotados de players criado a leite com pera que choram até pela stern infinita.
Do mesmo jeito que pklizar PT de buff não dá punição por não ser considerado anti-jogo, colocar chars em outras guilds também não pode ser.
-
Citação:
Samuraii_X
@
DARTHV4D3R quando eu tava na WT nao vo cita nomes mas tinha nego que coloca uma guild chama "amigos" pra segura crow e impedir que outras guilds fossem CS tanto que as sings dessa guild quem dava era GMs da wt isso ai ninguem lembra ne "amigo"
Vou deixar bem claro algo que foi postado em meu primeiro post: NÃO NOMEEI nenhuma guild e sim ATOS nos FATOS do Evento CS 28/11/2015... Se guild A, B,C, D, X, Y ou Z fizeram ou deixaram de fazer nesse sentido não aponto isso e sim a MANUTENÇÃO DO QUE SE ESPERA num EVENTO CS! Se o ato, anormal, incomum, indecente, fora dos padrões foi praticado nesse evento, as PONDERAÇÕES e MUDANÇAS devem haver! Não defendo Guild A, B ou C e sim o EVENTO CS! Não concordo com NENHUM ATO que mostre fora do fair play, independentemente de quem o faça! Não estou aqui para defender NENHUMA GUILD e sim a APLICABILIDADE de um EVENTO PVP JUSTO!
Citação:
Behemoth
Nunca se fez? Lembro uma época que nós (ToHeaven) tínhamos uma guild fake até com buff point, a diferença é que um dos nossos moderadores jogava no GM de registro (Bera), e você acha que alguém vinha chorar?
E aquela época era muito mais descarada a tramoia, a diferença é que hoje em dia estamos lotados de players criado a leite com pera que choram até pela stern infinita.
Do mesmo jeito que pklizar PT de buff não dá punição por não ser considerado anti-jogo, colocar chars em outras guilds também não pode ser.
A cada postagem fica mais clara a ação indevida! O que me parece é que o EVENTO CS tem perdido seu FIM, pois qualquer um faz o que quer, de forma limpa ou não com o intuito de vencer acima de tudo e depois declararem VENCEDORES dignos de RESPEITO! Eu lamento isso, seja quem for que precise disso para se declarar vencedor...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Meu caro, deixar uma registrar na intenção ou pretensão de achar que tal guild não tem poderio para se manter na DEFESA e usá-la como forma de inibir uma guild oponente se registrar SEM QUE esta guild que foi DEIXADA registrar tenha ações e jogadores da guild defensora nela é totalmente diferente do que vcs alegam ser legal, vocês estão DISTORCENDO as regras, bom senso e fair play! Isso NÃO É LEGAL!
ué e o que tem de mais em deixar crow e ajudar o crow pra tal guild sabendo que tal guild não tem poder para se manter na defesa e usá-la como forma de inibir uma guild oponente de pegar o crow :D
segura lagrima ae..vlwz flwz
-
Citação:
negotaffa
ué e o que tem de mais em deixar crow e ajudar o crow pra tal guild sabendo que tal guild não tem poder para se manter na defesa e usá-la como forma de inibir uma guild oponente de pegar o crow :D
segura lagrima ae..vlwz flwz
isso mostra FRAQUEZA e falta de CARÁTER, BOM SENSO e sem um pingo de FAIR PLAY...
Falou ai CHAMPS do anti-jogo!
-
fair play em CS????
pode isso arnaldo.. vamos ajudar liberar crow pra guild atacante ae pela generosidade de nos deixar com o castelo :D
uhsahusahusahuashsahusa
fera 3 regras basicas pra vitória
Tira crow rival, Mantem Crow e Registra
indiferente se o crow é de guild X ou guild Y, vocês vão ter que tirar o crow e smepre vai ter suporte no crow
-
@carlos @rafael Tem como dar o parecer aqui não? Falar o que vocês pensam e por fim fechar o tópico, por que todo mundo já expôs as suas opiniões, agr é só flood ;(
-
Citação:
DARTHV4D3R
A cada postagem fica mais clara a ação indevida! O que me parece é que o EVENTO CS tem perdido seu FIM, pois qualquer um faz o que quer, de forma limpa ou não com o intuito de vencer acima de tudo e depois declararem VENCEDORES dignos de RESPEITO! Eu lamento isso, seja quem for que precise disso para se declarar vencedor...
