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ReduÇao de duraÇao do ms
Bom dia!
Gostaria de sugerir a redução de ms para no max durar 1 minuto, creio que isso ajudaria um pouco a classe já que quem mais se beneficia com o buff ms são outras classes do que o proprio sm, já que não existe previsão de alterar nada na classe, assim como foi reduzido o tempo de buff da elf, assim tornaria o sm um pouco mais valorizado in game e creio que indiretamente deixaria de ser somente um char de suport como alguns vêem.
acabaria com os imortais, que no max poderia ficar com sm relando igual elf..tornaria o pvp alff buff mais competitivo..
o sm teria que ficar atento para renovar seu proprio buff..
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
Tiamath
Bom dia!
Gostaria de sugerir a redução de ms para no max durar 1 minuto, creio que isso ajudaria um pouco a classe já que quem mais se beneficia com o buff ms são outras classes do que o proprio sm, já que não existe previsão de alterar nada na classe, assim como foi reduzido o tempo de buff da elf, assim tornaria o sm um pouco mais valorizado in game e creio que indiretamente deixaria de ser somente um char de suport como alguns vêem.
acabaria com os imortais, que no max poderia ficar com sm relando igual elf..tornaria o pvp alff buff mais competitivo..
o sm teria que ficar atento para renovar seu proprio buff..
Olá!
Pensando em CS, o que não sei se vc pensou quanto a isso, mas 1 minuto de MS mal chegará até a sala da coroa (Dragon Tower), quiça manter-se no Crow... O MS dura em média 7 a 10 minutos, o que acho mais do que devido...
O Buff de ELF não dura 1 minuto... O que foi mudado era Buff Infinito, que se mantinha até o char ser morto ou mudar de sala ou sair do servidor.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Olá!
Pensando em CS, o que não sei se vc pensou quanto a isso, mas 1 minuto de MS mal chegará até a sala da coroa (Dragon Tower), quiça manter-se no Crow... O MS dura em média 7 a 10 minutos, o que acho mais do que devido...
O Buff de ELF não dura 1 minuto... O que foi mudado era Buff Infinito, que se mantinha até o char ser morto ou mudar de sala ou sair do servidor.
sei disso, mais creio que teria que mexer nas configuração do cs, na estrategia também, enfim tornar mais dinâmico o evento.
o que eu penso é algo precisa ser feito, para que SM deixe de ser visto apenas como um buffer por muitos, todos dizem que deve haver uma melhora na classe porém nunca ninguém sugere nada, ou particularmente acho uma boa..
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
1 minuto é exagero, mas um ms full dura la 15 minutinhos, acho puxado pro pvp fora do cs, e esse evento sem ms nem iria adiantar sd e complex para dl eles iriam se matar facilmente, mas uns 5 minutos seria bem interessante, obrigando quem disputa tal evento a se reorganiza.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
Tiamath
sei disso, mais creio que teria que mexer nas configuração do cs, na estrategia também, enfim tornar mais dinâmico o evento.
o que eu penso é algo precisa ser feito, para que SM deixe de ser visto apenas como um buffer por muitos, todos dizem que deve haver uma melhora na classe porém nunca ninguém sugere nada, ou particularmente acho uma boa..
Demais chars que possuem buff também têm tempos diferenciados:
- DL - Buff aproximado de 55 minutos (32.500 em Energia);
- BK - Buff aproximado de 55 minutos (32.500 pontos em Energia);
- ELF - Buff aproximado de 30 minutos
Todos estes são Buffers no CS, por assim dizer, então, se o SM for mexido em seu MS, demais inevitavelmente acabarão tendo a mesma situação.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Demais chars que possuem buff também têm tempos diferenciados:
- DL - Buff aproximado de 55 minutos (32.500 em Energia);
- BK - Buff aproximado de 55 minutos (32.500 pontos em Energia);
- ELF - Buff aproximado de 30 minutos
Todos estes são Buffers no CS, por assim dizer, então, se o SM for mexido em seu MS, demais inevitavelmente acabarão tendo a mesma situação.
entendo.. porém o topico visa mudança para a classe sm, realmente inevitavelmente isso afetaria o cs, mais quanto a isso se aplicado caberia ao players se adaptarem a nova realidade..
qto aos demais buffers é assunto para outro topico..
o que busco é uma condição melhor de aproveitamento do sm dentro do jogo no pvp bufado ou sem buff... creio que seja momento a se pensar em uma mudança que beneficie a classe..
acabando com os imortais..
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
@DARTHV4D3R depois de tanta choradeira, o buff de elfa foi aumentado para 1h (se diminuiu de novo, não vi :v).
@Tiamath inviável. Teria que mudar muita coisa no servidor. Hoje para você aguentar o dano de um DL (ou MG), você precisa ter um set full DDI + full DD, absorção de asa, e além disso, ter uma Soul Barrier de 70% de absorção de dano protegendo você. Só para comparar, um char (principalmente ABK, VBK e VDL) nessas condições em um server por level precisa de no mínimo uns 4 chars de ancient dando porrada para causar algum dano.
Para buffs de duração muito curta serem viáveis, é essencial que os chars devem ser capazes de aguentar dano entre chars sem buff, ou seja, sem depender de buff nenhum (já que hoje o meta é se bufar todo e ir pro abate). E isso significa, principalmente, deixar todas as classes com 200% de fator de multiplicação (DL/BK/MG). E isso também vai impactar em mudanças de balanceamento (especialmente buffs, afinal, 70% de soul barrier será roubado, 240k de HP nem se fala).
Eu não sou contra um meta desse tipo, mas teria que mudar muita coisa para fazer isso funcionar.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
Tiamath
entendo.. porém o topico visa mudança para a classe sm, realmente inevitavelmente isso afetaria o cs, mais quanto a isso se aplicado caberia ao players se adaptarem a nova realidade..
qto aos demais buffers é assunto para outro topico..
o que busco é uma condição melhor de aproveitamento do sm dentro do jogo no pvp bufado ou sem buff... creio que seja momento a se pensar em uma mudança que beneficie a classe..
acabando com os imortais..
Tudo está interligado! Reação em cadeia!
Mexer com o buff de um char acaba inevitavelmente mudando sua fórmula e em decorrência, demais acabam também sofrendo, direta ou indiretamente...
A meu ver isso também é caso da quantidade de pontos nos chars, o que faz toda a diferença em seus buffs.
Compreendo a necessidade de alegar que "acabaria com os imortais", porém, esses "imortais" que alega recebem outros buffs, principalmente do BK, por exemplo, então inevitavelmente o tempo de buff do BK também acabaria sendo afetado, pois se tem um dos maiores tempos dados ao buff (55 minutos) contra no máximo 12 minutos do MS, então tudo acaba sendo afetado... Se esses "imortais" que menciona são, na sua maioria BKs, então também sofreriam alterações, não pelo MS, mas a fórmula como é dada ao buff, que Great of Fortitude já foi: buff triplicado com vida triplicada (versão 1.0) e hj é: Buff duplicado com vida triplicada... Tudo é relativo...
