Gostaria de saber, o hall da fama está organizado em relação com a data de criação do personagem? Se sim, dentro de um mesmo ano está listado em ordem de chegada aos 500 RR ou ainda assim está por data de criação?
Versão Imprimível
Gostaria de saber, o hall da fama está organizado em relação com a data de criação do personagem? Se sim, dentro de um mesmo ano está listado em ordem de chegada aos 500 RR ou ainda assim está por data de criação?
Tanto o "hall da fama" quanto o ranking de "personagens" estão sendo agrupados pela data de criação do personagem.
Não há ninguém lá, pois quem criou um personagem esse ano ainda não chegou acima dos 250 resets.
Por isso, se você criar um personagem e chegar aos 500 você aparecerá ainda esse ano.
Quanto a a ordem, o que prevalece é a data na qual chegou aos 500 resets.
[]'s
Opa!
Ficou show de bola @rafael!
A divisão por ano de criação do Char mostra a quanto tempo cada player se dedicou ao jogo e é incrível poder achar cada um lá! Bah, são 10 anos de criação de meus chars (2007), o tempo passa!
Meus parabéns pelo trampo! ;)
Sim, realmente a mais justa, pois não limita o quadro para a entrada de novos players e seus chars! Maneiro! :) Parabéns guri, tanto pelo trabalho quanto pelo aniversário! :) Muitas alegrias, saúde e anos de vida! Vida longa e próspera! :)Citação:
Foi a maneira mais justa que eu encontrei para usar de critério para o ranking.
[]'s
Verdade.. eu jogava desde 2007 mas tudo com acc emprestada.. pois eu jogava 2 mu (ca) eo (subway) e só criei minhas acc em 2009^^ ficou top @rafael parabens.
Olha qtde de paginas que há de 2010 até 2013 de 2014 em diante há uma queda brusca e a cada ano piorando =/... isso analisando todas as classes...
Acho q joguei na "melhor" epóca em relação a qtde de players.
Olá!
Recebemos muitos e-mails com sugestões para o Hall da Fama, infelizmente nem todas podem ser aplicadas no momento, mas os pedidos de mudança em parte foram atendidos com o novo formato aplicado.
Lembrando que nem todos os usuários se interessam em possuir chars com 500 resets, para muitos chegar aos 200 ou até 250 resets já está de bom tamanho.
Uma curiosidade é que já vi alguns usuários comentando que hoje em dia é rápido chegar aos 500 resets, bom hoje é dia 3 de fevereiro, e ainda não temos chars criados em 2017 no Hall da Fama com 500 resets, mas muitos a caminho dos 200 resets.
Abs.
No momento, o primeiro lugar em resets de 2017 está com 147 RR. Se considerarmos que ele fez o personagem em 1 de janeiro, temos uma média de aproximadamente 4,5 resets por dia. Considerando que provavelmente ele reseta no lvl 375, está uma boa média.
Concordo que está mais fácil de upar hoje em dia. Mas eu acho que sei o porque. Passando por Kanturu, muitos spots vazios. Mesmo depois de retirarem a sala 6 ainda tem vários spots com XP muito boa para up. Não sei se aida abriu espaço suficiente para todos uparem, ou se a maioria dos jogadores já tem seus chars como desejavam. Mas o fato é que tem spots sobrando.
E com spots sobrando, não ha razão para dar KS, sem KS e com spots sobrando,não ha tanta razão pra PKlizar, que é outra coisa que travava muito o up antigamente.
Usando de sinceridade mais uma vez, mesmo que atrapalhava meu up, quando passava um PK limpando kanturu, isso era um prato cheio para interagir com outras pessoas. Guilds inteiras se mobilizando em movimentos de proteção, vingança e retaliação. Criava um certo dinamismo.
Isso ajuda a ver quando o char foi criado e quando vc começou a jogar , por exemplo eu jogo desde 2008 e pensava que era 2009 rsrsrs
Quem trocou de nick, tem o novo nick ali seguindo os mesmos critérios (data de criação do char) ou não consta na lista?
Já encontrei, consta com o novo nick, porém com o ano de criação.
Isso significa, o char criado em 2016 (por exemplo), ele fica listado de acordo com o tempo levado para chegar aos 500 rr (quanto menor o tempo, maior o ranking)??
Se ele foi criado em 2016, ele vai ficar no ranking de 2016, independente do ano em que estivermos.
A posição dele no ranking de 2016 vai ser a data que ele chegar a 500 resets.
