-
Redistribuir pontos sem resetar
Boa tarde!
Gostaria de sugerir a opção de redistribuir pontos sem a necessidade de resetar, o jogador pagaria apenas uma taxa de zen, ou no caso dos planos vip ou vip plus poderia ser interessante, e valorizaria mais os planos e o zen...
porque seria útil? existem jogadores que tem char para determinados eventos, bc cc ds, isso facilitaria a permanência dos mesmos nos eventos..
desde já grato!
se possível entao criar a possibilidade de se alterar a build dentro do evento... retornando a característica original apos o termino do mesmo..
-
Re: Redistribuir pontos sem resetar
Originalmente o MU não foi criado para resetar, apenas ir subindo de level e ir montando a sua build. Aqui o C.A foi dado essa dinâmica de resets juntamente com o fato do servidor ser Hard.
Então se deseja participar de determinados eventos é necessário que já tenha em mente como distribuirá seus pontos, se não gostar tem a chance de consertar no próximo reset.
No caso de redistribuir os pontos sem o reset pode acabar bugando ou abrindo brechas para trapaças, como por exemplo o jogo bugar e te dar o dobro de pontos. Claro que sempre pode haver uma possibilidade disso acontecer, mas a meu ver perderia a essência do jogo.
Lembando que você deve sempre ficar atento a distribuição dos pontos para que não bug algumas magias de algumas classes.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ra-evitar-bugs
Abraços!
-
Citação:
Postado originalmente por
Rhomario_
Originalmente o MU não foi criado para resetar, apenas ir subindo de level e ir montando a sua build. Aqui o C.A foi dado essa dinâmica de resets juntamente com o fato do servidor ser Hard.
Então se deseja participar de determinados eventos é necessário que já tenha em mente como distribuirá seus pontos, se não gostar tem a chance de consertar no próximo reset.
No caso de redistribuir os pontos sem o reset pode acabar bugando ou abrindo brechas para trapaças, como por exemplo o jogo bugar e te dar o dobro de pontos. Claro que sempre pode haver uma possibilidade disso acontecer, mas a meu ver perderia a essência do jogo.
Lembando que você deve sempre ficar atento a distribuição dos pontos para que não bug algumas magias de algumas classes.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ra-evitar-bugs
Abraços!
acho que vc nao entendeu que se resetar,deixara de participar de certos eventos que possuem limites de resetes, cc+3 bc+ ds+1 enfim..
descordo que o serve ficaria menos hard.. pois o que sugiro é ter a possibilidade de alterar a build sem a necessidade de resetar.
exemplo: continuaria a ter q chegar no level so que na hora de restar ter a opçao "resetar ou alterar pontos" coisas que creio que so somente a administração teria condições de responder, fora isso seria apenas supor, especular não contribuindo de forma assertiva para desenvolvimento do topico..
o que peço sao opinioes se seria legal ou nao?
se á viabilidade ou nao só a administraçao pode dizer!
tendo em vista que coisas que antes nao eram possiveis hoje sao bem palpáveis..
-
Mas a dinâmica do jogo é essa mesmo, a medida que vai resetando participará de eventos dentro daquele limite. Agora se por exemplo quiser ter um char para participar do Chaos Castle 3 trocando de build sem a necessidade de resetar e ficando no limite do reset, EU não acho legal.
Isso resultará em um certo "monopólio" daquele BC e os jogadores usarão disso para coletar os prêmios, tirando a oportunidade dos novatos que ainda não descobriram de uma eventual possibilidade na qual está sugerindo.
De fato eu não tenho autoridade nem conhecimento para dar um veredito final se será ou não possível, mas baseado nas minhas experiências em quase 9 anos no servidor jogando e ajudando no fórum, nos da uma certa dimensão das coisas que podem ou não ser implantadas, além de estar apenas expondo uma opinião pessoal que é de não achar positivo essa possibilidade.
Que é possível eu não tenho dúvida, mas acho que irá contra o ideal do servidor.
Abraços.
-
Citação:
Tiamath
Boa tarde!
Gostaria de sugerir a opção de redistribuir pontos sem a necessidade de resetar, o jogador pagaria apenas uma taxa de zen, ou no caso dos planos vip ou vip plus poderia ser interessante, e valorizaria mais os planos e o zen...
porque seria útil? existem jogadores que tem char para determinados eventos, bc cc ds, isso facilitaria a permanência dos mesmos nos eventos..
desde já grato!
se possível entao criar a possibilidade de se alterar a build dentro do evento... retornando a característica original apos o termino do mesmo..
Olá!
Tópicos de mesmo assunto:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...os+sem+resetar
O que entendo ser mais chato é: Pagar a quota de zens e upar, correto? Faz parte do jogo!
[ ]s
-
Citação:
DARTHV4D3R
é isso que estou dizendo, acho q vc ano entendeu, pode ter pegar level e pagar zen, exemplo quero irr cc+3 tenho 150rr se eu resetar ficarei com 151 e nao poderei ir mais, vc entende agora o motivo da necessidade? que fique os mesmo 150rr qdo resetar, para q eu possa redistribuir.. porque se ficar 151 ja sera cc+4
-
Citação:
Tiamath
é isso que estou dizendo, acho q vc ano entendeu, pode ter pegar level e pagar zen, exemplo quero irr cc+3 tenho 150rr se eu resetar ficarei com 151 e nao poderei ir mais, vc entende agora o motivo da necessidade? que fique os mesmo 150rr qdo resetar, para q eu possa redistribuir.. porque se ficar 151 ja sera cc+4
Lembro-me quando o Adm @carlos um dia me questionou via Skype, enquanto Staff GM, sobre os itens de premiação para BC, CC e DS, nunca imaginei que haveria jogadores que manteriam o char limitado naqueles resets do evento para seus propósitos de comerciante, achei que era algo apenas de progressão, onde o player continuaria elevando seu char, aprimorando-se também com cada reset e não mantendo chars em resets específicos para conquistarem seus feitos financeiros...
Entendo onde quer chegar, não sei se a administração possa fazer disso uma regra, mediante a mudança de comportamento dos players frente a estes eventos... Se eu fosse pensar na rentabilidade ou comodidade financeira, seria interessante, mas se for pensar que isso traria desconforto ou aumento das especulações de itens, diria que não concordo, mas não sou o dono da razão e da verdade, no entanto, eu não veria com bons olhos, mas aí é minha opinião...
-
Se esta sugestão fosse aplicada, o indivíduo que alcança lvl 400 e o direito de rebuildar, deveria regredir para o lvl 1 do mesmo reset e com os pontos disponíveis. Pois se não regredisse, estando no lvl 400, poderia rebuildar quantas vezes quisesse sem precisar upar. E ai não seria legal.