Citação:
@DARTHV4D3R depois de tanta choradeira, o buff de elfa foi aumentado para 1h (se diminuiu de novo, não vi :v).
Foi? Nem vi, não estou mais upando minha ELF (gracias!), achei que estava nos 30m, mas 1h fica bom tmbm...
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
1 minuto??? isso é exagero, acredito sim que deve ser mexido no SM para que se torne mais util em pvp, porem não acho que mexer na duração do buff é a questão
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
Tiamath
Bom dia!
Gostaria de sugerir a redução de ms para no max durar 1 minuto, creio que isso ajudaria um pouco a classe já que quem mais se beneficia com o buff ms são outras classes do que o proprio sm, já que não existe previsão de alterar nada na classe, assim como foi reduzido o tempo de buff da elf, assim tornaria o sm um pouco mais valorizado in game e creio que indiretamente deixaria de ser somente um char de suport como alguns vêem.
acabaria com os imortais, que no max poderia ficar com sm relando igual elf..tornaria o pvp alff buff mais competitivo..
o sm teria que ficar atento para renovar seu proprio buff..
Essa sugestãoo até que mexeriaa um pouco com a mecânica do CS, cara talvez se todos os bufs fossem alterados em proporções iguais (menos o da Elfa já que 1h ta muito bom e é um buf utilizado para upe) com certeza o jogo como um todo ficasse mais interessante, O Ms Full poderia realmente ser diminuido para aproximadamente 2 minutos ou algo proximo tendo em vista o tempo que se leva de subir loren até a coroa, igualmente o buf do BK poderia sofrer alguma alteração entre 10 e 20 minutos..
Imagine isso em boss e CS, com certeza existiria uma maior diversidade de Chares no CS, pois seria quase q obrigatorio todos jogarem em PT o tempo todo se rebufando uns aos outros, seria possivel até mesmo ver SM indo full ratio para tentar matar DL'S e BK's durante o CS, algo que hoje é praticamente impossivel, seria possivel até elfas e MG's matando, acho que nesse caso de mexerem no tempo dos bufs reduzindo-os drasticamente teriamos fatores como experiencias em duelos e tretas como meio de influenciar mais ainda o resultado!!
Acho que seria ótimo e até mesmo influenciaria na emoção dada ao CS!! Ai sim seria quase como uma redução de pontos para equilibrar classes, no entanto os pontos continuariam os mesmos mas os bufs não!!
----------------- Atualizado ------------------
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
@
DARTHV4D3R depois de tanta choradeira, o buff de elfa foi aumentado para 1h (se diminuiu de novo, não vi :v).
@
Tiamath inviável. Teria que mudar muita coisa no servidor. Hoje para você aguentar o dano de um DL (ou MG), você precisa ter um set full DDI + full DD, absorção de asa, e além disso, ter uma Soul Barrier de 70% de absorção de dano protegendo você. Só para comparar, um char (principalmente ABK, VBK e VDL) nessas condições em um server por level precisa de no mínimo uns 4 chars de ancient dando porrada para causar algum dano.
Para buffs de duração muito curta serem viáveis, é essencial que os chars devem ser capazes de aguentar dano entre chars sem buff, ou seja, sem depender de buff nenhum (já que hoje o meta é se bufar todo e ir pro abate). E isso significa, principalmente, deixar todas as classes com 200% de fator de multiplicação (DL/BK/MG). E isso também vai impactar em mudanças de balanceamento (especialmente buffs, afinal, 70% de soul barrier será roubado, 240k de HP nem se fala).
Eu não sou contra um meta desse tipo, mas teria que mudar muita coisa para fazer isso funcionar.
@DarkCyborg, acredito que não!! veja se o buf da elfa continuar inalterado e somente o MS, o buf de bk e de DL forem alterados seu tempo de duração teremos praticamente uma igualdade no enfrentamento entre chares somente com buf de Elfa e os seus respectivos bufs, Sem falar que Outras N possibilidades podem ser repensadas, exemplo: Um player com buf de BK e elfa mas sem MS enfrentando outro de MS e buf de bk, acho que o de MS e buf de BK tem mais chances.. Enfim seria algo muito mais pvp e build, itens q apenas evento all bufers e imortal
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
@DarkCyborg, acredito que não!! veja se o buf da elfa continuar inalterado e somente o MS, o buf de bk e de DL forem alterados seu tempo de duração teremos praticamente uma igualdade no enfrentamento entre chares somente com buf de Elfa e os seus respectivos bufs, Sem falar que Outras N possibilidades podem ser repensadas, exemplo: Um player com buf de BK e elfa mas sem MS enfrentando outro de MS e buf de bk, acho que o de MS e buf de BK tem mais chances.. Enfim seria algo muito mais pvp e build, itens q apenas evento all bufers e imortal
Não existe build para qualquer char exceto BK que te faça aguentar o dano de um DL sem usar MS. Se fizer essa alteração agora, o DL que atacar antes mata, simples assim.
Até pode se pensar em um meta desse tipo, mas precisaria mudar muita coisa, pois tenha certeza que a maior parte do CS você vai acabar ficando sem buff (especialmente MS).
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Não existe build para qualquer char exceto BK que te faça aguentar o dano de um DL sem usar MS. Se fizer essa alteração agora, o DL que atacar antes mata, simples assim.
Até pode se pensar em um meta desse tipo, mas precisaria mudar muita coisa, pois tenha certeza que a maior parte do CS você vai acabar ficando sem buff (especialmente MS).
cara entende que na sua situação hipotetica so o DL que parece que vai tar bufado de elfa contra outro sem.. Mas UM sm de defesa e crow segura facil um DL bufado usando somente seu proprio MS, sem falar que se o outro char se tiver bufado de elfa aguenta sim o DL, BK de defesa sem ms, com set full ddi+shild+buf defesa de elfa aguenta tranquilo DL bufado, ou vai dizer que não?? Elfa de desbuf essa q aguenta mesmo o DL kkkkkkkkkkkk pq simplesmente ela desbufa e o proprio e ainda mata o pobre do DL
Só sei que quando deram a ideia de tirar o buf do CC era maior choradeira, Hoje todos os CCS sao lotados e vejo MG, SM, BK, ganhando fácil!! Agora se tiverem medo que o DL deixe de ser o deus (all bufer) do CS é outra coisa!! Mas se for pra dar competitividade esse é o caminho
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
SM no PvP sem buff já é top '-' Como dizem que não??? =OOO Absurdo
Qnt aos imortais que têm por aí, acreditem... não é pot somente no dedo kkkkkkkkkkk
MS segura dano de DL, de MG.. só não segura o combo '-'
Resumindo.. SM pode ter lá suas fraquezas contra BK, mas contra as demais classes, não tem não =O
No PvP sem buff, SM tem dano pra *******.. levando em consideração as defesas das classes como MG e DL '-'
MG não mata SM com um hit só nao... q isso??!!^^ Mas têm muitos chars suspeitos no server
Bom jogo a todos!