Por ex: Agora em 2017, quem chegar primeiro em 500 resets vai ser o primeiro do ranking.
Se outra pessoa conseguir 500 resets, ela vai ficar em segundo e assim vai...
Não é levado em consideração o "menor tempo" para atingir os 500 resets, mas sim a data na qual fez o 500º reset.
(que de certa maneira pode ser considerado como "menor tempo", mas não é o critério usado propriamente dito)
[]'s
Entendi.
Sobre o ano em que ele fica, eu tinha percebido já (busquei meus boneco), a minha duvida era se o menor tempo estaria de alguma forma alterando o ranking.
Obrigado.
Olá, eu costumava utilizar esse mesmo argumento para vangloriar minha época (2009), mas depois que voltei a jogar me auto-convenci de que isso não passa de lorota. O que não falta é treta por spot's e PK's limpando mapas, a ponto de ser praticamente impossível upar em alguma das Kantru's/K6/K7/CW ausente. E digo-lhe mais, mesmo em Stadium/Icarus presenciei tretas diversas vezes. O único lugar que se tem para upar tranquilo e ausente sem medo de morrer - e olhe lá - é Kalima 5. Sou um cara que não arruma treta com ninguém, mas quando arrumam comigo caço o infeliz e a Guild do mesmo até nas caveiras de Lorencia. Dê uma volta em Kantru nova, sai andando pelos mapas, e verás diversos "CS's" ocorrendo 24Horas, com elfa de buff, elfa de desbuff, PK's, teleport e MS para os PK's, char's de KS, enfim... não mudou nada.
De qualquer forma, o assunto do tópico não é esse, só achei que tivesse que esclarecer isso, pois eu mesmo utilizava tal argumento e quem lê pensa que o servidor ta parado, estagnado, e isso não é verdade. A competitividade aumenta cada dia mais, e está muito mais competitivo do que era "nas antigas". O exemplo é o Boss, que antes era um evento no qual ninguém se matava, todos estavam focados apenas no Boss. Não havia PT's de KILL, suporte parecido com o do CS (MS, rebuff, desbuff) para os DL de ataque e/ou BK's de ratio (PK's), e a utilização de POT's de SD.
Desculpa novamente por ter fugido do tema do tópico, mas realmente senti a necessidade de esclarecer esse ponto.
Abraços! :D
ahhh, que coisa nao, e eu comecei a upar oque era MG de DS1 sala1, pois pensei, ele eh um dos chares mais velho e ja me deu muito zen/gems/box, dae upei
ateh os 29rr para substituir o _Wubba e entao peguei pesado no UP com o msm, tivese eu upando o Wubba "MG novinho" eu estaria na frente de chares criado esse ano, me lasquei nessa. eu vou deixar com 250 para ir DS e BC quando tiver eventos de Gems para nao pegar super lotacao.
mas ficou top, deu ateh um animo, boa staff.
Obs: sao todos da msm acc, portando nao teria como eu upar os 3 ao msm tempo.
Pois é, nostalgia é um sentimento poderoso, capaz de moldar certas memórias. kkk
Realmente fugi do assunto do tópico, mas peço só mais um direito de resposta. Não foi meu objetivo vangloriar minha época, apesar de realmente ter feito isso. Quis apenas relatar minha experiencia quanto ao up de agora e o do meu tempo. Méritos de se isso é bom ou ruin cabe a cada um, tem quem prefira upar em paz (a maioria provavelmente) e tem quem prefira sempre estar em tretas.
O mundo é feito de trocas de opiniões. Fico feliz por esse pequeno diálogo. ;)
Por que não uma tréplica? Rs
Como pode ver, eu não me referi a você, mas a mim mesmo.Citação:
Olá, eu costumava utilizar esse mesmo argumento para vangloriar minha época (2009)
Sim, e o que eu esclareci foi que joguei nessa mesma época e não vejo nenhuma mudança, pelo contrário, mais competitividade ainda. Tretas continuam a existir e são diárias, a todo momento, nos principais mapas. Os únicos lugares raros de haver treta são em spot's de pouca significância, mas isso sempre foi assim.
