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Sugestões para a "Muse Elf" ?
Olá, primeiramente uma boa noite a todos!
Antes mesmo de relatar o fato, venho informar que se há tópicos parecidos com este, deixe o link abaixo.
Todos nós sabemos da manutenção que foi feita no Mg, na minha opinião mudou bastante com o comparado antigamente rs'
Mas o discurso aqui é sobre as Elf's, e antes que alguém venha falar "A ELF É UM CHAR SUPPORT e ... FINAL" eu discordo.
Hoje eu andei reparando um pouco na outra Elf full que eu tenho e percebi que as Skill's Ice Arrow e Penetration tem um dano mediano alto (entre aspas), e já o triple shot somente velocidade.
Sendo realista e falando a linguagem de muitos a elf é um char support ? Sim, com certeza.
Enfim, o fato dela ser um char support, não significa que as skill's tem que ser um estrago (comparado com os demais char's). Então apenas o que eu acho, é que aumentasse a velocidade das Skill's Ice Arrow e Penetration, que tem um dano relevante, e também desbugar a Penetration (quando chega a um certo ponto em AG ela para praticamente de sair), ou aumentar o dano da triple shot, por exemplo: com a AG full a triple tira 17k à 20k (com imp) + ou -, pelo menos uns 25k sem buff na triple só com a AG full estava bom.
Uma boa também era se pudesse aumentar a taxa de dano da força igual a taxa de dano da agilidade.
Por favor entendam, não estou pedindo pra deixar ela com dano mágico (Ex: 200%), dano de Bk ou de DL, mas as vezes chega a ser ridículo não poder colocar um SDV na Elf por não ter dano nenhum né ?
DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS, E UM BOM JOGO!! :3dflagsdotcom_brazi
'SkyEnd, The ME User!!
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
não concordo, ninguém pode fazer nada se sua elf e noob, eu ja deitei pra elf top com ratio, basta saber jogar. Cheguei a ver poucas que comparei dano com de dl, bk, sm, basta saber jogar pra ter dano em elf
Ps: Já não basta Esse aumento de dano no MG, que atacam de longe e o dano e igual de um dl
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
1) Não, a elfa não é um char support. A Energy Elf é um char support (da mesma forma que um Agility SM e um Energy BK, que são essencialmente buffers). A Agility Elf é um char cuja principal característica é causar dano e dar Snare (com a Ice Arrow).
2) Elf tem uma coisa parecida com os 200% de dano habilidade do MG. Mas ela só se aplica às skills Penetration, Ice Arrow e Starfall (CS). Triple Shot, por outro lado, é dano base puro, não tem qualquer fator de multiplicação (é como você pegar um BK/DL/MG e causar dano no "tapa"). A Triple Shot é a pior skill de elf, é a primeira skill dela. A Ice Arrow sim deveria ser a melhor skill.
3) Falando em fato, a Elf é hoje o char com o pior custo x benefício. Basicamente, ela upa muito mal, você compra itens pra ela como qualquer outro char, e no final você só tem um char que serve para dar buff (algo que uma elfa de 150 rr free pode fazer) e desbuff no CS. Resumindo, a utilidade de uma elfa no server se limita às skills de buff.
4) Sim, é justo que uma elfa cause tanto dano quanto um DL. As pessoas não acreditam nisso, da mesma forma que ainda tentam discordar que o MG faça isso (sendo que nesse último caso, não têm argumentos pq o MG não pode ser usado como um buffer).
Agora... equilibrar a elfa no server... honestamente, eu acho difícil (até pq Redução de Pontos tá fora de cogitação). Se fosse possível deixar a Ice Arrow com uma taxa de hits (a.k.a Velocidade de Ataque) tão alta quanto skills como a TS, a Fire Scream e a Ice Storm, e também desse para modificar a % de dano dessas skills (para algo parecido com um DL também), talvez até deixaria a elfa viável no PvP.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Como já mencionado acima, a elf não é intrinsecamente um char suport, mas sim a maneira como o servidor foi configurado a obriga a agir como um char suport.
Há diversos pontos - já mencionados em outros tópicos - que fazem com que a elf esteja em desvantagem no CA. A melhor maneira de tornar todos os chars mais competitivos seria sem dúvidas a redução de pontos, mas pelo que ando analisando, concordo plenamente que ainda estamos um poucos distante disso (mas ainda tenho esperanças futuras). Algumas medidas provisórias que acredito serem possíveis de fazer e que iriam buscar uma maior chance de combate para a classe elf seriam:
1) Explorar mais os elementos (ice, no caso de elf), diminuindo a resistência aos elementos dos rings, ou também aumentando o nível de congelamento da magia Ice Arrow.
2) Aumentar o dano da elf, pois cá entre nós, é muito baixo mesmo. Até mesmo upar uma elf (sem ajuda externa, claro), se comparado com os outros chars, é muito mais difícil, pois por seu dano ser baixo além de demorar para matar alguns mobs acabam fugindo. Então, seria interessante aumentar o dano da elf, principalmente do triple show - isso por esta magia ser a principal da elf pela maneira que o servidor está configurado - , mas também um pouco o ice arrow.
3) Modificações no atributo agilidade. A agilidade é o atributo central da elf, pois aumenta sua defesa, seu ataque e também a velocidade de ataque. Pelo motivo da Agility Elf ser "obrigada" a distribuir muitos pontos neste atributo, tanto sua defesa, quanto o ataque e também a velocidade de ataque aumentam muito pouco se comparado a quantidade de pontos que os demais chars necessitam para terem os mesmos aumentos. Como o servidor é por resetes, e os chars possuem mais de 70k de pontos para distribuírem, isso se torna uma desvantagem. A elf precisa de 50 pontos para aumentar 1 ponto em velocidade de ataque, os demais chars precisam de 10 (SM) ou 15 (os demais), então talvez se diminuísse a quantidade necessária para aumentar 1 ponto de velocidade de ataque seja interessante. Mesclando com o ponto 2, aumentar o dano da elf, principalmente em relação ao atributo agilidade, pois é o atributo que melhor constrói seu poder de ataque. E também aumentar sua defesa em relação ao atributo agilidade, pois a elf agility, de acordo com as configurações originais do jogo é um dos chars que mais possui defesa, e aqui sua defesa é muito baixa, e isso a torna bastante vulnerável.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Citação:
Postado originalmente por
zeluis
não concordo, ninguém pode fazer nada se sua elf e noob, eu ja deitei pra elf top com ratio, basta saber jogar. Cheguei a ver poucas que comparei dano com de dl, bk, sm, basta saber jogar pra ter dano em elf
Ps: Já não basta Esse aumento de dano no MG, que atacam de longe e o dano e igual de um dl
Blz, a elfa citada no Userbar é noob ? Éh sim, mas tenho mas duas montadas e sei que tem como matar!!
