-
Drop de gemstone nos eventos bc/ds
Que tal habilitar o drop de gemstones nos eventos BC e DS no evento de gems desse fim de semana? Acho que já fizeram isso em eventos anteriores.
Ou incluir o mapa Stadium como mapa de drop, já alcançaria uma quantidade maior de players..
-
Re: Drop de gemstone nos eventos bc/ds
Acalma o coração fiote espera o evento começar e ver o que a Staff do C.a vai abrir pra gente
-
Eu creio que vai abrir nos mesmos mapas do evento passado....
-
@carlos boa noite.
teria alguma chance de gemestone dropar nos pes do char??
igual é feito no evento de box, porque ia ajuda todos os player principalmente as novatos que sao muitos.. e ajudava muito mas muito quem só joga de elf.
aguardo resposta.
-
Citação:
Postado originalmente por
Alpha_DL
@
carlos boa noite.
igual é feito no evento de box, porque ia ajuda todos os player principalmente as novatos que sao muitos.. e ajudava muito mas muito quem só joga de elf.
aguardo resposta.
E todos que catam away com F7 :v
-
Citação:
Alpha_DL
@
carlos boa noite.
aguardo resposta.
Curti a Ideia Clecius :P
-
-
Citação:
Alpha_DL
@
carlos boa noite.
aguardo resposta.
Muito boa sugestão :D
-
Citação:
Alpha_DL
@
carlos boa noite.
aguardo resposta.
É bem chato ter que encher o inventario de itens lix.o que cai no chão só pra pegar uma gems.
Boa ideia!
-
Engraçado que a complex compactar não pode mas querem as gems no pé do char só observo VO ANOTAR HUAHSUASHUASHUAHUAS
-
-
Citação:
Paii
Engraçado que a complex compactar não pode mas querem as gems no pé do char só observo VO ANOTAR HUAHSUASHUASHUAHUAS
Na verdade, foi uma crítica da minha parte kkk
-
Nao é uma má ideia, principalmente pra quem está começando é de ótima ajuda! Afinal todos sabemos que o velho e bom "lucro" em evento só está ocorrendo para quem conseguir ultilizar multiplas contas simultaneamente! Boa noite, bom jogo!
-
Citação:
DarkCyborg
E todos que catam away com F7 :v
pensando no impacto psicologico que o evento causa, ate que eh uma boa ideia, pois ficar perto do pc por umas 4 horas ouvindo o som/vendo as gems, na hora de dormi chega ateh sonha com gems (OBS, teve um evento que fiquei tanto tempo na frete do PC que sonhei com gems uns 2 dias seguido).
em eventos, o de gems eh o unico que fico de olho e ouvindo, o resto a maioria do tempo away.
-
Citação:
Reckless
pensando no impacto psicologico que o evento causa, ate que eh uma boa ideia, pois ficar perto do pc por umas 4 horas ouvindo o som/vendo as gems, na hora de dormi chega ateh sonha com gems (OBS, teve um evento que fiquei tanto tempo na frete do PC que sonhei com gems uns 2 dias seguido).
em eventos, o de gems eh o unico que fico de olho e ouvindo, o resto a maioria do tempo away.
Yep, de fato, e é por isso que existe autopick no Global - MMORPGs são jogos que requerem tempo online, e isso é algo que as pessoas não têm. Antes, quando não tinha nem mesmo uma forma de UPAR away no global, o que faziam? Corriam atrás de programas alternativos que faziam isso por você.
Enfim, eu sou completamente a favor da administração liberar pelo menos um macro para o Mu C.A, e configurar o servidor para ser jogado com ele (ou seja, reduzindo a taxa de drops em geral). Pois hoje há três tipos de pessoas que jogam MU:
1) As que têm tempo de sobra, e ficam jogando o dia inteiro;
2) As que não têm tempo, tentam jogar limpo e não conseguem juntar nem 100/100 em uma semana;
3) As que não têm tempo, e buscam formas alternativas de conseguir itens upando away (leia-se: macros e auto picks).
-
seria bom se dropa Gemstone no bc como no Penúltimo evento .
-
Citação:
DarkCyborg
Yep, de fato, e é por isso que existe autopick no Global - MMORPGs são jogos que requerem tempo online, e isso é algo que as pessoas não têm. Antes, quando não tinha nem mesmo uma forma de UPAR away no global, o que faziam? Corriam atrás de programas alternativos que faziam isso por você.
Enfim, eu sou completamente a favor da administração liberar pelo menos um macro para o Mu C.A, e configurar o servidor para ser jogado com ele (ou seja, reduzindo a taxa de drops em geral). Pois hoje há três tipos de pessoas que jogam MU:
2) As que não têm tempo, tentam jogar limpo e não conseguem juntar nem 100/100 em uma semana;
3) As que não têm tempo, e buscam formas alternativas de conseguir itens upando away (leia-se: macros e auto picks).
