-
Melhoramentos para o Magic Gladiator
Olá!
Bom, já existem outros tópicos sobre o assunto onde vários usuários opinaram, alguns reclamaram do dano, dizendo que supostamente não tem dano, mas no mesmo post disseram que o problema não seria o dano!
Alguns disseram que a defesa é baixa, supostamente com um Mana Shield resolveria, mas alguns disseram que ele pode usar o Mana Shield bufado por um Soul Master que supostamente não resolvia nada!
Alguns disseram que uma espada que não a Thunder, fosse de apenas uma mão resolveria, alguns acham que não!
Enfim, expliquem que tipo de Build o que vocês querem do MG para então verificarmos!
O @rafael junto com o @Albafica fizeram alguns testes recentemente, inclusive sobre a possibilidade de aumentar esse limite de 200% (talvez finalmente algo possa ser feito quanto a isso), massssssssss!
Não é algo tão simples, então precisamos saber se realmente o caminho é aumentar o dano, se não for, nem vamos investir tempo trabalhando na possibilidade de "destravar" esse limite de 200%.
Enfim, comentem sobre o assunto, mas queremos compartilhamento de experiência e detalhes porque está sugerindo, postagens do tipo:
Eu não gosto do MG porque é ruim! Em nada contribuem!
Abs.
-
Re: Melhoramentos para Magic Gladiator
Dano minha opinião sobre o assunto!
Tenho um MG de 248rr, ta vip plus no momento!
Duelei contra vários BK's do server.. de várias guilds... tive mais vitórias do que derrotas... e somente duelo contra bks de 250rr pra cima!
Duelei contra vários SM's do server.. derrotei vários.. inclusive SM de 400rr pra cima... tive mais vitórias do que derrotas
Duelei contra uns 4 MGs... sinceramente... os que eu enfrentei não sabem jogar de MG heheh
Duelei contra poucos DL's.. consegui derrotar alguns, perdi tbm... contra DL reparei o seguinte... é um pouco de sorte para os dois lados, pq existe um tipo de bug de imagem, onde o DL não aparece na tela, mas vc fica levando hits... e daí vc precisa andar em direção ao DL para poder vê-lo, antes de atacar... e aí vc já morreu^^ As vezes qnd eu vejo o DL primeiro, antes dele me ver, ele morre primeiro... contra DL, esse fator sorte conta muito!
Talvez o pessoal esteja pensando no CS... Eu estou analisando somente a parte de X1.. Por isso na minha opinião, MG precisa de um pouco mais de defesa, e não de ataque... pq MG mata^^
Não estou pedindo para fazer isso adms, mas se o MG tivesse o MS com a mesma taxa de absorção que está nos SMs... ficaria ruim para quem duela contra meu MG kkk
@carlos, uma sugestão que eu dei foi analisar qnt de defesa o mg teria a mais se pudesse usar o helm, e daí inserir essa diferença na asa.. exemplo: se com helm a defesa do MG aumentasse 5%, colocasse essa taxa de absorção na asa, pra ver como fica.. daí a asa passaria a ter 56% de defesa e não os 51% atualmente.. mas é só uma suposição!
Por favor gente, não quero que pensem que estou me achando com meu MG... mas estou somente relatando fatos!
Eu penso assim, se o MG tivesse mais ataque, seria melhor pra CS (Não entendo de CS)... Se tivesse mais defesa, seria melhor pra X1 (disso eu entendo)
Vamos ajudar os adms aí galera!
Bom jogo a todos =D
-
Eu tô com um MG de 243 resetes vip plus, e estou indo com ele frequentemente no ds+5, inicialmente para começar a ver esses negócios de distribuição e tals.
o que vejo de dificuldade assim de cara, tenho ido usando ancient murem+gaion, no interesse do melhor dano, porém, se o MG não estiver no minimo de buff de bk não aguenta não, a vulnerabilidade do mg é inquestionável, pra amenizar eu uso shield pvm+ring pvm, porém, para usar o shield eu tenho que abrir mão dos 20% de dano que o set ancient me dá, já que dobra para arma de duas mãos. já fiz distribuições para verificar como é o dano dele diante dos golden, e em algumas oportunidades tentei dar dano em algum boss, praticamente impossível sair algum dano, só sobe miss. Assim como elf, dar dano em boss é complicado.
Não penso que a vulnerabilidade do MG é pq ele não tem um helm...
o DL tbm tem pouca defesa, porém seu ataque é fulminante, acho que o MG poderia seguir essa linhagem, nem sei as possibilidades disso ser possível.
gostaria q ele tivesse um pouco mais de defesa, e um ataque competitivo, ainda que isso implicasse na redução de seus pontos...
-
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Bom, já existem outros tópicos sobre o assunto onde vários usuários opinaram, alguns reclamaram do dano, dizendo que supostamente não tem dano, mas no mesmo post disseram que o problema não seria o dano!
Alguns disseram que a defesa é baixa, supostamente com um Mana Shield resolveria, mas alguns disseram que ele pode usar o Mana Shield bufado por um Soul Master que supostamente não resolvia nada!
Alguns disseram que uma espada que não a Thunder, fosse de apenas uma mão resolveria, alguns acham que não!
Enfim, expliquem que tipo de Build o que vocês querem do MG para então verificarmos!
O @
rafael junto com o @
Albafica fizeram alguns testes recentemente, inclusive sobre a possibilidade de aumentar esse limite de 200% (talvez finalmente algo possa ser feito quanto a isso), massssssssss!
Não é algo tão simples, então precisamos saber se realmente o caminho é aumentar o dano, se não for, nem vamos investir tempo trabalhando na possibilidade de "destravar" esse limite de 200%.
Enfim, comentem sobre o assunto, mas queremos compartilhamento de experiência e detalhes porque está sugerindo, postagens do tipo:
Eu não gosto do MG porque é ruim! Em nada contribuem!
Abs.
As minhas sugestões:
- Sword Dancer para uso de uma só mão - Isso disponibiliza a melhor SKILL do MG e ajuda a manter um ESCUDO;
- Mana Shield (MS) - A ideia de defesa, embora nesse caso a redução dos atuais pontos no MG seriam necessários para compensar;
-
Limitações do MG:
1) Skill Damage máximo de 200%. DL e BK se sobrepõe a isso pois são os únicos chars que têm esse fator variável (que muda com energia). Esse quesito aqui é o que faz o MG ter um dano muito inferior a um DL ou BK TS (e isso pode ser aplicado a TODOS os chars, como Elfas e Soul Masters). Então sim, se mexer aqui, MG vai melhorar muito.
DL tem um skill damage do tipo 200 + K*Ene (onde K é uma constante), e o do MG é apenas 200. Se conseguirem colocar uma o termo K*Ene no MG, ele vai ficar similar a um DL.
2) Não é capaz de usar sua melhor skill com montaria. MG ataca da mesma forma que um DL, ou seja, pega a skill que mais hita e clica. DL usa Dark Horse, e com isso pode usar um set full DDI e não vai travar nada ao levar hit. MG não usa Power Slash com dinorant, e isso é uma limitação (a única maneira do MG não travar hoje em dia com Power Slash é usando SD Ratio, e nesse caso ele morre na primeira FS que toma).
