A atualização KB3033929 já está feita e mesmo assim está dando falha na instalação. O que pode ser ??
Versão Imprimível
A atualização KB3033929 já está feita e mesmo assim está dando falha na instalação. O que pode ser ??
Tem certeza de que a atualização KB3033929 está instalada?
Poste, por favor, uma print do erro.
Abs.
Nada garante que ela não foi desinstalada desde o dia 21/12/15.
De qualquer modo, o Windows está reportando como não instalada.
Tente verificar no modo manual:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...KB3033929+wmic
O comando wmic, depois poste o resultado.
[]'s
Nada garante? Aí estão as atualizações feitas, se tivesse sido desinstalada ela não estaria aí mais...
Anexo 17446
Desinstalei a instalei de novo, mas o erro (falha) continua. OBS: Já reiniciei o pc.Anexo 17447
Na verdade, o histórico de atualizações é somente um histórico como o nome diz.
Ele armazena todas as tentativas de atualização, sendo estas como status de 'falha' ou 'êxito'.
Estar no histórico não garante que ela ainda exista na máquina. Garante que já existiu.
O caminho onde mostram as atualizações instalados é:
Painel de controle > Programas e Recursos > Exibir atualizações Instaladas.
Procure por ela no caminho digitado acima, desinstale e instale manualmente. Pois a mesma pode estar sendo instalada mesmo que corrompida.
Se existirem arquivos corrompidos no sistema, o comando a seguir executado no CMD pode lhe ajudar:
Código:sfc /scannow
Houniet --- Anexo 17448Anexo 17449 A falha continua e o mu não instala...
- - - Atualizado - - -
rafael --- Anexo 17450 Não entendi.
Assim ?? Anexo 17451
Continua dando erro, qual o problema ?? Anexo 17452
Pois é, agora o comando está correto.
No entanto algo no seu Windows está bugado (por falta de definição melhor).
Se nem um aplicativo oficial da Microsoft consegue determinar se a atualização está instalada ou não, não é a toa que o instalador não consiga.
O que causa isso? essa é uma boa pergunta.
[]'s
@Morangoo
Tem mais alguma atualização para fazer? O meu em determinado momento aparecia que estava instalado porém continuava sem conseguir instalar o mu, então eu continuei instalando todas as atualizações do windows update e depois de umas 3 hrs atualizando consegui.
semelhante com o seu problema:
http://answers.microsoft.com/pt-br/w...8544fe9?auth=1
Vou instalar todas pra ver se resolve o problema.
Já fiz tudo o que foi recomendado acima, e continua dando falha na KB3033929. Anexo 17455
aqui deu tudo certo, tranquilamente, quando atualizei!
Problema resolvido. Formatei o computador!! Obgg
Estou com o mesmo problema, a solução para isso, é somente a formatação do computador??
Se for igual esse da foto:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post186927
Por enquanto é a única solução conhecida.
[]'s
Anexo 17466
Não é bem igual, mas deu error também! Este erro, se trata do mesmo erro da imagem que tu postou?
ja instalei a nova versão e mesmo assim não abre apareçe ''o programa instalado não suporta a versão do windows do seu computador''
tbm ja instalei mais não abre o jogo
aqui apareçe ''o programa não suporta a versão do windows instalada em seu computador''
vo te que instalar o win 8 9 ou 10 que ****a
- - - Atualizado - - -
win 7 preciso instala o windows mais avançado
Atualizei pelo Windows Update e mesmo assim não funcionou e depois tentei manualmente e nada.
Seguem duas fotos.Anexo 17544Anexo 17545
Olá, eu não instalei a atualização, daí baixei no site que tem no muca. quando vou instalar fala que já está instalado, procuro no histórico de atualizações e não tem, o que faço? me ajudem por favor! não sei pra quê ter isso instalado no Pc pra poder jogar né
Olá!
A atualização de segurança KB3033929 é fornecida pela Microsoft, as vezes ou o usuário não consegue instalar ou quando consegue, ainda há problemas para rodar o cliente porque a instalação supostamente não ficou como deveria, nesses casos recomendamos utilizar o Windows 8.1 ou o 10, pois não necessitam da KB3033929 e são sistemas operacionais mais recentes.
Abs.