DarkCyborg leia-se : mito até nos comentários!
Boa parte do players do server tem outras coisas a fazer além do game, ja se foi a época que temos tempo pra ficar 24hrs on!
Poderia ser implatado algo pela STAFF, onde os drops automaticos seriam de coisas comuns, zen, joia, gem e complex!
Enfim, como ainda não temos nada disso, por hora uma solução viavel, se possivel era a gem dropar nos "pés" do char, facilitaria muito a vida de todos!
-
Citação:
DarkCyborg
quando comecei a jogar em 2013 por ae, eu via esses jogadores que fazem uso de Macro/autopicks como cheaters, mas agora que tenho uma XP boa, vejo que eh compreensivel, quando passo do lado de um camarada e percebo que esta fazendo uso de tal, simplesmente ignoro,
edit
OBS, nao confundam as coisas, pois eu citei macros e auto picks, e nao Bug de zen, igual teve anos atraz.
-
é engraçado pedirem cada vez mais pra facilitar a vida dos "novatos" quando tão pedindo pra si mesmo, o server desde q eu conheço e comecei a jogar ele diz ser "hard" mais cada dia que passa tão pedindo mais facilidade, alegando isso ou aquilo, se não tem tempo pra jogar, abri mão do jogo e vai resolver a vida cara. isso aqui é jogo tão querendo facilidade demais, nego quer ir dormir e deixar o char catando tudo que é tipo de itens, cade a dificuldade nisso? tão se acostumando com oque é fácil, se não pode ficar 24 horas online, simplesmente não fique.
-
Esse negocio de querer que a GEM caia nos pés na real só vai ajudar quem tem x7 ou algum tipo de macro pra pegar away..
-
Citação:
weferson
Esse negocio de querer que a GEM caia nos pés na real só vai ajudar quem tem x7 ou algum tipo de macro pra pegar away..
Justamente isso que eu quero dizer, a galera hoje em dia só inventa desculpa, querem facilidade alegando que não há tempo, se não tem tempo, não jogue. Simples!
Galera quer deixar o char pegando gemstone/qualquer outro item, e ir fazer outra coisa.. não tenho visto nada de "Hard"
-
Citação:
MysticMuse
é engraçado pedirem cada vez mais pra facilitar a vida dos "novatos" quando tão pedindo pra si mesmo, o server desde q eu conheço e comecei a jogar ele diz ser "hard" mais cada dia que passa tão pedindo mais facilidade, alegando isso ou aquilo, se não tem tempo pra jogar, abri mão do jogo e vai resolver a vida cara. isso aqui é jogo tão querendo facilidade demais, nego quer ir dormir e deixar o char catando tudo que é tipo de itens, cade a dificuldade nisso? tão se acostumando com oque é fácil, se não pode ficar 24 horas online, simplesmente não fique.
concordo plenamente com vc @MysticMuse Joga quem tem tempo e disposição para jogar, ninguém é o brigado a fica online 24 hrs catando zen ou joias . acho que foi uma piada em, Liberá um macro ??? so falta pedir também para que os itens ja caiam dentro do inventario ou do bau, sem precisar catar .
-
esses cara q usa muca pra ganha uma grana extra era pra ser banidos.
pq os cara n tem tempo de joga e so joga pra vende itens e etc
-
faço de suas palavras as minhas @DARTHV4D3 .. "Servidor Hard meu caro... Quer moleza? Empurre lesma na decida! Muito chororô na minha opinião..."
-
Citação:
Alpha_DL
@
carlos boa noite.
aguardo resposta.
seu card é de 2012 ainda?
-
a ideia e boa,nós tem que ajuda os novato sempre eles são o futuro...
-
vo alugar um host de vm e cata com o f7 no pe... falou
nem trabalho +
-
não quer que ao dropar ela já vai pro seu bau n ? k mds .
-
Citação:
darkcyborg
e todos que catam away com f7 :v
porque sempre que dao uma sugestao.. Voce ou phil sempre se mete?
E detalhe 99% das vezes carlos nao faz porque voces foram contra...
Ideia do cara foi otima pow, voces vao contra porque ja tem char montados.. E só sabe upa... E nao faz mas nada no jogo.
Foi apenas uma sugestao como voce foi contra ja vamos ver oque será feito.
F7 FAZ PARTE DO TECLADO E NAO TEM COMO TIRA...
MUCA É HARD E SE FIZER ISSO AI NAO DEIXARA DE SER, QUAL A DIFERENÇA DO EVENTO DE BOX PRO DE GEMES?
PARA NEH... VAMOS PENSAR MAIS NOS OUTROS UM POUQUINHO MEUS JOVENS.
