-
Mudança de data CASTLE SIEGE
Olá tio @carlos e sobrinho @rafael ,
Será que não é possível em exclusividade e pontualmente apenas esse CS da data 25/02 seja adiada para 26/02 no turno da noite?
Já testava se é viável mudar o dia como em outros tópicos muitos players pedem, e também por conta do carnaval, que muitos saí pra algum divertimento ou lazer... Todas as guilds que estão competindo irão ter muitas baixas nesse sábado.
É pedir demais ? abs.
-
Re: Mudança de data CASTLE SIEGE
Lembro que ficou acertado pela staff um teste no domingo para ver a aceitação e numero de jogadores, ate mesmo o último tópico sobre o tema eu que criei e teve uma aceitação muito boa.
Sou a favor de já testar nessa data se possível.
-
Citação:
Postado originalmente por
_helson_
Olá tio @
carlos e sobrinho @
rafael ,
Será que não é possível em exclusividade e pontualmente apenas esse CS da data 25/02 seja adiada para 26/02 no turno da noite?
Já testava se é viável mudar o dia como em outros tópicos muitos players pedem, e também por conta do carnaval, que muitos saí pra algum divertimento ou lazer... Todas as guilds que estão competindo irão ter muitas baixas nesse sábado.
É pedir demais ? abs.
Olá!
Só para deixar claro, numa hipótese de mudança do dia do CS, tudo que ele acarreta também será mudado: Dia de Registro de Intenção no NPC (2 e 3 feiras), Dia de Registro das Signs of Lord (4 e 5 feiras), Dia dos Resultados de quais guilds participarão do CS (6 Feiras)?
Questiono isso porque tudo faz sentido...
-
Esse cs eu na acho necessario, cs já vai ter menos players mesmo, dizem por ai que o Uchoa esqueceu de anuncia a guild dele... será mesmo que esqueceu? emfim eu concordo de fazer o teste mas nao nesse domingo agora pois só deve ter 2 guilds
-
Olá!
No momento não, pois o evento Castle Siege como um todo, não começa no Sábado, durante a semana existem outras etapas, se a data da batalha for alterada, as etapas precisam ser revistas.
Bom, para esse próximo não, mas essa semana conversei rapidamente com o @rafael, precisa ser visto com calma, mas sim, podemos em caráter de teste, alterar, por exemplo, para um Domingo em "qualquer horário" (2:00 da manhã também não né?), mas o do dia 25, permanece inalterado.
Abs.
-
Entao como o @carlos disse provavel que o proximo cs ja tenha o teste domingo...
entao as guild que vao cs vao cs vamos começar se preparar.
-
Citação:
MagicOfGod
Entao como o @
carlos disse provavel que o proximo cs ja tenha o teste domingo...
entao as guild que vao cs vao cs vamos começar se preparar.
Olá!
Não prometo que será no próximo, apenas disse que estamos dispostos a fazer um teste, não há data ainda, mas sim, quem sabe no próximo.
O que deve também ficar claro que é uma vez que uma data for definida, será anunciado no fórum.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Não prometo que será no próximo, apenas disse que estamos dispostos a fazer um teste, não há data ainda, mas sim, quem sabe no próximo.
O que deve também ficar claro que é uma vez que uma data for definida, será anunciado no fórum.
Abs.
Sugiro votação no Forum por horários. Anuncia no Servidor a votação no Forum. ! e pronto, marca ! se depois de feito tiver boa aprovação. faz a mudança definitivamente.
Eu acho um bom horário 21h do domingo
-
eita domigo as 21h nao força^^
achei legal a parada da votaçao é bom os players opinar.
-
Citação:
_helson_
Olá tio @
carlos e sobrinho @
rafael ,
É pedir demais ? abs.
Colocarei o que sugeri noutro tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...le-Siege/page3
Citação:
- Sugestão 1 - Sábado - 10h00
- Sugestão 2 - Sábado - 17h00 - Manutenção do existente
- Sugestão 3 - Sábado - 20h00
- Sugestão 4 - Domingo - 10h00
- Sugestão 5 - Domingo - 14h00
- Sugestão 6 - Domingo - 20h00
-
domingo as 14horas ótimo horario..., depois do almoço e antes do futebol... show de bola em, certeza que muita gente iria reclamar, mas nao tem como agradar todos.
-
eu acho q Mudando o Castle Sieg para Domingo seria ótimo , pós estou Perdendo 30 Minutos todo sábado ,Tendo q sair as 18 Horas
Para Buscar Minha Filha no serviço , e Tem Inúmeros Players q trabalham no sábado , Domingo O Castle Sieg terá mais players on ..
-
Citação:
carlos
Olá!