Mas cara, fala sério vamos ser realistas e botar o papo em jogo, eu já deitei vários caras full de elfa tbm com build de força ... Mas vamos ser realista do jeito que o jogo está agora!! Ex: Vou subir rei de elfa, vou matar no dano um carinha de defesa full ddi de ms, buff de bk e a M E R D A toda ? Se tiver possibilidade é só no reflet e olhe lá kkká.
A defesa já não tenho o que reclamar, então vamos para o próximo ponto!
COMPARAR COM DANO DE DL, BK E SM ? No máximo se compara com o de SM, o resto tenho nem o que falar veey! :(
E o caso do MG, na minha opinião o dano só se compara com o de DL se o MG tiver de Gaion+Muren!!
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
1) Não, a elfa não é um char support. A Energy Elf é um char support (da mesma forma que um Agility SM e um Energy BK, que são essencialmente buffers). A Agility Elf é um char cuja principal característica é causar dano e dar Snare (com a Ice Arrow).
2) Elf tem uma coisa parecida com os 200% de dano habilidade do MG. Mas ela só se aplica às skills Penetration, Ice Arrow e Starfall (CS). Triple Shot, por outro lado, é dano base puro, não tem qualquer fator de multiplicação (é como você pegar um BK/DL/MG e causar dano no "tapa"). A Triple Shot é a pior skill de elf, é a primeira skill dela. A Ice Arrow sim deveria ser a melhor skill.
3) Falando em fato, a Elf é hoje o char com o pior custo x benefício. Basicamente, ela upa muito mal, você compra itens pra ela como qualquer outro char, e no final você só tem um char que serve para dar buff (algo que uma elfa de 150 rr free pode fazer) e desbuff no CS. Resumindo, a utilidade de uma elfa no server se limita às skills de buff.
4) Sim, é justo que uma elfa cause tanto dano quanto um DL. As pessoas não acreditam nisso, da mesma forma que ainda tentam discordar que o MG faça isso (sendo que nesse último caso, não têm argumentos pq o MG não pode ser usado como um buffer).
Agora... equilibrar a elfa no server... honestamente, eu acho difícil (até pq Redução de Pontos tá fora de cogitação). Se fosse possível deixar a Ice Arrow com uma taxa de hits (a.k.a Velocidade de Ataque) tão alta quanto skills como a TS, a Fire Scream e a Ice Storm, e também desse para modificar a % de dano dessas skills (para algo parecido com um DL também), talvez até deixaria a elfa viável no PvP.
Concordo com tudo menos com o parágrafo 4!
Mas eu acho q eu to te entendendo!!
No caso é quando a elfa da o triple shot colado com o play ? Se for isso concordo que tem o dano altíssimo, mas se o outro play for full ddi nem vai fazer diferença comparado com o DL!! O caso do MG, acho que só com Muren+Gaion que chega ao dano de DL!!
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Citação:
Postado originalmente por
Drakaryss
Como já mencionado acima, a elf não é intrinsecamente um char suport, mas sim a maneira como o servidor foi configurado a obriga a agir como um char suport.
Há diversos pontos - já mencionados em outros tópicos - que fazem com que a elf esteja em desvantagem no CA. A melhor maneira de tornar todos os chars mais competitivos seria sem dúvidas a redução de pontos, mas pelo que ando analisando, concordo plenamente que ainda estamos um poucos distante disso (mas ainda tenho esperanças futuras). Algumas medidas provisórias que acredito serem possíveis de fazer e que iriam buscar uma maior chance de combate para a classe elf seriam:
1) Explorar mais os elementos (ice, no caso de elf), diminuindo a resistência aos elementos dos rings, ou também aumentando o nível de congelamento da magia Ice Arrow.
2) Aumentar o dano da elf, pois cá entre nós, é muito baixo mesmo. Até mesmo upar uma elf (sem ajuda externa, claro), se comparado com os outros chars, é muito mais difícil, pois por seu dano ser baixo além de demorar para matar alguns mobs acabam fugindo. Então, seria interessante aumentar o dano da elf, principalmente do triple show - isso por esta magia ser a principal da elf pela maneira que o servidor está configurado - , mas também um pouco o ice arrow.
3) Modificações no atributo agilidade. A agilidade é o atributo central da elf, pois aumenta sua defesa, seu ataque e também a velocidade de ataque. Pelo motivo da Agility Elf ser "obrigada" a distribuir muitos pontos neste atributo, tanto sua defesa, quanto o ataque e também a velocidade de ataque aumentam muito pouco se comparado a quantidade de pontos que os demais chars necessitam para terem os mesmos aumentos. Como o servidor é por resetes, e os chars possuem mais de 70k de pontos para distribuírem, isso se torna uma desvantagem. A elf precisa de 50 pontos para aumentar 1 ponto em velocidade de ataque, os demais chars precisam de 10 (SM) ou 15 (os demais), então talvez se diminuísse a quantidade necessária para aumentar 1 ponto de velocidade de ataque seja interessante. Mesclando com o ponto 2, aumentar o dano da elf, principalmente em relação ao atributo agilidade, pois é o atributo que melhor constrói seu poder de ataque. E também aumentar sua defesa em relação ao atributo agilidade, pois a elf agility, de acordo com as configurações originais do jogo é um dos chars que mais possui defesa, e aqui sua defesa é muito baixa, e isso a torna bastante vulnerável.
Cara, disse tudo. Show de bola, mas uma obs: A defesa da elfa não é baixa não!! Eu sei que quando clicamos no "C" (Status), amostra a defesa da elfa bem baixa comparado com os outros chars, só que pra mim deve ser tipo bugado, como os 400% do Mg que não aparece!! Meu Mg deita fácil pra DL, já a elfa eu demoro um Século pra morrer, e a Defesa do Mg nos Status é 2k (+ ou -) mais alta que a da elfa (Full Agilidade os 2). Mas repetindo o que eu disse, eu particularmente não acho a defesa da elfa ruim não!! Mas vlw pelo post :) e muito obrigado !!
