@carlos, @rafael
Com o preço absurdo das larges, não poderiam colocar uma porcentagem no drop de large do Relics?
Tipo: 30% Joias, 30% E-zen, 40% Larges.
Sei que quem faz os preços são os jogadores mas enfim, ajudaria bastante.
Abs.
Versão Imprimível
Só os caras pararem de pagar 90/ num par de CC, 340 no de relics e por ai vai, que melhora.
Tem muita large por ai camitos, só que os cara tão comprando tudo caro e estocando, aumentar o drop de larges com muitas unidades eles vão curtir AHEUAHEUAH
Sou a favor de aumentar o drop da large nos spots de k6, k7, kanturu e CW, vai fazer aparecer mais packs de large complex de 15 unidades, que tem muito tempo que eu não vejo alguém que tenha montado sequer 1 pack desse com os drops.
Se dropa tanto em BC (+7 e +8) e nos boss, porque não nos spots?
As larges estão ******* o servidor e vocês querem botar mais large ainda? tem é que diminuir essa *****, hoje em dia o cara que pota muita large+13 fica praticamente imortal e isso acaba com a jogabilidade do CS.
maaaaaaaaaaaaaaais large camitos? uheahueahshduashudsa tá podendo em
slc dei graças a Deus por não ter tido o evento do bc, tá bom do jeito que tá, o que poderia mudar foi o que o negron disse, aumentar o drop nos spots, ai ficaria legal.
Como falei antes e o Ander concordou, por mim, deixa só as que dropa do Relics do jeito que ta hoje, as do CC, e melhora o Drop dos spots.
Precisa mais que isso não.
Esse monte de large que tem ai, nego faz vídeo fica 2 caras com inventário cheio de large atacando o outro e ninguém morre.
Da nem pra ver a zoeira acontecer com essas larges, nego num morre :mellow:
Fear aumenta preço, Fear pede pra aumenta drop pra diminui preço
Buguei aqui
é otimo oo preço estar alto tendo assim que beneficia aqueles que dropam nao precisa melhorar é melhor deixar do geito que ta tem muitos compradores de large o que acho que deveria fazer era retirar o drop de large de box of luck que sao as box que dropam zen e joias ja melhoraria um bocado mais as larges do relics ta bom do geito que ta porque as pessoas lucram e isso é bom pros vendedores ja vi gm de guild de cs falar que gastava 1 preto por cs e isso é bom é um preto que ficaria na mao dos poderosos do muca e é distribuido por ai nas maos dos menos privilegiados
praq large vei ? :/
@carlos Seria otimo se retirassem o drop de larges e complex,aumentaria a competitividade e deixaria o jogo mais equilibrado,os jogadores se destacariam mais por jogabilidade,hoje como todos sabem o comercio fora do jogo cada dia cresce mais $$$,nos que nao compramos nada dos que burlam as regras do servidor somos os mais prejudicados,fora os programas que todos sabem que os mesmos estao usando na coleta de zen e afins...
olha sou contra o aumento da % , mas tem nego chorando ai que ta caro ou que ums joga bem pq tem e outros nao...se nao tem condição de se manter vai joga no bp fera.
eu sou contra mas se almenta nem ligo .
Esquema é tankar na small ^^
Concordo com o @negron e @SheilaMelo, se for para aumentar a % que seja nos spots, antigamente era bem top... Ia para os samurays k7 e coletava autos packs antes de rr ^^
Aguardando ansiosamente o evento BC u.u
Pra mim o mais correto seria acabar com esse negócio de large no servidor, essas potes são usadas somente para o CS e da muita vantagem para aqueles que usam deixando o evento desequilibrado.
Tem alguns que gastam fortunas comprando elas a dinheiro pra obter essa vantagem, essa prática pra mim é inviável, pois não estou afim de investir meu salário pra gastar no CS, visto que a prioridade do meu dinheiro não é ganhar Castle Siege.
Dessa forma os aventureiros que fazem isso conseguem uma vantagem sem tamanho no CS, deixando as coisas muito desiguais.
E também virou fonte de renda para alguns que tentam fazer do jogo um ponto de comércio para obter lucro e olha que isso da dinheiro em...iuahuiaahui..
Sou do tempo que nem existia large+13 no servidor, Castle Siege era jogado com muitos SD's potions e muitos nem usavam small complex... Antigamente ninguem comercializava complex, voltei a jogar a um mes, e oque tem de mais facil pra vender é complex, quer dinheiro/joias/zen, arrume complex que vende rapido!