No momento não, pois o evento Castle Siege como um todo, não começa no Sábado, durante a semana existem outras etapas, se a data da batalha for alterada, as etapas precisam ser revistas.
Bom, para esse próximo não, mas essa semana conversei rapidamente com o @
rafael, precisa ser visto com calma, mas sim, podemos em caráter de teste, alterar, por exemplo, para um Domingo em "qualquer horário" (2:00 da manhã também não né?), mas o do dia 25, permanece inalterado.
Abs.
Entendo tio @carlos , tá muito em cima mesmo para realizar essa logística toda pra tal ato... Mais faço um apelo pra tentar no máximo que der agilizar algum teste sobre o mesmo! :smile:
Citação:
DARTHV4D3R
Olá!
Só para deixar claro, numa hipótese de mudança do dia do CS, tudo que ele acarreta também será mudado: Dia de Registro de Intenção no NPC (2 e 3 feiras), Dia de Registro das Signs of Lord (4 e 5 feiras), Dia dos Resultados de quais guilds participarão do CS (6 Feiras)?
Questiono isso porque tudo faz sentido...
E ae Felipe blz? Tudo na paz? Tmj
Sim sim bem interessante a questão de mudar as outras etapas num todo, achei que o dia apenas da batalha poderia ser alterado individualmente. Mais de toda forma acho que mudando os dias das etapas primaria não séria tão impactante como o da batalha. Por mim continuo defendendo a mudança para domingo!
Citação:
DARTHV4D3R
Acho que no domingo as 20H pra início séria ''para mim'' o sonho kk, acabando as 21:30 dá tempo de dormir pra no outro dia trabalhar sussegado... Afinal esse horário você já fez tudo que tinha para fazer no seu sábado/domingo.
Mais vamos ver as opiniões dos demais, se segue a mesma coisa haha
PS: Felipe, você se tornou o mais poderoso chefão!!! Reputação NV 11 ? Oloco maior que os administradores atuais kkk tá com pouco prestígio heim... :dumbells:
-
Melhor horário é as 20h de domingo, todos estão em casa e já aproveitaram o domingo com a familia.
Show de bola.
-
Citação:
_helson_
Entendo tio @
carlos , tá muito em cima mesmo para realizar essa logística toda pra tal ato... Mais faço um apelo pra tentar no máximo que der agilizar algum teste sobre o mesmo! :smile:
E ae Felipe blz? Tudo na paz? Tmj
Sim sim bem interessante a questão de mudar as outras etapas num todo, achei que o dia apenas da batalha poderia ser alterado individualmente. Mais de toda forma acho que mudando os dias das etapas primaria não séria tão impactante como o da batalha. Por mim continuo defendendo a mudança para domingo!
Acho que no domingo as 20H pra início séria ''para mim'' o sonho kk, acabando as 21:30 dá tempo de dormir pra no outro dia trabalhar sussegado... Afinal esse horário você já fez tudo que tinha para fazer no seu sábado/domingo.
Mais vamos ver as opiniões dos demais, se segue a mesma coisa haha
PS:
Felipe, você se tornou o mais poderoso chefão!!! Reputação NV 11 ? Oloco maior que os administradores atuais kkk tá com pouco prestígio heim... :dumbells:
Então, a REPUTAÇÃO nesse fórum é meio estranho, pois se vc for ver em seu perfil, o que está como reputação seria o que vc clica ativa reputação de outros usuários e o que seria reputação dada por usuários a vc está inverso, mas estamos aí, nivel 11 e subindo, até onde não sei! :P
Enfim, a tabela que coloquei, pelo que estou vendo o pessoal tem gostado: Domingo - das 20h00 às 21h30
Bom horário esse, tmbm voto nele!
-
se For Para Por a Noite No domingo , Para Mim , só chego da IGREJA as 20,30 ou 21 horas acharia interessante , das 21 as 22,30
esse Horário Maioria estariam em casa ..
-
Citação:
WhyNoT_
se For Para Por a Noite No domingo , Para Mim , só chego da IGREJA as 20,30 ou 21 horas acharia interessante , das 21 as 22,30
esse Horário Maioria estariam em casa ..
Olá!
Religião cada um possui (ou não) a sua, mas é fato que moramos em um país com muitos cristão e que vão a igreja a noite no Domingo, a maioria dos cultos terminam entre 21:00 e 21:30.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Religião cada um possui (ou não) a sua, mas é fato que moramos em um país com muitos cristão e que vão a igreja a noite no Domingo, a maioria dos cultos terminam entre 21:00 e 21:30.
Abs.
Eu considero 21 horas bom horário. pensando em um todo, a votação seria interessante.