Mas como já mencionado, só os adms podem dizer se isto pode ser feito.
-
Citação:
DARTHV4D3R
Lembro-me quando o Adm @
carlos um dia me questionou via Skype, enquanto Staff GM, sobre os itens de premiação para BC, CC e DS, nunca imaginei que haveria jogadores que manteriam o char limitado naqueles resets do evento para seus propósitos de comerciante, achei que era algo apenas de progressão, onde o player continuaria elevando seu char, aprimorando-se também com cada reset e não mantendo chars em resets específicos para conquistarem seus feitos financeiros...
Entendo onde quer chegar, não sei se a administração possa fazer disso uma regra, mediante a mudança de comportamento dos players frente a estes eventos... Se eu fosse pensar na rentabilidade ou comodidade financeira, seria interessante, mas se for pensar que isso traria desconforto ou aumento das especulações de itens, diria que não concordo, mas não sou o dono da razão e da verdade, no entanto, eu não veria com bons olhos, mas aí é minha opinião...
exemplo tenho sm pra cc+3 e bk para cc+5
vou justamente para escapar dos exploradores, prefiro ir cc+3 e catar minhas penas e crest pra fazer asa e capa e cc+5 para ter meu sd+complex, porque acho absurdo os valores cobrados in game...
com isso essas contas dao suporte a minha conta principal..
- - - Atualizado - - -
Citação:
_Ry0Ng_
Se esta sugestão fosse aplicada, o indivíduo que alcança lvl 400 e o direito de rebuildar, deveria regredir para o lvl 1 do mesmo reset e com os pontos disponíveis. Pois se não regredisse, estando no lvl 400, poderia rebuildar quantas vezes quisesse sem precisar upar. E ai não seria legal.
Mas como já mencionado, só os adms podem dizer se isto pode ser feito.
boa isso seria interessante...
uma forma de conquistar itens com os proprios recursos do jogo, sem sofrer com revendedores, é so montar chars de suporte
bc cc ds, para darem suporte a seu char principal..
nao vejo isso com mal olhos...
-
Citação:
Tiamath
exemplo tenho sm pra cc+3 e bk para cc+5
vou justamente para escapar dos exploradores, prefiro ir cc+3 e catar minhas penas e crest pra fazer asa e capa e cc+5 para ter meu sd+complex, porque acho absurdo os valores cobrados in game...
com isso essas contas dao suporte a minha conta principal..
não vejo isso com mal olhos...
Eu entendo perfeitamente isso, acho que todos os jogadores usam de uma conta ou char para auxiliar outro.
Mas eu prefiro acreditar que sejam tomadas medidas melhores em relação ao aumento de drop desses itens em outros mapas, como forma de baixar os preços. Isso é feito algumas vezes com intuito de não desvalorizar demais, mas também não super valorizar, que já é o caso das penas e asas. Tô com um SM sem asa e não tenho jóias suficientes para comprar uma no preço atualmente pedido, e nem muito tempo para participar dos eventos, juntar os itens e ainda correr o risco de falhar.
Vamos ver né?!
-
Citação:
Vini_MU
@
Tiamath sua sugestão eh brilhante....
tenho 2 PTs uma pra BC+7 e uma pra BC+3 vira e mexe preciso do BK pra Duelar... matar KS e nao posso... pq ele esta com build de BC...... o difícil desse fórum são os "
PseudoStaff" que tem opinião pra tudo e pra qualquer tipo de assunto, e as vezes não entendem a sugestão in loco, mas prontamente dizem q não eh possível ou não é positivo pro server kkkkk o jeito é ter paciência...e Upar 1 Char pra cada coisa!
Que bom que o fórum é livre para todo e qualquer usuário cadastrado! Que bom seria se toda postagem fosse respeitada e não vir tirar onda ou fazer sarcasmo de quem posta, pois se está pronto para desrespeitar outrem também está livre para ser desrespeitado, porém, por educação, não baixarei a este ponto, deixo isso a quem prefere fazer sarcasmos... A propósito, não preciso ser pseudostaff quando já fui um... Uma pena que alguns achem ruim que outros tenham opiniões contrárias as suas postem, que bom que vivemos num país democrático!
A propósito, mantenho meu pensamento a respeito do tópico...
-
Citação:
Vini_MU
@
Tiamath sua sugestão eh brilhante.... tenho 2 PTs uma pra BC+7 e uma pra BC+3 vira e mexe preciso do BK pra Duelar... matar KS e nao posso... pq ele esta com build de BC...... o difícil desse fórum são os "PseudoStaff" que tem opinião pra tudo e pra qualquer tipo de assunto, e as vezes não entendem a sugestão in loco, mas prontamente dizem q não eh possível ou não é positivo pro server kkkkk o jeito é ter paciência...e Upar 1 Char pra cada coisa!
Na verdade os Pseudo Staff enxergam as coisas de forma mais ampla e emitem a sua opinião, além de não ser nenhuma influência para a tomada de decisão da administração. De repente eles podem aparecer ai e falar que vão aplicar esta sugestão, ainda que os pseudos foram contrários a ela.
Tudo precisa ser analisado com calma e de forma coletiva, não se pode afetar um servidor inteiro porque uma pequena parcela dos jogadores querem essa medida para benefício próprio!
Outra coisa, se a intenção é coletar tais itens, isso pode ser feito de outra forma como aumentar a % dos drops ou ampliar os locais de coleta, sem afetar o sistema proposto pelo jogo, que é resetar para distribuir os pontos e não distribuir sem precisar resetar.
E por experiência própria, quando um tópico chega nesse tom perde o foco principal, geralmente é fechado e não é mais permitido um debate saudável para se chegar num consenso ideal a todos.
Abraços!
-
Citação:
Vini_MU
Cara sem ser educação ...vc até agora não pegou a idéia do @
Tiamath "Coletar item"? ele quer REDISTRIBUIR OS PONTOS SEM RESETAR!
Ele não quer resetar e não é para coletar itens, o que seria então?
Me esclareça melhor por favor, estou disposto a entender.
E para lhe esclarecer, eu já fui GM, fui, entendeu? Hoje estou aqui para colaborar com o que sei do jogo, sanar dúvidas como forma de satisfação pessoal, não há nenhum outro interesse.
Abraços.
-
Citação:
Vini_MU
estou fazendo sarcasmo de quem não entendeu ou fingiu não entender a ideia do @
Tiamath,
para se promover..... o fórum é pra isso diferentes pontos de vista de uma mesma ideia... e não uma vitrine para se tornar GM...!