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Citação:
Postado originalmente por Sky
Concordo com tudo menos com o parágrafo 4!
Mas eu acho q eu to te entendendo!!
No caso é quando a elfa da o triple shot colado com o play ? Se for isso concordo que tem o dano altíssimo, mas se o outro play for full ddi nem vai fazer diferença comparado com o DL!! O caso do MG, acho que só com Muren+Gaion que chega ao dano de DL!!
De um DL desbufado, até consegue sim. Mas um DL de buff pode virar dano até 4 vezes (sem usar ancient), então o MG n chega perto do dano do DL nem de Gaion.
Não sei se entendi bem, mas hoje a elfa não tem um dano bom, nem se compara ao DL. O que eu falei no item 4 é que não é nada injusto (nem é algo que não condiz com a classe) uma elfa ser modificada a ponto de ter dano de DL (afinal, a elfa foi feita para causar dano, não apenas para dar buff).
Citação:
Cara, disse tudo. Show de bola, mas uma obs: A defesa da elfa não é baixa não!! Eu sei que quando clicamos no "C" (Status), amostra a defesa da elfa bem baixa comparado com os outros chars, só que pra mim deve ser tipo bugado, como os 400% do Mg que não aparece!! Meu Mg deita fácil pra DL, já a elfa eu demoro um Século pra morrer, e a Defesa do Mg nos Status é 2k (+ ou -) mais alta que a da elfa (Full Agilidade os 2). Mas repetindo o que eu disse, eu particularmente não acho a defesa da elfa ruim não!! Mas vlw pelo post e muito obrigado !!
Na verdade, a defesa de todos os chars são baixas (compara 15k de defesa com um dano de 120k, que é mais ou menos o que um DL consegue chegar sem pegar buff). O que realmente faz diferença é absorção de dano. E você consegue isso com o add Diminui o Dano, com asa, com buff de SM, com DDI, com pets que absorvem dano (Dinorant, Guardian Angel e Fenrir azul), e por aí vai. Como uma elfa usa 6 peças de set (sem arco, obviamente), ela tem mais absorção de dano que o MG, e portanto, leva menos dano. Por isso que essa história de que "DL tem pouca defesa" é praticamente balela, a única coisa que faz isso ter um fundo de verdade é que o Dark Horse tem uma absorção de dano menor que as asas lvl 2 (+13).
E na vdd, se for analisar a elfa no PvP, ela é tão prejudicada quanto o MG com uma peça de set a menos (afinal, Agility Elfs usam arco para matar).
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
De um DL desbufado, até consegue sim. Mas um DL de buff pode virar dano até 4 vezes (sem usar ancient), então o MG n chega perto do dano do DL nem de Gaion.
Não sei se entendi bem, mas hoje a elfa não tem um dano bom, nem se compara ao DL. O que eu falei no item 4 é que não é nada injusto (nem é algo que não condiz com a classe) uma elfa ser modificada a ponto de ter dano de DL (afinal, a elfa foi feita para causar dano, não apenas para dar buff).
Na verdade, a defesa de todos os chars são baixas (compara 15k de defesa com um dano de 120k, que é mais ou menos o que um DL consegue chegar sem pegar buff). O que realmente faz diferença é absorção de dano. E você consegue isso com o add Diminui o Dano, com asa, com buff de SM, com DDI, com pets que absorvem dano (Dinorant, Guardian Angel e Fenrir azul), e por aí vai. Como uma elfa usa 6 peças de set (sem arco, obviamente), ela tem mais absorção de dano que o MG, e portanto, leva menos dano. Por isso que essa história de que "DL tem pouca defesa" é praticamente balela, a única coisa que faz isso ter um fundo de verdade é que o Dark Horse tem uma absorção de dano menor que as asas lvl 2 (+13).
E na vdd, se for analisar a elfa no PvP, ela é tão prejudicada quanto o MG com uma peça de set a menos (afinal, Agility Elfs usam arco para matar).
Agora sim entendi, faz sentido mesmo!! Obrigado pela dica ...
Agora aproveitando o post pra não precisar criar outro, elfa de SDV +Rátio presta pra alguma coisa? Como mencionado no primeiro tópico pelo zeluis!!
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Vai ter a vantagem de não travar com Imp enquanto tiver SD (e nesse caso, combaria muito melhor com SDR). Mas só presta pra x1 elf vs elf (isso se prestar né, na minha opinião, é melhor full DDI usando Dino). Uma elfa SDR full DDI de dinorant, usando MS, dando Triple Shot com Albatross, tem mais chance contra um DL do que qualquer elfa de Ratio (ou usando mesmo uma full DDI usando SDV).
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Vai ter a vantagem de não travar com Imp enquanto tiver SD (e nesse caso, combaria muito melhor com SDR). Mas só presta pra x1 elf vs elf (isso se prestar né, na minha opinião, é melhor full DDI usando Dino). Uma elfa SDR full DDI de dinorant, usando MS, dando Triple Shot com Albatross, tem mais chance contra um DL do que qualquer elfa de Ratio (ou usando mesmo uma full DDI usando SDV).
Ok' Muito obrigado!!
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Bom, aproveitando para dar um "up" no tópico dando minha opinião. Assim como o MG teve o seu reajuste e num geral os players aprovaram a mudança, acho que as elfas também merecem seu reajuste, pois é ridículo ainda dizerem que elfas são apenas um char "suporte". Elfa é um char extremamente forte, mesmo em tendo desvantagem com uma peça a menos, assim como o MG, pois a elfa usa o arco e ele é de duas mãos, ela aguenta MUITO dano e é difícil deitar uma elfa bem equipada. O que falta no personagem mesmo é um bom ataque. Se ajustarem o ataque da elfa pelo menos um pouco, já seria ótimo e os amantes do personagem agradeceriam imensamente. Espero que o @carlos e o @rafael tenham visto este tópico.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Coloca o arco pra uma mão pra ela usar 2 arcos ^^ kkkk Brinks :cool:
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Deixa não. Todas as classes devem ser boas no PvP em geral, não apenas 2.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Eu acho assim ja que mexeram tanto no mg porque não dar uma força pra elfa, tipo pensar em algo que aumente o dano dela até porque elfa tem uma velocidade de hit muito grande se aumenta se um pouco mais o dano dela acredito que daria pra jogar com ela melhor.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Citação:
Postado originalmente por
DemonDead
Eu acho assim ja que mexeram tanto no mg porque não dar uma força pra elfa, tipo pensar em algo que aumente o dano dela até porque elfa tem uma velocidade de hit muito grande se aumenta se um pouco mais o dano dela acredito que daria pra jogar com ela melhor.