Na minha opinião, esse é de longe o principal problema do MG, junto com o ataque baixo (em relação ao DL, é claro).
3) Peças de set a menos. MG não usa helm, e sua melhor skill está em uma arma de duas mãos. Logo, fica com 2 peças de set a menos que um DL. Então sim, mudar a Dancer para uma arma de duas mãos ajudaria bastante (aliás, recomendo que faça isso com todas as armas de MG com PS, pois na quantidade atual de pontos não faz sentido manter armas de 2 mãos - exceto arcos).
4) Não tem buff próprio. Isso o faz inútil em CS, pois ele não serve para matar nem para bufar. Nesse caso, também, o faz perder de DL e SM em x1, já que não tem 70% de absorção do MS (para aguentar o hit do DL/SM) nem tem tanta vida quanto um BK (para matar um DL no reflect).
5) Suas skills de utilidade são praticamente inúteis. Um MG não é nem apenas um guerreiro nem apenas um mago, ele é uma mistura dos dois - ele pode lutar combinando skills. Mas isso não é tão útil atualmente, pois seu Ice e seu Lighting são difíceis de acertar, pois existem rings/pendants +13 (e com isso, resistência elemental muito elevada). Sim, a Elfa tem o mesmo problema.
3) Tem a melhor combinação ancient do jogo. Gaion+Anubis é a única combinação que dá 25% de Double Damage, concede também 5% de ignore.
Se querem melhorar o MG, é essencial que alterem o skill damage dele, e a Power Slash poder ser utilizada com montaria. Dancer de uma mão, reduzir a resistência elemental e eventuais buffs podem ajudar, mas sem isso será o mesmo que nada (no máximo vai deixar ele um pouco melhor em x1 contra BK).
Btw, quero ver quando vc vai abrir um tópico pedindo sugestões sobre como melhorar as elfs.
-
Então é isso..
Tem que aumentar o ataque para ficar competitivo em eventos!
Tem que aumentar a defesa para ficar melhor em X1!
Concordam?
Ps: Prefiro MG de Energia.. Geral prefere MG de Força... Eu não.. Se for aumentar o dano, como alguns querem, que seja dos dois tipos de MG!
Mas eu prefiro um up na defesa =D
-
Aumentar o ataque do MG "Skill Damage" deve ultrapassar os 200%, assim como acontece com BK e DL.
Já deve ter uns 2 anos que tenho MG, e tanto no CS quanto em x1 o dano dele é muito baixo, a classe que ele mais leva vantagem em x1 é BK, mas se pegar um BK bom ele consegue ganhar do MG de 10x0, justamente pelo fato do MG não ter um bom ataque, mesmo usando gaion+anubis seu ataque ainda é muito baixo e não tem chance alguma contra personagens experientes em outra classe).
Mudar todas armas de duas mãos do MG para uma mão, se não tiver como apenas a Dancer e 380 já estariam de bom tamanho.
Hoje muitos optam por MG de energia+montaria por proporcionar mais defesa (usa uma staff+um sheild), mas suas principais magias necessitam de Builds de força, e para usar essas magias efetivamente necessita de armas de 2 mãos, ou seja, para usar suas principais magias de forma efetiva ele perde muita defesa e vida (devido a Build de força) e não ganha tanto ataque assim.
Incluir o MS em suas magias =)
Hoje em x1 um MG perde para praticamente todas as classes, por ter um dano baixo e uma defesa pior ainda, por isso de longe é uma das prioridades que podem melhorar no char. No CS não faria tanta diferença devido aos Buffers já lhe proporcionarem um MS full, por isso que para um MG realmente ficar "bom" ou chegar perto disso é aumentar seu ataque também (já citei isso acima).
-
Citação:
_DeathMask
Aumentar o ataque do MG "Skill Damage" deve ultrapassar os 200%, assim como acontece com BK e DL.
Já deve ter uns 2 anos que tenho MG, e tanto no CS quanto em x1 o dano dele é muito baixo, a classe que ele mais leva vantagem em x1 é BK, mas se pegar um BK bom ele consegue ganhar do MG de 10x0, justamente pelo fato do MG não ter um bom ataque, mesmo usando gaion+anubis seu ataque ainda é muito baixo e não tem chance alguma contra personagens experientes em outra classe).
Mudar todas armas de duas mãos do MG para uma mão, se não tiver como apenas a Dancer e 380 já estariam de bom tamanho.
Hoje muitos optam por MG de energia+montaria por proporcionar mais defesa (usa uma staff+um sheild), mas suas principais magias necessitam de Builds de força, e para usar essas magias efetivamente necessita de armas de 2 mãos, ou seja, para usar suas principais magias de forma efetiva ele perde muita defesa e vida (devido a Build de força) e não ganha tanto ataque assim.
Incluir o MS em suas magias =)
Hoje em x1 um MG perde para praticamente todas as classes, por ter um dano baixo e uma defesa pior ainda, por isso de longe é uma das prioridades que podem melhorar no char. No CS não faria tanta diferença devido aos Buffers já lhe proporcionarem um MS full, por isso que para um MG realmente ficar "bom" ou chegar perto disso é aumentar seu ataque também (já citei isso acima).
Blz man?? =D
Seguinte, não adianta aumentar o dano do MG se um DL vai colar nele e matar rapido... DL tem um alcance que o deixa fora do seu campo de visão quando ele está atacando, daí vc fica tomando hit até saber de onde está vindo o ataque, vc praticamente já morreu =D
Na minha opinião, colocar a dancer de 1 mão para permiter que o MG use shield, não vai ajudar muito!
Sou a favor de colocar o MS no MG da seguinte forma... Deixar a vida do MG do jeito que está e diminuir a % do MS... se for para deixar o MS do jeito que está, e baixar a vida do MG, nesse caso, acho ruim =D
Vc citou o MG de energia + montaria... Bem, esse MG ta dando trabalho para os outros players, to lhe dizendo =D
Em X1, meu MG não fica devendo muito para as outras classes como vc falou não... Posso até perder, assim como também posso ganhar!
Vo continuar defendendo: "MG precisa de mais defesa, para potar um pouco menos" Essa é a verdade
Se aumentar o ataque do MG ele vai ficar melhor no X1?? Vai... Contra SM, BK, Elf então, nem se fala.. Só que contra DL que fica usando essa vantagem de ficar fora do seu alcance de visão, não vai adiantar muito! Por isso, prefiro o aumento da defesa =D
Os adms podiam fazer assim.. Disponibilizar o MS do jeito que está para os MGs.. sem mexer na vida do char e sem alterar a absorção do MS.. E deixar aí no server 1 semaninha^^ Vai ter nego começando a upa MG heheh (Claro que isso ficaria apelativo^^)
Aumentar o ataque será melhor contra as outras classes, mas no duelo contra um DL, vai ser meio na sorte
Aumentar a defesa vai fazer com que o DL não mate tão rapido como acontece
Posso estar errado, mas é isso =D
-
Citação:
BKnight
Blz man?? =D
Seguinte, não adianta aumentar o dano do MG se um DL vai colar nele e matar rapido... DL tem um alcance que o deixa fora do seu campo de visão quando ele está atacando, daí vc fica tomando hit até saber de onde está vindo o ataque, vc praticamente já morreu =D
Na minha opinião, colocar a dancer de 1 mão para permiter que o MG use shield, não vai ajudar muito!
