Contando os dias......Que venha a nova ERA do DL!
http://image.prntscr.com/image/71bb6...d67eec5d47.png
Já tem alguma previsão @carlos?
Versão Imprimível
Contando os dias......Que venha a nova ERA do DL!
http://image.prntscr.com/image/71bb6...d67eec5d47.png
Já tem alguma previsão @carlos?
Pt da vala esta pronta
#PTdaVala
Nego acha que jogar de DL no reg é mesma coisa que BK... kkk
Contando os dias tbm!!!
Contando apenas
Será que ainda há chances do retorno do grande "HighKing"? RUSHHHH PHALANXXX
(Colocando o video de novo porque sempre me emociona)
https://www.youtube.com/watch?v=jyF5A9ukfFI
Também estou esperando, acho que vai melhorar demais o CS levando em conta seu atual estado. Não só porque vai animar vários players que pararam, mas vai dar mais competitividade pro registro.
Pela primeira vez concordo com o amiguinho que criou o post...
kkkkkkkkkkkkk
Que venha a hera DL e que tenham regras no CS
DL? Com certeza muito melhor!
Porém quem apoiou a volta do BK de registro deveria ter adaptado a este novamente e feito sucesso, mas não foi o que aconteceu. Quem ganha uma partida debaixo de um sol quente, tambem ganha debaixo da chuva, quem sabe jogar não escolhe classe, ou usa de pretexto para dizer que só não venceu pq BK registrando é ruim, se fosse assim não teriamos 34 vitórias, tamos ai para o que der e vier! Então que venha o DL!!!
Como eu disse ontem e parece que apagaram meu comentario.....
Se voltar eu arrumo uma acc e volto..
Apagar topicos das pessoas sem elas tem ofendido ninguem é falta de respeito..
Fica a dica.
Discordo no que diz que quem vence em uma situação tbm venceria em outra.
DL no registro e sem poder mover, só os melhores e que potam mais consegue registrar.
BK chega a ser ridículo, vc não precisa nem saber potar, basta contar com a sorte de bugar e não conseguirem te tirar com 1 patada(oque é *******).
Achei que vc que tinha apagado... Se apagaram seu post e não deram explicação, é total falta de respeito.
Claro que em comparação ao registro de BK o DL precisa potar bem para se manter vivo até o registro, não discordo. Porém sabemos como da ultima vez a Fear limpou coroa em 2 minutos e quem registrou de BK, registraria de DL de olhos fechados, afinal não sobrou um na coroa para assistir. E antes que digam que limparam a coroa tambem isso aconteceu 1 vez em 10, enfim acho que a diferença hoje em dia se o registro voltar ser de DL, a Guild num todo, será principal fator para um registro eficaz, não somente o GM de registro.
walace.... vou te chamar pelo nome pela amizade, vamos la lembrando que 50% da fear sao marias land que deixaram guild de voces forte nos ultimos tempo, mas se voltar dl meu grande amigo muita gente volta jogar.. ou seja (registraria de DL de olhos fechados) isso nao existe no minimo quem tivesse melhor estrategia e organizaçao iria vencer, pois as forças na minha opiniao vao estar divididas.. lembrando que com reg de dl grandes guild poderam voltar coisa que tornaria mais interesante ea fear nao seria a maior potencia.
- - - Atualizado - - -
@_CarTooN_
i love you
mestre do lado errado da força. volta th *)*.
#CartooNgodTroN
WarTeamForever, Bk não morre né? Fala isso pro IVO, LoLs, Cebola, Edgar....
Meus potes n são os mesmos da época da PH não! Procure assistir um vídeo meu, to bem feliz descendo os 3 e esperando vim o DL e aonde o Rush da Fear passa n sobra gente... E digo mais, não é maria-land que limpa coroa nao, são os mesmos que botaram seu GM pra corre na Strada... Kk
Imagina no DL esses GMs rivais kk
O que eu acho engraçado é que vocês não conseguem fazer o GM de vocês registrar de BK (quase impossível de morrer), mas ACHAM que vão fazer um DL registrar 30 segundos potando parado com 10 DL's atacando? Aposto que não vão conseguir passar do último portão.