O problema é que a única skill que tem uma boa velocidade de ataque é praticamente dano base puro. A Triple Shot não tem um fator de multiplicação de dano, como o Dano Habilidade de DL/BK/MG ou a porcentagem da staff de SM/Energy MG. As únicas skills que contam com isso são Ice Arrow, Penetration e Starfall, que dão o dobro de dano - 200% (e nenhuma delas possui uma velocidade de ataque boa).
Por isso que sugeri que a Ice Arrow fosse modificada para ter um dano maior e uma taxa de hits melhor. Mas eu ainda vou fazer testes melhores a respeito do dano da elfa, para saber com mais detalhes como ele funciona (e se de fato, essas modificações que citei realmente melhoraria alguma coisa para a elfa).
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
O problema é que a única skill que tem uma boa velocidade de ataque é praticamente dano base puro. A Triple Shot não tem um fator de multiplicação de dano, como o Dano Habilidade de DL/BK/MG ou a porcentagem da staff de SM/Energy MG. As únicas skills que contam com isso são Ice Arrow, Penetration e Starfall, que dão o dobro de dano - 200% (e nenhuma delas possui uma velocidade de ataque boa).
Por isso que sugeri que a Ice Arrow fosse modificada para ter um dano maior e uma taxa de hits melhor. Mas eu ainda vou fazer testes melhores a respeito do dano da elfa, para saber com mais detalhes como ele funciona (e se de fato, essas modificações que citei realmente melhoraria alguma coisa para a elfa).
Correto faça isso eu sou leigo em elfa upei elfa ate 150 rr e parei e é um char muito gostoso de se usar, mais sendo ''fraco'' como o mesmo é, fica dificil usa lo.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Não costumo jogar de elfa, principalmente pela dificuldade de upar, mas conheço o sentimento de gostar de jogar com uma classe desvalorizada e, por vezes, chamada de "****" (MGs). Concordo totalmente com ajustes para a classe, afinal, creio que o balanceamento de classes é essencial ao game.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Citação:
Postado originalmente por
killizy
Não costumo jogar de elfa, principalmente pela dificuldade de upar, mas conheço o sentimento de gostar de jogar com uma classe desvalorizada e, por vezes, chamada de "****" (MGs). Concordo totalmente com ajustes para a classe, afinal, creio que o balanceamento de classes é essencial ao game.
eu acho q se elfa ganhasse os mesmos pontos q um mg, se tornaria bem mais competitiva, acho dificil tornarem ice arrow, penetration ou starfall tão rapido quanto triple shot, e sem contar q o triple shot, kd flecha tem seu dano próprio, o q torna ela igual a ice arrow, penetration ou starfall, elfa e um char q força aumenta dano, com essa quantia de pontos que ela atualmente recebe, quem joga de elfa tem so 2 escolhas por de agi ou ene, se quiser por uma força pra ficar melhor ai não tem life.....
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Citação:
Postado originalmente por
forThekil
eu acho q se elfa ganhasse os mesmos pontos q um mg, se tornaria bem mais competitiva, acho dificil tornarem ice arrow, penetration ou starfall tão rapido quanto triple shot, e sem contar q o triple shot, kd flecha tem seu dano próprio, o q torna ela igual a ice arrow, penetration ou starfall, elfa e um char q força aumenta dano, com essa quantia de pontos que ela atualmente recebe, quem joga de elfa tem so 2 escolhas por de agi ou ene, se quiser por uma força pra ficar melhor ai não tem life.....
Acho que os adms poderiam fazer um teste ^^, acho que ficaria bom até
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
É isso ai coloca a elf para pvp tbm
Citação:
Postado originalmente por
forThekil
eu acho q se elfa ganhasse os mesmos pontos q um mg, se tornaria bem mais competitiva, acho dificil tornarem ice arrow, penetration ou starfall tão rapido quanto triple shot, e sem contar q o triple shot, kd flecha tem seu dano próprio, o q torna ela igual a ice arrow, penetration ou starfall, elfa e um char q força aumenta dano, com essa quantia de pontos que ela atualmente recebe, quem joga de elfa tem so 2 escolhas por de agi ou ene, se quiser por uma força pra ficar melhor ai não tem life.....
Boa ideia
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Citação:
Postado originalmente por
forThekil
eu acho q se elfa ganhasse os mesmos pontos q um mg, se tornaria bem mais competitiva, acho dificil tornarem ice arrow, penetration ou starfall tão rapido quanto triple shot, e sem contar q o triple shot, kd flecha tem seu dano próprio, o q torna ela igual a ice arrow, penetration ou starfall, elfa e um char q força aumenta dano, com essa quantia de pontos que ela atualmente recebe, quem joga de elfa tem so 2 escolhas por de agi ou ene, se quiser por uma força pra ficar melhor ai não tem life.....
Realmente, uma boa ideia, mas na prática nem tanto. Elas ficariam extremamente "roubadas", pois ganhando os mesmos pontos que MG, as elfas poderiam ficar full em energia e agilidade ao mesmo tempo e ainda sobrando 24000 pontos para serem colocados em vitalidade. Ou seja, uma elfa praticamente ficaria full em pontos e aí sim se tornaria um tanque de guerra, sendo assim, ouso dizer, com estes pontos, tão forte quanto um bk.
O que realmente apoio é fazer como fizeram com o MG, dando um "ajuste" na força da elfa, pois creio que a sua defesa atualmente está igual às outras, perdendo para o bk apenas e seu buff de vida.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Que bom o o tópico ainda continua sendo avaliado!!
Cada um tem o direito de avaliar o char com a sua opinião' :)
Aproveitem bastante e vamos esperar se alguns dos admins falar alguma coisa a respeito da elf.
Já dei minha opinião, mas tudo que é bom é para +, e não para -, então seja lá o que vier futuramente na elf, espero que seja para melhor ...
Só tem duas opções "SIM" ou "NÃO". Então vamos esperar atenciosamente e ter uma resposta definitivamente concreta!!