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
EXZODIA
cara entende que na sua situação hipotetica so o DL que parece que vai tar bufado de elfa contra outro sem.. Mas UM sm de defesa e crow segura facil um DL bufado usando somente seu proprio MS, sem falar que se o outro char se tiver bufado de elfa aguenta sim o DL, BK de defesa sem ms, com set full ddi+shild+buf defesa de elfa aguenta tranquilo DL bufado, ou vai dizer que não?? Elfa de desbuf essa q aguenta mesmo o DL kkkkkkkkkkkk pq simplesmente ela desbufa e o proprio e ainda mata o pobre do DL
Só sei que quando deram a ideia de tirar o buf do CC era maior choradeira, Hoje todos os CCS sao lotados e vejo MG, SM, BK, ganhando fácil!! Agora se tiverem medo que o DL deixe de ser o deus (all bufer) do CS é outra coisa!! Mas se for pra dar competitividade esse é o caminho
O DL não precisa estar bufado para matar uma Elfa sem MS. Basta a Elfa, o MG, o BK e o DL estarem sem MS que eles são instantaneamente explodidos. A única coisa que vai ficar viva é SM, por causa do próprio MS e do teleport.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
O DL não precisa estar bufado para matar uma Elfa sem MS. Basta a Elfa, o MG, o BK e o DL estarem sem MS que eles são instantaneamente explodidos. A única coisa que vai ficar viva é SM, por causa do próprio MS e do teleport.
Nossa mano nao vou mais discutir com Voce!! na moral touu cansado de Ver no Muca BK ganhar de DL em X1, ambos sem buf, tou canso de ver MG ganhar, E potando SD nem se fala se o BK ou MG tiver bypass e acertar na vida do DL já era DL!
Mas de boa nesse mu ai que tu ta jogando o DL é **** mesmo nem precisa dos outro char então!
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
@
DARTHV4D3R depois de tanta choradeira, o buff de elfa foi aumentado para 1h (se diminuiu de novo, não vi :v).
@
Tiamath inviável. Teria que mudar muita coisa no servidor. Hoje para você aguentar o dano de um DL (ou MG), você precisa ter um set full DDI + full DD, absorção de asa, e além disso, ter uma Soul Barrier de 70% de absorção de dano protegendo você. Só para comparar, um char (principalmente ABK, VBK e VDL) nessas condições em um server por level precisa de no mínimo uns 4 chars de ancient dando porrada para causar algum dano.
Para buffs de duração muito curta serem viáveis, é essencial que os chars devem ser capazes de aguentar dano entre chars sem buff, ou seja, sem depender de buff nenhum (já que hoje o meta é se bufar todo e ir pro abate). E isso significa, principalmente, deixar todas as classes com 200% de fator de multiplicação (DL/BK/MG). E isso também vai impactar em mudanças de balanceamento (especialmente buffs, afinal, 70% de soul barrier será roubado, 240k de HP nem se fala).
Eu não sou contra um meta desse tipo, mas teria que mudar muita coisa para fazer isso funcionar.
Mais a questão aki é o SM ficar mais competitivo, foi vc mesmo que me disse que o que estraga o sm é o próprio ms, que serve mais pros outros que pra ele mesmo...
no caso o que vc sugere sera que sm com mesmo pontos de mg ficaria melhor?
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
Tiamath
Mais a questão aki é o SM ficar mais competitivo, foi vc mesmo que me disse que o que estraga o sm é o próprio ms, que serve mais pros outros que pra ele mesmo...
Ficar, até fica. Mas você acaba destruindo outras classes em prol disso (principalmente Elfa e MG). Além do mais, SM ainda não vai conseguir matar outro SM no evento (SM não mata nada que tenha MS, incluindo outro SM), portanto, isso acabaria estragando mais o evento do que balanceando classes.
Se todas as classes ficassem com 200% de dano habilidade e a intensidade da Soul Barrier e da Fortitude fossem reduzidas, seria outra história. Mas simplesmente diminuir drasticamente o tempo da soul barrier acaba sendo mais prejudicial do que benéfico.
Citação:
no caso o que vc sugere sera que sm com mesmo pontos de mg ficaria melhor?
Não, afinal, Energy MG tem o mesmo dano que um SM (porém menos atk speed), ganha mais pontos, mas é tão ruim quanto um SM em PvP bufado.
SM precisa é de dano, de muito mais dano. Hoje ele hita 40k em mobs sem double, só pra comparar, SMG consegue um dano de até 250k (build de BC sem double) e continua fraco se for comparado ao DL.
Mas se fizer isso, ele vai ser deus no CC, deus dos boss e ainda vai ser forte no PvP. Tem que haver nerfs para não deixar o SM uma classe roubada (como, por ex, dar uma imunidade à poison para todos os boss, assim, SM ficaria menos roubado se houvesse uma mudança no seu dano).
Citação:
Postado originalmente por EXZODIA
Nossa mano nao vou mais discutir com Voce!! na moral touu cansado de Ver no Muca BK ganhar de DL em X1, ambos sem buf, tou canso de ver MG ganhar, E potando SD nem se fala se o BK ou MG tiver bypass e acertar na vida do DL já era DL!
Mas de boa nesse mu ai que tu ta jogando o DL é **** mesmo nem precisa dos outro char então!
E a elfa que se lasque, né? kkkk
O que eu estou dizendo é que as classes que possuem muito dano (DL e MG, PRINCIPALMENTE DL) evaporam qualquer char sem MS. DL perde x1 pra MG simplesmente porque o MG fica melhor posicionado (lá no cantinho do mapa) e mata o DL antes dele ver o MG (mas lembre-se que em CS a história é outra). BK ganha x1 de DL porque ele tem tanta vida que o DL morre no reflete (algo que pode ser resolvido tirando str e botando vida, 10k de força é suficiente para matar qualquer char sem buff).
No fim, o que vai mudar é que mais da metade dos chars serão SMs de buff (já que sem MS não dá pra jogar CS mesmo), vai ser muito mais difícil jogar com uma classe que não seja SM ou BK (que com certeza vai ficar sempre em party com um SM), mas no fim, os únicos DLs que vão se destacar serão aqueles que têm um bom SM de rebuff do lado e que com certeza não vão morrer para SM.
Logo, o meta de DLs vai continuar, a diferença é que SM vai ser mais necessário ainda (não pelo motivo que vocês querem, e sim porque ele vai ser a nova elfa do servidor). E BK vai ficar mais imortal do que nunca.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
No fim, o que vai mudar é que mais da metade dos chars serão SMs de buff (já que sem MS não dá pra jogar CS mesmo), vai ser muito mais difícil jogar com uma classe que não seja SM ou BK (que com certeza vai ficar sempre em party com um SM), mas no fim, os únicos DLs que vão se destacar serão aqueles que têm um bom SM de rebuff do lado e que com certeza não vão morrer para SM.
