@carlos vc tem como me dizer se o server irá voltar como antes?
Várias pessoas estão com lag de conexão,está muito ruim para potar, fico imaginando isso no CS.
Tens como me dizer se irá demorar muito para arrumar isso?
abs.
Versão Imprimível
@carlos vc tem como me dizer se o server irá voltar como antes?
Várias pessoas estão com lag de conexão,está muito ruim para potar, fico imaginando isso no CS.
Tens como me dizer se irá demorar muito para arrumar isso?
abs.
aqui ta mesma coisa nem to conseguindo e ds por causa do lag morro pros dourados :(
Se continuar esse lag acho q nem CS vou jogar esse sabado =x... se jogar tenho certeza q será raiva na certa!
ta dificil, ate em boss ta dificil de potar --'
Nem me diga cara , Tentei ir CC e boss mais só passei nervoso pot nao desce nao kk'
Estou com o mesmo problema e já vi MUITAS pessoas reclamando do mesmo, não consigo duelar, subir boss, fazer SD... Resumindo: NÃO CONSIGO FAZER NADA!!
[MU]PSYCHOPATA[/MU] [MU]xXsomaryXx[/MU] [MU]SenhoraME[/MU] [MU]AhMizeravi[/MU] [MU]AFRICA_DL_[/MU] [MU]Caprice[/MU]
Ta complicado de se jogar msm...
ta Difícil ir cc ou Boss -.-'' não tem como partiu upa ate acaba o vip e espera melhora '-'
Creio q os adm não iriam fazer um alteração no server a ponto de deixá-lo pior, de uma forma proposital...
Penso eu que algo não saiu como deveria ter saído..
Mas seria bom algum adm dizer aqui pra gente, se estão trabalhando nisso, se vai demorar, se tem ou não solução!
Ta muitoooooooooooooooooooooooooo ruim... Pra falar a verdade, tá péssimo!!!
Sou a favor de desatualizar o server pra voltar como era antes heheh
Brincadeira a parte, estamos aguardando uma resposta =D
Desde quando começou esse lag estou apenas negociando ... Pois nem da graça de jogar
Espero q volte como antes o mais rapido possivel
n da animo nem de logar o mu com esse pot e esse perda de pacote enorme, ta tenso
Espero que pelo menos me compensem o tempo de VIP perdido que coloquei no meu BK pra subir boss e nem potar consigo...
Boa adm é o fim dos semi deuses hiashuaahaus
Muito mimimi to me sentindo prejudicado.. sendo que a atualuzaçao foi pra todos boa adm.. assim acaba a farra dos imortais
Vdd tá muito leg no servidor muito ruim pra fazer qualquer coisa no jogo tomara q voute o normal logo...
Se fosse pra acabar com esses semi deuses era só diminuir a quantidade de pots por segundo pra 3 ou 4 e aumentar a % de recuperação.
Com esse lag fica impossível de jogar, ir cc, boss e muito menos cs.
Sei que isso é temporário e os adm estão trabalhando pra arrumar, mas pelo menos vão dar alguma previsão de quando volta ao normal? @rafael @carlos
Boa tarde, eu tenho certeza que os adms estao trabalhando para melhorar, conserteza nao tem condiçoes de jogar.. eu por exemplo ontem fui boss só passei raiva e como citaram em um post acima (Imagina jogar um cs com legg eo serve assim^) mas vamos manter a calma isso nao é a primeira vez que acontece.
pra que fazer uma tempestade em um copo de água? sim, os ADM'S sabem que está leg no servidor, vcs acha que eles estão felizes com isso ? claro que não !
e nem nois estamos !
vamos ter paciência, que logo logo isso vai se resolver e tudo vai voltar ai normal. assim espero !!
ABS:
Realmente está muito ruim o server, muito lag, o ping saiu de 50 para 250.
@rafael so queremos saber se o servidor vai voltar ao normal até o evento Castle Siege deste sabado !
Estou querendo acreditar que voces nao vao deixar nois na mao. entao se puder da um parecer de previsao !
Vlw.
Como ver o ping no Mu c.a ?
Leg muito ruim @rafael vão arruma quando não da pra jogar assim !
Eu tbm queria saber se o server volta ao normal até o CS.
pq jogar cs com lag da até um desanimo.
Olá!
Estamos efetuando testes e o sistema de utilização de Potions, apesar de estar funcionando, está sendo refeito, em breve aplicamos os novos ajustes.
Há mais de 1 mês que por motivos de segurança o protocolo ICMP foi bloqueado, pois não é utilizado na conexão Cliente / Servidor, conforme já explicamos em outros tópicos.
O servidor não está nos EUA!
Enfim, conforme explicado o sistema de utilização de potes está sendo refeito e conforme explicado em:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195000
Abs.Citação:
Estamos reestruturando o sistema, dessa forma, protocolos não utilizados foram bloqueados e portas e IPs utilizados podem ser atualizadas, sendo sincronizadas via launcher.
Já passamos por alguns Datacenters e diferentes empresas de hospedagem em todos esses anos, tanto para o servidor, fórum e site, dessa forma não temos como afirmar que uma hospedagem utilizada hoje seja definitiva, mas sempre que possível estaremos verificando novos serviços e atualizando se necessário.