Sou a favor de colocar o MS no MG da seguinte forma... Deixar a vida do MG do jeito que está e diminuir a % do MS... se for para deixar o MS do jeito que está, e baixar a vida do MG, nesse caso, acho ruim =D
Vc citou o MG de energia + montaria... Bem, esse MG ta dando trabalho para os outros players, to lhe dizendo =D
Em X1, meu MG não fica devendo muito para as outras classes como vc falou não... Posso até perder, assim como também posso ganhar!
Vo continuar defendendo: "MG precisa de mais defesa, para potar um pouco menos" Essa é a verdade
Se aumentar o ataque do MG ele vai ficar melhor no X1?? Vai... Contra SM, BK, Elf então, nem se fala.. Só que contra DL que fica usando essa vantagem de ficar fora do seu alcance de visão, não vai adiantar muito! Por isso, prefiro o aumento da defesa =D
Os adms podiam fazer assim.. Disponibilizar o MS do jeito que está para os MGs.. sem mexer na vida do char e sem alterar a absorção do MS.. E deixar aí no server 1 semaninha^^ Vai ter nego começando a upa MG heheh (Claro que isso ficaria apelativo^^)
Aumentar o ataque será melhor contra as outras classes, mas no duelo contra um DL, vai ser meio na sorte
Aumentar a defesa vai fazer com que o DL não mate tão rapido como acontece
Posso estar errado, mas é isso =D
Você não entendeu o que eu falei ^^
Sim, o MG necessita de MS, principalmente em x1 contra classes que tem skills e de longo alcance como DL e SM. Porém só o MS não é o suficiente, pelo fato de que no CS o MG pode pegar MS full, Buff de BK full e Buff de elfa full, e mesmo assim fica ruim e com o ataque fraco, ou seja, para x1 só o MS até que pode ajudar em algo mas no CS por exemplo precisa de "algo a mais" e eu diria que esse algo a mais é aumentar a força dele (skill damage).
Hoje para o MG ficar realmente bom ou perto disso precisa mexer em vários parâmetros dele, e não só no ataque ou defesa ... Precisa ser em conjunto, melhor seu ataque E sua defesa, ou seja, aumentar o skill damage E acrescentar o MS.
Quanto ao MG de energia, realmente ele é muito bom, principalmente para quem consegue "manipular" bem a Flame. Em duelos MG vs MG por exemplo, eu prefiro de energia, mas se for de força em montaria, usar dino, arma de uma mão, shield e Fire Slash até que tem bons resultados tbm mas continuo preferindo de energia, já contra BK eu prefiro de força pq a Power Slash "trava" os adversários (com exceção de DL e ratio) mas gosto é gosto né ^^
Ah, e se colocar a dancer/380 vai dar uma ajuda legal sim e já será um bom começo, tanto para MGs que optarem por jogar de força+dancer+sheild, quanto força+dancer+dancer e até mesmo para quem preferir ir de energia, eu mesmo preferiria mil vezes usar uma dancer e um shield do que uma kundum+shield ^^
Enfim, pro MG ficar bom mesmo só aumentando o ataque e defesa em conjunto ^^
-
Citação:
_DeathMask
Você não entendeu o que eu falei ^^
Sim, o MG necessita de MS, principalmente em x1 contra classes que tem skills e de longo alcance como DL e SM. Porém só o MS não é o suficiente, pelo fato de que no CS o MG pode pegar MS full, Buff de BK full e Buff de elfa full, e mesmo assim fica ruim e com o ataque fraco, ou seja, para x1 só o MS até que pode ajudar em algo mas no CS por exemplo precisa de "algo a mais" e eu diria que esse algo a mais é aumentar a força dele (skill damage).
Hoje para o MG ficar realmente bom ou perto disso precisa mexer em vários parâmetros dele, e não só no ataque ou defesa ... Precisa ser em conjunto, melhor seu ataque E sua defesa, ou seja, aumentar o skill damage E acrescentar o MS.
Quanto ao MG de energia, realmente ele é muito bom, principalmente para quem consegue "manipular" bem a Flame. Em duelos MG vs MG por exemplo, eu prefiro de energia, mas se for de força em montaria, usar dino, arma de uma mão, shield e Fire Slash até que tem bons resultados tbm mas continuo preferindo de energia, já contra BK eu prefiro de força pq a Power Slash "trava" os adversários (com exceção de DL e ratio) mas gosto é gosto né ^^
Ah, e se colocar a dancer/380 vai dar uma ajuda legal sim e já será um bom começo, tanto para MGs que optarem por jogar de força+dancer+sheild, quanto força+dancer+dancer e até mesmo para quem preferir ir de energia, eu mesmo preferiria mil vezes usar uma dancer e um shield do que uma kundum+shield ^^
Enfim, pro MG ficar bom mesmo só aumentando o ataque e defesa em conjunto ^^
Entendi... Então fica assim...
1ª Opção > Aumentar um pouco o ataque e defesa juntos
2ª Opção > Aumentar a defesa
3ª Opção > Aumentar o ataque
Pois se for escolher entre 1 só, prefiro o aumento da defesa heheh
Se aumentar o ataque, contra DL não vai mudar muito, contra as outras classes sim =D
Se aumentar a defesa, vai mudar contra todas as classes =D
É isso =D
-
Citação:
BKnight
Entendi... Então fica assim...
1ª Opção > Aumentar um pouco o ataque e defesa juntos
2ª Opção > Aumentar a defesa
3ª Opção > Aumentar o ataque
Pois se for escolher entre 1 só, prefiro o aumento da defesa heheh
Se aumentar o ataque, contra DL não vai mudar muito, contra as outras classes sim =D
Se aumentar a defesa, vai mudar contra todas as classes =D
É isso =D
Eu colocaria assim
1ª Opção: Aumentar o ataque "skill damage"/Adicionar o MS ao MG/Mudar as armas de duas mãos para uma mão, se não for possível todas apenas a dancer e explosion (380) já estariam de bom tamanho.
2ª Opção: Melhorar apenas um dos 3 casos citados acima (apenas se não tiver como fazer todos juntos).
-
Citação:
_DeathMask
Eu colocaria assim
1ª Opção: Aumentar o ataque "skill damage"/Adicionar o MS ao MG/Mudar as armas de duas mãos para uma mão, se não for possível todas apenas a dancer e explosion (380) já estariam de bom tamanho.
2ª Opção: Melhorar apenas um dos 3 casos citados acima (apenas se não tiver como fazer todos juntos).
