-
Suposta mudança do Guild War.
Boa Noite!
Bom nesse meio tempo que voltei há jogar eu reparei que alguns players começaram a usar um novo método para não serem mortos em Boss, utilizando o famoso Guild War, com isso, o player fica ''Invencível'' ninguém consegue ataca-lo assim como era o Duelo antigamente, porem, não podendo atacar ninguém, no meu ver isso é Ant-Jogo. Acredito que o Guild War não foi feito para "Não ser atacado" e sim para confrontos de Guilds, o Duelo antigamente era do mesmo jeito porem, você poderia atacar Mobs e muitos players usavam para não serem mortos em spots então por que deixar o Guild War assim? Não pode ser mudado igual o Duelo foi?
Caso já tenha algum tópico falando sobre mudança do Guild War "Fulano esta de Guild War, Fulano pode ser morto por outra pessoa", postem!
E para os que gostam de flood/spam, por favor isso é apenas uma sugestão, pense e repense o que você ira digitar.
Obrigado pela atenção e um bom jogo!
-
Re: Suposta mudança do Guild War.
seria muito bom isso acontece muda . O boss e uma forma de competitividade Com essa guild war ai atrapalha a diversão sendo que não podemos ataca o play que esta em guild war ate o boss nascer colocando 2 char noob de guild master e manda war um no outro pronto acaba a diversão -.-''
e uma otima ideia a mudança !!!
-
Já ta mais do que na hora de algo ser feito sobre isso , a Graça de subir Boss é matar quem tiver la também ...
-
Citação:
Postado originalmente por
Biro
Já ta mais do que na hora de algo ser feito sobre isso , a Graça de subir Boss é matar quem tiver la também ...
Exato!
Unica diversão encontrada nos boss hoje em dia é o PvP no Kalima ^^
-
notei isso tbm acho q c ta na chuva é pra se molhar acho q os char em war tem q ta igual a char em duelo
-
Até acho isso do sistema de guild war uma coisa bacana e talz, a guild war fica somente entre os players da guild (não conseguem nem atacar outros players, nem outros monstros). Mas como citado, os players estão usando isso para se bufar sem levar kill.
Para evitar situações como essas em boss ou em tretas, eu sugiro duas mudanças:
1) Membros em guild war só podem bufar membros da própria guild ou membros da guild rival: Dessa forma, os membros poderão se bufar, as elfas poderão desbufar os rivais, mas ninguém fora da guild poderá ser beneficiado com isso.
2) Membros em guild war não podem atacar monstros, mas podem ser atacados por eles: Assim quem quer de fato fazer uma guild war não fará isso perto de um boss (já que mesmo em GW, ele vai tomar hit, mas não poderá atacar o boss).
Fica como sugestão. Se é possível ou não, isso é com a adm.
-
Vcs estão falando que em guild war não se consegue atacar mob, porém isso foi alterado, era possivel upar normalmente em spots estando em guild war, acredito numa solução bem simples para isso, mapas aonde é proibido summonar, tb ser proibido entrar chares em guild war, ou então reservando um único mapa para quem gosta desta modalidade, e mt paradoxo, vc vem numa sala PVP e não quer PVP, pra qem não consegue levar boss sem este recurso, sugiro sala 1 o pvp é inexistente nela.
-
Citação:
DarkCyborg
Até acho isso do sistema de guild war uma coisa bacana e talz, a guild war fica somente entre os players da guild (não conseguem nem atacar outros players, nem outros monstros). Mas como citado, os players estão usando isso para se bufar sem levar kill.
Para evitar situações como essas em boss ou em tretas, eu sugiro duas mudanças:
1) Membros em guild war só podem bufar membros da própria guild ou membros da guild rival: Dessa forma, os membros poderão se bufar, as elfas poderão desbufar os rivais, mas ninguém fora da guild poderá ser beneficiado com isso.
2) Membros em guild war não podem atacar monstros, mas podem ser atacados por eles: Assim quem quer de fato fazer uma guild war não fará isso perto de um boss (já que mesmo em GW, ele vai tomar hit, mas não poderá atacar o boss).
Fica como sugestão. Se é possível ou não, isso é com a adm.
Sugestão adicional, para acabar com Guild WAR em boss, é só fazer todos da guild que estavam em WAR na sala irem pra safe.
Por ex: Safe de K6 e K7 é em devias, logo se cancelarem o GW na hora que o BOSS nascer, todos eles são movidos pra SAFE.