- - - Atualizado - - -
Cara sem ser educação ...vc até agora não pegou a idéia do @
Tiamath "Coletar item"? ele quer REDISTRIBUIR OS PONTOS SEM RESETAR!
Que bom que NUNCA precisei me PROMOVER para ser GM, pelo contrário, fui chamado por 3x para Staff pelo que sou, como jogador e indivíduo e NUNCA precisei puxar a sardinha para promoção, seja em jogo ou na vida real, que aliás, sou o que sou tanto no jogo quanto fora dele, sem precisar BAJULAR ninguém ou mesmo querer LUZES para ser um staff no MUCA, posto porque gosto e acho interessante ajudar, mesmo que nesses casos minhas opiniões sejam fortes e contrárias a alguns que se acham os bambambams para atirar pedras em quem posta contrariamente a eles... Francamente jogador, poderia ficar sem essa e apenas postar sua opinião, sem querer desmerecer demais por SE achar...
-
Essa é uma das características de quem fez o desafio. Não há porque outras pessoas também usarem esse recurso.
Sim, eles estão certos. O que dá a entender do propósito dessa sugestão é justamente coletar itens em um nível específico.
A idéia do jogo sempre foi ter algum senso de progresso.
Se não dá para ir no evento porque a build não era adequada, sempre terá o próximo.
Afinal, essa facilidade de "tudo posso em um instante" acaba contribuindo para tornar o jogo chato.
-
Citação:
Rhomario_
Ele não quer resetar e não é para coletar itens, o que seria então?
Me esclareça melhor por favor, estou disposto a entender.
E para lhe esclarecer, eu já fui GM, fui, entendeu? Hoje estou aqui para colaborar com o que sei do jogo, sanar dúvidas como forma de satisfação pessoal, não há nenhum outro interesse.
Abraços.
eu tenho 5 chares na acc, minha principal é o Tiamath os demais servem para participarem de eventos, tais como bc cc ds, o sugestao é para que quando eu precise alterar a build desses chares de suporte (eventos) eu possa trocar a build, participar de eventos foi uma orma q encontrei de poder ter itens, fazer joias, exemplo fiz 2 capa com ig já! eu me pergunto querem me criminalizar por participar de eventos para coletar itens afim de progredir no jogo?
hoje tudo é caro no jogo, eu tenho q coletar sd em cc+5 senao nao posso participar de cc+3 com sm de ratio e por ai vai...
o que sugiro e poder ter uma forma de alterar build sem progredir em resetes... qdo eu preciso mudar build tenho q esperar 1 mes pra acabar o vip, pra dai migrar pra free.. e votar a ser vip acho desnecessário isso, tenho sm 150 rr k 250rr sm 308rr mg dl... porque nao usa-los???
- - - Atualizado - - -
Citação:
rafael
Essa é uma das características de quem fez o desafio. Não há porque outras pessoas também usarem esse recurso.
Sim, eles estão certos. O que dá a entender do propósito dessa sugestão é justamente coletar itens em um nível específico.
Se não dá para ir no evento porque a build não era adequada, sempre terá o próximo.
Afinal, essa facilidade de "tudo posso em um instante" acaba contribuindo para tornar o jogo chato.
se eu tenho sm de 150rr e bk de 250 rr qual o problema de usa-los?
o peço é que se tenha possibilidade de voltar resete caso se ache necessario fazer isso, exemplo pra mudar a build eu tenho q esperar acabar meu vip um mes, pra migrar pra free e voltar a ser vip... meio burocratico nao?
uma vez fiz elf pra sala 3 e coloquei pontos errados aos 30rr tive q excluir o char, e recomeçar outro pra me buff na sala 1ao meu ver desnecessario...
-
Citação:
Tiamath
eu tenho 5 chares na acc, minha principal é o Tiamath os demais servem para participarem de eventos, tais como bc cc ds, o sugestao é para que quando eu precise alterar a build desses chares de suporte (eventos) eu possa trocar a build, participar de eventos foi uma orma q encontrei de poder ter itens, fazer joias, exemplo fiz 2 capa com ig já! eu me pergunto querem me criminalizar por participar de eventos para coletar itens afim de progredir no jogo?
hoje tudo é caro no jogo, eu tenho q coletar sd em cc+5 senao nao posso participar de cc+3 com sm de ratio e por ai vai...
o que sugiro e poder ter uma forma de alterar build sem progredir em resetes... qdo eu preciso mudar build tenho q esperar 1 mes pra acabar o vip, pra dai migrar pra free.. e votar a ser vip acho desnecessário isso, tenho sm 150 rr k 250rr sm 308rr mg dl... porque nao usa-los???
- - - Atualizado - - -
o peço é que se tenha possibilidade de voltar resete caso se ache necessario fazer isso, exemplo pra mudar a build eu tenho q esperar acabar meu vip um mes, pra migrar pra free e voltar a ser vip... meio burocratico nao?
uma vez fiz elf pra sala 3 e coloquei pontos errados aos 30rr tive q excluir o char, e recomeçar outro pra me buff na sala 1ao meu ver desnecessario...
Essa ideia de rebuild (que pelo que entendi da sugestão do Tiamath, tem um foco mais para eventos como bc e cc) poderia ser substituid pela sugestão do Romário:
Citação:
Rhomario_
Mas eu prefiro acreditar que sejam tomadas medidas melhores em relação ao aumento de drop desses itens em outros mapas, como forma de baixar os preços. Isso é feito algumas vezes com intuito de não desvalorizar demais, mas também não super valorizar, que já é o caso das penas e asas.
Assim manteria o privilégio de quem fez o desafio, como mencionado pelo rafel e lhe permitiria farmá-los(sem depender de um limite de resets) ou comprá-los a um preço mais em conta.
-
Citação:
_Ry0Ng_
Essa ideia de rebuild (que pelo que entendi da sugestão do Tiamath, tem um foco mais para eventos como bc e cc) poderia ser substituid pela sugestão do Romário:
Assim manteria o privilégio de quem fez o desafio, como mencionado pelo rafel e lhe permitiria ir a caça dos mesmos(sem depender de um limite de resets) ou comprá-los a um preço mais em conta.
sim tambem seria uma boa... assim eu nao precisaria ter 1 char pra cada evento... seria otimo tbm
-
Eu só concordo com a ideia de "REBUILD" (que seria resetar sem progredir nos reset's, apenas com o intuito de trocar a build) por causa do Chaos Castle. Se querem fazer jus a palavra de que o intuito do jogo é "progredir", então que mude o critério de premiação do Chaos Castle. Do jeito que está, afim de que se colete "esse" ou "aquele" item, o char se vê obrigado a ficar "preso" em um reset específico, caso queira coleta-lo. Talvez nem seja mudar o critério de premiação, mas permitir que os itens dropados em CC's mais baixos possam ser obtidos de outra maneira sem ser pelo CC. Pois do modo que está, não é passada a imagem de o objetivo ser sempre progredir e não parar num reset específico.