-
eu voto para que o CS seja numa segunda feira às 19:00.
-
prefiro seja como ta. Já fez mundaça demais ate agora q nao gerou lucro pro player
-
Citação:
carlos
Olá!
Abs.
então ADM Carlos esse Horário , No Domingo 99 % estão em casa... da Para Jogar de Boa ...
-
entao coloca as 22 horas de domingo todo mundo ja voltou das igrejas.
-
Queria fazer 1 denuncia , mais tem qe criar 3 topico --'
alguem faz pra me passo print's sobre " speed " uma meia confissÃo
cs aos domingo eu voto sim !!!
-
21:30 ou 22h no Domingo pega todos em casa, tenho certeza que terá muito mais gente, pois praticamente 99% estará em casa sem desculpa de trabalho (a maioria, sei que tem uns que trabalham no domingo mais há de concordar que são bem menos que os de sábado).
Esse horario até mesmo acopla os horários de cultos e missas setados por vocês e na TV tem so o fantástico que ninguém assiste, tenho certeza que muitos iriam voltar...
#BoraProTeste #22hDomingo
-
Boa noite!
Acho que Domingo é o dia que tem mais pessoas em casa e com mais tranquilidade de se jogar, sábado os membros devem chegar do trabalho ou compromisso no maior corre corre pra ajeitar as coisas para o Castle Siege.
-
Domingo as 22h...até quem trabalha em padaria/supermercados/farmacias etc (tirando as que são 24h) ja estarão em casa, realmente não há desculpa de não jogar e não atrapalha em NADA na vida social de fds.
-
Apoio um teste de CS aos domingos. Horário? 21:00 ou 22:00 seria ótimo.
By'Hanibal_X
-
Boa noite, respeito a opiniao de todos, eu nao concordo cs as 22:00 da noite, na minha opinoa cs se for mudar que mude para horario da tarde.
-
Citação:
MagicOfGod
Boa noite, respeito a opiniao de todos, eu nao concordo cs as 22:00 da noite, na minha opinoa cs se for mudar que mude para horario da tarde.
Pensa em todos Marcola, nao somente na sua disponibilidade sei que você é body builder e tem que durmir cedo, porém esse horario pega todos em casa!
-
Não estão esquecendo que o evento tem 1 hora e meia de duração?
Começaria às 22:00 e terminaria às 23:30, isso fora o Crywolf se for mudar junto...
Quem pretende ir dormir às 23:30 para acordar as 6h na segundona?
Creio também que seja muito tarde esse horário.
[]'s
-
Não querendo tosar a ideia de alguns sobre a sugestão de colocar o CS as 22h00 de Domingo, porém concordo com o @rafael nesse ponto por experiência própria:
Quando realizei o Evento Defensor do Cinturão como Staff MUCA, por se tratar de um evento onde dependia muito de quantos jogadores participavam e quando havia uma boa quantidade deles, muitos participantes comentavam que os duelos próximos das 22h00 era cansativo porque precisavam descansar para de manhã levantar cedo para o trabalho ou colégio, então batia o horário e mesmo que o evento estivesse acontecendo, uma boa parte deslogava.
Eventos de grandes proporções dependem muito das possibilidades de cada um e nesse caso além de ser algo estressante, porque é, precisa estar atento ao jogo e nem sempre isso é possível nesse horário, pois o corpo humano tem a tendência de relaxamento para descanso e forçar mente, visão e sensibilidade nessa hora não é algo para todos.
Se fosse para mudar o dia e hora do CS, estaria mais propenso:
- Das 14h00 às 15h30
- Das 18h00 às 19h30;
- Das 20h00 às 21h30
Esses horários no domingo parecem ser mais interessantes, e faço uma ressalva: Não há como agradar a todos, pois sempre alguém terá alguma coisa a ser feita em sua vida real que inviabilize estar online. Eis o que penso!
[. ]s
-
Eu Duvido q tem gente q Dorme Cedo Hoje em dia, estou Cansado de ver gente aqui no Grupo amanhecer no mu para pegar bos ,
e ter q Levantar as 5 horas de amanhã para Trabalhar .. deixa o pessoal q Dorme cedo manifestar aqui no fórum?
Eu Conheço Muita Gente q trabalha , q joga mu e ate amanhece no Game kkk , isso de dormi cedo e balela..
das 20,30 , ate as 22 horas estaria ótimo esse Horário na Minha opinião Quantos q Dorme cedo Manifestou aqui ?
se tem alguém q joga mu ,Lol etc Duvido q dorme cedo...aqui em casa Todos trabalhamos , e dorme 23,30 Meia Noite..
agora Fhill tirando esse Horário da Noite.. Domingo e dia da Família ,dia de passear Shopping,Visitar,
amigos,cinema,Namora... eu mesmo no domingo Gosto de sair e o único dia q saio com a FAMÍLIA se for para
colocar fora Desse Horário na Minha opinião deixa do jeito q estar..
