-
Logar 2 contas no mesmo computador e ao mesmo tempo
Bom dia!
Primeiramente parabens a staff @carlos e @rafael, pela iniciativa de se poder logar 2 acc simultaneamente.
no entanto gostaria de saber se é existe possibilidade de poder logar chares de uma mesma acc, pois depois o o servidor passou somente a poder logar 1 unica acc, voltei meus esforços a upar somente uma conta, estou com 5 chares na mesma conta, ou isso é impossivel e é pedir d+...
caso seja existe possibilidade de desvincular char de acc, para q se gere novo login a partir do mesmo email? poderia ser bom pois poderia gerar novos vip´s e creio que agradaria geral..
desde já grato!
aguardo retorno.
-
Re: Logar 2 contas no mesmo computador e ao mesmo tempo
Acho impossível logar 2 chars em uma mesma conta, pq se caso podesse todos só teriam uma acc ...
-
Olá!
Citação:
Postado originalmente por
Tiamath
..."no entanto gostaria de saber se é existe possibilidade de poder logar chares de uma mesma acc
Não, dois chars da mesma conta não podem logar ao mesmo tempo, se pudesse seria um bug e traria problemas para a conta.
Sobre logar duas contas diferentes, no mesmo computador físico ao mesmo tempo, quem sabe! (Sistema para logar duas contas está em teste) Existem algumas coisas que estão "assando", mas veremos o que será possível ser feito ou não.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Não, dois chars da mesma conta não podem logar ao mesmo tempo, se pudesse seria um bug e traria problemas para a conta.
Sobre logar duas contas diferentes, no mesmo computador físico ao mesmo tempo, quem sabe! (Sistema para logar duas contas está em teste) Existem algumas coisas que estão "assando", mas veremos o que será possível ser feito ou não.
Abs.
e sobre um possivel desvinculamento de personagem de acc
-
Citação:
Tiamath
e sobre um possivel desvinculamento de personagem de acc
Não será possível.
Abs.
-
1 Anexo(s)
Alguem me ajuda...
Anexo 18545
-
Citação:
fabricio
Eu fiz uns testes ontem, e notei que quando você fecha o mu #1 com o #2 aberto, você fica impossibilitado de abrir o #1 sem fechar o #2 antes.
-
Na verdade loguei um MU, e quando tento logar outra conta aparece esta mensagem!
-
Citação:
fabricio
Citação:
Postado originalmente por ThirdHouse
Eu fiz uns testes ontem, e notei que quando você fecha o mu #1 com o #2 aberto, você fica impossibilitado de abrir o #1 sem fechar o #2 antes.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200953
-
1 Anexo(s)
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200953
Citação:
rafael
Tem alguns pequenos probleminhas e detalhes que ainda precisam ser resolvidos...
1. Para usar o recurso é preciso ter um processador com mais de um core físico. (ali onde está escrito cores: 2) (hyper-threading ou similar não conta)
Anexo 18546
(foto cortesia do google hahaha)
2. A tecla do minimizer da primeira janela é F9.
3. A tecla do minimizer da segunda janela é Shift+F9.
4. Se ocorrer algum erro, é possível que todos os jogos sejam fechados ao mesmo tempo.
5. Para receber atualizações, é preciso fechar os jogos antes de reabrir o launcher.
6. Se o jogo #1 for fechado, ele não pode ser reaberto enquanto o #2 não for fechado. (esse eu já arrumei para a próxima atualização)
[]'s
-
Citação:
DarkCyborg
?? so ligeiro rapaz ja sabia disto, fui o primeiro a notar essa att, obg por me fala o que eu já constatei.
@fabricio qual seu processador amigo ?
-
1 Anexo(s)
[attach=config]18547[/attach
-
Citação:
fabricio
[attach=config]18547[/attach
É necessário ter dois núcleos físicos.
O seu só tem um.
-
Citação:
Houniet
É necessário ter dois núcleos físicos.
O seu só tem um.
Mas eu habilitei o segundo nucleo e mesmo assim nao foi...então quem tem processador AMD FX não tem esse suporte?
-
Citação:
fabricio
Mas eu habilitei o segundo nucleo e mesmo assim nao foi...então quem tem processador AMD FX não tem esse suporte?