Logo, o meta de DLs vai continuar, a diferença é que SM vai ser mais necessário ainda (não pelo motivo que vocês querem, e sim porque ele vai ser a nova elfa do servidor). E BK vai ficar mais imortal do que nunca.
Não concordo que mais da metade dos chares serão SM, acho que vai ter sim maior variedade de todos os chares e não somente mais DL's como é atualmente, sem falar que tanto no ataque como na defesa terão que ser repensadas novas estratégias.. O que acho apelão é como esta atualmente 15 minutos de MS sendo que unica classe que mata é DL e BK de macro e ratio..
Citação:
Logo, o meta de DLs vai continuar, a diferença é que SM vai ser mais necessário ainda (não pelo motivo que vocês querem, e sim porque ele vai ser a nova elfa do servidor). E BK vai ficar mais imortal do que nunca.
Não vai ter nenhuma diferença do que taa atualmente pra BK, BK de defesa +ddi + all bufs ja é MAIS imortal que nunca!! se mudassem o tempo do ms e do buf do BK ai sim pode-se dizer que alguns momentos teríamos BK's mortais..
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
EXZODIA
Não concordo que mais da metade dos chares serão SM, acho que vai ter sim maior variedade de todos os chares e não somente mais DL's como é atualmente, sem falar que tanto no ataque como na defesa terão que ser repensadas novas estratégias.. O que acho apelão é como esta atualmente 15 minutos de MS sendo que unica classe que mata é DL e BK de macro e ratio..
E vai continuar assim. Tirando DL, todos os chars vão de defesa (exceto alguns casos, como BK de ratio). Um SM não mata um SM defesa, não mata uma Elfa defesa (só ganha x1 quando acabar os potes da elfa; e se ela usar alba, ela aguenta dano de SM até com 15k de vitalidade e set SDR), não mata DL defesa, não mata MG defesa e BK defesa eu nem preciso falar. A única coisa que vai matar esses chars todos é DL. E DL não vai subir sem um SM rebufando do lado, senão vai morrer para outro DL antes que um SM possa chegar perto.
Ou seja, não vai mudar nada além de tornar rebuff de MS uma coisa obrigatória.
Citação:
Não vai ter nenhuma diferença do que taa atualmente pra BK, BK de defesa +ddi + all bufs ja é MAIS imortal que nunca!! se mudassem o tempo do ms e do buf do BK ai sim pode-se dizer que alguns momentos teríamos BK's mortais..
Um bom BK, nessa condição, não vai jogar sem ter um SM de rebuff do lado, pois é burrice. Buff de elfa nem conta para BK hoje, basta só a fortitude e o MS. Já um DL só vai matar um BK desses se estiver em grupo com outros DLs e full buff (especialmente de elfa).
Se melhorasse alguma coisa no que diz respeito a PvP eu até argumentaria a favor, mas DL e BK continuarão sendo as classes focadas em kill do servidor e SM vai continuar sendo a segunda elfa do CS.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
EXZODIA
Essa sugestãoo até que mexeriaa um pouco com a mecânica do CS, cara talvez se todos os bufs fossem alterados em proporções iguais (menos o da Elfa já que 1h ta muito bom e é um buf utilizado para upe) com certeza o jogo como um todo ficasse mais interessante, O Ms Full poderia realmente ser diminuido para aproximadamente 2 minutos ou algo proximo tendo em vista o tempo que se leva de subir loren até a coroa, igualmente o buf do BK poderia sofrer alguma alteração entre 10 e 20 minutos..
Imagine isso em boss e CS, com certeza existiria uma maior diversidade de Chares no CS, pois seria quase q obrigatorio todos jogarem em PT o tempo todo se rebufando uns aos outros, seria possivel até mesmo ver SM indo full ratio para tentar matar DL'S e BK's durante o CS, algo que hoje é praticamente impossivel, seria possivel até elfas e MG's matando, acho que nesse caso de mexerem no tempo dos bufs reduzindo-os drasticamente teriamos fatores como experiencias em duelos e tretas como meio de influenciar mais ainda o resultado!!
Acho que seria ótimo e até mesmo influenciaria na emoção dada ao CS!! Ai sim seria quase como uma redução de pontos para equilibrar classes, no entanto os pontos continuariam os mesmos mas os bufs não!!
Foi exatamente isso que pensei quando li a sugestão, como dizem por ae “é inimaginável um CS sem MS” provando a importância do SM.
aos opositores, acho que deveriam estudar essa sugestão mais a fundo.
----------------- Atualizado ------------------
E quanto ao boss, pois hj em dia não tem como ir boss sem MS “a menos que seja BK de defesa full DDI”. Uma att dessa beneficiaria somente o SM, teria que reajustar os Hits dos boss e talves a sua defesa, para que aja um equilíbrio, tipo “se eu vou de anciante, preciso de MS, e tenho uma boa vantagem” ou “se eu vou full DDI sem MS com asa ig, tenho boas chances e não irei morrer” sei la, algo assim que equibre fora do CS, pois se simplesmente diminuir o tempo , somente o SM iria reinar em Boss.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
não que iria beneficiar o sm, mas ao diminuir o tempo do ms, o sm terá q estar presente, quantos sm's pelados vc não ve por ai so jogando ms away, enquanto os bk's de dano estão atentos ao nascimento do boss, hj sm so tem vantagem no chaos castle, não pq é imbativel ou o rei do dano, é pq ele pula mesmo e pode interromper uma sequência de dano que comprometa sua permanência no chaos castle, mas um bk com 1 combo pode mt bem matar o sm em qualquer chaos castle, e quanto a CS, seria otimo reduzir o tempo, talvez iria diminuir o numero de jogadores no ultimo gate e assim permitindo mais registros, hj em dia cs ta tão parado que é perigoso dar até dengue, sou do tempo q cs trocava 2..3..4..5.. ou até mais vezes de mão, era emoção do começo ao fim.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
OK, vamos aos fatos
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
E vai continuar assim. Tirando DL, todos os chars vão de defesa (exceto alguns casos, como BK de ratio). Um SM não mata um SM defesa, não mata uma Elfa defesa (só ganha x1 quando acabar os potes da elfa; e se ela usar alba, ela aguenta dano de SM até com 15k de vitalidade e set SDR), não mata DL defesa, não mata MG defesa e BK defesa eu nem preciso falar. A única coisa que vai matar esses chars todos é DL. E DL não vai subir sem um SM rebufando do lado, senão vai morrer para outro DL antes que um SM possa chegar perto.
Ou seja, não vai mudar nada além de tornar rebuff de MS uma coisa obrigatória.