Outra coisa, parem de insistir que char de 500 reset's tem o bônus de resetar "para trocar build". Isso não é nenhum bônus, isso é algo que obviamente deve existir, uma vez que o limite é 500, se não da para ultrapassar, continua mantendo os 500 reset's voltando ao level 1. "Ah mas poderia não dar para resetar", sério?, sejamos francos, caso assim fosse, chegar até o 500 não seria um desafio, mas sim uma tarefa de um tolo que quisesse ver-se obrigado a não mudar de BUILD novamente (a não ser ficando VIP e migrando para free)
Enfim, quanto a sugestão tenho duas opiniões:
1- Caso algumas premiações continuarem a serem raras e obtidas apenas com determinado nível do Chaos Castle abaixo do Chaos Castle 6, o argumento de que o objetivo "é sempre progredir" desmorona, e logo, sou a favor de algum método para que se possa mudar a build sem que se tenha que progredir nos reset's.
2- Caso algum dia resolvam mudar a maneira de obtenção de itens hoje raros e dropados em determinados níveis de Chaos Castle (abaixo do 6), sou totalmente contra a sugestão, pois aí não existiria pretexto para o char ficar preso em determinado reset.
Sei que alguns vão dizer que é fácil resolver a situação reclamada, que é só a pessoa decidir por uma build e deixar ela e pronto. Eu sei muito bem disso. Mas sei muito bem também que devido as premiações atuais, isso do "objetivo do jogo ser o progresso", não é totalmente verdade, e já que não é verdade, então tem sentido não permitir tal recurso de "REBUILD" para as pessoas que decidam coletar "esse" ou "aquele" item. Outra coisa seria se, uma vez permitidos outros meios de coletas sem que o char tenha que ficar "preso naquele reset" e a argumentação de que "o objetivo do jogo é progressão contínua" fosse aplicada ao pé da letra, aí sim, não haveria sentido de um char ficar preso em determinado reset e, logo, a sugestão seria inviável.
-
O único lado que eu vejo dessa sugestão do Tiamath é que os eventos de níveis mais baixos (BC+1, DS+1...) não são muito condizentes com players iniciantes. A maioria de quem leva esses eventos são chars bem montados, no level 30 (sala 1)/50 (demais salas).
Se for considerar um char na média, que deveria aproveitar esses eventos (ou seja, uns 25 resets), acho que isso não está acontecendo. Chars iniciantes de 25 resets não têm muito potencial para conseguir levar o evento, dado que na condição atual do server eles não têm condições para comprar uma asa lvl 2 e bons itens (ancients/asas com ignore para BC e itens DD+DDI/asa+ign para DS).
Então penso que nesse ponto, esses eventos são mais voltados para chars "smurfs", com itens tops e tudo mais.
Concordo também com o que o @cebola007 disse.
-
Citação:
DarkCyborg
O único lado que eu vejo dessa sugestão do Tiamath é que os eventos de níveis mais baixos (BC+1, DS+1...) não são muito condizentes com players
iniciantes. A maioria de quem leva esses eventos são chars bem montados, no level 30 (sala 1)/50 (demais salas).
Se for considerar um char na média, que deveria aproveitar esses eventos (ou seja, uns 25 resets), acho que isso não está acontecendo. Chars iniciantes de 25 resets não têm muito potencial para conseguir levar o evento, dado que na condição atual do server eles não têm condições para comprar uma asa lvl 2 e bons itens (ancients/asas com ignore para BC e itens DD+DDI/asa+ign para DS).
Então penso que nesse ponto, esses eventos são mais voltados para chars "smurfs", com itens tops e tudo mais.
Concordo também com o que o @
cebola007 disse.
Exatamente, tem isso também! Esse é outro fato que refuta a argumentação de que "O objetivo do jogo é progredir (em reset's)".
-
Mas progredir no jogo não esta associado a coletar itens ? se o intuito fosse progredir so para ter resets, devia ter cc ds e bc de char full(250rr+) mais especificos, quando você atinge 251rr divide todos eventos com pessoas entre 251rr e 500rr , pq não tem eventos divididos após 251 rr?
-
Penso que MU tem muito de Xadrez, pois em tudo há hipóteses e estratégias!
Num post meu aqui nesse tópico comentei sobre minha conversa com o Adm @carlos enquanto era Staff GM e a necessidade da troca dos prêmios desses e eventos foi justamente porque os prêmios então existentes em nada ajudavam players a participar e foi pensado mesmo que durante o progresso do Char o player tivesse oportunidade de participar destes eventos e ganhar itens que lhe ajudassem nessa questão de up, mas eu confesso que nunca imaginei a ideia de players manterem chars limitados nos resets daqueles eventos só para se beneficiarem continuamente das premiações, até porque isso nem eu tenho intenção ou mesmo enriquecer-me dessa forma no servidor, para mim estava clara a ideia de uma progressão e ter algo que momentaneamente me ajudasse nisso, mas nunca querer meus chars somente para tal função, enfim, pensar como enxadrecista é pensar nas mais diversas hipóteses e ações e nisso não relevei...
Para mim, preferia redução da premiação ou limitar melhor prêmio ao último nivel de cada evento, o que reduziria essa ganância cega!
-
Citação:
DARTHV4D3R
Penso que MU tem muito de Xadrez, pois em tudo há hipóteses e estratégias!
Num post meu aqui nesse tópico comentei sobre minha conversa com o Adm @
carlos enquanto era Staff GM e a necessidade da troca dos prêmios desses e eventos foi justamente porque os prêmios então existentes em nada ajudavam players a participar e foi pensado mesmo que durante o progresso do Char o player tivesse oportunidade de participar destes eventos e ganhar itens que lhe ajudassem nessa questão de up, mas eu confesso que nunca imaginei a ideia de players manterem chars limitados nos resets daqueles eventos só para se beneficiarem continuamente das premiações, até porque isso nem eu tenho intenção ou mesmo enriquecer-me dessa forma no servidor, para mim estava clara a ideia de uma progressão e ter algo que momentaneamente me ajudasse nisso, mas nunca querer meus chars somente para tal função, enfim, pensar como enxadrecista é pensar nas mais diversas hipóteses e ações e nisso não relevei...
Para mim, preferia redução da premiação ou limitar melhor prêmio ao último nivel de cada evento, o que reduziria essa ganância cega!