Veremos, ainda está em testes.
-
Não conheço a fundo a arquitetura da AMD, mas pelo que o Windows está reportando ali você possui apenas um núcleo físico.
Se mais alguém tiver processador da AMD e puder compartilhar umas screenshots do gerenciador de tarefas, facilita.
[]'s
-
Obrigado pela atenção, mas se lembram que há muito tempo se podia logar duas acc em login de usuários do win diferentes!
-
2 Anexo(s)
Citação:
fabricio
Obrigado pela atenção, mas se lembram que há muito tempo se podia logar duas acc em login de usuários do win diferentes!
Podia, mas a limitação é para preservar a qualidade do jogo.
Não adianta nada você abrir 10 jogos sendo que todos vão ficar extremamente lentos.
Dando uma pesquisa rápida, parece que a partir dessa arquitetura a AMD divide seus processadores em módulos.
Cada módulo equivale a dois cores, um físico e um lógico, afinal, eles dividem recursos entre si.
Anexo 18549
(mais fotos de cortesia do google)
Anexo 18550
(mais fotos de cortesia do google)
Apesar de ser rotulado como um dual core, o processador em si não consegue executar dois programas distintos ao mesmo tempo.
Então a limitação imposta está correta.
Inclusive rolou um processo referente a isso, alegando propaganda enganosa:
Citação:
False advertising lawsuit
In November 2015, AMD was sued under the California Consumers Legal Remedies Act and Unfair Competition Law for allegedly misrepresenting the specifications of Bulldozer chips. The class-action lawsuit, filed on 26 October in the US District Court for the Northern District of California, claims that the Bulldozer CPU does not have eight cores as advertised, but were effectively quad-core chips due to their module count.[36]
O que realmente faz sentido...
Então no seu caso, você não vai conseguir abrir dois jogos mesmo.
[]'s
-
@rafael, você esta analisando a possibilidade de liberar mais mu pra qem tenha mais processadores fisicos?
-
-
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
Não conheço a fundo a arquitetura da AMD, mas pelo que o Windows está reportando ali você possui apenas um núcleo físico.
Se mais alguém tiver processador da AMD e puder compartilhar umas screenshots do gerenciador de tarefas, facilita.
[]'s
Notebook AMD antigo, e suporta os 2 clientes ,da pra upar de boa sem lags.
Anexo 18551
-
Citação:
Teeny_tiny
Notebook AMD antigo, e suporta os 2 clientes ,da pra upar de boa sem lags.
Anexo 18551
Como e q vc faz esse processo ai pode me dizer?
-
Citação:
Zangado
Como e q vc faz esse processo ai pode me dizer?
se vc fala sobre o gerenciador de tarefas, e as propriedades do sistema, esta ae abaixo.
https://www.google.com.br/webhp?sour...dor+de+tarefas
Citação:
Sob a pasta Acessórios, clique no comando Executar. Você também pode pressionar as teclas Windows + R no teclado ou ativar o comando Executar no menu Iniciar. Finalmente, simplesmente digite "taskmgr" e pressione Enter. Outro atalho de teclado rápido para abrir o Gerenciador de Tarefas do Windows é Ctrl + Shift + Esc
https://www.google.com.br/webhp?sour...des+do+sistema
Citação:
Basta pressionar juntamente a tecla com o logotipo do Windows e a tecla "Pause Break", que é a última da "Fileira do F´s", aquela que tem F1 F2 F3 F4 F5 F6 etc... Aguarde um pouco e vai se abrir na tela a janela das propriedades do Sistema.
-
Citação:
Teeny_tiny
OK obg entedi abs.
-
Rapaz, vou te contar, kkkkkkkk o cara quer o C%4# e ainda quer todo raspado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deus me livre.
-
Mais uma vez parabéns pela atualização ! Servidor ficou ainda melhor.
-
Parabens atualizacao otima!! Show de bola mais gostaria de pedir mais uma coisinha que abrisse mais uma sala todas estao cheissimas e os spots todos ocupados se desse iria ser otimo!
-
Reparei que vc usa sistema 32 bits...qual processador?