Meu ponto de vista! ⤵
Antes de qualquer pessoa me interpretar mal:
Não estou aqui questionando ou duvidando da capacidade técnica de segurança do servidor ou de sua administração!
Algo maior que qualquer argumento, como por exemplo o fato de operar a mais de uma década - cujo a qual eu faço parte inclusive - sem problemas de segurança e sempre aprimorando-a comprovam isso! Sempre segui todos os conselhos de segurança e nunca senti falta sequer de um potion em meu inventário durante todo o tempo em que aqui estou!
Porém mesmo sabendo de todos os procedimentos, capacidade e orientações por parte da administração, nada é perfeito! NADA!
E tratando-se de segurança, mesmo o maior servidor mais seguro do mundo possui suas brechas...
E eu não gostaria de considerar essa brecha sabendo que invisto meu tempo e esforço para adquirir 'tal item' ou deixar 'meu char de determinado jeito' assim como todos vocês!
Se for para eu ter esse incômodo dentro de mim no meu momento de diversão, sinceramente, prefiro não ter! Simples assim... Desde 2004 entrei nesse 'mundo virtual' de games e já tive muitas desilusões em vários outros servidores e jogos...
Novamente: NÃO ESTOU duvidando da capacidade técnica de segurança do servidor ou de sua administração!
Mas se vocês jogadores estão dispostos a isso, eu em particular, não estou! Ainda menos sabendo que, em caso de falhas, não há como recorrer a isso (e talvez nem como a administração averiguar) uma vez que somos exclusivamente responsáveis por nossas contas e o que acontece com o que há nela!
Acho válido a sugestão, interessante e legal até certo ponto... Mas na minha humilde opinião, totalmente inviável!!
@
rafael e @
carlos, por favor, antes de investir tempo para trabalharem e projetarem em como seria aplicada determinada sugestão, peço encarecidamente que questionem:
Se é tão necessária tal aplicação...
Se é viável do ponto de vista de segurança...
E se vale o risco mesmo sendo (se for) 99.9% perfeito...
Isso tudo não é uma opinião egoísta, eu sou um grande apoiador de inovações e aprimoramentos!
Isso tudo é pela minha conta, pela sua... E pelo servidor!