FOCO, FORÇA E FÉ'
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Na minha opnião são nesses pontos que começam os problemas com mu com muitos resets...
Ao mesmo tempo, axo injusto chars tao faceis de upar como SM e MG serem fortes no pvp como um bk...
Bk tem os itens mais caros do jogo, mais dificil de upar, mais dificil no pvp e fik equilibrando.. '-'
Poe todo mundo pra usar tudo daqui a pouco ;x
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Apoiado.
P.S: Carlos troca meu nick.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Citação:
Postado originalmente por
Behemoth
Apoiado.
P.S: Carlos troca meu nick.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Citação:
Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos e semelhantes em um ou mais tópicos. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.
Quando estiver com dúvidas, antes de postar verifique se já não existem outros tópicos sobre o assunto que procura, mesmo em tópicos fechados será possível ler todo o seu conteúdo e encontrar uma ou mais respostas sobre a sua dúvida, portanto abra um novo tópico, pois o flood não é permitido.
Praticar o Flood só vai fazer com que você consiga desde uma advertência até suspensão da conta, não uma resposta.
Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Citação:
Postado originalmente por
Darkseid
Realmente, uma boa ideia, mas na prática nem tanto. Elas ficariam extremamente "roubadas", pois ganhando os mesmos pontos que MG, as elfas poderiam ficar full em energia e agilidade ao mesmo tempo e ainda sobrando 24000 pontos para serem colocados em vitalidade. Ou seja, uma elfa praticamente ficaria full em pontos e aí sim se tornaria um tanque de guerra, sendo assim, ouso dizer, com estes pontos, tão forte quanto um bk.
O que realmente apoio é fazer como fizeram com o MG, dando um "ajuste" na força da elfa, pois creio que a sua defesa atualmente está igual às outras, perdendo para o bk apenas e seu buff de vida.
Vdd, mas um up nos pontos da elf seria bom, não precisa ser a mesma quantidade que o MG ganha...
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Citação:
Postado originalmente por
Darkseid
Realmente, uma boa ideia, mas na prática nem tanto. Elas ficariam extremamente "roubadas", pois ganhando os mesmos pontos que MG, as elfas poderiam ficar full em energia e agilidade ao mesmo tempo e ainda sobrando 24000 pontos para serem colocados em vitalidade. Ou seja, uma elfa praticamente ficaria full em pontos e aí sim se tornaria um tanque de guerra, sendo assim, ouso dizer, com estes pontos, tão forte quanto um bk.
O que realmente apoio é fazer como fizeram com o MG, dando um "ajuste" na força da elfa, pois creio que a sua defesa atualmente está igual às outras, perdendo para o bk apenas e seu buff de vida.
não mano pensa bem, se o bk for ruim de combo ele morria até pro mg 200%, dl mata elfa easy pq e impossivel potar, sm não da pra mencionar pq elfa sem força não ''fura'' ms, então o q falta na elfa é ter pontos para ativar seu poder na plenitude, elfa e o char mais complexo na minha opnião nem precisava ser os 20k, capaz q uns 12k ajudaria bastante, esse aumento de pontos tb ajudaria bastante as elfas rebuff a ficarem na coroa, quem joga de rebuff sabe o quanto e arduo aguentar 3..4 dl te dando fire, quase impossivel.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Elfa, do jeito que está hoje, você pode deixar ela full pontos, não vai chegar perto de um DL ou um BK no quesito PvP (vai por mim, não vai matar SM além do habitual). Defensivamente até fica boa, pois vai ter mais SD - mas continuaria sendo um char de buff e desbuff. Mas whatever, não sou a favor de aumentar a quantidade de pontos da elfa.
O dano hoje da Ice Arrow é comparável a de um SM full energia (na verdade, maior até, dependendo de quanta força você usa), então mesmo que a taxa de hits por segundo aumente, ela vai continuar com dano baixo. Porém, se fizer apenas isso, vai tornar a Ice Arrow mais eficiente no quesito snare (uma vez que, para o snare da elfa pegar em um char com ring/pdt +13, você precisa acertá-lo várias vezes).
Fiz alguns testes. Sem usar itens além de seu albatross, o buff de 115 de energia aumentou o dano da elfa em +20 no "tapa" e na skill Triple Shot, e em +40 nas skills Penetration e Ice Arrow (em mobs, que só possuem defesa como única forma de redução de dano). Ou seja, o buff é incluído na conta desse dobro de dano da Ice Arrow/Penetration.
Até pretendo fazer outros testes, mas pelo menos por enquanto posso concluir que a Ice Arrow tem um "200%" idêntico ao do antigo MG. Se for possível aumentar essa porcentagem junto com a taxa de hits da Ice Arrow, é possível equilibrar a elfa.
E pessoal, não esqueçam que uma elfa hoje tem a defesa q tem pq não é usada para matar. A partir do momento em que uma elfa for matar no CS, ela vai usar arco e ter uma peça de set a menos (ficando mais ou menos como o MG após a atualização das armas). E outra coisa, é que só vai dar pra equilibrar a Triple Shot se for possível dar a essa skill as mesmas propriedades de dano da Ice Arrow. Caso contrário, ela vai ser uma skill de dano base puro, e equilibrar nesse caso fica mais complicado (principalmente pela questão dos buffs).
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Elfa, do jeito que está hoje, você pode deixar ela full pontos, não vai chegar perto de um DL ou um BK no quesito PvP (vai por mim, não vai matar SM além do habitual). Defensivamente até fica boa, pois vai ter mais SD - mas continuaria sendo um char de buff e desbuff. Mas whatever, não sou a favor de aumentar a quantidade de pontos da elfa.
O dano hoje da Ice Arrow é comparável a de um SM full energia (na verdade, maior até, dependendo de quanta força você usa), então mesmo que a taxa de hits por segundo aumente, ela vai continuar com dano baixo. Porém, se fizer apenas isso, vai tornar a Ice Arrow mais eficiente no quesito snare (uma vez que, para o snare da elfa pegar em um char com ring/pdt +13, você precisa acertá-lo várias vezes).
Fiz alguns testes. Sem usar itens além de seu albatross, o buff de 115 de energia aumentou o dano da elfa em +20 no "tapa" e na skill Triple Shot, e em +40 nas skills Penetration e Ice Arrow (em mobs, que só possuem defesa como única forma de redução de dano). Ou seja, o buff é incluído na conta desse dobro de dano da Ice Arrow/Penetration.