Só na 2ª opção aí que eu prefiro o MS^^ Mas foi bem heheh
-
Citação:
BKnight
Só na 2ª opção aí que eu prefiro o MS^^ Mas foi bem heheh
Uma coisa: vc está floodando o tópico, pois já tem um onde demais jogadores postaram sobre o MG, aqui foi especificado sugerir o que seria melhor ao MG... Posts contínuos de um mesmo jogador parece monopolizar a ação.
-
Citação:
DARTHV4D3R
Uma coisa: vc está floodando o tópico, pois já tem um onde demais jogadores postaram sobre o MG, aqui foi especificado sugerir o que seria melhor ao MG... Posts contínuos de um mesmo jogador parece monopolizar a ação.
2ª Opção: Adicionar o MS ao MG
O resultado foi o msm, mas tudo bem =D
-
MS é opcional. Na verdade, eu nem vejo isso como uma necessidade, pois isso só ajuda em x1, e em eventos como o CS há todos os buffs envolvidos (logo, um MG pode pegar MS de um SM). E MG só vai ficar útil em CS de uma forma: sendo bom no PvP, batendo de frente com outras raças (a menos que vocês queiram transformá-lo em mais um buffer, e não acho que seria tão bom quanto um SM para fazer isso).
Se fosse selecionar 3 itens para melhorar o MG, esses aí são os principais (na minha opinião):
1) Mudar o skill damage de fixo para linear (variando em Str ou Ene); <= Isso melhora o ataque dele
2) Tornar a Power Slash utilizável com montarias (Dinorant e Uniria); <= Isso permite que o MG ataque tão bem quanto um DL
3) Mudar as armas com a skill Power Slash de 2 mãos para 1 mão. <= Isso pode melhorar o ataque e a defesa.
-
Citação:
DarkCyborg
MS é opcional. Na verdade, eu nem vejo isso como uma necessidade, pois isso só ajuda em x1, e em eventos como o CS há todos os buffs envolvidos (logo, um MG pode pegar MS de um SM). E MG só vai ficar útil em CS de uma forma: sendo bom no PvP, batendo de frente com outras raças (a menos que vocês queiram transformá-lo em mais um buffer, e não acho que seria tão bom quanto um SM para fazer isso).
Se fosse selecionar 3 itens para melhorar o MG, esses aí são os principais (na minha opinião):
1) Mudar o skill damage de fixo para linear (variando em Str ou Ene); <= Isso melhora o ataque dele
2) Tornar a Power Slash utilizável com montarias (Dinorant e Uniria); <= Isso permite que o MG ataque tão bem quanto um DL
3) Mudar as armas com a skill Power Slash de 2 mãos para 1 mão. <= Isso pode melhorar o ataque e a defesa.
Vc diz que o MS é opcional pq só ajudaria em X1.. Daí vc diz que o MG só vai ficar útil em CS sendo bom em PvP.. Fiquei sem entender '-'
Qnt a mudar as armas de 2 mãos para 1 mão, acredito que seja para o msm usar shield, ou estou enganado? Pois se for isso, prefiro o MS no lugar desta opção!
Pra dentro do CS pode não ser, pois lá já tem o SM pra dar MS... Mas pra X1, prefiro!
-
PvP bufado é diferente de x1.
DL apanha de SM em x1, mas SM não faz nada no CS pq todos estão bufados.
Basicamente, um MG não precisa ter MS para ser bom no CS, pois ele pode pegar MS de um SM na BP.
____
E quanto à deixar a arma como sendo de 1 mão, o MG pode usar tanto um shield quanto duas espadas (ou seja, poderá escolher entre mais ataque ou mais defesa).
____
EDIT: @BKnight, vou editar o post aqui, para não poluir o tópico (embora, talvez, fosse melhor discutir o assunto via MP - se preferir, me manda uma). <= Por favor, considere muito essa opção antes de apertar em "Responder"!!
Como não adianta o MG ser bom no CS? Atualmente ele é inútil no CS, todas as missões que ele pode fazer, tem outra classe que faz melhor. CS foi adotado aqui como o principal evento do jogo, prefiro que ele seja útil no CS do que fora dele.
Boss? Dourados? BK e SM já ownam nesse sentido, colocar MS no MG não vai mudar nada (a não ser que você sugira que MG tenha Decay ou tenha tanta vida quanto um BK, mas aí eu duvido que alguém concorde).
E quanto a x1... sei lá, é muito limitado. Se você for pensar em PvP bufado, não se resume apenas a CS. Se você vai disputar um spot, ou se você vai PKlizar, não existe isso de "vamos todos sem buff pra ficar justo". Então prefiro ter um char que seja competitivo em PvP bufado do que um char que seja bom apenas em x1.
A exceção aqui seria o CC... mas ainda assim prefiro que o MG seja bom em PvP bufado do que ter uma pequena vantagem em x1 e CCs.
-
Citação:
DarkCyborg
Basicamente, um MG não precisa ter MS para ser bom no CS, pois ele pode pegar MS de um SM na BP.
Eu entendi amigo...
Mas não adianta nada o MG ficar bom pra CS, mas ficar ruim pra boss, ou pra disputar um dourado, ou pra ir X1.. Tem que melhorar no conjunto, claro que, de uma forma planejada =D
Aumentando o ataque do MG, sendo ele todo buffado e rendendo no CS, ficaria bom.. Mas daí ele vai X1 fora do CS e continua com a defesa fraca.. Adianta muita coisa não heheh
Então acho que até agora a melhor sugestão é aumentar de forma equilibrada, tanto ataque quanto defesa!
=D
-
Citação:
DarkCyborg
De fato pode sim, mas sabendo que ele é o único sem Buff e a possibilidade de alteração no char, por que não acrescentar?
Ha jogadores com MGs que não tem SMs ou outros chars e compartilhar uma magia de Buff auxiliará no evento, por mais que ele possa pegar Buff de SM, ELF, BK ou DL, como qualquer outro char no CS...
Minhas sugestões permanecem no primeiro post...
PS: Ainda há quem queira monopolizar o tópico, evitem isso, há outro tópico para postagem sobre o tema, caso contrário só teremos poluição de postagens e poucas sugestões.
-
Seria a melhor coisa destravar os 200% alem de aumenta o dano dos Mgs de energia talvez aumente o dano dos MGs de força.
Acho que só essa melhoria já daria um UP maneiro pro MG, Agora as outras melhorias vocês que descidão ^^
A skill power slash e meia bugada o dano dela so ate a metade apesar de as partículas chegarem ate o final.
Lembro que não era assim antigamente @carlos.
Possuo um MG 300 RR e utilizo uma Build de força, pois acho mais divertido jogar alem de ter um dano razoável mais baixo em outras classes.
F FULL
A 29000
V XX
E 4800
Segue ai um video de um Duelin de MG: https://www.youtube.com/watch?v=kFFxsTagNaU
MG È PODER SE ARRUMAREM AI VAI SER SHOW ^^
-
Parece que há uma pequena confusão, então só pra esclarecer uma coisa: Existem dois tipos de "skill" (habilidade/magia).
Sendo elas as habilidades de contato (com espadas) e as habilidades com magia (mágica).