Realmente meu caro, concordo, afinal de contas o que seria do amarelo se todos gostassem do verde? Ressalto aqui que só fugi do tema do tópico por achar importante esse esclarecimento, normalmente muitas dessas idéias de que o servidor está estagnado vem sendo divulgadas, lidas e aceitas por novos jogadores, gerando assim desânimo. Mas quem está acompanhando o servidor a muito tempo, sabe que desde os seus primeiros anos já existiam comentários assim. Os player's de 2006 dizem que sua época foi a melhor, e que em 2009 o servidor nunca mais foi o mesmo. Os de 2009 dizem que sua época foi a melhor (como citei acima, eu mesmo dizia isso), e que depois nunca mais foi o mesmo. E assim continuará sendo, tanto que player's antigos utilizam com ofensa a outro jogador dizer algo como "xiu 2015", mas tais player's continuam jogando, o que mostra que o servidor não está tão ruim assim, não passa de birrinha, rs.
Em tudo na vida é assim, se perguntarmos aos nossos avôs, eles se auto-vangloriarão dizendo que viram o Rock N Roll nascer. Mas nós, nascemos na era do avanço tecnológico, do avanço da ciência, do avanço da AI (Artificial Intelligence), então vamos, talvez, vangloriar-nos perante nossos filhos, e assim sucessivamente.
Enfim, como disse, tais tretas as quais você citou continuam acontecendo, em ritmo frenético ainda por cima, basta dar uma volta nos principais mapas e spot's e verás. Do mesmo modo que, apesar do nascimento do Rock N Roll já ter passado, o mesmo continua sendo um dos principais estilos de músicas mais escutados.
Peço desculpas novamente por estar fugindo do tema do tópico, mas tive que esclarecer o esclarecimento =)
Abraços! :D
Outra dúvida. Caso o primeiro lugar do ranking de algum ano migrar de conta vip para free e por conta disso ficar com 499 RR, quando ele resetar e voltar a ficar com 500 RR ele retorna para o primeiro lugar ou ele fica como último a chegar em 500 RR?
eu encontrei alguns topicos a respeito.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ll=1#post92477
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...B3s-250-resets
Citação:
Após chegar aos 250 resets, quem não for participar do Desafio, ainda poderá redistribuir os seus pontos?
R – Não! Somente poderão redistribuir os seus pontos, após chegar aos 250 resets, os jogadores que aceitarem o desafio (a cada reset durante o desafio, o jogador poderá estar redistribuindo todos os seus pontos), e aqueles que chegarem aos 500 resets e level 400, poderão redistribuir os seus pontos, falando com o NPC Golden Archer porém, dessa vez ele não irá perder sua posição no Hall da Fama.
No entanto @rafael se o jogador precisar por algum motivo cancelar o vip e por free o personagem volta aos 499 e ai tudo que ele fez é perdido e volta pra rabera dos que chegaram aos 500? dessa forma o "menor tempo" para chegar aos 500 nao estará sendo considerado, acho injusto pq muitos quando migram de vip pra free as vezes é necessario para pegar algum item preso no bau, ou apenas logar enquanto não poe o vip novamente!! Se voce no criterio do ranking criasse uma comparação da menor data que o personagem chegou ao 500 pela primeira vez, ai sim seria o mais justo.. Só uma sugestão acredito que não seja tão complicado.
nossa Phill, desculpa se eu não fui claro!! mas esta obvio no meu post que Falei assim.. Existe pessoas que migram para free "por algum motivo" seja ele retirar um item preso no bau ou ate mesmo somente para logar e falar com os amigos! fica-se sub entendido no que eu falei Que NA PROXIMA VEZ QUE ELE RESETAR ESTEJA FREE OU JÁ NOVAMENTE VIPADO O CHAR PARECE NÃO RETORNAR PARA A POSIÇÃO ANTERIOR.. é como se aquele char que estava antes por exemplo na primeira posição agora fosse o mais recente a chegar no 500 com lvl 400, o historico anterior fica esquecido!!
Tipo assim, quer comprovar faça um teste nos seus chares de 500 que estão sem vips migre pra free e de um reset e upe ao lvl 400.
Então, por isso que comentei... Sim, eu já tinha feito os testes, aliás, nem sempre deixo Vip minhas contas, mas quando passo de Vip para Free e depois Free para Vip, ao deixar em lvl 400 nos 500 rsts, meus chars sempre voltaram para suas posições de chegada, ao menos para mim isso ocorreu, se não ocorreu com outro, sei lá, isso me parece um problema...
MAIS JA LANÇARÃO TODAS AS ACC QUE SE DESTACARÃO POR QUE JOGO A MUITO TEMPO E Ñ ACHEI MINHA ACC NOS ranking.