Sim, é isso o que deve ser feito e, só assim, a argumentação de que "o objetivo do jogo é sempre progredir" voltaria a fazer sentido. Só discordo quanto ao motivo que você da ao por quê das pessoas prenderem o char num determinado reset. Não é apenas questão de ambição. Mesmo que o "ITEM A" dropado no "Chaos Castle X (abaixo do 6)" não valesse nada - só uma hipótese -, mas fosse essencial para algo e umas das únicas opções de obtenção do mesmo fosse pela vitória desse Chaos Castle X (abaixo do 6), seria motivo suficiente para as pessoas uparem um char e prenderem naquele reset para sempre quando precisarem "daquele item" (essencial). Então ambição e ganância não se engloba em todos os casos.
- Se você prende um item essencial dentro de um evento específico em níveis abaixo do último nível desse evento, não importa se ele valha muito ou pouco, uma vez que ele é essencial as pessoas uparão e prenderão um char naquele reset específico para a coleta de tal item. Não estou dizendo que ambição não é o que move as pessoas a fazerem isso, mas sim que, não é só ela.
- Se você prende um item essencial dentro de um evento específico em níveis abaixo do último nível desse evento, o jogo já não passa mais a ter como objetivo a progressão contínua (de reset's)
Citação:
forThekil
Mas progredir no jogo não esta associado a coletar itens ? se o intuito fosse progredir so para ter resets, devia ter cc ds e bc de char full(250rr+) mais especificos, quando você atinge 251rr divide todos eventos com pessoas entre 251rr e 500rr , pq não tem eventos divididos após 251 rr?
Também, mas não só a coleta de itens e também nem só a obtenção de reset's. No caso do tópico, "progredir" aqui está fazendo referência aos "reset's".
-
@cebola007 então mano progredir além de ser uma palavra ampla é bem pessoal ainda mais se tratando de jogo, eu mesmo sou um dos melhores sm's de cc+6, cheguei a ganhar o evento 38 vezes de forma consecutiva, mas hoje uso um sm para cc+3, não tem nada a ver com facilidade, é algo pessoal, acho que as pessoas tentam impor sua verdade no coletivo.
Creio que poder fazer sua build novamente não é algo nada demais, até mesmo pq você pode fazer isso tranquilamente quando seu plano vip se esgota, a sugestão do @Tiamath ja é aplicada no jogo parcialmente.
-
Citação:
cebola007
Sim, é isso o que deve ser feito e, só assim, a argumentação de que "o objetivo do jogo é sempre progredir" voltaria a fazer sentido. Só discordo quanto ao motivo que você da ao por quê das pessoas prenderem o char num determinado reset. Não é questão de ambição. Mesmo que o "ITEM A" dropado no "Chaos Castle X (abaixo do 6)" não valesse nada - só uma hipótese -, mas fosse essencial para algo e umas das únicas opções de obtenção do mesmo fosse pela vitória desse Chaos Castle X (abaixo do 6), seria motivo suficiente para as pessoas uparem um char e prenderem naquele reset para sempre quando precisarem "daquele item" (essencial). Então ambição e ganância não se engloba em todos os casos.
- Se você prende um item essencial dentro de um evento específico em níveis abaixo do último nível desse evento, não importa se ele valha muito ou pouco, uma vez que ele é essencial as pessoas uparão e prenderão um char naquele reset específico para a coleta de tal item. Não estou dizendo que ambição não é o que move as pessoas a fazerem isso, mas sim que, não é só ela.
- Se você prende um item essencial dentro de um evento específico em níveis abaixo do último nível desse evento, o jogo já não passa mais a ter como objetivo a progressão contínua (de reset's)
Sim, de fato é inegável que prender itens específicos em certos eventos pode forçar atitudes de jogadores a prender certos chars para tais missões, porém é sabido também que a maioria que participa destes eventos já possuem chars evoluídos e obter itens exclusivos lhes renderá muito, seja por necessidade funcional (missão em CS) ou financeira, onde este último tem sido a prática de muitos, elegendo absurdamente os valores dos itens!
-
Resumindo: PENA. A pena é o principal motivo para um char ficar preso nos 150 resets. Jogadores noobs precisam de uma asa lvl 2, e as únicas formas de se obter uma pena é em um boss (que você só consegue matar sendo um char full) ou em um evento abarrotado de chars de 150 resets montados até o talo (Chaos Castle +3).
O que você acha que um cara noob pensa ao ver um servidor aonde um dos itens mais básicos (uma simples asa lvl 2) para o upe não custa menos de 100/100? Asas sofisticadas (ignore/luck/etc) sempre foram um pouco mais caras (principalmente com ignore) e vai continuar sendo se a obtenção da pena for facilitada.
Antes, as penas eram mais baratas porque dropavam também da Box of Green Ribbon (que também dropava em mapas como Arena), acho que algo desse tipo poderia retornar ao servidor.
-
Citação:
DarkCyborg
Resumindo: PENA. A pena é o principal motivo para um char ficar preso nos 150 resets. Jogadores noobs precisam de uma asa lvl 2, e as únicas formas de se obter uma pena é em um boss (que você só consegue matar sendo um char full) ou em um evento abarrotado de chars de 150 resets montados até o talo (Chaos Castle +3).
O que você acha que um cara noob pensa ao ver um servidor aonde um dos itens mais básicos (uma simples asa lvl 2) para o upe não custa menos de 100/100? Asas sofisticadas (ignore/luck/etc) sempre foram um pouco mais caras (principalmente com ignore) e vai continuar sendo se a obtenção da pena for facilitada.
Antes, as penas eram mais baratas porque dropavam também da Box of Green Ribbon (que também dropava em mapas como Arena), acho que algo desse tipo poderia retornar ao servidor.
Mas ja retiraram uma vez, fazem anos, isso implicaria em queda nos preços, de certa forma seria injusto em quem adquiriu uma asa mais ''requintada'' com drop mais restrito, acho q esse assunto ja foi bem debatido em outras ocasiões.
-
Citação:
forThekil
Mas ja retiraram uma vez, fazem anos, isso implicaria em queda nos preços, de certa forma seria injusto em quem adquiriu uma asa mais ''requintada'' com drop mais restrito, acho q esse assunto ja foi bem debatido em outras ocasiões.
Atualmente está sendo mais injusto com quem começa a jogar e acaba sendo obrigado a upar com asa lvl 1 porque conseguir uma asa lvl 2, a mais tosca possível, requer dias e semanas de upe on... com uma asa terrivelmente ruim.
E mercado é assim mesmo, existem coisas que hoje você paga um preço e amanhã já é outro. Não há nada de injusto nesse caso aí.