Então, por exemplo:
O MG é uma classe híbrida, ele pode ter ambos os tipos de habilidades.
Habilidades de espada: (não escala dano com ENERGIA)
Falling Slash, Lunge, Uppercut, Cyclone, Slash, Twisting Slash, Rageful Blow, Death Stab, Cresent Moon Slash, Fire Breath, Fire Slash, Spiral Slash;
Habilidades de magia: (escala dano com ENERGIA)
Poison, Meteorite, Lighting, Fire Ball, Flame, Ice, Evil Spirits, etc;
O dano das habilidades com magia, eles escalam de acordo com os pontos de energia. Isso vale para todas as classes, incluindo o MG.
Já o dano das habilidades de espada são fixos em 200% tanto para o MG, quanto para o DL!
Espero que isso ajude a esclarecer as coisas.
[]'s
-
Citação:
rafael
Parece que há uma pequena confusão, então só pra esclarecer uma coisa: Existem dois tipos de "skill" (habilidade/magia).
Sendo elas as habilidades de contato (com espadas) e as habilidades com magia (mágica).
Então, por exemplo:
Falling Slash, Lunge, Uppercut, Cyclone, Slash, Twisting Slash, Rageful Blow, Death Stab, Cresent Moon Slash, Fire Breath, Fire Slash, Spiral Slash;
O dano das habilidades com magia, eles escalam de acordo com os pontos de energia. Isso vale para todas as classes, incluindo o MG.
Já o dano das habilidades de espada são fixos em 200% tanto para o MG, quanto para o DL!
[]'s
Isso quer dizer que aumentando o dano habilidade que é fixo em 200%, beneficiaria MG de força?? Se for, já não gostei ^^
Se for para aumentar o dano, que seja tanto MG de força qnt MG de energia =D
-
POST DE NÚMERO 1000 \ô/ \ô/
Citação:
rafael
Então, por exemplo:
[]'s
DL não tem skill damage variável com energia? Ele começa em 200%, mas conforme você põe energia, ele aumenta. Se isso não fosse verdade, faria mais sentido você usar força full do que energia full (pois força escala mais linearmente do que energia), e não é isso que acontece. BK também tem isso.
Habilidades mágicas escalam de acordo com a porcentagem da staff que você usa, e habilidades físicas (ou de espada) escalam com skill damage (que foi erroneamente traduzido como "Dano Mágico", que é a tradução correta para "Wizardry Damage" = dano causado por magias).
-
@rafael,
Se possível, aumente a defesa do MG somente para compensar a ausência de um Helm +13 SDR DDI +7 (sem precisar colocar o MS no char), e aumente o dano tanto de MG-Força, qnt MG-Energia e deixa pro pessoal que joga de MG ir testando dentro do jogo!
=D
-
Citação:
DarkCyborg
POST DE NÚMERO 1000 \ô/ \ô/
DL não tem skill damage variável com energia? Ele começa em 200%, mas conforme você põe energia, ele aumenta. Se isso não fosse verdade, faria mais sentido você usar força full do que energia full (pois força escala mais linearmente do que energia), e não é isso que acontece. BK também tem isso.
Habilidades mágicas escalam de acordo com a porcentagem da staff que você usa, e habilidades físicas (ou de espada) escalam com skill damage (que foi erroneamente traduzido como "Dano Mágico", que é a tradução correta para "Wizardry Damage" = dano causado por magias).
Não, você não entendeu.
Não sei ao que você se refere com "skill damage", mas os danos por habilidade com espada/contato físico (lista que eu postei ali em cima de skills) NÃO ESCALAM com energia tanto no MG quanto no DL.
Quer fazer um teste? pega um MG ou DL põe 1000 pontos de energia e usa o skill Uppercut da espada em alguém, depois distribui mais 31k de pontos em energia e veja se muda alguma coisa (não, não muda nada).
Não estou falando de itens, estou falando APENAS de pontos no atributo energia (editei até o post ali em cima pra deixar isso claro).
Quanto a tradução, só fomos perceber essa distinção das magias ano passado (eu acho).
Engraçado que ninguém nunca reportou esse erro na tradução, apesar como você mesmo disse de ter visto.
[]'s
-
Citação:
rafael
Não, você não entendeu.
Não sei ao que você se refere com "skill damage", mas os danos por habilidade com espada (lista que eu postei ali em cima de skills) NÃO ESCALAM com energia tanto no MG quanto no DL.
Quer fazer um teste? pega um MG ou DL põe 1000 pontos de energia e usa o skill Uppercut da espada em alguém, depois distribui mais 31k de pontos em energia e veja se muda alguma coisa (não, não muda nada).
Não estou falando de itens, estou falando APENAS de pontos no atributo energia (editei até o post ali em cima pra deixar isso claro).
Quanto a tradução, só fomos perceber essa distinção das magias ano passado (eu acho).
Engraçado que ninguém nunca reportou esse erro na tradução, apesar como você mesmo disse de ter visto.
[]'s
Skill Damage é um atributo que multiplica o dano causado por habilidades (não mágicas) de um char por um valor percentual. No MG, esse valor é igual a 200%. Em DLs e BKs, esse valor tem uma fórmula, que segue essa linha:
Skill Damage (%) = 200 + K*ene
Aonde K é uma constante (1/10 para BK e 1/20 para DL, na configuração original).
Habilidades mágicas (tipo Evil Spirit) multiplicam seu dano pelo valor da staff (+100%). E a Elfa tem dano dobrado em suas melhores skills (como Ice Arrow). Como pode ver, todos os chars têm um fator de multiplicação próximo a 2 nas configurações originais. Mas como DL e BK escalam esses fatores, eles evoluem mais seu dano do que as outras classes.
Se o Skill Damage (que no BK, aumenta em energia) não afeta skills do tipo que você falou, então BK nem deveria ter skill Damage, já que todas as skills dele são skills de espada (skill de Fenrir não conta, pois não tinha Fenrir na versão 1.0, BK já tinha Skill Damage nessa versão).
E quanto a aumentar o dano do MG/DL com Uppercut ao colocar +31k em energia, deveria sim. Pois os dois chars aumentam seu dano base em energia (baseado nas configurações originais, se vc fez alterações, aí não posso afirmar nada):
MG:
Min = str/6+ene/12
Max = str/4+ene/8
DL:
Min = str/7+ene/14
Max = str/5+ene/10
Ah, não diga que esse ene/12 se refere ao dano causado por magias, pois as fórmulas originais desse tipo de dano do MG são:
Min = ene/9
Max = ene/4
Eu não sei como vocês fizeram os testes, mas um BK com 10k em Str + 1k Ene + Buff de Ataque de Elf não hita mais do que um BK com 10k em Ene + 1k Str + Buff de Ataque Elf.
E um DL com 32k Str + 10k Ene não hita mais na Fire Scream do que um DL com 32k Ene + 10k Str (Fire Burst é um caso especial, não conta aqui).