E alguém aqui ta negando alguma ação? Oo
Cada um joga com o que tem, uns jogam de forma medíocre e depois vem chorar no fórum, outros jogam com a cabeça e vêem a bandeira da sua guild no castelo.
Se as guilds não conseguem organizar UM rush pra entrar no mínimo 2 GM's + 2 BM's pra tirar o crown, de qual lado fica a incompetência?
-
Citação:
negotaffa
fair play em CS????
pode isso arnaldo.. vamos ajudar liberar crow pra guild atacante ae pela generosidade de nos deixar com o castelo :D
uhsahusahusahuashsahusa
fera 3 regras basicas pra vitória
Tira crow rival, Mantem Crow e Registra
indiferente se o crow é de guild X ou guild Y, vocês vão ter que tirar o crow e smepre vai ter suporte no crow
Para ver o quanto discutir com alguns parece bater em um muro... A indiferença no caráter, a julgar por alguns que já conheço que estão por aí já justifica a ação no último CS... Lamentável precisar de ações escusas, ardilosas com o intuito de vencer... Respeito ficou de fora... Dignos de respeito? Não vejo isso ser possível...
Citação:
E alguém aqui ta negando alguma ação? Oo
Cada um joga com o que tem, uns jogam de forma medíocre e depois vem chorar no fórum, outros jogam com a cabeça e vêem a bandeira da sua guild no castelo.
Se jogar o CS de forma LIMPA é ser medíocre, talvez possa entender que assim joguei, pois em nenhum momento tive a intenção de praticar o anti-jogo como forma de isso ser algo INTELIGENTE...
Quanto a usar a CABEÇA, há quem esteja preso que usa muito a cabeça, pena que são para ações ilegais, pois a criatividade é ilimitada!
O tópico está aberto para ponderarmos melhorias no que se diz respeito a atos insanos, indecentes, ludibriosos com o intuito de vencer a todo custo...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Se jogar o CS de forma LIMPA é ser medíocre, talvez possa entender que assim joguei, pois em nenhum momento tive a intenção de praticar o anti-jogo como forma de isso ser algo INTELIGENTE...
Questão de ponto de vista, o que você considera anti-jogo eu considero estrategia.
Anti-jogo seria colocar uma guild fake.
Os crows estavam lá para qualquer um dos 8 GM's atacantes tirar, não tiraram por incompetência.
-
"O tópico está aberto para ponderarmos melhorias no que se diz respeito a atos insanos, indecentes, ludibriosos com o intuito de vencer a todo custo..."
Quando vão começar a listar tais atos? Até agora não vi nenhum...
Na sua guild (se é que tem guild), ou na guild que você jogou CS passado, sobre jogar "limpo" como você diz, só salva uns 4~5, assim como em todas as outras, em vários tópicos você mesmo vivia citando que não estava jogando mais a algum tempo, e bla bla bla, não tem como você argumentar que em 10 anos nunca foi feito o que você reclama HOJE.
CS que vem vamos tentar defender outro crown, um char que não tem ligação nenhuma com a nossa guild, ai vão chamar de anti-jogo? (Na época da PH era feito a MESMA coisa)Porém, se esse char (suponhamos ser você) que estejamos defendendo, sai do crown pra outra guild pegar sem precisar de um rush ou gastar desbuff, vai ser anti-jogo? Afinal nesse caso você estaria dificultando a sua guild e favorecendo outra.
