Venho dar esta sugestão que creio eu que sera ate bom começar o cs as 16:30 e terminar as 18:00, como esta acontecendo em lugares que nao tiveram o horario de verão.
colocar no horario de Brasilia as 16,30 ate as 18,00
Versão Imprimível
Venho dar esta sugestão que creio eu que sera ate bom começar o cs as 16:30 e terminar as 18:00, como esta acontecendo em lugares que nao tiveram o horario de verão.
colocar no horario de Brasilia as 16,30 ate as 18,00
Seria uma boa o manter o CS nesse horário, acho que a maioria irá gostar!
É Já esta na hora de atualizar o jogo com horario de brasilia , esse horario do acre ai tá f***
Olá!
O Evento Castle Siege será ajustado para 17:00, horário de Brasília.
O Evento CryWolf também voltará para o horário que utilizava, anterior ao horário de verão.
Abs.
Coloca no domingo as 21 hrs ahushuHUhsuhass
Ainda bato na tecla de testar no domingo pelo menos por uma semana ou colocar mais a noite no sábado para que pessoas que trabalham possam jogar.
@carlos, Pq igual o alexander falou, nao pode fazer um teste pelo menos uns 2 Castle sieg no domingo, pq muitos no sabado nao comparecem ao evento pq estao trabalhando ou estudando nao poderia fazer este teste para ver se o evento daria mais players ?
Bom dia, tem 300 topicos falando sobre o cs domingo... a staf deixou bem claro que nao vai fazer o teste.. infelizmente.
Castle Siege , Deveria ser aos Domingos 21 Horas ! Como é que vou fazer com a Mulher ! hasusahusa. deixa ela no sabado e domingo pra joga MU. aos domingos é hora do fantastico, ta todo mundo em casa ! mulherada já não enche mais kk
Tinha um tópico SOBRE A MUDANÇA PARA DOMINGO NO TURNO DA NOITE... Eu fui um dos que defendem a sugestão! Porém eu fui procurar a que esse page em menções e resposta que dei no meu perfil, e só encontro ''TÓPICO OCULTO'' não consigo mais visualizar o mesmo. Procurei a dentro do fórum e também não achei =X
Ai vai uma pergunta: Pra que isso jovens gafanhotos? @carlos @rafael ? Lembro-me que a ultima mensagens de vocês sobre o assunto, era positivo! Que ia testar e ver como ia se sair... Até hoje? n a d a :indecisiveness:
PS: O único tópico que encontrei foi esse
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-Castle-Siege, porém o outro a qual me refiro não achei ^^
testar no domingo acho que seria legal mais players poderiam participar
Realmente CS no domingo seria uma boa, todo mundo pedindo cs no domingo #BoraTestar.
Por enquanto o horário do Castle Siege e Crywolf voltaram ao normal.
Quanto ao horário alternativo, vamos estudar com mais calma, mas não está descartada a hipótese.
[]'s