Se não houvesse multiplicação de dano, uma Elfa deveria ter um dano maior do que um DL. Só ver as fórmulas de dano base:
ME:
Min = for/14+agi/7
Max = for/8+agi/4
DL:
Min = str/7+ene/14
Max = str/5+ene/10
Inclusive, a Elfa pode usar um Dinorant (que aumenta dano), DL precisa ficar no Dark Horse (que só aumenta a defesa, fazendo o papel de absorção de dano da asa). O dano extra que o DL ganha aí vem da multiplicação de dano que vem Skill Damage, o qual escala com energia. E por esse motivo, os DLs buildam sempre mais energia do que força.
Quanto a ninguém reportar esse erro de tradução, talvez pq sempre passou batido. Todos chamavam isso de Dano Mágico, mas sempre causou confusão para mim pq Dano Mágico podia se referir ao aumento percentual ou ao dano de magias (tipo Evil Spirit). Então procurei o nome em inglês para as duas coisas, e vi que uma se chamava Wizardry Damage (dano de magias) e a outra Skill Damage (aumento percentual de dano).
Mas lembro claramente de ter feitos sugestões a você referentes a isso, então achei que você soubesse. Você nunca criou um MG no server e reparou nos seus atributos do C?
-
Citação:
Skill Damage é um atributo que multiplica o dano causado por habilidades (não mágicas) de um char por um valor percentual. No MG, esse valor é igual a 200%. Em DLs e BKs, esse valor tem uma fórmula, que segue essa linha:
Skill Damage (%) = 200 + K*ene
Ok, entendi o que o seu termo quer dizer. No entanto se engana ao achar que o DL está incluso.
Eu acho que o perigo começa quando você está querendo saber mais do que quem está olhando como o dano é calculado.
Citação:
Habilidades mágicas (tipo Evil Spirit) multiplicam seu dano pelo valor da staff (+100%).
Como eu falei antes e volto a repetir estou me referindo somente aos pontos gastos no atributo energia, nada mais.
Não estamos falando de BK, nem de ELFA. Não entendi por que fez um post tão grande mencionando eles.
Irei ignorar essa parte, não vem ao caso.
Citação:
E quanto a aumentar o dano do MG/DL com Uppercut ao colocar +31k em energia, deveria sim. Pois os dois chars aumentam seu dano base em energia (baseado nas configurações originais, se vc fez alterações, aí não posso afirmar nada):
Não, não mudei nada para essa versão, essa é a configuração original.
Se eu houvesse mudado, não acha que essa discussão toda sobre o MG poderia ter sido feita muito antes?
Citação:
Quanto a ninguém reportar esse erro de tradução, talvez pq sempre passou batido. Todos chamavam isso de Dano Mágico, mas sempre causou confusão para mim pq Dano Mágico podia se referir ao aumento percentual ou ao dano de magias (tipo Evil Spirit). Então procurei o nome em inglês para as duas coisas, e vi que uma se chamava Wizardry Damage (dano de magias) e a outra Skill Damage (aumento percentual de dano).
Mas lembro claramente de ter feitos sugestões a você referentes a isso, então achei que você soubesse. Você nunca criou um MG no server e reparou nos seus atributos do C?
Não me lembro de tais sugestões, muito menos ia saber só de olhar para o status do menu C ia estar errado.
Se fosse assim, muitos outros também teriam percebido e reportado bem antes.
Falar que estava errado depois da correção é muito fácil, enfim, já foi...
Se quiser, faça o teste que eu falei e comprove se aquelas skills são ou não afetadas pelos pontos em energia (MG ou DL)
Só esclareci isso para deixar as sugestões mais coerentes.
[]'s
-
Citação:
rafael
Ok, entendi o que o seu termo quer dizer. No entanto se engana ao achar que o DL está incluso.
Eu acho que o perigo começa quando você está querendo saber mais do que quem está olhando como o dano é calculado.
DL só consegue atingir o dano que ele atinge através de multiplicação de dano. Se dependesse apenas de dano base e aumentos de capa e arma, DL teria o dano de uma elfa.
Citação:
rafael
Como eu falei antes e volto a repetir estou me referindo somente aos pontos gastos no atributo energia, nada mais.
Dano não envolve só energia, tanto para DL quanto para MG. A diferença é que DL escala o fator que multiplica seu dano e MG não.
Citação:
rafael
Não estamos falando de BK, nem de ELFA. Não entendi por que fez um post tão grande mencionando eles.
Você mencionou a skill Death Stab, que é exclusiva de BK. Rageful Blow também. Se você falava apenas de MG, nem deveria ter citado elas.
E quanto a Elf, citei duas vezes. Uma foi para mostrar que todos os chars têm um fator de multiplicação de dano parecido com 2 (em servers sem reset, pq aqui DL e BK têm esses atributos bem elevados). A outra foi para mostrar que uma Elfa tem um dano base maior que um DL, e que a única maneira do DL ultrapassar a elfa em um dano quase 5 vezes maior é tendo seu dano multiplicado.
Citação:
rafael
Não, não mudei nada para essa versão, essa é a configuração original.
Se eu houvesse mudado, não acha que essa discussão toda sobre o MG poderia ter sido feita muito antes?
MS e Fortitude foram modificados. Então nem tudo é configuração original. Mas se o dano base continua igual, então posso me basear nas fórmulas originais neste caso.
Citação:
rafael
Não me lembro de tais sugestões, muito menos ia saber só de olhar para o status do menu C ia estar errado.
Se fosse assim, muitos outros também teriam percebido e reportado bem antes.
Falar que estava errado depois da correção é muito fácil...
Também se esqueceu de sugestões sobre summon da Elf? De um certo tutorial sobre adicionais de JOH?
Bom, eu sugeri que os skill damages de BK e DL fossem travados em 200% (que nem MG) na época que vocês estavam cogitando reduzir pontos.
Bom, isso estava errado... se foi corrigido, blz. Que por sinal, fui eu quem citei esse detalhe, em outro tópico sobre MG.
Citação:
rafael
Se quiser, faça o teste que eu falei e comprove se aquelas skills são ou não afetadas pelos pontos em energia (MG ou DL)
[]'s
Calma lá. Tem skills que você citou que é de BK (eu falei ali em cima). TS e Stab são afetadas sim pelo Skill Damage em BKs. MG você não pode constatar isso tão facilmente, pois o Skill Damage dele não varia nada com energia (apenas o dano base).
Eu duvido que um DL com 32k em energia hite a mesma coisa que um DL com 1k em energia usando uma skill de arma. Que dirá usando Fire Scream. E o mesmo vale pro MG.
Não estou em casa no momento, então não posso testar nada agora (tenha certeza que faria isso com todo prazer). Mas se você testou isso, pode me mandar o resultado dos testes e como eles foram realizados via MP? :)
-
Citação:
DarkCyborg
DL só consegue atingir o dano que ele atinge através de multiplicação de dano. Se dependesse apenas de dano base e aumentos de capa e arma, DL teria o dano de uma elfa.
Dano não envolve só energia, tanto para DL quanto para MG. A diferença é que DL escala o fator que multiplica seu dano e MG não.
