Com o aumento da % de recuperação dos pots, não seria necessário diminuir a quantidade de pots por pack? Por exemplo: hp vendido no npc de 15 pra 10 e small sd de 7 pra 5.
Versão Imprimível
Com o aumento da % de recuperação dos pots, não seria necessário diminuir a quantidade de pots por pack? Por exemplo: hp vendido no npc de 15 pra 10 e small sd de 7 pra 5.
Seria o ideal. Até menos do que essas quantidades, dependendo de quanto foi esse aumento de porcentagem.
a complex media ta inferior a o pote de hp ( kkkkkkkkkkkk essa foi boa pra quem comprou 20baus pra la no evento q c ****se )diusadhiuahdaiuhiuh to vendo q ta chegando perto de eu parar de jogar =X
Parece que os Semi-deuses irão se tornar mais mortais ^^!! Muito bom a atualização dos potes!!
aumenta os pote não muda situação de leg que serv se encontra depois da atualização da segunda Feira
Hehe vo jogar esse cs só pra ver como está, quem compro mais de 20 30 40 baus pots perdeu tudo Gostei kkkk,Como meu amigo WaveSS falo acho ta na hora da tempo msm por que não vo ficar passando raiva nesse servidor.Ping 218^^ Será?
Mexeram no que não deveria ter mexido, se é que mudaram os potes mesmos, ao meu ver trocou o host do servidor, o lag ta insuportável!
Como meus amigos disseram acima, é ver como vai ser esse CS e depois repensar a aposentadoria..
Diversão is done :(
Tenso de mais muita raiva na moral investir durante anos no jogo pago vip todo més de 4 a 5 acc perde meu tempo da minha vida. jogando esse game para fazer joias para compra pote para joga cs e
me vem uma atualização dessa onde serv se encontra impossível de joga com classe dl hoje não vejo + futuro no cs se fica dessa forma como ja falou meu amigo Wavess e Holocaust e jeito e larga tudo de mão
e procura outra diversão no sábado espero que @carlos @rafael tome uma Providência Rápido
"Como resolver os problemas do servidor. Hummm, ja sei, vamos deixar pior."
Ta chegando a hora de parar com o joguinho.
Fizemos um teste com um BK de defesa recebendo dano de 7 DL's em Loren e a vida dele não abaixa....
Detalhe: Ele só potando pote de vida..
Jaja tem o vídeo ai!!!
la vem os cara q nao tem condiçoens de compra o pots Ne meu amigo cebola, Lembre-se q da outra vez vcs disseram q ia diferenciar os homens dos meninos e continuo a msm coisa . ta vindo um video ai 8 dl batendo em um bk ambos bufados e nada ^^ nem mexia a vida do bk diuashdiuahda so na hp
kkkk Cs ainda nem aconteceu e ja tao falando em parar de jogar... rsrsrs vamos ver realmente como sera o CS amanha e depois postar as conclusões!! Mas ficar com chantagem acho dificil resolver alguma coisa rsrsrs
Kkkk ferrou em zeuspottron kkk
ta falando King mana que tem 50 cs sem joga e paro porque nois fez sua guild fecha
Dava pra melhor com certeza, quer dizer quer mudar melhor que já tava bom, cê quer mudar ele pra melhor não tava muito bão, tava meio ruim também, tava ruim, agora parece que piorou! :mellow:
@carlos e @rafael parabens pela atualizaçao,tornando o jogo mais democratico terminando assim com a ostentaçao dos semideuses filhos de papai,equilibrando assim as coisas,dando realmente um verdadeiro sentido a palavra pvp,nao se preocupe com o mimimi com o choro de alguns, o mundo vive em constantes mudanças aquele q se adapta sobrevive,e como sempre a atualizaçao atingiu a todos,resta agora experimentar, porem se necessita ver a questao do lag somente..
https://www.youtube.com/watch?v=QhmQ...ature=youtu.bepode isso jogado
Confira acima como ta as coisas...
Rada o retorno, realmente qualquer char agora está imortal...
Coma corda adm.. o problema dos expertos e achar q todo mundo e besta, faça o sr mesmo os testes e ajuste o que achar necessarioaye agora ea mesma panela suja que se manifesta buscando desprestigiar a atualizaçao.. sem mais..
Tiamath, você joga CS? Nunca vi você num CS, basta ver como ta a recuperação (Não anunciada pela staff) para prever as coisas....
Só me respondam uma coisa, POR QUE ESSA ATUALIZAÇÃO?
A staff mandou bem vence agora quem tem melhor build..deferente de antes que quem vencia era quem tinha bolso
build ? kkk que mu vc joga
https://www.youtube.com/watch?v=8o63Sl22sl0 Tiamath onde vc ver large neste video ai ? fala menos besteira quando for fala algo forum fala algo produtivo se for escreve defeca pelos dedo nem escreve cara
Quer dizer q agora qualquer um joga Cs sem gastar nada so no pote de hp HUm Ta easy......
https://www.youtube.com/watch?v=xKLHDw4elPg&feature=youtu.be @carlos pode isso jogador ? agora tem ums 14 dl ai
q tal 14 dls pra tentar marca a pintura do set?
https://www.youtube.com/watch?v=xKLHDw4elPg&feature=youtu.be
ENTAO QUER DIZER QUE MUCA BRASIL AGORA O CS SE JOGA SÓ COM POT DE VIDA????? AGORA ME DIZ COMO VAMOS RETIRAR UM BK DO CROW?? COMO VAMOS MATAR UM GM DE REGISTRO??? NAO TEM CONDIÇOES, @carlos e @rafael tenho certeza que voces estao trabalhando para melhorar, se der para dar uma olhada no video postado acima vao ver que nao tem como jogar o cs.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha isso cara quantos dl batendo em 1 bk defesa e não mata,mds fuiz encher cara kkkk
Creio que a palavra tornou democratico nao easy, easy estava pra uns agora ficou foi very hard ******
tenso hein.
Tenho certeza que o Mu foi migrado pra fora do Brasil devido aos constantes ataques DDoS, pois os servidores brasileiros não seguram nada, lá fora é muito mais seguro.
@Tiamath
boa noite jovem , quem é voce no jogo?? qual é sua guild , eo que voce faz por ela??? pelo que vejo voce nao intende nada de cs meu caro.... com todo respeito queremos o melhor para o serve se nao sabe o que diz mano é melhor fica queto.
Só pra constar: Ataque DDoS é capaz de deixar um servidor indisponível... oque seria muito pior do que os pots estarem ruins.
Tenho certeza que Carlos e Rafael já estão vendo a melhor alternativa pra contornar esse problema.