Como evento ta hoje em dia: SM ataque nao mata outro SM nem de defesa nem ataque, nao mata DL, nem BK, nem elfa, nem MG.. Elfa muito pior... MS full ta durando 15 minutos..
Se a alteração fosse realizada no tempo de duração do MS full para 2 ou no maximo 3 minutos, SM ataque (Full ratio, ou DDI + montaria) poderia sim mata um DL, BK ratio, caso estivessem sem MS o que seria possivel de acontecer já que nem sempre poderá se ter um SM rebufando o outro char tempo todo!
A questão de somente ter SM's defesa seriaa relativo, exemplo: hoje um MS de um SM com 10K em energiaa dura 5 minutos se a alteração fosse aplicada e um MS de SM com 32500 de energia fosse pra 2 minutos, o de Ms de 10K ficaria em torno 40 segundos, sera que valeria apena so ter Sms de defesa no CS se rebufando e rebufando todos da PT direto?? sem contar que ainda teriam uma taxa de absorvição menor que um ms Full?? Rapaz acho que até nos BP facilitaria, ja que todo mundo teria q jogar on e se ajudando e em PT durante todo CS.. certo que teriam q ser feitos alguns ajustes mas buscando sempre o melhor!
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Um bom BK, nessa condição, não vai jogar sem ter um SM de rebuff do lado, pois é burrice. Buff de elfa nem conta para BK hoje, basta só a fortitude e o MS. Já um DL só vai matar um BK desses se estiver em grupo com outros DLs e full buff (especialmente de elfa).
Se melhorasse alguma coisa no que diz respeito a PvP eu até argumentaria a favor, mas DL e BK continuarão sendo as classes focadas em kill do servidor e SM vai continuar sendo a segunda elfa do CS.
isso mesmo é ponto! Hoje em dia Estao jogando com MS de SMs pelados que só serve de suporte a longa duração (15 minutos) e ficam muitas vezes away em CW!! dizer que a alteração não mudaria nada é mentira porque muda e muito!! O evento CS é All bufers mas geralmente o pessoal joga boa parte de maneira solo os bufes tem se tornado mais artificial em CW nas pts de buf que propriamente compartilhado!!
Mas so pra lembrar, apesar do topico ser sobre somente SM, pra funcionar teria que mexer no buf de BK e de DL tambem ai sim ficaria top!
Citação:
Postado originalmente por
Teeny_tiny
E quanto ao boss, pois hj em dia não tem como ir boss sem MS “a menos que seja BK de defesa full DDI”. Uma att dessa beneficiaria somente o SM, teria que reajustar os Hits dos boss e talves a sua defesa, para que aja um equilíbrio, tipo “se eu vou de anciante, preciso de MS, e tenho uma boa vantagem” ou “se eu vou full DDI sem MS com asa ig, tenho boas chances e não irei morrer” sei la, algo assim que equibre fora do CS, pois se simplesmente diminuir o tempo , somente o SM iria reinar em Boss.
Meu jovem se voce subir boss hoje em dia, voce vera que apenas o Rei kundum SM não foca no dano, geralmente é BK!! hoje em dia SM tem muito maior vantagem de dano em 90% dos boss!! vale lembrar tambem que mesmo a alteração sendo feita seria possivel PKlizar nos boss e ate mesmo bk continuar levando boss sim é so ter sm na pt pra suporte!! Nada diferente do que é hoje só seria mais critico para jogadores menos experientes!
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por EXZODIA
Como evento ta hoje em dia: SM ataque nao mata outro SM nem de defesa nem ataque, nao mata DL, nem BK, nem elfa, nem MG.. Elfa muito pior... MS full ta durando 15 minutos..
Se a alteração fosse realizada no tempo de duração do MS full para 2 ou no maximo 3 minutos, SM ataque (Full ratio, ou DDI + montaria) poderia sim mata um DL, BK ratio, caso estivessem sem MS o que seria possivel de acontecer já que nem sempre poderá se ter um SM rebufando o outro char tempo todo!
A questão de somente ter SM's defesa seriaa relativo, exemplo: hoje um MS de um SM com 10K em energiaa dura 5 minutos se a alteração fosse aplicada e um MS de SM com 32500 de energia fosse pra 2 minutos, o de Ms de 10K ficaria em torno 40 segundos, sera que valeria apena so ter Sms de defesa no CS se rebufando e rebufando todos da PT direto?? sem contar que ainda teriam uma taxa de absorvição menor que um ms Full?? Rapaz acho que até nos BP facilitaria, ja que todo mundo teria q jogar on e se ajudando e em PT durante todo CS.. certo que teriam q ser feitos alguns ajustes mas buscando sempre o melhor!
SM full ataque não mata nem char de defesa nem char de MS (quando falo "char de MS", inclua aí SM de ataque, ok?). E quando falo "char de defesa", falo chars de defesa sem buff nenhum. Única coisa que SM de ataque conseguiria matar nesse CS aí seria DL de ataque sem buff nenhum.
Lembre-se que no CS há uma redução de dano também. Ela causa algum impacto em DL (que tem um dano absurdo), mas no SM esse impacto é ainda maior. Esse é o 2° maior motivo para o SM não matar nenhum dos chars citados acima (o 1° é que o dano dele é uma piada).
A única coisa que isso causaria seria realmente fazer os buffers jogarem on em loren ao invés de afk em CW. Até é interessante, mas eu aposto que o povo que joga CS detestaria essa ideia (pelo motivo que vou explicar a seguir).
Citação:
isso mesmo é ponto! Hoje em dia Estao jogando com MS de SMs pelados que só serve de suporte a longa duração (15 minutos) e ficam muitas vezes away em CW!! dizer que a alteração não mudaria nada é mentira porque muda e muito!! O evento CS é All bufers mas geralmente o pessoal joga boa parte de maneira solo os bufes tem se tornado mais artificial em CW nas pts de buf que propriamente compartilhado!!
Mas so pra lembrar, apesar do topico ser sobre somente SM, pra funcionar teria que mexer no buf de BK e de DL tambem ai sim ficaria top!
O que mudaria seria que esses jogadores teriam que jogar on em loren. Ou seja, parte dos jogadores que jogam HOJE em DLs/MEs/BKs/SMs em outras missões em Loren terão que largar essas missões e jogarem de SM de rebuff.
Muda, realmente, muda muita coisa (eu jogo em server por level, lá os buffs são todos em loren mesmo, quase do jeito que você está dizendo, então sei bem como é). Mas SM vai continuar sendo um char horrível no CS no que diz respeito a abater outros chars (porque ele não tem DANO para fazer isso). No quesito PvP, vai mudar algumas coisas sim, mas a essência de DL carry, BK tank e SM/ME support vai continuar valendo, e nada vai ser acrescentado a isso (SM não vai matar, só os tapados que vão jogar sem pegar pt com SM).
