-
Lentidão em alguns pontos
Boa noite @rafael @carlos ,
Então desde sexta-feira passada venho sentindo uma certa lentidão em alguns pontos do jogo, quando abro o jogo ele meio que trava como se fosse dar erro e depois destrava e carrega para ver se tem atualização.
Quando clico no jogar ele trava e demora um tempinho até mudar pra tela de carregamento também indicando um possível travamento.
E por ultimo, quando eu aperto f9 para maximizar o jogo e aperto novamente para minimizar quase que seguido ele trava o jogo, fica um tempinho travado e minimiza.
Não sei se isso pode ser algo do meu pc, se tem mais gente com esse problema ou se sou só eu mesmo.
Tem algo que eu possa fazer pra talvez estar resolvendo isso?
Abraços!
-
Re: Lentidão em alguns pontos
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
Boa noite @
rafael @
carlos ,
Então desde sexta-feira passada venho sentindo uma certa lentidão em alguns pontos do jogo, quando abro o jogo ele meio que trava como se fosse dar erro e depois destrava e carrega para ver se tem atualização.
Quando clico no jogar ele trava e demora um tempinho até mudar pra tela de carregamento também indicando um possível travamento.
E por ultimo, quando eu aperto f9 para maximizar o jogo e aperto novamente para minimizar quase que seguido ele trava o jogo, fica um tempinho travado e minimiza.
Não sei se isso pode ser algo do meu pc, se tem mais gente com esse problema ou se sou só eu mesmo.
Tem algo que eu possa fazer pra talvez estar resolvendo isso?
Abraços!
Também estive presenciando tais travadas (exceto a última).
-
Veja se não é o seu anti vírus que está efetuando varreduras e consequentemente deixando seu computador lento.
[]'s
-
nao tenho anti virus e tenho o mesmo problema
-
Não tenho anti vírus, meu processador é um i5 4670, placa de vídeo boa tbm e to com os mesmos problemas (com exceção do último).
-
Também tenho o segundo problema, quando eu to no launcher do jogo e clico em jogar, demora uns 20 segundos para aparecer a tela de carregamento.. Esse problema começou a partir da versão 26, até a 25 era quase instantâneo.
-
Same here, quando clica em jogar dá uma travada (parece que vai crashar), mas ai o jogo abre.
-
Estou tendo o mesmos problemas, exceto o ultimo, i7 quinta geração, placa de video 2gb!
Único "anti-virus" que apresenta no pc é o Windows Defender.
-
Não tenho certeza se meu problema é o mesmo, mas quando abro o Launcher, ele começa a verificar arquivos desatualizados, logo depois para no 6/124 e da uma travada, pouco depois ele carrega e abre o Menu principal; depois clico em Jogar e fica la a tela travada por um bom tempo, nesse tempo consigo vir aqui digitar enquanto espero abrir a outra página de carregamento.
Isso acontece com vocês?
-
Citação:
Diabolus
Não tenho certeza se meu problema é o mesmo, mas quando abro o Launcher, ele começa a atualizar e para no 6/124 e da uma travada, pouco depois ele carrega e abre o Menu principal; depois clico em Jogar e fica la a tela travada por um bom tempo, nesse tempo consigo vir aqui digitar enquanto espero abrir a outra página de carregamento.
Isso acontece com vocês?
Basicamente isso mesmo, sem falar que as vezes quando tu entra no game, indepedente do pc/mapa, tu da umas travadas, ai tem que relogar e tals
-
mesma coisa aqui, quando vou abrir o launcher ele trava na atualização 6 depois carrega, quando clico em jogar demora abrir a tela de carregamento do mu, é quando finalmente consigo entrar no jogo em alguns mapas que antes eu não tinha lag algum como lost1 o jogo fica travando .
-
É exatamente isso que vocês postaram galera, vai até o 6 e trava como se fosse dar que o programa parou de funcionar, ai ele volta e aparece para jogar.
Quando clico no jogar ele trava como se fosse crashar, leva uns 20~30 segundos e ai sim ele abre a tela do launcher, só que eu ainda tenho esse bonus do minimize =/
-
nao tenho anti virus e tenho o mesmo problema
-
Citação:
HittFire
Estou tendo o mesmos problemas, exceto o ultimo, i7 quinta geração, placa de video 2gb!
Único "anti-virus" que apresenta no pc é o Windows Defender.
Parabéns, lembrou do anti vírus da Microsoft.