-
Citação:
WhyNoT_
Eu Duvido q tem gente q Dorme Cedo Hoje em dia, estou Cansado de ver gente aqui no Grupo amanhecer no mu para pegar bos ,
e ter q Levantar r as 5 horas de amanhã para Trabalhar .. deixa o pessoal q Dorme cedo manifestar aqui no fórum? eu Mesmo conheço , Muita Gente
q trabalha . más Não dorme cedo e e balela isso .. ,, eu acho q das 20,30 , ate as 22 horas estaria ótimo esse Horário na Minha opinião
seria ideal porque Geralmente pessoal já estaria em casa tirando esse horário no Domingo resto fica ruim mais cedo pessoal vai almoçar
na casa da tia do pai namorada cinema shopping , eu mesmo no domingo Gosto de sair e o único dia q saio com a FAMÍLIA se for Pra
colocar fora Desse Horário na Minha opinião deixa do jeito q está..
Postei o que vi aplicando 1 ano de evento, então experiência empírica, não somente o que eu acho... Se não quer usar como RELEVANTE, tudo bem, entenderei, no entanto, deve-se ponderar que não é somente UM, DOIS ou TRÊS que dirão para TODOS como agir, mas a MAIORIA concordar... Se não estamos nos tempos do Evento Defensor do Cinturão? De fato não estamos, lá se vão mais de 5 anos e pode até ter mudado alguma coisa no comportamento do jogador, no entanto, o ser humano tem ações cíclicas, ou seja, desde os primórdios faz-se as mesmas coisas, tem-se as mesmas ações e comportamentos similares, claro, o que se mudou foi como são feitas, mas temos singularidades por sermos humanos! Não digo isso porque não quero que o evento seja praticado no horário que sugeriu, no entanto, não é a minha voz somente que deve ser ponderada, nem mesmo a sua, e sim de todos!
Por isso, se for para mudar, os horários mais sensatos seriam estes:
- Das 14h00 às 15h30
- Das 18h00 às 19h30;
- Das 20h00 às 21h30
É minha ponderação sobre isso.
-
Citação:
carlos
Olá!
Abs.
Carlos, acredito que para não causar muitas faltas ao evento por causa dessa questão, seria bom ver um horario entre 12:00 e 18:00 hrs e depois da 22:00 hrs, até porque o horario atual está muito bom e se for pra mudar que seja visto horarios que não afetem a jogabilidade por causa de outros costumes ou questões culturais de muitos! já que a intenção é aumentar a participatividade dos players
-
Pelo amor de deus..nao mecham no horario...mtos nao irao poder jogar. Eu mesma se forde noite. Posso esquecer de ir cs. Nao so eu mais muitos. Prolincipqlmentedurante a noite. Pra que mecher nisso? Ta de bom tamanho e horario no sabado maioria vai cs. Aff na boa se muda a hr acabo cs p/ mim... Ai no caso acabo joga tbm. Porque dai pra que vo paga vip ou upa conta se nao vo cs. Desanimei
-
eu acho que muitos membros voltariam a jogar se colocasse para domingo, mt gnt ia poder jogar dnovo, Domingo as 20:00 ia ficar muito BOM, ai voltava a ser 2hrs de duração kkkkk, 20:00 as 22:00 SHOW DE MAIS !!!
-
rapaz poderia deixa no sabado msm ,so q atrasando 1 hora no caso 6hrs pra da tempo pra o pessoal sair do seu emprego 0/ ,
-
Seria uma Boa se fosse 14:00 Horas, Muitos aqui trabalha na segundo e iria ficar muito tarde pra alguns,e ainda teria o evento de cw dps do Castle Siege...
então , seria melhor más cedo.. 14:00 Horas seria Ótimo..
-
No meu ponto de vista o melhor horário é as 14:00 de domingo, como o @rafael falou, tem pessoas que acorda as 6:00 para ir trabalhar no outro dia e também tem pessoas que acorda mais cedo do que isso !
-
Super apoio o domingo as 14h depois do almoço!! aquele horário que tem nada pra fazer! O sábado fica como preparação pro CS, comprar SD,COMPLEX,trocar build, recrutamento e etc..
O sábado, tem tempo que bato nesse tecla, muitos trabalham! estudam.. o dia de sábado geralmente costuma ser aquela correria! Esse debate é algo que vem sendo debatido desde o inicio do server fico feliz em saber que as coisas podem mudar.
voto em DOMINGO AS 14h!