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
EXZODIA
Meu jovem se voce subir boss hoje em dia, voce vera que apenas o Rei kundum SM não foca no dano, geralmente é BK!! hoje em dia SM tem muito maior vantagem de dano em 90% dos boss!! vale lembrar tambem que mesmo a alteração sendo feita seria possivel PKlizar nos boss e ate mesmo bk continuar levando boss sim é so ter sm na pt pra suporte!! Nada diferente do que é hoje só seria mais critico para jogadores menos experientes!
pior que eu tenho subido boss, e somente BK tem reinado, em tudo, msm esternado BK vai e da Maior e Último, vai saber ashsuhus.
mas entendi seus pontos, portando concordo, hj em dia o evento eh mais PvP doque PvM.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
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Postado originalmente por
DarkCyborg
SM full ataque não mata nem char de defesa nem char de MS (quando falo "char de MS", inclua aí SM de ataque, ok?). E quando falo "char de defesa", falo chars de defesa sem buff nenhum. Única coisa que SM de ataque conseguiria matar nesse CS aí seria DL de ataque sem buff nenhum.
Lembre-se que no CS há uma redução de dano também. Ela causa algum impacto em DL (que tem um dano absurdo), mas no SM esse impacto é ainda maior. Esse é o 2° maior motivo para o SM não matar nenhum dos chars citados acima (o 1° é que o dano dele é uma piada).
A única coisa que isso causaria seria realmente fazer os buffers jogarem on em loren ao invés de afk em CW. Até é interessante, mas eu aposto que o povo que joga CS detestaria essa ideia (pelo motivo que vou explicar a seguir).
OK voce realmente falou alguns pontos importantes realmente que tem que ser levado em consideração, mas ao menos concordamos que haveria uma mudança considerativa, e querendo ou não para jogabilidade creio que seriam mudanças interessantes e que melhorariam o evento! Por exemplo, observando o imenso desequilibrio hoje presente no CS o evento tem estado muito easy ate certo ponto pra uns, imagina um ultimo portão entupidos com DLs e elfas tempo todo parado e saindo de 15 em 15 minutos pra rebufar de MS em CW..
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Postado originalmente por
DarkCyborg
O que mudaria seria que esses jogadores teriam que jogar on em loren. Ou seja, parte dos jogadores que jogam HOJE em DLs/MEs/BKs/SMs em outras missões em Loren terão que largar essas missões e jogarem de SM de rebuff.
Muda, realmente, muda muita coisa (eu jogo em server por level, lá os buffs são todos em loren mesmo, quase do jeito que você está dizendo, então sei bem como é). Mas SM vai continuar sendo um char horrível no CS no que diz respeito a abater outros chars (porque ele não tem DANO para fazer isso). No quesito PvP, vai mudar algumas coisas sim, mas a essência de DL carry, BK tank e SM/ME support vai continuar valendo, e nada vai ser acrescentado a isso (SM não vai matar, só os tapados que vão jogar sem pegar pt com SM).
Reclamar sim muitos reclamariam, mas sem sombra de duvidas seria mais disputado, melhores equipes se sobressairiam sobre outras desde a PT de crown até a PT de registro independente do tamanho das guilds participantes, acho que sim daria um Upe no evento e seria ainda mais intenso!! Veja, a sugestão dada requer mudanças radicais por isso talvez muitos nao concordem por causa do comodismo, ou outros nao gostem de mudar algo que ja estao acostumados, mas sem sombra de duvida o evento ficaria muito bom
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Postado originalmente por
Teeny_tiny
pior que eu tenho subido boss, e somente BK tem reinado, em tudo, msm esternado BK vai e da Maior e Último, vai saber ashsuhus.
mas entendi seus pontos, portando concordo, hj em dia o evento eh mais PvP doque PvM.
A mano o atual momento não conta pra boss, Os bk que voce ver levando boss mesmo sternados são os que muitos andam postando videos por estarem "fora do normal" ou seja Super Sayajins com certos programas..
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Li alguns comentarios, achei ate engraçado, pensa bem igual o rapaz falou se diminuir o tempo da ms o que aconteceria sempre ficaria de pt 4 dl e 1 sm no cs, nao ia mudar muita coisa, esta mudança so beneficia uma guild grande no cs o pq, tem muitos players ex em vez dos sm ficar dano ice no ultimo irão ficar de pt com dls dano ms, quem sairia com mais beneficio ? imagine bem esta proposta,
E uma pergunta pra quem criou o topico tu vai CS por a caso ? qual char vc usa ?
Por que jogo de sm Pt registro praticamente desde que estou no server. e eu nao vejo uma real utilidade nisto.
Isto ai e pra beneficiar quem vai boss unicamente exclusivo isto, o pq matam o sm que ta na pt dos kara ate o sm voltar acabou ms dos kara la em cima e matam eles facil que delicia ne kkkk.
Li mais um pouco tive que voltar e completar.
Alguns falando que ia modificar o CS, ia era piorar, igual falei ja, a guild com mais membros continuaria soberana nao tem como, so prejudicaria guilds pequenas, nao ia ter mudança nenhuma em relaçao a hoje tu pensa que nego ia parar de jogar de dl pra ir pra sm qual a logica, se a guild grande tem 15 sm de ice no ultimo se cada sm ir com 4 dls ja renova ms pra 60 entao estao tranquilos, agora pensa uma guild pequena tem 3 5 sm que era pra ir ajudar no crow, vao ter que ir ajudar os dl, como faz ?
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
madimbull
Li alguns comentarios, achei ate engraçado, pensa bem igual o rapaz falou se diminuir o tempo da ms o que aconteceria sempre ficaria de pt 4 dl e 1 sm no cs, nao ia mudar muita coisa, esta mudança so beneficia uma guild grande no cs o pq, tem muitos players ex em vez dos sm ficar dano ice no ultimo irão ficar de pt com dls dano ms, quem sairia com mais beneficio ? imagine bem esta proposta,
E uma pergunta pra quem criou o topico tu vai CS por a caso ? qual char vc usa ?
Por que jogo de sm Pt registro praticamente desde que estou no server. e eu nao vejo uma real utilidade nisto.
Isto ai e pra beneficiar quem vai boss unicamente exclusivo isto, o pq matam o sm que ta na pt dos kara ate o sm voltar acabou ms dos kara la em cima e matam eles facil que delicia ne kkkk.
Li mais um pouco tive que voltar e completar.
Alguns falando que ia modificar o CS, ia era piorar, igual falei ja, a guild com mais membros continuaria soberana nao tem como, so prejudicaria guilds pequenas, nao ia ter mudança nenhuma em relaçao a hoje tu pensa que nego ia parar de jogar de dl pra ir pra sm qual a logica, se a guild grande tem 15 sm de ice no ultimo se cada sm ir com 4 dls ja renova ms pra 60 entao estao tranquilos, agora pensa uma guild pequena tem 3 5 sm que era pra ir ajudar no crow, vao ter que ir ajudar os dl, como faz ?