A % de recuperação da Large foi alterada, cravo aqui que SE o DL voltar, todos vão ter que desembolsar uma boa grana pra comprar Large, e convenhamos, a maioria das guilds atacantes não compram nem Complex médio e Signs, imagina Large.
Será que desaposento?
Abraço.
@Alexandre
se a piada wtforever foi pra min( sim wt forever) A palavra volta th!, significa o seguinte, la foi onde eu vi dls de verdade jogar tipo proprio cartom , matador,glenio,sasuke suati e etc onde nego nao era chamada do mito potando large, onde nos batia de frente só na sd e small... onde que os deuses que só pota large nao existia.. la sim jogavam dls de verdade.. tirando os dls de wt e nk tambem vou nem citar nomes para nao humilhar, emfim
volta Era de dl.. e vamos ver no que da.
a fear apareceu no servidor, dps da reborn não conseguir embalar em vitorias no CS, dai juntaram a palax e a reborn, até então a WT estava ganhando a maioria, isso com DL registro, dps mudaram o registro pro bk, e agr estamos nessa, uma coisa eu afirmo se o registro não tivesse sido transferido pro BK, nos nem ia saber qem era fear.
@Kakaroto nem sempre vao ter 10 dls atacando , coroa de voces nao pode ser limpa? ou voces sao imortais? é diferente suati dl e bk nao só na jogablidade mas tambem na motivaçao ... lembrando que como muitos nao vai com a era de bk muitos pararam eos que ficaram mal potam alguma coisa... voce como um cara experiente deve saber disso.
Vc tem down? Dos últimos 6 CS de DL a ReborN ganhou 5 ( e foram seguidos), isso com menos gente que a WT... Vá se informar, muitos ate dizem q só mudou pra BK por que a WT n conseguia ganhar (Boatos).
Vocês da finada WT são engraçados, jaja peço pro Suati botar um video ai pra refrescar a cabeça de uns do por que o Ivo parou.
A alteração pro BK não foi uma coisa dos ADM's, foram os players que pediram, choraram tanto pra um CS competitivo desde o começo e não só no fim, que finalmente o BK voltou e a Fear foi a que se adaptou melhor.
EU não acho a volta do DL de registro a solução pro CS atual, porém se voltar, jogarei de qualquer jeito.
O atual CS sem guilds fakes estava começando a ficar emocionante, falta organização nas guilds atacantes, se fossem 40% mais organizadas ganhariam o CS.
uhum ganhou 5 seguidas msm, ai loto de pessoas interessadas por lands, mas não contavam com a aliança WarTeam5, ai findou.. 1 semaninha sem lands foi o suficiente pra ter q fechar a guild.
por acaso os perdedores daquela epoca são da fear hj, e ngm ta zuando, acho q vc devia ter respeito pelas pessoas, se tratando de CS, até o lols humildemente tem mais vitorias q vc sem ter q ser um ******.
seus membros sabem q tu perde x1 de 10x0 o bonzão ^^
Boatos que rolou uma lágrima do olho do bigodinho quando ele leu isso... kkkkkkk
Não, quem tem down é vc! Afinal, se Reborn fosse essa coisa toda ela estaria aí até hj. E sim, se isso acontecesse, Fear jamais teria existido.
Cara WarTeam5 não tem nada a ver com ReborN, vá estudar, a ReborN jogou 7 CS na era DL e ganhou 5, a ReborN sempre teve menos gente que a WT nas 7 oportunidades...
Vo manda um Link e vc estuda pra n falar bobagem.
https://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege
Da uma estudada da época de WT5 e ReborN.
Vvs tao fracos da cabeça, vo pedir pro Suati refrescar vcs do por que o Ivo fugiu com suas signs...
Já te mandei o link, estuda ai.. Ta falando bobagem denovo... Reborn só jogou 7 CS Era DL, ganhou 5.