[]'s
-
Citação:
rafael
[]'s
O meu está desativado rsrs
-
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
[]'s
O meu também está desativado!
http://i.imgur.com/YPe08sG.png
-
onde vou para desativa ele ?
-
Mesmo problema aqui também, exatamente igual aos relatos. Não uso antivírus, nem mesmo Windows Defender.
-
Já acontece a algum tempo isso, não liguei porque é só na hora que aperta em jogar, ai da uma travada de uns 7 segundos + ou -....
-
Boa noite!
Alguma posição quanto a isso @rafael?
É bem incomodo sempre que for logar dar a travada no carregamento, depois a travada ao clicar no jogar e sempre que maximizo o jogo e minimizo novamente rapidamente seja para conferir se o char ainda está upando ou qualquer coisa do tipo, o jogo simplesmente trava e demora uns 10 segundos até destravar e minimizar, por mais que seja algo pequeno incomoda demais!
Abraços!
-
Até onde eu sei é o sistema operacional verificando a integridade dos arquivos antes de colocar na memória.
Se você quer "minimizar" o problema, evite deixar o jogo minimizado que provavelmente ele está sendo paginado na memória.
Um pente extra de memória talvez ajude.
Estou pensando em algo nesse meio tempo também...
[]'s
-
Acontecia as vezes cmg do windows update ficar puxando att, fui la e mudei so pras att importante, agora raramente da essa lentidão, lembrando que quem usa VM esta danificando sua ddr, o q tb pode ocasionar lentidão.
-
Citação:
forThekil
Acontecia as vezes cmg do windows update ficar puxando att, fui la e mudei so pras att importante, agora raramente da essa lentidão, lembrando que quem usa VM esta danificando sua ddr, o q tb pode ocasionar lentidão.
Gostaria de ler o artigo onde foi informado que a instalação ou utilização de programas desenvolvidos para fins de 'testes laboratoriais' de sistemas (VMware, por exemplo) danificam a memória.
Aguardando a fonte da informação, grato.
-
Citação:
Houniet
Gostaria de ler o artigo onde foi informado que a instalação ou utilização de programas desenvolvidos para fins de 'testes laboratoriais' de sistemas (VMware, por exemplo) danificam a memória.
Acredito que ele não tenha nenhuma, afinal é um programa como qualquer outro.
Não faz o menor sentido.
[]'s
-
Não sei se foi mexido em algo, mas o Launcher aqui normalizou. A única raiva aqui mesmo agora é a net da vivo, que tá uma ............
-
Enfrento os mesmos problemas, e quando estou só com o jogo aberto, o consumo de hardware fica bem baixo, essas travadinhas não é algo que chega a incomodar, mas existem.
http://i.imgur.com/kVQvxPf.png
-
Citação:
Houniet
talvez eu usei a palavra errada, mas ddr tem um tempo de vida pre determinado, respeitando as cfg do seus pc, ao usar VM vc esta liquidando a vida util dela, não precisa de teste pra isso, mas vc tem internet basta pesquisar bem aprofundado.
virtualização de maquina não é tão comum assim para se comparar a qualquer outro programa.
-
Citação:
forThekil
talvez eu usei a palavra errada, mas ddr tem um tempo de vida pre determinado, respeitando as cfg do seus pc, ao usar VM vc esta liquidando a vida util dela, não precisa de teste pra isso, mas vc tem internet basta pesquisar bem aprofundado.
virtualização de maquina não é tão comum assim para se comparar a qualquer outro programa.
Não faz sentido, se o seu processador tem suporte a virtualização, ao usar um programa como o vmware você aloca parte da sua memória para o novo sistema, e o processador faz o trabalho de gerenciamento entre o sistema virtual e o "físico" por assim dizer.
-
Citação:
hiigorg
Não faz sentido, se o seu processador tem suporte a virtualização, ao usar um programa como o vmware você aloca parte da sua memória para o novo sistema, e o processador faz o trabalho de gerenciamento entre o sistema virtual e o "físico" por assim dizer.
agora vai no suporte do windows e veja a quais programas são atribuitos erros no clock de memoria, meu filho nos estamos no Brasil, a maioria do povo aqui usa umas ddr de qualidade baixa, que se passa de 50 graus ja da tela azul no pc, agora se for ddr boa, da nada msm não, mas eu falo pq a esmagadora maioria do pessoal q joga mu, pelo menos os que eu conheço não chega a ter 8 gb de ram.
em 99 % dos casos quando eu quis saber mais sobre virtualização foi em sites da gringa, nunca encontrei nd em algum br, ate msm pq virtualização de pc em rarissimos casos e usado para game.