-
Citação:
forThekil
Vcs estão falando que em guild war não se consegue atacar mob, porém isso foi alterado, era possivel upar normalmente em spots estando em guild war, acredito numa solução bem simples para isso, mapas aonde é proibido summonar, tb ser proibido entrar chares em guild war, ou então reservando um único mapa para quem gosta desta modalidade, e mt paradoxo, vc vem numa sala PVP e não quer PVP, pra qem não consegue levar boss sem este recurso, sugiro sala 1 o pvp é inexistente nela.
Não sei, da última vez que fiz isso foi há muito tempo e não dava pra atacar monstros. Mas o ideal seria não poder atacar monstros enquanto estiver em GW (como era antes).
O problema aí seria tarkan e atlans, aonde há boss e é possível sumonar.
Mas a sugestão do @negron é boa, afinal, se o cara estiver em GW esperando para dar aquele last hit, ele não vai conseguir pois será movido para a safe.
-
Sim, eu tentei sugerir algo que ao meu ver é mais facil ou possivel de ser feito, acho q se restringir a guild war a stadium somente, seria a solução ideal, e outro ponto, eu não recordo de uma guild war com legitimidade, nunca vi uma de verdade no mu c.a .
-
Tem que tirar isso mesmo, só os lixinho que usam que vem reclamar.
-
Citação:
forThekil
Sim, eu tentei sugerir algo que ao meu ver é mais facil ou possivel de ser feito, acho q se restringir a guild war a stadium somente, seria a solução ideal, e outro ponto, eu não recordo de uma guild war com legitimidade, nunca vi uma de verdade no mu c.a .
No caso, se eu estivesse upando meus chars em outro mapa, e meu GM iniciasse uma GW, eu seria movido?
-
Citação:
DarkCyborg
No caso, se eu estivesse upando meus chars em outro mapa, e meu GM iniciasse uma GW, eu seria movido?
Não, ja jogue em um server q era somente possivel dar GW em stadium, ao ver um char fora de stadium, não mataria sem apertar ctrl,e msm apertando ctrl e matando não contabilizava o ponto, acho q originalmente a web zen desenvolveu a guild war pra sofrer e dar danos alheios a guild war, essa guild war do c.a não é original, e outro aspecto, a guild war do c.a nunca foi usada no intuito de quem a fez
-
Citação:
forThekil
Não, ja jogue em um server q era somente possivel dar GW em stadium, ao ver um char fora de stadium, não mataria sem apertar ctrl,e msm apertando ctrl e matando não contabilizava o ponto, acho q originalmente a web zen desenvolveu a guild war pra sofrer e dar danos alheios a guild war, essa guild war do c.a não é original, e outro aspecto, a guild war do c.a nunca foi usada no intuito de quem a fez
Na verdade, o servidor do C.A é uma versão oficial da Webzen. O Global tinha problemas referentes a duelos na época, por isso criou o Coliseu e o mapa Vulcanus na season 3.
-
Citação:
DarkCyborg
Na verdade, o servidor do C.A é uma versão oficial da Webzen. O Global tinha problemas referentes a duelos na época, por isso criou o Coliseu e o mapa Vulcanus na season 3.
Tenho convicção que a guild war da versão 1.0 não é fiel a que esta na atualidade, teve alterações, posso estar equivocado, tipo versão 97 e 99 anteriores a esta, era possivel fazer tudo, mesmo com guild war ativa,acho que a unica coisa que é pertencente a versão 1.0 é o char ''inatingível'', mas esse negocio de move pra safe funcionaria com seus char upando, cancelou vc vai pra safe ???
E não sei se vc ja jogou uma guild war, pois no mu não tem, se combina um mapa para esse confronto(normalmente stadium por ter diversas entradas e saidas), e é bom q os players onlines esteja em comum acordo, lembro q na hora da guild war quem estava on e não queria participar movia pra safe ou salas de comercio em outros servidores que ja joguei, aonde guild war era um sinônimo de guild forte, possuia até rank para marcar esses pontos e tal, enfim esse problema não é tão facil resolver, agr se liberar pra matar estando em guild war seria perfeito
-
Citação:
forThekil
Tenho convicção que a guild war da versão 1.0 não é fiel a que esta na atualidade, teve alterações, posso estar equivocado, tipo versão 97 e 99 anteriores a esta, era possivel fazer tudo, mesmo com guild war ativa,acho que a unica coisa que é pertencente a versão 1.0 é o char ''inatingível'', mas esse negocio de move pra safe funcionaria com seus char upando, cancelou vc vai pra safe ???