-
Eu tinha respondido por cima, estava no celular, deixe-me esclarecer algumas coisas...
Citação:
Tiamath
- - - Atualizado - - -
Não há nenhum problema, o personagem é seu. Você upou ele até 150rr ou 250rr. Perfeito!
Agora não espere poder redistribuir pontos, afinal, como eu disse: é uma vantagem de quem chegou nos 500rr.
Citação:
cebola007
Eu só concordo com a ideia de "REBUILD" (que seria resetar sem progredir nos reset's, apenas com o intuito de trocar a build) por causa do Chaos Castle. Se querem fazer jus a palavra de que o intuito do jogo é "progredir", então que mude o critério de premiação do Chaos Castle. Do jeito que está, afim de que se colete "esse" ou "aquele" item, o char se vê obrigado a ficar "preso" em um reset específico, caso queira coleta-lo. Talvez nem seja mudar o critério de premiação, mas permitir que os itens dropados em CC's mais baixos possam ser obtidos de outra maneira sem ser pelo CC. Pois do modo que está, não é passada a imagem de o objetivo ser sempre progredir e não parar num reset específico.
Outra coisa, parem de insistir que char de 500 reset's tem o bônus de resetar "para trocar build". Isso não é nenhum bônus, isso é algo que obviamente deve existir, uma vez que o limite é 500, se não da para ultrapassar, continua mantendo os 500 reset's voltando ao level 1. "Ah mas poderia não dar para resetar", sério?, sejamos francos, caso assim fosse, chegar até o 500 não seria um desafio, mas sim uma tarefa de um tolo que quisesse ver-se obrigado a não mudar de BUILD novamente (a não ser ficando VIP e migrando para free)
Enfim, quanto a sugestão tenho duas opiniões:
1- Caso algumas premiações continuarem a serem raras e obtidas apenas com determinado nível do Chaos Castle abaixo do Chaos Castle 6, o argumento de que o objetivo "é sempre progredir" desmorona, e logo, sou a favor de algum método para que se possa mudar a build sem que se tenha que progredir nos reset's.
2- Caso algum dia resolvam mudar a maneira de obtenção de itens hoje raros e dropados em determinados níveis de Chaos Castle (abaixo do 6), sou totalmente contra a sugestão, pois aí não existiria pretexto para o char ficar preso em determinado reset.
Sei que alguns vão dizer que é fácil resolver a situação reclamada, que é só a pessoa decidir por uma build e deixar ela e pronto. Eu sei muito bem disso. Mas sei muito bem também que devido as premiações atuais, isso do "objetivo do jogo ser o progresso", não é totalmente verdade, e já que não é verdade, então tem sentido não permitir tal recurso de "REBUILD" para as pessoas que decidam coletar "esse" ou "aquele" item. Outra coisa seria se, uma vez permitidos outros meios de coletas sem que o char tenha que ficar "preso naquele reset" e a argumentação de que "o objetivo do jogo é progressão contínua" fosse aplicada ao pé da letra, aí sim, não haveria sentido de um char ficar preso em determinado reset e, logo, a sugestão seria inviável.
Sim, é uma vantagem, caso contrário, poderia ter sido feito de tal modo que ao chegar nos 500rr não seria possível mudar sua pontuação.
Afinal, você teve 500rr para upar e decidir qual build você iria usar.
O que vocês estão esquecendo aqui é que o jogo é coletivo, existem mais pessoas jogando, cada pessoa tem um pequeno papel dentro do jogo.
Você não é obrigado a coletar todos os ITENS que você usa e nem deve.
Você pode comprá-los, lembra? assim como vender outros que somente quem tem o seu nível pode conseguir...
Isso ajuda a movimentar o comércio do jogo.
Logo, não existe personagem da classe Chuck Norris que tem todas as habilidades e pode fazer tudo dentro do jogo.
Assim como na vida real, afinal, você consome outros produtos e serviços, certo? Então, se aplica o mesmo conceito.
Se vocês querem alterar os prêmios do Chaos Castle, OK.
Esse é outro assunto, criem outro tópico e discutiremos isso lá.
Agora o "senso de progressão" é justamente para isso, evitar personagens que são TUDO AO MESMO no jogo.
Qual seria a graça optar entre um SM e um BK se no final das contas eles se tornariam iguais?
[]'s
-
Citação:
forThekil
@
cebola007 então mano progredir além de ser uma palavra ampla é bem pessoal ainda mais se tratando de jogo, eu mesmo sou um dos melhores sm's de cc+6, cheguei a ganhar o evento 38 vezes de forma consecutiva, mas hoje uso um sm para cc+3, não tem nada a ver com facilidade, é algo pessoal, acho que as pessoas tentam impor sua verdade no coletivo.
Creio que poder fazer sua build novamente não é algo nada demais, até mesmo pq você pode fazer isso tranquilamente quando seu plano vip se esgota, a sugestão do @
Tiamath ja é aplicada no jogo parcialmente.
Não sou eu que estou dizendo que "o objetivo é sempre progredir em reset's", isso não é ideia ou conspiração minha, o próprio @rafael postou e qualquer um entende isso seguindo a lógica do jogo. Se você, hoje, prende um char em determinado reset para participar de determinado CC, é por que essa lógica de "o objetivo ser sempre progredir em reset's e não parar em um específico" não existe mais, e uma vez não existindo, eu mesmo disse que concordo que devia ter REBUILD nessas condições... a menos, que tal lógica fosse colocada em prática novamente. Então, não entendi em qual ponto você discordou de mim... rs.
Citação:
DARTHV4D3R
Sim, de fato é inegável que prender itens específicos em certos eventos pode forçar atitudes de jogadores a prender certos chars para tais missões, porém é sabido também que a maioria que participa destes eventos já possuem chars evoluídos e obter itens exclusivos lhes renderá muito, seja por necessidade funcional (missão em CS) ou financeira, onde este último tem sido a prática de muitos, elegendo absurdamente os valores dos itens!
Hehe, sim!
Citação:
rafael
Sim, é uma vantagem, caso contrário, poderia ter sido feito de tal modo que ao chegar nos 500rr não seria possível mudar sua pontuação.
Afinal, você teve 500rr para upar e decidir qual build você iria usar.
O que vocês estão esquecendo aqui é que o jogo é coletivo, existem mais pessoas jogando, cada pessoa tem um pequeno papel dentro do jogo.
Você não é obrigado a coletar todos os ITENS que você usa e nem deve.
Você pode comprá-los, lembra? assim como vender outros que somente quem tem o seu nível pode conseguir...
Isso ajuda a movimentar o comércio do jogo.