-
Citação:
Soulof
Ideia do cara foi otima pow, voces vao contra porque ja tem char montados.. E só sabe upa... E nao faz mas nada no jogo.
MUCA É HARD E SE FIZER ISSO AI NAO DEIXARA DE SER, QUAL A DIFERENÇA DO EVENTO DE BOX PRO DE GEMES?
como vc foi a favor, somos contra... ue
-
ai nego cria conta hoje no forum só pra vim falar que é novato k mmmmmmmmmds, isso de gemstone cair no pé do char só vai ajudar quem tem macro, ou fica catando away no F7, si orientem, agora que tiraram o pick nego vem pedir isso né ? quando tinha o pick nesses anos todos de eventos que já teve, nunca vi uma sugestão desse tipo, pelo amor de Deus, como si fosse dificil sair do lugar é pegar 1 item que vai dropar de 5 em 5 minutos --' ..
-
Citação:
Soulof
A diferença é o preço e a utilidade dos mesmo, box no máximo tu vai pegar soul/bless e complex, gemstone há muita utilidade e grande "valor" não vejo a dificuldade de andar e clicar em um item, agora a facilidade que possibilita "cair no pé" é gigante e desnecessária. Já não basta o tempo que teve o auto pick, agora inventam de "Gemstone cair no pé" Acostumaram com a moleza de ir dormir e acordar com inventario cheio foi? :greedy_dollars:
-
Citação:
Soulof
1º Como o fórum é para debate, todos tem o livre arbítrio de se expressar ..
2º a opinião dos demais, nada vai adiantar se @carlos ou @rafael quiser ou não quiser fazer algo do tipo ..
3º como a STAFF já avia dito, nem um evento precisa ser igual a outro .
-
Ótima idéia, Clecius.
Isso ajudaria muito pra quem não quer madrugar. Afinal, perder noite de sono por causa de jogo é **** :X
Quem não concorda com certeza tbm iria se beneficiar, caso isso fosse realmente implementado nesse evento :P
-
Gostei da ideia Clecius afinal não custa nada iria ajudar bastante gente a pega gemstone,forra que fica andando pra pegar demora muito varias vezes tem que enche o inventario de itens do chão pra pegar a gemstone.
-
Citação:
RedSun
Ótima idéia, Clecius.
Isso ajudaria muito pra quem não quer madrugar. Afinal, perder noite de sono por causa de jogo é **** :X
Quem não concorda com certeza tbm iria se beneficiar, caso isso fosse realmente implementado nesse evento :P
Ninguém é obrigado a perder noite de sono por causa de jogo não cara, faz isso quem quer.. se você não quer é um direito teu, problema é querer um "beneficio" para poder dormir enquanto pega itens.
-
Isso e pros iniciantes né ta bom rsrs iniciante ficaria feliz de catar 1 inventario já pq vai ter já uma boa ajuda em joias ou ate mesmo por no seus items eu quando comecei primeiro evento que fui peguei 1 inventario e já fis bom uso isso e pra por o F7 e macro pegar sem desculpas que e pra iniciantes que tal um pet novo que pega a Gem e leva no bau e ate seleciona o bau pra vc acho que ajudaria mais não ?^^
-
Citação:
MysticMuse
Ninguém é obrigado a perder noite de sono por causa de jogo não cara, faz isso quem quer.. se você não quer é um direito teu, problema é querer um "beneficio" para poder dormir enquanto pega itens.
Mas vc tem q entender que muitas pessoas trabalham, seja durante o dia ou na parte da noite, e não podem perder noite de sono madrugando em jogo, mas que precisam muito de gem's.
Como disse acima, estão sendo contra agora, mas aposto que se isso for feito, vão estar lá igual aos outros, se beneficiando da gem caindo no pé :P
-
seria muito bom se cair em cima dos jogadores e nao no aglomerado de itens...
-
Citação:
RedSun
Mas vc tem q entender que muitas pessoas trabalham, seja durante o dia ou na parte da noite, e não podem perder noite de sono madrugando em jogo, mas que precisam muito de gem's.
Como disse acima, estão sendo contra agora, mas aposto que se isso for feito, vão estar lá igual aos outros, se beneficiando da gem caindo no pé :P
eu vou jogar independente se vai cair no pé ou não, mais não venho aqui chorar no fórum pedindo "facilidade" de uma coisa que já é facil demais, essa desculpa que trabalha e não pode ficar acordado não convence não, não é porque tem um evento que você é obrigado a participar não, participa quem quer e quem tem tempo pra isso. se você não tem, não queira algo que seja fácil só pra se beneficiar. O drop sempre foi do jeito que é, mais desde que apareceu o famoso "auto pick, macro" a unica coisa que a galera tem feito é aproveitar disso ou chorar aqui !