Nao vou cs, jogo de sm!
o topico nao tem nada a ver com cs, indiretamente sei que afeta o evento, o tópico visa acordar pessoas como vc , que acredita que sm é apenas um buffer..
a ideia é boa a partir do ponto que faz com que o evento seja mais dinâmico mais participativo e menos mecanizado, vc chora dizendo e agora o que será do dl sem ms e do bk? seram a mesma coisa entenda que o ms beneficia mais outras classes que o proprio sm, o dano dele é ridiculo.. imagina ele ainda tentando matar alguem de ms...
se a sugestao for plicada no mais o que poderá ser feito é se adaptar..
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
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Postado originalmente por
Tiamath
Bom dia!
Gostaria de sugerir a redução de ms para no max durar 1 minuto, creio que isso ajudaria um pouco a classe já que quem mais se beneficia com o buff ms são outras classes do que o proprio sm, já que não existe previsão de alterar nada na classe, assim como foi reduzido o tempo de buff da elf, assim tornaria o sm um pouco mais valorizado in game e creio que indiretamente deixaria de ser somente um char de suport como alguns vêem.
acabaria com os imortais, que no max poderia ficar com sm relando igual elf..tornaria o pvp alff buff mais competitivo..
o sm teria que ficar atento para renovar seu proprio buff..
Tiamath para o jogo ter dinâmica teria que mudar o anti - cheat cara em relação ao jogo oque apenas estraga é algums hackers esse negocio de favorecimento no pvp não existe cara todos chars tem uma função e todo mundo que joga tem a opção de escolher qual classe vai jogar assim sendo normalmente pvp equilibrado para todos o ms se for mudado perdera a dinâmica de ser util no cs ate mesmo em tretas entre guilds se um bk vai pklizar comtra um dl viraria spot meu amigo se fosse para renovar isso teria que ser no maximo 5 min de duração por que assim em boss acaba teu ms? tu morre com um tapa o jogo ira perder a dinâmica do jogo,se os hackers continuarem isso sim tira a dinâmica,tudo bem essa é minha opinião,e acho inutil renovar a duração do ms pois o pvp iria perder a utilidade de se ter um sm pois na maioria das vezes são criado apenas para ms....
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
madimbull
Li alguns comentarios, achei ate engraçado, pensa bem igual o rapaz falou se diminuir o tempo da ms o que aconteceria sempre ficaria de pt 4 dl e 1 sm no cs, nao ia mudar muita coisa, esta mudança so beneficia uma guild grande no cs o pq, tem muitos players ex em vez dos sm ficar dano ice no ultimo irão ficar de pt com dls dano ms, quem sairia com mais beneficio ? imagine bem esta proposta,
E uma pergunta pra quem criou o topico tu vai CS por a caso ? qual char vc usa ?
Por que jogo de sm Pt registro praticamente desde que estou no server. e eu nao vejo uma real utilidade nisto.
Isto ai e pra beneficiar quem vai boss unicamente exclusivo isto, o pq matam o sm que ta na pt dos kara ate o sm voltar acabou ms dos kara la em cima e matam eles facil que delicia ne kkkk.
Li mais um pouco tive que voltar e completar.
Alguns falando que ia modificar o CS, ia era piorar, igual falei ja, a guild com mais membros continuaria soberana nao tem como, so prejudicaria guilds pequenas, nao ia ter mudança nenhuma em relaçao a hoje tu pensa que nego ia parar de jogar de dl pra ir pra sm qual a logica, se a guild grande tem 15 sm de ice no ultimo se cada sm ir com 4 dls ja renova ms pra 60 entao estao tranquilos, agora pensa uma guild pequena tem 3 5 sm que era pra ir ajudar no crow, vao ter que ir ajudar os dl, como faz ?
Então quer dizer que 1 SM da conta de 4 DL e pronto matou a charada é?? ta bom, vai pensando que é assim, em primeiro lugar cada aly tem 5 GM, e 15 BM que Precisam fazer skill e como todo mundo sabe todos se separam nessa hora para fazer Skil loren e não ter q dar KS entre mesma guild, sendo que já sofrem KS da atacante, então esse argumento de 1 SM para kada 4 DL só nesse caso ai ja caiu, mas vamos em frente, no ultimo portão todos sabem que embora varios DLs estejam amontoados, constantemente tem DL da direita repondo a esquerda, do meio descendo e por ai vai, caso o tempo do MS full caisse para 2 minutos qual o SM ninja que daria conta de sozinho rebufar, pular 4 DL em meio a tantas mudanças e inclusive muitas vezes sendo ele o alvo do ataque como são as elfas de rebuf hoje em dia?? e na coroa nem se fala!!
Sem falar que uma mudança nessa proporção, alterando tambem o tempo do buf de BK quase que obrigaria no minimo todos jogarem de PT com 1 SM, 1 BK, e talvez 1 Elfa e sobraria 2 vagas para DL
Cara ninguem quer avacalhar com CS ou ate mesmo endeusar SM não, a questão discutida aqui é que CS esta muito artificial, o MS sim demora muito tempo e hoje mais da metade dos players são DL'S que na maioria das vezes ficam parados até acabar o MS, hoje uma das missões mais importantes são os BP'S mas de uma volta nos mesmos e voce vera Elfa, SM, BK tudo pelado e away, se essa missão fosse configurada para todos jogarem on um dando suporte ao outro e dentro do CS com certeza o jogo seria diferente!!
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Nego quer fazer de tudo pra ganhar sei nao hein. Lembrando q essas choradeiras ja aconteceu antes quando vcs nao passavam dos guardas e depois tiraram msm assim nao chegam coroa. Sim antes de tudo ainda teve o nerf dos Complex. q msm assim nao mudou nada. jaja os cara pede pra botar o canto q registra na ponte de loren.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Pior que acho que essa modificação afetaria todos por igual ^^ e até pessoal se acostumar as atacantes que sentiriam mais talvez!!
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
WaveSS
Nego quer fazer de tudo pra ganhar sei nao hein. Lembrando q essas choradeiras ja aconteceu antes quando vcs nao passavam dos guardas e depois tiraram msm assim nao chegam coroa. Sim antes de tudo ainda teve o nerf dos Complex. q msm assim nao mudou nada. jaja os cara pede pra botar o canto q registra na ponte de loren.
oi. como ? ganhar o que ? CS vc fala ?
a sugestao aqui eh para melhorar o aproveitamento do SM, ja que tocou no assunto CS, observe que CS sem MS nao tem como, mas CS sem SM tem desde que ele esteja nas BPs, ou seja, a classe mais explorada do MU aqui eh o SM, msm se tal att fosse aplicada, nao iria mudar muito a realidade do CS.