Enfim, como foi dito, o que pra uns é anti-jogo, para outros é estratégia...
-
Citação:
Behemoth
Questão de ponto de vista, o que você considera anti-jogo eu considero estrategia.
Anti-jogo seria colocar uma guild fake.
Os crows estavam lá para qualquer um dos 8 GM's atacantes tirar, não tiraram por incompetência.
Como vc disse: questão de ponto de vista! Cada um vai defender seu peixe né? Você defende aquilo que acha ser legal, embora não vejo isso sendo... Enfim, segue o tópico!
Citação:
Quando vão começar a listar tais atos? Até agora não vi nenhum...
Na sua guild (se é que tem guild), ou na guild que você jogou CS passado, sobre jogar "limpo" como você diz, só salva uns 4~5, assim como em todas as outras, em vários tópicos você mesmo vivia citando que não estava jogando mais a algum tempo, e bla bla bla, não tem como você argumentar que em 10 anos nunca foi feito o que você reclama HOJE.
CS que vem vamos tentar defender outro crown, um char que não tem ligação nenhuma com a nossa guild, ai vão chamar de anti-jogo? (Na época da PH era feito a MESMA coisa)Porém, se esse char (suponhamos ser você) que estejamos defendendo, sai do crown pra outra guild pegar sem precisar de um rush ou gastar desbuff, vai ser anti-jogo? Afinal nesse caso você estaria dificultando a sua guild e favorecendo outra.
Enfim, como foi dito, o que pra uns é anti-jogo, para outros é estratégia...
Pior é o CEGO que não quer enxergar e acredita em FALÁCIAS de outros! Eu postei PONDERAÇÕES E PROVIDÊNCIAS AO EVENTO CS e há quem veio defender ações da Phalanx e da Fear, que por sinal, mesma base, somente diferente nome né, sei lá porque deixaram o nome de lado mas continuam com as mesmas atitudes incomuns e desleais...
Não preciso jogar todos os 54 CS do ano para saber como agem! Como diz um ditado: "Para bom entendedor, meias palavras bastam." Atos ilícitos não são praticados apenas uma vez, haja vista que conseguem vencer com isso, então usam das mais estapafúrdias alegações para afirmarem que está tudo LEGAL! Enganam-se apenas quem acredita nisso!
-
Primeira coisa, quem não ta jogando CS não deveria nem se meter, e só observo este choro, tudo vem da incapacidade de tirar um crown para registrar, o choro é livre meus parceiros, não venham colocar culpa na Fear dizendo que é anti-jogo ou algo do tipo, faz sua missão decentemente que funciona.
-
Citação:
AlanCunha
Primeira coisa, quem não ta jogando CS não deveria nem se meter, e só observo este choro, tudo vem da incapacidade de tirar um crown para registrar, o choro é livre meus parceiros, não venham colocar culpa na Fear dizendo que é anti-jogo ou algo do tipo, faz sua missão decentemente que funciona.
Melhor vc LER o tópico desde o começo, primeiramente, pois SEQUER leu e posta algo absolutamente fora do ponto!
Não estou chorando por guilds meu caro e sim pela JOGABILIDADE em um EVENTO que deveria ter RESPEITO! Choro deixo a todos que precisam de SUBTERFÚGIOS para vencer a todo custo... Se tal guild se acha vencedora, por que usam de tais estratagemas, usando jogador da guild de defesa na guild de ataque para inibir registros oponentes? Será mesmo que quem chora é quem perde ou aquele que TEM MEDO DE PERDER se jogar de modo CERTO?
-
Hum, não li todos os posts. Mas vou comentar o que penso a respeito da ideia inicial.
Fair play é algo que existe em praticamente todos os jogos. Podemos ver isso em MOBAs, MMORPGs, Futebol, e por aí vai. E em todos eles, é uma atitude honrosa, mas não obrigatória. Fair play, na minha opinião, é algo que deve ser decidido em comum acordo entre as guilds participantes do CS. E é aquilo, sempre quem pratica Fair Play, o faz sem esperar nada em troca (caso contrário, poderá se decepcionar muito).