1.02 é diferente de 1.0, há várias diferenças entre essas versões (ex: registro acumulativo no CS). Então não dá pra tomar como base a versão 0.97 nesse aspecto.
-
Citação:
DarkCyborg
1.02 é diferente de 1.0, há várias diferenças entre essas versões (ex: registro acumulativo no CS). Então não dá pra tomar como base a versão 0.97 nesse aspecto.
tipo eu estou falando que esse modelo de guild war no caso 1.0 não sei se a 1.02 tem correções nesse sentido, lembro q na versão 1.0 eu upava em guild war, so não recordo se pegava itens, pq usava isso pra upa away, foi por um breve periodo, dps isso não se tornou mais possivel acho q foi em 2014 por ai, mas os adm vão olhar nesse corrigimento ai sem sombra de duvidas, notoriamente e um recurso mt paradoxo, c.a é pra ser dificil !
-
Citação:
forThekil
tipo eu estou falando que esse modelo de guild war no caso 1.0 não sei se a 1.02 tem correções nesse sentido, lembro q na versão 1.0 eu upava em guild war, so não recordo se pegava itens, pq usava isso pra upa away, foi por um breve periodo, dps isso não se tornou mais possivel acho q foi em 2014 por ai, mas os adm vão olhar nesse corrigimento ai sem sombra de duvidas, notoriamente e um recurso mt paradoxo, c.a é pra ser dificil !
Ah, então atualmente não é possível matar mobs em GW? Pelo menos quando eu tentei não dava. Mas tem que ser assim mesmo, char em GW não mata mob. Uma das minhas sugestões visa o oposto: mob mata char em GW, mas não o contrário.
-
Tem que remover mesmo, ninguém usa com o intuito para que foi criado. E sim para ficar '' intocável '' nos BOSS, tendo assim uma certa vantagem.
-
Citação:
DarkCyborg
Ah, então atualmente não é possível matar mobs em GW? Pelo menos quando eu tentei não dava. Mas tem que ser assim mesmo, char em GW não mata mob. Uma das minhas sugestões visa o oposto: mob mata char em GW, mas não o contrário.
eu disse que originalmente na 1.0, o membro de uma guild fica possibilitado de matar mob, por que se vc estiver upando e sua guild iniciar a gw, ai vc não vai matar mob, o que no meu entender é o justo, mas se tratando no real motivo da Guild War, geral sabe que gw nunca foi utilizado genuinamente, sempre com desvios de sua função principal, se acabou o /anuncio e o server sobreviveu , não seria má ideia extinguir a Guild War.
Por isso é dificil solucionar o problema, considerando o lado original de uma guild war, que atualmente é injusto se usado no intuito original da criação, pelo lado do player q não quer participar, ele fica impossibilitado de upar enquanto ocorre a gw, mas como atualmente não ocorre gw legitima no mu c.a, nem precisaria dessas modificações na base original, basta acabar com a Guild War!
-
A mudança no funcionamento da Guild War terá diversos pontos positivos, sendo uma delas o fato de guilds menores terem mais ânimo e facilidade na hunt por boss.
Atualmente tenho empecilhos quanto a levar meus membros da xTITANS para boss. Tal trapaça dificulta aqueles que sobem os mapas de maneira justa.
Qualquer alteração da ADM quanto a esse inconveniente melhora o lado daqueles que matam boss por diversão quanto dos que arrecadam fundos, tendo intuito de melhor equipar sua ally...
Temos aqui uma questão econômica.
-
Boa tarde a todos!
Nunca fui a favor de estratagemas para se valer acima de outras pessoas e esse foi o caso utilizado por alguns jogadores para ganhar itens de Boss, principalmente do Rei Kundun, até mesmo isso foi o ponto de discórdia entre ex-membros da TITANS no passado, que começaram a curtir idas a Boss em modo Guild War para evitar dano oponente e se valer e eu não incentivava tal coisa, como ADM MASTER TITANS não oriento membros da guild a se valer dessas estratagemas só para ter itens bons, na boa, isso acho indevido...
Concordo sim em que tenha alguma interferência quanto a esse caso, inibindo ataque de MOBs ao char e ataques de Chars a MOBs em Estado Guild War. Não digo Battle Soccer nesse caso porque somente quem está na Arena tem efeito do evento, e como os chars ficam limitados à Arena, não sofrem ações a Boss.
-
Concordo que tem que tirar o guild war kkk
-
eu não concordo, pois tem alguns play que não tem a PT tão grande q nem de certos plays. jogar tipo sozinho só ele mesmo logando ms buff e seu bk de dano. E um modo de esta quando o boss nascer. e outra de guild war ele não ataca o boss, e pra que ta chorando aqui pq nao consegue mata uns q fica de war e ainda rouba dano da PT de 15 membros. e Moltres vai dormir emo teu mal é sono ushushshushush.