agora quanto a equilibrar CS, o problema esta no desequilibrio de dano entre as classes, coisa que o @DarkCyborg vem falando ha tempos, suponhando que o server estivesse na config origianal, com poucos pontos, nao teria tanta distancia de dano como tem hj, assim nao teria tanta diferenca se eu ir CS de SM ou DL, pois a diferenca entre eles nao seria tanta e ambos seria efetivo no abate, mas como o sever aqui tem muitos pontos, aumenta e muito a vantagem para o lado dano habilidade, e com base nisso eu penso que deveriam nerfar a quantidade de DLs por guilds, dando oportunidade para outras classes, tal como o MG, mas isso seria assunto para outro topico.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
ja que tão desviando o assunto somente para CS, ignoraram o fato do topico ser sobre SM e seu MS, a guild que mais teve vitorias nesse evento tinha uma bp enorme, pois eles não queriam a supremacia do cs, aconteceu de forma natural, sla veja videos antigos do quão grande era a bp da WT, e compare com a bp da Fear, eles usaram o raciocinio logico, uma guild com +4 aliadas podem levar até 400 membros para o cs,o que daria quase metade do servidor, não que a Fear leva 400 membros pro cs, mas se for comparar a Fear tem mt mais player em loren, do que as antigas guilds q disputavam ou disputam cs possuiam, se fosse para dar alguma sugestão no intuito de prejudicar a Fear acho que o caminho seria esse, a Fear nem de longe é melhor q alguma guild q ja ganhou cs também não e pior eles usaram novos metodos, baseado no numero de jogadores em loren, nada d+.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
forThekil
ja que tão desviando o assunto somente para CS, ignoraram o fato do topico ser sobre SM e seu MS, a guild que mais teve vitorias nesse evento tinha uma bp enorme, pois eles não queriam a supremacia do cs, aconteceu de forma natural, sla veja videos antigos do quão grande era a bp da WT, e compare com a bp da Fear, eles usaram o raciocinio logico, uma guild com +4 aliadas podem levar até 400 membros para o cs,o que daria quase metade do servidor, não que a Fear leva 400 membros pro cs, mas se for comparar a Fear tem mt mais player em loren, do que as antigas guilds q disputavam ou disputam cs possuiam, se fosse para dar alguma sugestão no intuito de prejudicar a Fear acho que o caminho seria esse, a Fear nem de longe é melhor q alguma guild q ja ganhou cs também não e pior eles usaram novos metodos, baseado no numero de jogadores em loren, nada d+.
nao eh que estamos desviando do assunto do topico, o fato do MS ser vital no CS faz com que o assunto CS indiretamente torne assunto desse topico tbm.
agora vc ja passou longe do assunto aqui, pois ja partiu pra numeros de vitorias, numeros de pessoas em BPs e tals.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
o post do rapaz wavess foi falando q tem gente chorando pq teoricamente a sugestão é voltada pra CS, se vc reparar qem deu a sugestão de reduzir ms para uns 5 minutos foi eu msm em outro topico ai o amigo criou esse topico com a minha ideia ^^, antes de digitar em um topico acho vital ler todos os posts anteriores, e esse assunto não implica no BP ? ^^
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Mexer no buff do sm vai só ***** no jogo
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
forThekil
o post do rapaz wavess foi falando q tem gente chorando pq teoricamente a sugestão é voltada pra CS, se vc reparar qem deu a sugestão de reduzir ms para uns 5 minutos foi eu msm em outro topico ai o amigo criou esse topico com a minha ideia ^^, antes de digitar em um topico acho vital ler todos os posts anteriores, e esse assunto não implica no BP ? ^^
NA realidade essa ideia surgiu em um outro tópico que criei melhoramentos p/ sm no qual o @cyborg tinha dito que o que prejudica a classe sm éo o seu próprio buff!!
a ideia aki é equilibrar o sm frente a outras classes, pois cumpre uma função muito mais buffer no jogo que pvp!
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
iHalls
Mexer no buff do sm vai só ***** no jogo
entao sugira diferente! que ajude a equilibrar o sm.
já sugeri aumentar dano, disseram se muito the god
já sugeri da os mesmo pontos que o mg recebe ao sm tambem, falaram que nao ajudaria em nada, mais também nao aprovam..
já sugeri poder usar 2 staff de uma mao para poder usar 2 bypass ou 2 decremant assim como mg , falaram que isso é uma característica que só o mg pode ter.
já sugeri no caso das staff de 2 maos ter um ganho de 150% de aumenta dano... nao houve rejeição..mais nada até agora
já sugeri que a resistencia a ice e decai diminuísse acharam ruin tambem..
falaram que o ms é o que estraga o sm, pois todos usam o buff dele contra ele mesmo..
não jogo cs, mais pelo que vejo o papel do sm no evento é ser apenas um buffer..
também concordo que muito veem falando que o server esta cheio de cheaters e macros enfim.. isso realmente estraga o jogo mais o topico criado aki visa uma melhora na classe soumaster se possivel deixe uma sugestao que agregue valor ao topico.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
Tiamath
NA realidade essa ideia surgiu em um outro tópico que criei melhoramentos p/ sm no qual o @
cyborg tinha dito que o que prejudica a classe sm éo o seu próprio buff!!
a ideia aki é equilibrar o sm frente a outras classes, pois cumpre uma função muito mais buffer no jogo que pvp!
Sim, em parte o SM não mata por causa do próprio buff (só que tipo, ele é NECESSÁRIO, pois nenhum char aguenta levar dano de DL/MG sem ter MS). Mas o principal motivo pelo qual SM é ruim em PvP é seu dano extremamente baixo.
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Re: ReduÇao de duraÇao do ms
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Sim, em parte o SM não mata por causa do próprio buff (só que tipo, ele é NECESSÁRIO, pois nenhum char aguenta levar dano de DL/MG sem ter MS). Mas o principal motivo pelo qual SM é ruim em PvP é seu dano extremamente baixo.
entao.. mais ai nada impede de se pegar buff sm, e claro que haverá a necessidade de se ter um sm te bufando constantemente, igual elf dando vida kkk
eu acho que isso equilibraria um pouco as coisas eu acho 1 ..2 minutos mais que suficiente, se sua preocupação for cs, dentro das configurações atuais nao sei como ficaria a coisa, mais dentro do meu ponto de vista o jogo ficaria mais dinâmico, ,ais estratégico e participativo, porém não sei que tipo de mudanças viabilizariam essa mudança..
aki está algumas sugestões coloque seu ponto de vista sobre elas e me diga..
já sugeri aumentar dano, disseram se muito the god
já sugeri da os mesmo pontos que o mg recebe ao sm tambem, falaram que nao ajudaria em nada, mais também nao aprovam..
já sugeri poder usar 2 staff de uma mao para poder usar 2 bypass ou 2 decremant assim como mg , falaram que isso é uma característica que só o mg pode ter.
já sugeri no caso das staff de 2 maos ter um ganho de 150% de aumenta dano... nao houve rejeição..mais nada até agora
já sugeri que a resistencia a ice e decai diminuísse acharam ruin tambem..
e agora redução do tempo do ms p/ 1..2 minutos