Acho que sobre criar guilds fakes e entopír o NPC de Signs com o intuito de tirar uma outra grande guild do evento, já houve um consenso sobre isso (uma vez que ninguém mais fez algo desse tipo). E no caso, é algo que ficou decidido entre as guilds participantes.
Já no caso de infiltrar chars em guilds alheias, afim de beneficiar sua própria guild no evento, é algo que deve ser amenizado controlando a entrada de membros na guild. Se for fácil entrar na guild (sem nenhum controle, só mandar MP pro GM e já era), é mais fácil acontecer situações como essa.
Mas se acham que as guilds deveriam parar de fazer isso, o ideal é que os GMs das guilds entrem em um acordo sobre isso, e incentivem seus membros a não fazerem. Embora, na minha opinião, seja difícil até para nossos administradores controlar esse tipo de situação, que dirá os GMs de cada guild.
Não acho, portanto, que seja necessário que a administração precise intervir nesses assuntos.
Sobre voltar as características do char DL como char de registro, eu concordo que é sim uma característica do char. Mas uma vez que no C.A as características originais de cada char não foram preservadas, então por mim tanto faz colocar DL ou BK como char de registro (mas concordo que o ideal do MU é sim o DL como char de registro).
-
Primeiramente, sem provas de que uma guild defensora usou charrs de crown em uma atacante para ter vantagem não pode afirmar nada sem ter como provar, e este jogo está muito diferente, muitos membros pulando de guild muito rápido, pode ter saído da Fear e ido para outra ally, é muito fácil falar que estão colocando charrs nas atacantes como desculpa, e apoio a volta de DL no registro travando na coroa, acho que era mais disputado na era DL .
-
Citação:
AlanCunha
Primeiramente, sem provas de que uma guild defensora usou charrs de crown em uma atacante para ter vantagem não pode afirmar nada sem ter como provar, e este jogo está muito diferente, muitos membros pulando de guild muito rápido, pode ter saído da Fear e ido para outra ally, é muito fácil falar que estão colocando charrs nas atacantes como desculpa, e apoio a volta de DL no registro travando na coroa, acho que era mais disputado na era DL .
Para ver que vc NÃO LEU desde o princípio:
Citação:
Behemoth
Deixei em destaque para vc ler antes de postar asneiras!
-
Sempre foi assim e sempre sera assim ... Na era DL fazia-se deixar Crown com a Guild mais Fraca e focar o GM de registro pois o DL era mais ''Fragil'' e morria mais facil nao precisava defender os Crowns , Quando por algum motivo alguma das Guild´s Atacantes + ''Fortes'' ao olhar da defensora conseguia acumular fazia-se forçar um registro , o DL ao ficar travado matava-se a PT e vinha stern infinito e iniciava-se a contagem ate +/- 25 e o matavam para que registra-se morto . Hoje em dia mudou muito a ponto de ser ridiculo , antes era preciso um bom posicionamento dos GM´s e BM´s na coroa para se cancelar o Registro/Acumulo , hj em dia GM foca em desbuffar crown e pronto 1 patada cancela e registro e se o escudo for ativado ira perder o acumulo .... intao e mais que obvio que a estrategia atual é baseada na antiga , porem agora foca em proteger o crow da Guild mais fraca e ''Exterminar'' crown da Guild que mais lhe apresenta ameaça . Quanto a defender os Crowns isso é claro que é estrategia de cada um afinal dificulta ainda mais caso um Rush chegue na coroa tera que tirar 2 Crowns e enfrentar a Defesa da Coroa . A Fear nao tem nada Haver com a ToHell , se possivel que o GM da ToHell tbm venha deixar Claro isso aqui .