Logo, não existe personagem da classe Chuck Norris que tem todas as habilidades e pode fazer tudo dentro do jogo.
Assim como na vida real, afinal, você consome outros produtos e serviços, certo? Então, se aplica o mesmo conceito.
Se vocês querem alterar os prêmios do Chaos Castle, OK.
Esse é outro assunto, criem outro tópico e discutiremos isso lá.
Agora o "senso de progressão" é justamente para isso, evitar personagens que são TUDO AO MESMO no jogo.
Qual seria a graça optar entre um SM e um BK se no final das contas eles se tornariam iguais?
[]'s
Não estamos esquecendo nada @rafael, principalmente que moramos no Brasil, país onde o BOM SENSO não predomina em 10% da população (por que será que nosso país é banido da maioria dos servidores de jogos globais? eis uma coisa a se pensar), logo, seria muita utopia achar que os char's passariam diretos os reset's e comprariam daqueles que estão "naquele reset" e coletassem.
Outro fato é que, isso não melhoraria em nada na economia. Char's com X reset's, caso não travassem e continuassem upando, ao saírem do CC após terem coletado "tal item", não iriam perder tempo indo sala 3, iriam continuar upando, uma vez que o objetivo é progredir nos reset's, lembra? rs
Enfim, está muito mais do que claro que o problema vive na divisão da premiação do evento, premiação a qual é prendida a aquele evento, não dando outras possibilidades de coleta caso o personagem queira continuar evoluindo. Isso acarreta também na super valorização do item, como bem disse o @DARTHV4D3R.
-
Citação:
DarkCyborg
Atualmente está sendo mais injusto com quem começa a jogar e acaba sendo obrigado a upar com asa lvl 1 porque conseguir uma asa lvl 2, a mais tosca possível, requer dias e semanas de upe on... com uma asa terrivelmente ruim.
E mercado é assim mesmo, existem coisas que hoje você paga um preço e amanhã já é outro. Não há nada de injusto nesse caso aí.
quando comecei aqui era bem mais complexo que isso, mas se eu encontrar alguem nessa situação certamente que sugeria para ele fazer 1 bau de sd e então obteria joias para adquirir sua asa, pq ter q chegar a 100rr pra ir no cc pra dropar uma pena ao meu ver é desinteligência, quanto a % que permitia dropar de box of ribbon acho que isso já é passado, ja foi retirado e se você pensar bem não foi uma atualização equivocada, durante anos dropou, asas com ignore durante anos teve um preço ''camarada'', um server q fica on durante muitos anos deve ter umas coisas nesse sentido, alteração das fontes de certos itens essenciais.
-
Citação:
rafael
Citação:
cebola007
Não sou eu que estou dizendo que "o objetivo é sempre progredir em reset's", isso não é ideia ou conspiração minha, o próprio @
rafael postou e qualquer um entende isso seguindo a lógica do jogo. Se você, hoje, prende um char em determinado reset para participar de determinado CC, é por que essa lógica de "o objetivo ser sempre progredir em reset's e não parar em um específico" não existe mais, e uma vez não existindo, eu mesmo disse que concordo que devia ter REBUILD nessas condições... a menos, que tal lógica fosse colocada em prática novamente. Então, não entendi em qual ponto você discordou de mim... rs.
Hehe, sim!
Sim é você que está dizendo isso.
Eu disse ALGUM, cada um é livre para fazer o que quiser dentro do jogo.
A idéia é que haja algum objetivo, isso nós estamos fornecendo.
Quem quiser alcança-lo, pode ir, quem não quiser, simplesmente não vá.
Lembrando que resetar não é só pontos, resetar concede acessos a novos locais (BC, DS, CC) e itens, assim como matar outros tipos de monstros.
Imagine só enfrentar o SM Fulano e descobrir que sua defesa é fraquíssima e daqui 1 minuto ele voltar e você não conseguir matá-lo mais?
E isso não foi porque ele trocou de itens, mas sim porque ele simplesmente redistribuiu seus pontos em segundos. Qual é a graça disso?
Se a sugestão do tópico é redistribuir pontos sem precisar chegar ao fim do desafio, esqueçam.
Já sabem nossa opinião: Não.
Se for alterar os prêmios do BC, DS, CC, criem outro tópico.
PS: Lembrando que progresso não se restringe somente a resets. Você pode por exemplo, obter mais itens e decidir ser um comerciante dentro do jogo.
[]'s
-
Citação:
forThekil
quando comecei aqui era bem mais complexo que isso, mas se eu encontrar alguem nessa situação certamente que sugeria para ele fazer 1 bau de sd e então obteria joias para adquirir sua asa, pq ter q chegar a 100rr pra ir no cc pra dropar uma pena ao meu ver é desinteligência, quanto a % que permitia dropar de box of ribbon acho que isso já é passado, ja foi retirado e se você pensar bem não foi uma atualização equivocada, durante anos dropou, asas com ignore durante anos teve um preço ''camarada'', um server q fica on durante muitos anos deve ter umas coisas nesse sentido, alteração das fontes de certos itens essenciais.
Desde que eu comecei a jogar Mu C.A (2011), asa com ignore nunca foi barata, e sempre esteve dentre os itens mais caros do MU (junto com Fenrirs, ancients bons e 380s).
-
Citação:
rafael
Lembrando que resetar não é só pontos, resetar concede acessos a novos locais (BC, DS, CC) e itens, assim como matar outros tipos de monstros.
Imagine só enfrentar o SM Fulano e descobrir que sua defesa é fraquíssima e daqui 1 minuto ele voltar e você não conseguir matá-lo mais?
E isso não foi porque ele trocou de itens, mas sim porque ele simplesmente redistribuiu seus pontos em segundos. Qual é a graça disso?
Se a sugestão do tópico é redistribuir pontos sem precisar chegar ao fim do desafio, esqueçam.
[]'s
Realmente, vocês estão dando, NA TEORIA. Pois na prática, já foram apresentes "N" exemplos de que não é bem assim que está funcionando. Na prática esse argumento vai por água abaixo, fica só como enfeite, estampado como "utopia". Não há motivos então para justificar a não realização de uma sugestão com um argumento inválido. Valide o argumento, e aí sim, tal sugestão torna-se inviável a partir da argumentação - como eu disse no meu primeiro post.
Citação:
forThekil
Rs, desde que eu comecei a jogar Mu C.A (2009), asa com ignore nunca foi barata, e sempre esteve dentre os itens mais caros do MU (junto com Fenrirs, ancients bons e 380s).
Citação:
DarkCyborg
Estou de pleno acordo!. Se o objetivo do jogo é a progressão contínua em reset's e não que se pare em algum específico, não há causa, motivo, razão e/ou circunstância para que se prenda tal item em um evento de nível específico.