Você mencionou a skill Death Stab, que é exclusiva de BK. Rageful Blow também. Se você falava apenas de MG, nem deveria ter citado elas.
E quanto a Elf, citei duas vezes. Uma foi para mostrar que todos os chars têm um fator de multiplicação de dano parecido com 2 (em servers sem reset, pq aqui DL e BK têm esses atributos bem elevados). A outra foi para mostrar que uma Elfa tem um dano base maior que um DL, e que a única maneira do DL ultrapassar a elfa em um dano quase 5 vezes maior é tendo seu dano multiplicado.
MS e Fortitude foram modificados. Então nem tudo é configuração original. Mas se o dano base continua igual, então posso me basear nas fórmulas originais neste caso.
Também se esqueceu de sugestões sobre summon da Elf? De um certo tutorial sobre adicionais de JOH?
Bom, eu sugeri que os skill damages de BK e DL fossem travados em 200% (que nem MG) na época que vocês estavam cogitando reduzir pontos.
Bom, isso estava errado... se foi corrigido, blz. Que por sinal, fui eu quem citei esse detalhe, em outro tópico sobre MG.
Calma lá. Tem skills que você citou que é de BK (eu falei ali em cima). TS e Stab são afetadas sim pelo Skill Damage em BKs. MG você não pode constatar isso tão facilmente, pois o Skill Damage dele não varia nada com energia (apenas o dano base).
Eu duvido que um DL com 32k em energia hite a mesma coisa que um DL com 1k em energia usando uma skill de arma. Que dirá usando Fire Scream. E o mesmo vale pro MG.
Não estou em casa no momento, então não posso testar nada agora (tenha certeza que faria isso com todo prazer). Mas se você testou isso, pode me mandar o resultado dos testes e como eles foram realizados via MP? :)
A lista que eu coloquei foi citando exemplos de magias de contato se consideradas na classe MG ou DL.
Apesar de nem todas estarem em uso, você mesmo sabe que elas podem ser ativadas em determinada classe. (Ex: buff vida do BK no MG)
Como eu estou falando de maçãs e você fala de bananas, assim nunca vai dar certo mesmo.
Eu vou dormir, não vou ficar discutindo isso agora. Amanhã eu posto de novo respondendo tudo.
-
Citação:
rafael
A lista que eu coloquei foi citando exemplos de magias de contato se consideradas na classe MG ou DL.
Apesar de nem todas estarem em uso, você mesmo sabe que elas podem ser ativadas em determinada classe. (Ex: buff vida do BK no MG)
Como eu estou falando de maçãs e você fala de bananas, assim nunca vai dar certo mesmo.
Eu vou dormir, não vou ficar discutindo isso agora. Amanhã eu posto de novo respondendo tudo.
Receio que fui bem claro. Estou duvidando e discordando do que vc disse aqui:
Citação:
Não sei ao que você se refere com "skill damage", mas os danos por habilidade com espada/contato físico (lista que eu postei ali em cima de skills) NÃO ESCALAM com energia tanto no MG quanto no DL.
Vc disse que um DL com 32k em energia hita a mesma coisa que um DL com 1000 em energia na Uppercut (skill da Falchion), quando até o dano base contraria isso (no MG a mesma coisa). E isso eu só acredito vendo.
-
Creio eu que a maioria do pessoal que curti MG, queria alguma utilidade pro mesmo, não importa se mexerem no ataque ou defesa, queremos alguma utilidade.
Minha opinião sempre foi deixar ele com mais dano, muitos não gostam de comprar o C.A com o global, que o C.A é um servidor e o global e outro, ok. Intao se aqui o DL que é o maior rival do MG, tem uma defesa ridícula e um ataque monstro, o MG deveria seguir o mesmo patamar.
Aumentem o ataque do MG, não importa se vão destravar o máximo de 200% ou se vão aumentar manualmente, aumentem.
Não sei se teria como mais seria muito legal ver MGs tanto de força como de energia competindo de igual pra BK e DL, não gosto quando a discussão é levada só pra Power Slash e Espadas, MG é um personagem hibrido, logo o eMG tem que ser olhado com carinho também.
Abx
-
Quanto a utilidade do MG no server, eu penso assim:
Pra maior dano em boss e DS, o MG não tem chance pois realmente o dano é baixo, mesmo de anciente... Ele tem uma pequena chance de dá o último dano e isso eu já vi acontecer!
Pra CS, parece que o dano baixo do MG não o deixa ser útil, pelo que estou entendendo do pessoal aí!
Quanto a X1, discordo bastante do pessoal, pois o MG está sim, um pouco competitivo quanto ao dano... A única desvantagem que estou enxergando é contra DL que está com o dano muito, mas muito alto e isso faz com que ele mate muito rápido... Praticamente não se vê a barra de SD ir descendo, pois no máximo com 2 hits ela chega a 0.. Eu penso que nenhuma classe pode matar outra tão rápida assim, pois isso é desigual.
A maioria do pessoal está querendo que o MG tenha o dano aumentado.. Então que seja! Desde que seja tanto para o MG-Força, quanto para o MG-Energia! Eu não curto espadas no meu MG!
Mas eu ainda gostaria que ele tivesse um pouco mais de defesa, pra não gastar tantos e tantos potions e pra não morrer tão rápido quando se duela contra a classe DL.
Agora, vocês estão errados quando falam que MG não mata ningúem... ELE MATA! Precisa de um pouco de defesa pra aguentar mais tempo!
Mas quer saber, @rafael, se aumentar um pouco o ataque, ou se aumentar um pouco a defesa, ou se aumentar esses dois itens juntos... TÁ ÓTIMO! Vai melhorar, piorar não vai =D
Estou ficando ansioso já!
Bom jogo a todos!
-
falam q mg é ruim mas acho q é mto errado fala isso, mg é um char forte acho q dando um up na defesa n mto até pq n é ruim e coloka armas d 2 mão pra uma so ja ajuda mto, pois todos os char tem seu lado bom e ruim (contra dl é ruim) mas todos os chars tem sua dificuldade com outro tipo d raça, e colokando armas d 2 mão em uma so ja vai ajuda na def pq vai ta usando o shield ja
a e so lembrando ele é um mistura de DW com DK não SM com BK pois isso ja muda mto pelo motivo dos poderes
-
Oque eu axo que deveria ser mudado é a Defesa mesmo .. Atake esta mediano , não podemos deixar um MG parelho com um DL ou um bk.
Nao seria possivel a utilização de HELM no mg??? Minha opiniao seria esta.
Disponibilizar MANA SHIELD , e Liberar o HELM para os MGS ! :D
-
Citação:
WraithKing
Oque eu axo que deveria ser mudado é a Defesa mesmo .. Atake esta mediano , não podemos deixar um MG parelho com um DL ou um bk.