Até pretendo fazer outros testes, mas pelo menos por enquanto posso concluir que a Ice Arrow tem um "200%" idêntico ao do antigo MG. Se for possível aumentar essa porcentagem junto com a taxa de hits da Ice Arrow, é possível equilibrar a elfa.
E pessoal, não esqueçam que uma elfa hoje tem a defesa q tem pq não é usada para matar. A partir do momento em que uma elfa for matar no CS, ela vai usar arco e ter uma peça de set a menos (ficando mais ou menos como o MG após a atualização das armas). E outra coisa, é que só vai dar pra equilibrar a Triple Shot se for possível dar a essa skill as mesmas propriedades de dano da Ice Arrow. Caso contrário, ela vai ser uma skill de dano base puro, e equilibrar nesse caso fica mais complicado (principalmente pela questão dos buffs).
Acho que tudo que você disse é correto até porque você tem experiencia vasta em elfa porém indo x1 com bk percebi que bk por exemplo acaba se esquivando fácil desta magia, sera que um aumento de hits sessaria esta esquiva?
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
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Postado originalmente por
DarkCyborg
Elfa, do jeito que está hoje, você pode deixar ela full pontos, não vai chegar perto de um DL ou um BK no quesito PvP (vai por mim, não vai matar SM além do habitual). Defensivamente até fica boa, pois vai ter mais SD - mas continuaria sendo um char de buff e desbuff. Mas whatever, não sou a favor de aumentar a quantidade de pontos da elfa.
Eu ia responder uns comentários acima, mas você respondeu exatamente o que eu ia dizer. Pode deixar a elf full em todos os atributos que ainda assim não trará muita diferença.
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Postado originalmente por
DarkCyborg
O dano hoje da Ice Arrow é comparável a de um SM full energia (na verdade, maior até, dependendo de quanta força você usa), então mesmo que a taxa de hits por segundo aumente, ela vai continuar com dano baixo. Porém, se fizer apenas isso, vai tornar a Ice Arrow mais eficiente no quesito snare (uma vez que, para o snare da elfa pegar em um char com ring/pdt +13, você precisa acertá-lo várias vezes).
Lembrando que para compensar o dano inferior ao de um BK ou de um DL, o SM possui o MS e o Teleport, o que aumenta as possibilidades de resistência. Já a elf, mesmo se tiver um dano um pouco maior que do SM, ainda será muito vulnerável ao ataque de um DL (apontando que estou pensando mais no pvp de maneira geral, e não me focando em CS), diferente do que acontece com um BK ou um SM.
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Até pretendo fazer outros testes, mas pelo menos por enquanto posso concluir que a Ice Arrow tem um "200%" idêntico ao do antigo MG. Se for possível aumentar essa porcentagem junto com a taxa de hits da Ice Arrow, é possível equilibrar a elfa.
E pessoal, não esqueçam que uma elfa hoje tem a defesa q tem pq não é usada para matar. A partir do momento em que uma elfa for matar no CS, ela vai usar arco e ter uma peça de set a menos (ficando mais ou menos como o MG após a atualização das armas). E outra coisa, é que só vai dar pra equilibrar a Triple Shot se for possível dar a essa skill as mesmas propriedades de dano da Ice Arrow. Caso contrário, ela vai ser uma skill de dano base puro, e equilibrar nesse caso fica mais complicado (principalmente pela questão dos buffs).
Gostei bastante dessa sua sugestão, mas acho que seria fundamental também modificar o triple shot, ela é uma magia muito importante para o combate corpo a corpo para a elf. Em relações a questões técnicas, eu não me arrisco dar pitaco, já que não entendo nada a esse respeito, no entendo, algumas dificuldades podem ser superadas, vide as diversas aplicações realizadas pela ADM no decorrer do servidor, e eu ficaria muito satisfeito com essas modificações.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
mas ai suponhamos que deixem a ice arrow, penetration com 600% o que muda ?? o problema da elfa e sua resistência perante os demais, ela ainda vai ser presa facil ..
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
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Postado originalmente por
DemonDead
Acho que tudo que você disse é correto até porque você tem experiencia vasta em elfa porém indo x1 com bk percebi que bk por exemplo acaba se esquivando fácil desta magia, sera que um aumento de hits sessaria esta esquiva?
A chance de acerto de todas as skills de Ice (Ice, Ice Storm e Ice Arrow) são as mesmas. Ice Storm acerta com mais facilidade porque possui mais velocidade de ataque. Então, de certa forma, se aumentar a quantidade de hits por segundo, fica mais fácil acertar esta skill.
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Postado originalmente por forThekil
mas ai suponhamos que deixem a ice arrow, penetration com 600% o que muda ?? o problema da elfa e sua resistência perante os demais, ela ainda vai ser presa facil ..
O problema da elfa é sua falta de dano e sua velocidade de ataque baixa em suas skills. Uma vez que o servidor optou por deixar taxas de multiplicação de dano elevadas, a única coisa que de fato faz a "defesa" de qualquer char é o MS (e de MS, o poder defensivo da elfa não é baixa, mesmo de arco).
E 600% é muito pouco, inclusive para o MG. DL e BK têm muito mais do que isso. A não ser que diminua a desses dois.
@Drakaryss na verdade o SM também não está tão equilibrado assim, pois ele só é bom quando os demais não pegam buff. Isso é bom em CC e x1, mas não no resto. Sim, seria legal se todas as skills da elfa fossem equilibradas, a questão aqui é que a Triple Shot não tem multiplicação de dano, então a diferença de dano entre ela bufada e sem buff vai ser igual ao valor base do buff (4600), enquanto para DL, por exemplo, vai ser 18 x 4600 = 82800, e para a Ice Arrow com 200% será de 9200 (4600 x 2).
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
@DarkCyborg sim cara, concordo com isso que você disse em relação ao SM, só apontei que ele possui alguns atributos para compensar o ataque mais baixo que o BK e o DL, mas concordo plenamente que ele não está tão equilibrado quando falamos de usar buffs externos. Mas voltando pra isso, ainda não realizei (e também estou sem tempo pra realizar) testes para entender como funciona o dano da Elf, e você já esclareceu esse ponto, inclusive, obrigado. E seguindo o que você disse, a única maneira para melhorar o Triple Shot que consigo imaginar no momento, seria modificar a maneira com que seu dano aumenta, mas como já disse, sou bastante leigo quanto a questões técnicas.