-
a para fenrir era entre 1.8 a 2k e uma asa custava 800/800, hj um fenrir ta entre 4.5 e 4.6 e uma asa esta no minimo 3k200 mais de dois terços do valor do fenrir, enquanto anos foi vendido a menos de 50% do valor.
e eu não disse que era barata eu coloquei ''camarada'' .
-
Citação:
cebola007
Realmente, vocês estão dando, NA TEORIA. Pois na prática, já foram apresentes "N" exemplos de que não é bem assim que está funcionando. Na prática esse argumento vai por água abaixo, fica só como enfeite, estampado como "utopia". Não há motivos então para justificar a não realização de uma sugestão com um argumento inválido. Valide o argumento, e aí sim, tal sugestão torna-se inviável a partir da argumentação - como eu disse no meu primeiro post.
Rs, desde que eu comecei a jogar Mu C.A (2009), asa com ignore nunca foi barata, e sempre esteve dentre os itens mais caros do MU (junto com Fenrirs, ancients bons e 380s).
@cebola007, nós respeitamos sua opinião, mas não é assim que funcionam as coisas.
Por exemplo: Se existem pontos fora da curva que pretendem usar a sala 1 como se fosse um "mundo separado".
Pois bem, cada um é livre para tomar as suas próprias decisões e fazer o que desejam.
A sala 1 não foi feita assim ou para ser usada assim, mas pelo menos por enquanto, não há nada que impeçam eles de fazer isso.
Agora o que vocês estão querendo "legalizar" aqui é o fato de ficar estacionado no tempo com 150rr e poder alterar de build a qualquer momento para fazer N tarefas diferentes em um curto espaço de tempo.
Já falei que não pensamos assim, não apoiamos isso e não vamos alterar isso.
Não existe essa de "apresente argumentação", já que eu nem cheguei no mérito de fazer essa possível alteração.
Se vocês realmente tivessem um motivo super convincente que mudaria nossa opinião OK, mas não, isso que você quer não serve.
Então o que eu estou me limitando a fazer aqui é justificar porque as coisas estão do que jeito que estão.
Você é livre para discordar, assim como eu sou livre para não alterar.
Antes que alguém entenda errado...
Não, eu não condeno ninguém que tenha um personagem com 150rr e participe apenas de CC (tarefa específica).
O que nós não queremos é que esse mesmo personagem de 150rr tenha "todas as habilidades" em um mesmo instante.
Se fosse assim, que tal liberar a troca de classes logo?
[]'s
-
Citação:
forThekil
a para fenrir era entre 1.8 a 2k e uma asa custava 800/800, hj um fenrir ta entre 4.5 e 4.6 e uma asa esta no minimo 3k200 mais de três terços do valor do fenrir, enquanto anos foi vendido a menos de 50% do valor.
Meu caro, tem dezenas de tópicos explicando o por quê desse salto na economia, você já os leu? Se leu, sabe que não tem qualquer correlação com a PENA e seu DROP. Questão de pensar, meu amigo, pense. Antes coletar itens de fenrir era muito mais difícil do que é hoje, por que mesmo hoje, sendo muito mais fácil, está muitas vezes mais caro do que era antes? Sugiro que leia os tópicos já tratados sobre a cotação de itens para entender melhor isso.
Citação:
rafael
@
cebola007, nós respeitamos sua opinião, mas não é assim que funcionam as coisas.
Por exemplo: Se existem pontos fora da curva que pretendem usar a sala 1 como se fosse um "mundo separado".
Pois bem, cada um é livre para tomar as suas próprias decisões e fazer o que desejam.
A sala 1 não foi feita assim ou para ser usada assim, mas pelo menos por enquanto, não há nada que impeçam eles de fazer isso.
Agora o que vocês estão querendo "legalizar" aqui é o fato de ficar estacionado no tempo com 150rr e poder alterar de build a qualquer momento para fazer
N tarefas diferentes em um curto espaço de tempo.
Já falei que não pensamos assim, não apoiamos isso e não vamos alterar isso.
Não existe essa de "apresente argumentação", já que eu nem cheguei no mérito de fazer essa possível alteração.
Se vocês realmente tivessem um motivo super convincente que mudaria nossa opinião OK, mas não, isso que você quer não serve.
Então o que eu estou me limitando a fazer aqui é justificar porque as coisas estão do que jeito que estão.
Você é livre para discordar, assim como eu sou livre para não alterar.
[]'s
@rafael, por favor, volte e leia meu primeiro post. Não sei da onde tirou que estou a favor da sugestão. Sou muito contrário a ela, e deixei bem claro isso. Novamente, a sugestão é inviável, caso o SENSO DE PROGRESSÃO por você citado realmente estivesse sendo colocado em prática, e não na teoria. Porém, tal SENSO DE PROGRESSÃO não está acontecendo, logo isso não é motivo para "não alterar". ENTENDA @rafael, rsrs, não estou dizendo para alterar por tal SENSO DE PROGRESSÃO não estar sendo colocado em prática, mas sim, para você colocar o SENSO DE PROGRESSÃO em prática, alterando o que for necessário, seja na premiação ou em outros modos de obtenção de tais itens da premiação de um nível específico.
Achei que eu tivesse sido claro, :P
-
Citação:
forThekil
a para fenrir era entre 1.8 a 2k e uma asa custava 800/800, hj um fenrir ta entre 4.5 e 4.6 e uma asa esta no minimo 3k200 mais de dois terços do valor do fenrir, enquanto anos foi vendido a menos de 50% do valor.
Isso só mostra que as joias eram mais valorizadas naquela época. De nada, autopick.
-
Citação:
rafael
PS: Lembrando que progresso não se restringe somente a resets. Você pode por exemplo, obter mais itens e decidir ser um comerciante dentro do jogo.
[]'s
@rafael seria ao meu ver a mesma coisa que ocorre hoje pra redistribuir vc voltaria 1 rr e pagaria o zen e teria que upar ate o level 400 isso nao é coisa de "um minuto" me perdoe por nao entender o motivo da recusa...
mais se isso é algo tão ruin favor desconsiderar a sugestao e fechar o topico...
eu quero dizer que esses char só existem para poder viabilizar algumas coisas, poder conquista-los na raça, porque comprar ta caro, eventos tem sd ,pena ,crest, box diversos, se tudo que a pessoa quiser ter que comprar ta ****, sendo q o jogo proporciona meios de se ter as coisas na raça..
porém peço que reflita no caso, pode ser algo interessante, ao meu leigo ver nao há nada que impeça ou inviabilize a sugestao do topico