#PELOFIMDOCOMPLEXLARGE!
Upo com frequência kalima 6 / 7 , e é muito difícil cair uma Large complex, upando direto lá ,estou com 7 em meu inventário , podia aumentar o drop lá , pra mim ficar ricão.
Hoje jogar no CS de DL é caro, se jogar no POT/SD tu vira só skil =/ Saudade da época do POT/SD =/
Discordo em tirar large do servidor, large é um recurso do jogo, se tem, é pra usar, quando tem evento de BC ai com várias larges, tem gente que fecha sala de BC por causa dele, como eu disse antes, o errado está em dropar mais dessas que brilha, do que as normais.
Ter um relics, um DBK (em land) que drope umas +13, ter o BC (normal) que drope as +7/+8, é normal, e o drop está bom, não precisa aumentar, aumente o drop das larges normais dos spots, que fica muito melhor e mais "justo" pra quem acha que usar a +13 é injusto.
Sobre o gasto, isso é relativo de cada um, quem gasta, é porque quer, não é obrigado a nada, não vejo problema nenhum nisso, cada um visa o foco do jogo em alguma coisa, esses, nas larges e no CS, mas tem muitos outros ai que só joga por boss, só joga por up, é a mesma coisa, só muda o valor investido.
E na moral, da muito bem pra jogar CS com small/complex media e sd (que são "fáceis") de arrumar e fazer um CS digno, canso de ver vídeos de pessoas que jogam nessas condições e não fazem feio, e conseguem bater de frente com os "imortais" das larges +13, pra mim, isso é só uma desculpa pra se usar quando fizer feio.
large ontem, large hoje, large sempre !
So li verdades, a large pode criar semi-deuses como muitos falam, pode sim te fazer um excelente player, mas também o tornar depedente funcional delas, sendo assim não descrimino ou julgo quem investe em large e afins, $$ é dele e a forma como se deve ser gastada o mesmo escolhe, isto é evidente, porém como proprio Anderson falou da para manter uma boa jogabilidade com potes modestos e na maioria das vezes grandes jogadores sabem reconhecer outros independente dos seus POTS, agora querer abolir a LARGE do servidor é sem cabimento, eu particulamente não uso, por falta de condições sim! Mas nem por isso fico tentando prejudicar quem usa,cada um pota o que pode potar quando lhe convém.
Quanto o aumento na % no drop do boss não creio que seja viavél e muito menos que isso iria diminuir seu preço, as mesmas irão continuar a ser estocadas como está ocorrendo hoje!!
A % nos spots realmente está muito baixa, dificilmente você consegue formar 1 pack de large em 2 ou 3 resets, o aumento da % em spot deve ocorrer.
Melhor ainda se tirar isso do jogo.
Já esta chato ouvir sempre a mesma coisa, de aumentar isso e aquilo, vale lembrar servidor é HARD, não ta contente vai no google e procura um que vende Large no NPC e fique feliz.
Eu mesmo estou zerado de larges. Mas por mim não precisa mudar em nada, com ou sem larges eu consigo fazer meu jogo!
Abs.
#TaContenteAgora?
Isso não vai melhora o preço, os que estão aumentando irão aumentar novamente pra estocar mas.
Sugestão boa era retirar essas larges do servidor...Ai sim queria ver nego potar large aashauhsduahisuh
Sou a favor de SD+vida(HP), large é pra sem dedo.
Abçs.
Acho que poderiam aumenta os drops das larges complex+0, e poderiam colocar pra dropar em alguns spot em Land of Trials. aumentando nos spot das salas normais isso iria ajuda muita gente que não tem condições de comprar. @carlos isso era algo a se pensar né?
Né ^^' , sd+HP é o poder
pra mim a vantagem dos larges são as quantidades do pack, vc pode ate possuir large de bc+7+8 mas são packs com 15 unidades, 1pack large+13 pode ir ate 255 und, sobra mais espaço pra outros itens usando large+13, acho q mudar a quantidade no pack ia dar mais combate pra small/medio/larges q vão so até 15 unidades.
Problema de Small Complex e SD é que ambos tem a quantia muito pequena em cada pack. Se você tiver dedo e trocar X1 potando Small e SD contra um DL potando large você não morre, porém as suas complex acabam antes das larges dele.
Se complex pudesse compactar até 30 e SD até 15 iria valorizar muito esses pots.