OBS: Se você ou qualquer um precisar de ajuda para realizar testes com ELF, estou a disposição, meio sem tempo mas algumas horinhas na semana a gente dá um jeito.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Boa noite ainda n falei nada estava vendo o processo do tópico, ja vi outros post sobre elfa mas nem um seguiu a frente,acho q esse foi mto bom graça ao up do mg
pois bem quero agradecer quem criou o tópico, elfas pra mim n são so pra buf ja vi algumas elfas em x1 e ja vi q falta detalhes pra fika boa.
Bom vamos no que interessa creio q c elfa ganha + pontos seria bom, ou aumenta o dano dela no triple shot pq o ice arrow é mto lento(tipo as correntes do dl) o penetration tbm é lento e c deixa full agi nem sai pq buga aumenta a velocidade dela n é mto bom pq ela n é lenta e sim o dano é fraco
pra mim então aumenta os pontos ou aumenta o dano dela
PS:vamos ver q da #UpPraElfa
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
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Postado originalmente por
iguana
Boa noite ainda n falei nada estava vendo o processo do tópico, ja vi outros post sobre elfa mas nem um seguiu a frente,acho q esse foi mto bom graça ao up do mg
pois bem quero agradecer quem criou o tópico, elfas pra mim n são so pra buf ja vi algumas elfas em x1 e ja vi q falta detalhes pra fika boa.
Bom vamos no que interessa creio q c elfa ganha + pontos seria bom, ou aumenta o dano dela no triple shot pq o ice arrow é mto lento(tipo as correntes do dl) o penetration tbm é lento e c deixa full agi nem sai pq buga aumenta a velocidade dela n é mto bom pq ela n é lenta e sim o dano é fraco
pra mim então aumenta os pontos ou aumenta o dano dela
PS:vamos ver q da #UpPraElfa
Muito obrigado, agora só vou analisar também o processo do tópico!! :)
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
Boa Noite, na minha opinião essa classe de elfa poderia sim, ter um ajuste aqui, outro ali, nao necessariamente no ataque..mas algo que seja útil..
Pois elfa tem sets ai que vou te falar, não sei pra que foi inventado. Ex: Set's ancients, são na verdade, utilizados por serem de ataque , aumenta ataque, aumenta velocidade, aumenta agilidade, etc. O que voces me dizem do set ancient Ceto Vine, qual a sua Ulitidade? para completar o set voce tem que usar uma mace..
Como eu vou upar uma elfa usando uma Mace? Um set que não tem valor algum, vendido por zen em qualquer venda de player, esse set deveria ser pelo menos com aumenta bastante defesa.
O Shield da elfa por exemplo, Shields Elvian e Elemental com adicional de zen.. vou atacar de que forma, pra pegar zen de elfa?
ela nao possui 3 mãos, esses shields só vao servir , caso voce use a elfa no evento delas, ou no CS. (poderiam vim com 3 adicionais + o adicional de sorte)
So axo que algo tem que ser mudado sim nesta classe, mas não precisa ser necessariamente em ataque, pois a elfa tem ataque consideravelmente bom.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
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Postado originalmente por
Deam
Boa Noite, na minha opinião essa classe de elfa poderia sim, ter um ajuste aqui, outro ali, nao necessariamente no ataque..mas algo que seja útil..
Pois elfa tem sets ai que vou te falar, não sei pra que foi inventado. Ex: Set's ancients, são na verdade, utilizados por serem de ataque , aumenta ataque, aumenta velocidade, aumenta agilidade, etc. O que voces me dizem do set ancient Ceto Vine, qual a sua Ulitidade? para completar o set voce tem que usar uma mace..
Como eu vou upar uma elfa usando uma Mace? Um set que não tem valor algum, vendido por zen em qualquer venda de player, esse set deveria ser pelo menos com aumenta bastante defesa.
So axo que algo tem que ser mudado sim nesta classe, mas não precisa ser necessariamente em ataque, pois a elfa tem ataque consideravelmente bom.
Essa questão dos sets não é exclusivo da elf, as demais classes também tem sets que são praticamente inúteis aqui no CA. Eles não foram criados para servidores com resetes, ou seja, qualquer benefício extra dá uma grande ajuda, por exemplo, no Global Mu Online, muita gente usava rings e armas ancients apenas pelo aumento de 5 ou 10 pontos nos atributos.
Em relação ao ataque da elf, é sério mesmo que você disse que a elf tem um ataque "consideravelmente bom"? Cara, faça uma comparação (tanto em pvp quanto em pvm) do dano de uma Elf com TODAS as demais classes do jogo e verá quão inferior é seu ataque. Seus ataques mais poderosos são o Ice Arrow e o Penetration, essas magias podem se assemelhar ao ataque do SM (que também é muito mais baixo que de um DL e BK), mas como já discutido no tópico, são muito lentas e se você calcular dano/segundo verá que também é muito inferior ao poder de ataque de um SM. Conhecendo os personagens do jogo e tendo um conhecimento acerca de builds, prós e contras, etc, é muito desonesto dizer que o poder de ataque da Elf está equilibrada com os outros personagens do servidor.
Um outro ponto, você tem alguma sugestão para o equilíbrio do personagem que não seja mexer no ataque? Qualquer sugestão é bem vinda, vamos refletir juntos sobre elas.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
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Postado originalmente por
Drakaryss
Essa questão dos sets não é exclusivo da elf, as demais classes também tem sets que são praticamente inúteis aqui no CA. Eles não foram criados para servidores com resetes, ou seja, qualquer benefício extra dá uma grande ajuda, por exemplo, no Global Mu Online, muita gente usava rings e armas ancients apenas pelo aumento de 5 ou 10 pontos nos atributos.
Em relação ao ataque da elf, é sério mesmo que você disse que a elf tem um ataque "consideravelmente bom"? Cara, faça uma comparação (tanto em pvp quanto em pvm) do dano de uma Elf com TODAS as demais classes do jogo e verá quão inferior é seu ataque. Seus ataques mais poderosos são o Ice Arrow e o Penetration, essas magias podem se assemelhar ao ataque do SM (que também é muito mais baixo que de um DL e BK), mas como já discutido no tópico, são muito lentas e se você calcular dano/segundo verá que também é muito inferior ao poder de ataque de um SM. Conhecendo os personagens do jogo e tendo um conhecimento acerca de builds, prós e contras, etc, é muito desonesto dizer que o poder de ataque da Elf está equilibrada com os outros personagens do servidor.