Na verdade, eu prefiro aumentar a defesa, mas sem colocar o MS (Para os SMs não falar nada depois kkkk)
O MG de Helm ficaria muito estranho ^^
E se aumentar a defesa, ele pode ficar "parelho" com um DL sim... no X1... não contra mobs =D
-
@BKnight MG tem um dano baixo sim, independente se é contra mob, boss ou player. Em x1 ele pode sim ganhar de alguns BKs/SMs mas se enfrentar BKs e SMs realmente bons as chances do MG ganhar são mínimas, é só você procurar um bom player que vai perceber. Quer um exemplo? Eu mesmo não sou tão bom de BK, mas caso eu enfrentasse o meu ou o seu MG eu conseguiria ganhar com facilidades (e olha que eu nem sou tão bom de BK).
O dano de um MG é tão baixo quanto um de SM, e no caso do MG ele não tem o MS, não tem o helm e não tem a possibilidade de usar uma das suas melhores skills com arma de uma mão.
Quanto a defesa dele, pode deixar igual a defesa do BK (acredito que seja impossível sem que acrescente o MS) ele vai continuar morrendo muito rápido para DL em x1, se até mesmo um BK de defesa e usando a skill do Shield morre fácil para DL quem dirá um MG? Mesmo que aumente a fórmula da defesa dele ele continuaria "fraco". Se for para aumentar a defesa, que seja acrescentando o MS.
Bom, vou evitar postar mais pois o rumo que o tópico está tomando não me agrada muito, j´s estou vendo muito floods, contradições e mudanças de opiniões.
Qualquer coisa me procura via MP.
Citação:
WraithKing
Eu diria que é impossível "adicionar" helm ao MG. A melhor solução para esse caso é trocar as principais armas de MG (380 e Dancer) para uma mão e manter a skill dela (Power Slash), dessa forma o MG manteria uma de suas principais skills e poderia adicionar um Shield para dar um up na defesa dele, ou ainda se ele preferir usar duas dancers.
-
Muitos estão falando que MG está bom, tem tem seu lado bom e seu lado ruim.
Não vou citar nomes, mais só queria que me explicassem.
MG pega boss?
MG tem algum Buff pra ser um suporte?
MG mata alguma coisa no CS?
Desculpem mais pra min, duelo não é motivo pra ser mecher em um personagem, duelo não é argumento pra balanceamento.
MG do jeito que tá não presta pra nada mesmo.
-
Citação:
Atlanthas
MG pega boss?
Desculpem mais pra min, duelo não é motivo pra ser mecher em um personagem, duelo não é argumento pra balanceamento.
Vo concordar contigo amigo... O MG deve ser melhorado em todos esses quesitos!
Então, acho q a maioria ganhou.... "Q SEJA AUMENTADO O DANO DO MG" (MG-Força e MG-Energia)
Mas que seja aumentado para que ele possa disputar boss, matar alguma coisa no CS, e matar de igual pra igual um DL antes de morrer tão rápido =D
E galera, não se estressem com o assunto... Isso aqui é uma discussão saudável =D
Bom jogo a todos!
-
Citação:
Atlanthas
MG pega boss?
Fato! É o que postei inicialmente aqui...
Independente do conhecimento que está sendo degladiado aqui, digo isso porque me parece uma ARENA, embora BRAINSTORM sempre é bom numa organização, ajuda na elaboração de ideias e sua potencial aplicação...
No meu entender, tendo 2 MGs, sendo um full, ainda com a maior pontuação dada a um personagem, ele ainda não é competitivo, pode ser em X1 ou mesmo para Eventos Coletivos, como é o caso do CS... Não há MGs no CS, e se tem, são SKILLs... O ponto é:
- Liberar a Espada Sword Dancer para uso de uma só mão - Não precisa ser aplicada tal situação para a Sword lvl 380, embora isso seria muito interessante e agitaria demais o servidor, pois qualquer item de MG é troco de bala... Isso também lhe dará a oportunidade de usar um Escudo, amplificando sua defesa.
- Magia Mana Shield liberada para MG - Independente se ele vai ou não pegar outros buffs no CS, como ocorre com qualquer outro personagem, isso lhe daria a chance de ser ÚTIL ao CS, mesmo que seja BP, pois até o momento não tem finalidade nenhuma no CS...
- Redução dos Pontos Distribuídos - Essa está intrínseca na sugestão anterior, pois não terá sentido tais pontos com MS, talvez, nesse caso, deveria haver testes para indicar uma mediana, para não ficar tão desequilibrado...
Embora a discussão mencione DL, BK, ELF, sendo o MG híbrido do DW e DK, deveriam permanecer suas características destes, no caso, tanto em Energia quanto em Força suas principais ações, claro que nesse caso, caberia ao jogador optar em FORÇA ou ENERGIA, embora as Skills das melhores espadas estarem atribuídas à FORÇA.
PS:
Já fui a DS com meu MG e mesmo com apenas o Set Gaion e Buff de ELF, consegui levar as Boxes Kundun, tendo no evento SMs, BKs e DLs... Claro que a maioria das vezes esses levam, mas ainda assim é possível sim levar o DS com MG, o que lhe falta é isso que mencionei acima.
-
Olá!
Não será possível o MG utilizar Helm ou editar / adicionar adicionais em sua asa.
Por favor, mantenham-se no assunto do tópico!
Citação:
DarkCyborg
Btw, quero ver quando vc vai abrir um tópico pedindo sugestões sobre como melhorar as elfs.
A intenção desse tópico é trazer melhorias para o MG!
Como o @rafael já me disse várias vezes:
Uma coisa por vez!
A classe Elf é bem utilizada inclusive no evento Castle Siege, não digo que também não mereça melhorias, mas a prioridade no momento é o MG, até porque talvez seja possível fazer algo que por anos foi impossível, conforme expliquei no primeiro post, mas só vamos avançar nesse ponto (limite 200%) se isso realmente trazer melhorias significativas para o MG.
Então o assunto do tópico é o MG, se no futuro (dentro das nossas limitações) for possível trazer algo mais para a ELF, vamos abrir um tópico sobre o assunto ou já trazer pronto e comunicar na área de notícias.
Citação:
rafael
@rafael.
Ontem você veio conversar comigo sobre o MG e dessa conversa eu decidi abrir esse tópico, justamente por isso!
Enquanto muitos se especializaram e se esforçam para trazer atualizações constantes para o Shop, aqui trabalhamos para trazer correções, melhorias em Boss, novo sistema de Lahap com pacotes de jóias e muito mais, tudo isso resumido na área de notícias.
Você tem efetuado não somente testes, também verificou diretamente no código onde é calculado e compartilhou no tópico a título de esclarecimento, para que não se "iludam" ou peçam algo que não vá trazer melhorias ou que não funcione, assim como pelo mesmo motivo eu expliquei que nem adianta se estenderem para sugerir Helm e modificações em adds de asas, porque não é o caminho, não será feito, não tem como etc, portanto salvo se em outras versões é calculado de forma diferente (até porque a WZ fez algumas mudanças em versões posteriores, para se adequar a realidade deles), você resumiu o que viu no código.
Enfim, o tópico continua aberto, mas diferente dos outros que foram abertos para comentar sobre o MG, esse possui uma finalidade específica, portanto para aqueles que ainda não o fizeram, por favor, leiam também primeira postagem desse tópico.
Abs.