-
Citação:
C0M3ND4D0R
eu não concordo, pois tem alguns play que não tem a PT tão grande q nem de certos plays. jogar tipo sozinho só ele mesmo logando ms buff e seu bk de dano. E um modo de esta quando o boss nascer. e outra de guild war ele não ataca o boss, e pra que ta chorando aqui pq nao consegue mata uns q fica de war e ainda rouba dano da PT de 15 membros. e Moltres vai dormir emo teu mal é sono ushushshushush.
Olá caro amigo!
Como eu citei acima, "O Guild War Não foi feito para não ser morto, e sim "Para confrontos de Guilds", mais isso seria certo que alguns não iriam concordar e por sinal sabia que seriam os que utilizam esse método ridículo.
E quando seu argumento não for "Chorando" você poderá citar meu nome sem nem um problema!
Abraços!
-
mas garotinha é como eu falei, tem vantagem e desvantagem... eu tipo loga uma vez semana ai vou no kalima 7 sozinho fica morrendo pra 15 membros sendo besta ??? kkkkkkk tem a guild war pra isso fera, agora vc passa o dia ai no pc pensando q vai fica rico jogando mu, se achando pq fica pk e tal.... ta certo ^^ . faz assim jogar o teu jogo e liga pro os dos outros não perder faz parte jovem
-
Citação:
C0M3ND4D0R
mas garotinha é como eu falei, tem vantagem e desvantagem... eu tipo loga uma vez semana ai vou no kalima 7 sozinho fica morrendo pra 15 membros sendo besta ??? kkkkkkk tem a guild war pra isso fera, agora vc passa o dia ai no pc pensando q vai fica rico jogando mu, se achando pq fica pk e tal.... ta certo ^^ . faz assim jogar o teu jogo e liga pro os dos outros não perder faz parte jovem
Vamos lá, criei esse post com o intuito de "Mudar o jeito de utilização do Guild War" pois ele esta sendo usado de maneira errada, acredito que uma ferramenta como essa poderia ser utilizada de maneira diferente assim não dando vantagem e nem desvantagens a ninguém tanto boss quanto guild.
Não irei mais responder o mesmo, pois sua ignorância esta passando dos limites, quantos abri o tópico foi para discutirmos uma maneira de "Arrumar'' o Guild War e não brigar, forum é lugar para sugestões, duvidas, resolução de problemas e não brigas!
Abraços!
-
Citação:
WillianLago
Vamos lá, criei esse post com o intuito de "Mudar o jeito de utilização do Guild War" pois ele esta sendo usado de maneira errada, acredito que uma ferramenta como essa poderia ser utilizada de maneira diferente assim não dando vantagem e nem desvantagens a ninguém tanto boss quanto guild.
Não irei mais responder o mesmo, pois sua ignorância esta passando dos limites, quantos abri o tópico foi para discutirmos uma maneira de "Arrumar'' o Guild War e não brigar, forum é lugar para sugestões, duvidas, resolução de problemas e não brigas!
Abraços!
não acho nada de errado.
- - - Atualizado - - -
agora ser verdadeiro é bruto ushshsuhsushsush.
ta ai oq eu acho. vcs viciadim que resolvam ^^
-
Boa noite,
Bela iniciativa Willian, Existem várias pessoas utilizando de tal artificio para ganhar vantagens dentro do jogo.
Guild War a famosa Guerra entre guilds no meu ponto de vista deveria ser revista ao menos nos Kalima 6 e 7, Pessoas sobem os Kalimas de guild War fazendo isso de uma vantagem.
-
Por mim se possível, desabilitava isso, já que o uso do GW é apenas a trapaça, e não ao real propósito dela, que tire...
-
Sou de acordo que editem PVM no WAR ou desabilitem a função...
Eu pego BOSS com meu BK que é GM de guild, não fico fazendo guild War por ter vários membros na guild, e muitos fazem só pra não morrer em BOSS...
As vezes até matam e depois pedem War pra quando quem morreu voltar não conseguir atacar.
-
Citação:
LoLs_BK
Sou de acordo que editem PVM no WAR ou desabilitem a função...
Eu pego BOSS com meu BK que é GM de guild, não fico fazendo guild War por ter vários membros na guild, e muitos fazem só pra não morrer em BOSS...