Não sou a favor de tirar as larges do servidor (mesmo eu potando muito pouco). Aumentar o drop das larges +0 nos spots de K7 e Kanturu 3 seria uma boa opção.
Velho, que da pra jogar na small sd da sim, olha os videos do Teimoso, o cara bagaça e tem mais de ano que eu nao vejo ele potar uma large e mesmo assim o cara detona, mas eu sou a favor de diminuir um pouco as larges no servidor so pra potar umas smalls *-*
Seria top mesmo se aumentasse a quantidade de unidades em um único pack em small e médio, hoje até existe um boss que dropa small e médio com uma quantidade alta de potes mas é difícil dropar e ele fica localizado apenas em lands.
Seria legal se no final das férias, em comemoração fossem marcados eventos nos quais poderiam dropar small complex e complex com mais unidades que o normal (>15).
Seria legal um novo chaos castle .. com o drop por exemplo de 8 packs de medio+0 com 30 unidades, e o drop fosse dividido, igual o drop de 10 % dos boss, so que no caso seria pra quem se manteve vivo durante os 15 minutos, assim não sendo tão vantajoso so usar teleport no sm, ta precisando e de uma nova fonte de drop de algum tipo de complex , seja ele pequeno, medio ou grande !
eu creio ter me expressado mal, quando disse que era pra acabar com as large do server, quis dizer as +13. Não as outras, essas sim estão dando vantagem demais.
Eu ja queria ter feito um tópico pedindo pra algo se alterados em relação as larges.
Destaco pontos negativos que elas vem trazendo ao jogo na minha opnião.
Primeiro com jogadores que podem (R$) potar large uma e hora e meia sem dó, começaram a vir builds de muita força, onde pra matar Bks defesa bufado não precisam mais do desbuff 3/4 Dl com builds assim e ja era, logo pro Bk do crow ficar mais tempo ele tbm passa a ter q potar large e seus rebuffs tbm, a elfas de desbuff perderam muito da jogabilidade, mesmo desbufado os caras não morrem potando large e por ai vai.
Muito jogadores que ficaram full e ainda jogavam mu e pagam a vip apenas para cs, faziam seus baus de sd jogavam seu cs e se divertiam... hoje com a vinda dos pots de larges, potar só SD é como o menino ali falou, vc pode ate fazer algo mais as larges sempre se sobressaem e a jogabilidade fica em segundo plano, espero que se voltar small/hp muitos voltem a jogar.
Temos um comercio paralelo onde o server não ganha nada e ainda está deixando o cs extremamente sem graça, é claro que aqueles que estão ganhando dinheiro com isso seja vendendo fenrir ou diretamente larges, vão discordar e reclamar se algo for feito, os que estão se destacando graças ao poder econômico que tem para adquirir as larges tbm vão chiar.
Então eu queria propor que diminuíssem a recuperação que a larges oferecem em diferença ao small e médio; ou retirada dos drops das larges dos boss e fique apenas no spots como estão sugerindo.
Se nada disso for viável então q um meio que a large possa ser de fácil acesso seja implantado, vendam no shop sei la, que se for pra ganhar dinheiro com large que pelo menos seja pra fortalecer o servidor.
Larges em spot não é uma má ideia, mas ae tem o "jeitinho brasileiro".
Não querendo discordar penny, mas já discordando, seguindo sua linha de raciocínio, o registro (feito com BK de defesa), seria facilitado com isso também (exemplo dado pela discussão sobre o registro), afinal a Fear defende o castelo matando o GM (que tem uma PT própria só esperando pra rebufar ele).
E o BK de defesa, se tiver um pot bom e souber jogar, não morre tão facilmente mesmo com 3~4 DL's atacando, falo isso porque jogo de DL na coroa, junto com outros que usam bastante força, e tem BK que não morre, que ainda assim é necessário o desbuff e esses BK's, alguns deles, não potam as mesmas coisas que o DL, muito menos que isso.
Citando alguns BK's:
RageKiller
RockeT
k222222222
entre outros que não vou me lembrar pelo nick corretamente agora
A quantidade de large +13 tá grande no servidor por causa dos eventos que a maioria pede nas férias e em feriados prolongados, assim como as gems, o servidor em si, sem esses eventos, a única coisa que precisava ser "arrumada" seria o drop nos spots, porque é raro você pegar em spot em k7/kt3/cw.
É só ficar um tempo sem evento que favoreça o estoque de large +13 que elas acabam.