Um outro ponto, você tem alguma sugestão para o equilíbrio do personagem que não seja mexer no ataque? Qualquer sugestão é bem vinda, vamos refletir juntos sobre elas.
Set não é exclusivo das elfs? Conhece outro ancient, que seja impossivel usar apenas atacando diretamente no 'murro'? Temos alguns ancients que são fracos sim, para as demais classes, mas todos voce consegue atacar com magia, diferente do set ceto vine que citei.
No outro server que voce citou acima, 5 ou 10 pontos aumentado no atributo pode até ajudar em alguma coisa , não sei afirmar pois nunca joguei, mas 5 ou 10 aqui a diferença é bem abaixo de minima.
É raro ver uma elfa so pra PVP, eu particularmente quase nao vejo uma, agora veja bem, bom seria se ela 'pudesse ter 3 maos, e usar o shield mais arco indiferente de outros chars, ela ainda possui um item a menos de defesa que é o shield, quem vai duelar em uma elfa usando shield?
Vi em um post la atrás de um que comentou que o arco deveria ser de 1 mão, é meio que fora do normal, 1 mão vc segura, o que vai 'puxar' a corda do arco pra atacar? tambem não sei.
Acho que equilibrar o personagem no ataque, logo vão abrir topicos e mais topicos pra equilibrar outros personagens tambem, tanto no ataque quanto na defesa.
Esta classe da qual estamos em debate, deveria ter algo bem diferente para uso, Sets, outras Skill , 1 Arco que aumentasse o ataque tipo em 50%.
Itens que realmente aumentam o ataque e que da pra usar com arco e não com mace.
Nao precisa aumentar o ataque diretamente so pra triple shot, coloca um item que pelo menos faça essa função, 1 set, ou 1 arco.
Ou se pudesse adicionar algum buff com algum atributo. Isso é Apenas sugestão, eu não sei se tudo isso pode ser mudado/adicionado.
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Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?
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Postado originalmente por iguana
Bom vamos no que interessa creio q c elfa ganha + pontos seria bom, ou aumenta o dano dela no triple shot pq o ice arrow é mto lento(tipo as correntes do dl) o penetration tbm é lento e c deixa full agi nem sai pq buga aumenta a velocidade dela n é mto bom pq ela n é lenta e sim o dano é fraco
Eu expliquei o porquê, na situação atual, ser impossível equilibrar a elfa através da skill Triple Shot. E note que uma das duas coisas essenciais para equilibrar a Elfa através da Ice Arrow é "aumentar o número de hits por segundo da skill Ice Arrow" (a outra é alterar o fator de multiplicação de dano dessa skill de 2 para algo parecido com o de um DL = 18).
Citação:
Postado originalmente por
Deam
Set não é exclusivo das elfs? Conhece outro ancient, que seja impossivel usar apenas atacando diretamente no 'murro'? Temos alguns ancients que são fracos sim, para as demais classes, mas todos voce consegue atacar com magia, diferente do set ceto vine que citei.
No outro server que voce citou acima, 5 ou 10 pontos aumentado no atributo pode até ajudar em alguma coisa , não sei afirmar pois nunca joguei, mas 5 ou 10 aqui a diferença é bem abaixo de minima.
O server que ele citou é o GMO = Global = servidor oficial de MU. Lá não existe reset, é como a empresa que criou o jogo quer que você jogue, ou seja, o jogo MU Online não foi feito para ser jogado com resets. Então sim, se você colocar resets em seu servidor de Mu Online, haverão itens e adicionais que serão inúteis, chars que ficarão fracos, outros que ficarão overpowers, e por aí vai.
O Ceto, ao contrário do que você acha, não serve para upar. Ele tem adicionais específicos para Energy Elfs (elfas focadas em energia). É por isso que um de seus adicionais é "Aumenta a taxa de defesa ao utilizar escudos em 5%", Energy Elfs usam escudos. Apenas observe que todos os adicionais dele foram feitos para uma elfa de buff, não uma elfa de agilidade (se você não sabe, Energy Elfs não upam com arco, ela upa sempre em Party e fica lá bufando os outros que a upam).
E assim como esse set, outros ancients também ficam inúteis por causa do fato de existir resets (como o Berserker, por exemplo).
Já no caso de Shields de Elfas +Zen, eles não são úteis em qualquer servidor (inclusive na season 2 por level). Acontece que todos os itens de defesa podem possuir este adicional, incluindo os shields exclusivos de elfas.
Citação:
Acho que equilibrar o personagem no ataque, logo vão abrir topicos e mais topicos pra equilibrar outros personagens tambem, tanto no ataque quanto na defesa.
Esta classe da qual estamos em debate, deveria ter algo bem diferente para uso, Sets, outras Skill , 1 Arco que aumentasse o ataque tipo em 50%.
SM/EMG já têm armas deste tipo, e no caso deles, suas melhores armas aumentam algo entre 120~130% (isso equivale a um "Dano Habilidade de 220~230%", mas não testei os danos do SM ainda).
E que classes? SM, só se for. Pq depois que MG e ME ficarem equilibrados, a única classe que vai ficar abaixo das demais é SM. DL e BK? Se reclamarem, é de barriga cheia. E eu quero ver como vai ser para equilibrar SM, pois se for fazer a mesma coisa que foi feita com MG (e que está sendo discutida para Elfa), eles terão que alterar a % da Platina para algo em torno de 1500% (e fazer isso em itens é bem mais complicado).
Citação:
Itens que realmente aumentam o ataque e que da pra usar com arco e não com mace.
Já existe o Aruan pra isso. E a elfa não fica grande coisa usando um.
Citação:
Nao precisa aumentar o ataque diretamente so pra triple shot, coloca um item que pelo menos faça essa função, 1 set, ou 1 arco.
Na verdade, as skills que pretendemos melhorar são a Ice Arrow e a Penetration, as únicas que têm algum fator de multiplicação de dano (ok, a Starfall também).
Citação:
Ou se pudesse adicionar algum buff com algum atributo. Isso é Apenas sugestão, eu não sei se tudo isso pode ser mudado/adicionado.
Buff é algo que beneficia todas as demais classes, não só ela mesma. Inclusive, o SM tem um buff tão bom que deixa ele próprio ruim no PvP.