As vezes até matam e depois pedem War pra quando quem morreu voltar não conseguir atacar.
Exato!
Além de ser utilizada de maneira errada, usam isso para tirar vantagens com outros jogadores que tem compromisso com suas guilds!
Abs!
-
As sugestões que eu dei (junto com a sugestão do @negron) resolveriam todos os problemas referentes ao mau uso das Guild Wars. Resta saber se pode ser aplicado.
-
Citação:
DarkCyborg
As sugestões que eu dei (junto com a sugestão do @
negron) resolveriam todos os problemas referentes ao mau uso das Guild Wars. Resta saber se pode ser aplicado.
Vamos ver no que da, agora basta esperar a resposta dos ADM's @carlos e @rafael.
Abraços!
-
Olá!
O sistema de GW que utilizamos é o original para a versão e não existe uma configuração para desabilita-lo ou modifica-lo.
No caso dos Duelos, foi criado um novo esquema do zero, é o que teria que ser feito com o Guild War, não é algo tão simples de ser feito, requer estudo (inventar) e tentar adapta-lo ao nosso sistema.
Enfim, a sugestão foi anotada, porém não temos um prazo para que seja feito ou garantias de que será possível, pois já estamos trabalhando em outras melhorias que já estão em andamento e como tudo que já foi feito, requer tempo, e muitos testes.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
O sistema de GW que utilizamos é o original para a versão e não existe uma configuração para desabilita-lo, ou modifica-lo.
No caso dos Duelos, foi criado um novo esquema do zero, é o que teria que ser feito com o Guild War, não é algo tão simples de ser feito, requer estudo (inventar) e tentar adapta-lo ao nosso sistema.
Enfim, a sugestão foi anotada, porém não temos um prazo para que seja feito ou garantias de que será possível, pois já estamos trabalhando em outras melhorias que já estão em andamento e como tudo que já foi feito, requer tempo, e muitos testes.
Abs.
Não seria o caso de deixar ela inativa, caso tenha como, tem pessoas q utilizam disso pra pklizar tb, usam elfas em gw, atrapalha up de qum não se utiliza de arte manhã para diversão, enfim acho q seria de bom tom, do jeito q está é muito prejudicial ao PvP, vlw abs!
-
Citação:
forThekil
Não seria o caso de deixar ela inativa, caso tenha como, tem pessoas q utilizam disso pra pklizar tb, usam elfas em gw, atrapalha up de qum não se utiliza de arte manhã para diversão, enfim acho q seria de bom tom, do jeito q está é muito prejudicial ao PvP, vlw abs!
Olá!
Entendo, mas foi o que eu disse:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190282
Citação:
O sistema de GW que utilizamos é o original para a versão e não existe uma configuração para desabilita-lo ou modifica-lo.
Resumindo, teria que ser criado do zero e falar é mais fácil do que escrever o sistema, testar e implantar, em teoria pode ser feito, mas isso só vamos saber quando for para fazer, já teve muito "coisa boa" que tentamos implantar, mas nos testes não ficou como gostaríamos então não se tornou realidade, algumas tentamos, não conseguimos, mas dois ou três anos depois tornou-se realidade, portanto, boa vontade nós temos, mas é necessário "um pouco mais" do que isso para fazer acontecer, pois conforme já explicamos:
Apesar das conquistas, nós somos limitados!
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Entendo, mas foi o que eu disse:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190282
Resumindo, teria que ser criado do zero e falar é mais fácil do que escrever o sistema, testar e implantar, em teoria pode ser feito, mas isso só vamos saber quando for para fazer, já teve muito "coisa boa" que tentamos implantar, mas nos testes não ficou como gostaríamos então não se tornou realidade, algumas tentamos, não conseguimos, mas dois ou três anos depois tornou-se realidade, portanto, boa vontade nós temos, mas é necessário "um pouco mais" do que isso para fazer acontecer, pois conforme já explicamos:
Apesar das conquistas, nós somos limitados!
Abs.
Entendo, é tem essa, as vezes algo parece ''fácil'' mas não é bem assim, enfim só me resta torcer para que de certo, abç!
-
Citação:
carlos
Olá!
O sistema de GW que utilizamos é o original para a versão e não existe uma configuração para desabilita-lo, ou modifica-lo.
Abs.
Só nos Resta espera.
-
4 Anexo(s)
É isso ai que estamos falando.. Players usando de um artificio pra ganhar vantagem em Boss !
Aguardamos o quanto antes a modificação da GW !
Boa noite
Anexo 17730Anexo 17731Anexo 17732Anexo 17733