@WarTeamForever
ele foi^^
Contra fatos n tem argumentos..
ReborN humilhou a WT na Era DL ganhando CS com 3x menos membro..
Fear fechou WT na era BK dando a maior sequência de derrotas que o Ivo jogando sofreu...
Reborn bateu, Fear nocauteou...
Contra fatos n tem argumentos, vão atrás do Ivo tenta pega suas sign's vão..
Gleniou foi pra WT na época ReborN Marcola? Vc doente? Glenio foi pra Wt DPS q saiu da TH isso começo de 2015 e deu 8 vitórias juntamente com a bankai para vcs, DPS saiu e abriu a ReborN.
@Alexandre
verdade incluive jogei com o mesmo tanto na wt como th, voce ta nervosO? fica nao amor.. wt humilhada? voce nao fez 10% que ivo ou seja redin fez no serve.. entao fica xiu ai amor. Wt humilhada isso chega ser piada.
a reborn faliu dps de 1 derrota ai os nego fico rodado, e a WT voltou as atividades com o retorno do redin e talz, ai dps dos membros da ja falida reborn acabaram vindo pra WT, wave,holocaust entre outros, acho estranho gms e bms de uma guild q ganho 5 seguidas, fecharem a guild na primeira derrota, e dps de alguns meses entrar na guild, mas eu não estou desmerecendo a reborn nem a fear, eu to dizendo q n tem guild melhor, se for pra ser melhor venha com numeros. 2 CS especial cobre suas 30 e poucas vitorias, o servidor n tem mais balanço pvp pra ter um cs especial, na boa CS ta ruinzão, no passado era bem mais pegado por diversos fatores.
a so pra concluir por isso é interessante o DL, atacantes não tão fortes assim podem ter um exito no vacilo de uma defesa, a coroa cochila desce safe algm faz o registro, enfim DL registro é o obvio, tanto é q guild de DL cabe 80 players .
Cara, n vou nem ler o que vc diz..
Praticamente vc ta dizendo sobre o Pelé que jogou no palmeiras..
Vai estudar e peruntsr alguém antes de falar ****a.
Agora reflete ai: O que adiantar ganhar isso tudo q vc citou pra no fim fugir com todas as signs, joias.
Vcs jogaram 10 anos pra um cara no final levar tudo? Kk
@Alexandre
volta nao jovem, e outra wt nao é só redin , como voce mesmo disse wt ainda joga com muitos player. wt foi uma guild onde se formou muitos amigos jovem. por isso wt tem tantas vitorias desde 2006 , ivo nao jogava sozinho.
(wt nao volta mais.)
ja zuamos o topico é por isso que a sfaf se mantém em silencio, eu mesmo nao vou mais postar.
vamos rezar pro @carlos da um oi^^ nao vi ele hoje.
bom mano ao longo do tempo q fiquei na WT, foi bem satisfatório, possuo itens 380 madds graças a transparência da guild e talz, eu não me sinto lesado, até msm pq minhas contribuições vinha dos eventos disponibilizados pela administração do c.a, um evento bc dakele era cota pro ano todo, mas não venha me falar de honestidade, pq nas redes sociais temos mts provam q o comprometem.
Vou refrescar a memoria de vocês...
2014: Ivo para de jogar e TH faz 18 seguidas, maior sequência da era DL...
2015: Cebola consegue vencer um CS com a WarTeam5, Ivo aproveita e volta, logo apos da uma briga interna na TH e alguns membros vão pra WT(Pessoal da bankai), wt vence 8 seguidas com o Ivo e Bankai...
Bankai decide sair da WT e juntamente com amigos montam a ReborN, vencem 5 de 7 CS jogados..
Vem a era BK, aonde precisava de contigente pra conseguir registrar e ganhar, WT vence 4, ReborN 1 e DPS decidem abrir a Fear juntamente com a Phalanx que acabava de fechar.
DAE pra frente vc deve conhecer...
Que venha a nova ERA DL.