-
Eventos
@carlos, boa noite!
Tendo em consideração que no ano passado foi anunciado no calendário os eventos de fim de ano em 26/11, gostaria de saber quando será anunciado neste ano, claro se os mesmos irão acontecer como de praxe no servidor.
Caso não venha a ter os eventos de Fim de ano, tem alguma ligação com 2016 o ano que o servidor completa 10 anos e vocês planejam algo para janeiro?
Obrigado.
-
Re: Eventos
interessante o assunto hehehehe so aki de zoio o.o'
-
O aniversário de 10 anos é só em setembro do ano referido.
Falta ainda um caminho até lá, três quartos de ano.
Mas saber ponderam algo especial para a data me apetece.
:livid:
-
Estou ansioso esperando a resposta da Administração.
Férias vem ai ... *-*
-
Olá!
Eventos podem ser agendados e realizados sim nesse mês de Dezembro, em 2012 e 2013 foram realizados 2 eventos, no ano passado realizamos 4, mas nenhum (automático) em Janeiro 2015, portanto nada está definitivamente definido ainda, o certo é que ou seja em Dezembro, Janeiro ou nos dois, não vamos terminar o período de férias sem eventos.
Sobre os 10 anos em 2016, são do atual banco de dados, mas o Servidor começou em 2004, logo serão 12 anos.
E para aqueles que estudam e ainda não passaram de ano, mantenham a prioridade nos estudos, depois que forem aprovados, aí sim pensem nos eventos. ;)
Enfim, como sempre, fiquem ligados na área de notícias!
Abs.
-
Ainda bem q estou de férias só aguardado os eventos.
-
Geralmente eu não acerto meus tempos vagos com os eventos, e o que me parece é que este ano também não será diferente, por que já é 2/11/ e nada ainda de falarem quando sera minhas férias, mais evento sempre é bom, espero que este ano seja top para os participantes como sempre foi!
AB's Barba branca vindo ai hohohoho!:christmas::beijo_natal:
-
Eventos eles sempre fazem, então só aguardamos.
-
Eventos sempre tem no mes de dezembro espero q de certo de eu poder ir em alguns.
-
A questão é que já é dezembro e os eventos ainda não foram anunciados, no mesmo período do ano passado os eventos de dezembro foram anunciados no final de novembro.
-
também gostaria de saber a data dos eventos, é sempre legal acompanhar os leilões de final de ano '-'
-
-
Ai sim obrigado ADMS :D !
-
@carlos @rafael
Vi que postaram 2 eventos para o mês, porem o bom e famoso leilão não está lá ainda.
Não vai ter leilão esse ano?
-
creio eu que ainda poderam se agendados outros no decore do mês ;)