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Destravamento do Fenrir
Olá a todos!
Estava em conversa com o pessoal da Guild em treinos e surgiu o tema Fenrir após estar com ele entre os treinos...
Foi comentado que há um travamento do Fenrir quando toma dano, ou seja, ele fica parado, sem ter como sair do lugar, tomando dano, tanto o Char quanto o Fenrir, no entanto, um Dinorant não sofre com isso, além do fato de que fazer um Dinorant bastam: 10 Unirias lvl 255, 1 Chaos e Zens, nada comparável na tristeza de catar os itens que servem para fazer as fusões que possivelmente se tornarão um Fenrir Vermelho e mais um processo para o Preto e Azul, ou seja, uma infinidade de processos, caros e resulta em pouca ação do Fenrir, tornando ele ainda mais um Status e Moeda de Troca do que realmente usá-lo com mais frequência em eventos, entre eles o CS...
Com essa justificativa, minha sugestão seria a retirada do travamento do Fenrir quando toma dano, o que ocorre com Dinorant...
Se for viável, vai ajudar bastante no uso mais frequente dele, tornando-o mais útil e desejado!
[. ]s
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Olá a todos!
Estava em conversa com o pessoal da Guild em treinos e surgiu o tema
Fenrir após estar com ele entre os treinos...
Foi comentado que há um torvamento do Fenrir quando toma dano, ou seja, ele fica parado, sem ter como sair do lugar, tomando dano, tanto o Char quanto o Fenrir, no entanto, um Dinorant não sofre com isso, além do fato de que fazer um Dinorant bastam: 10 Unirias lvl 255, 1 Chaos e Zens, nada comparável na tristeza de catar os itens que servem para fazer as fusões que possivelmente se tornarão um Fenrir Vermelho e mais um processo para o Preto e Azul, ou seja, uma infinidade de processos, caros e resulta em pouca ação do Fenrir, tornando ele ainda mais um Status e Moeda de Troca do que realmente usá-lo com mais frequência em eventos, entre eles o CS...
Com essa justificativa, minha sugestão seria a retirada do travamento do Fenrir quando toma dano, o que ocorre com Dinorant...
Se for viável, vai ajudar bastante no uso mais frequente dele, tornando-o mais útil e desejado!
[. ]s
concordo com vc e acho justo que o fenrir tenha um upgrade, na realidade uma atualizaçao nos pets seria algo interessante:
angel, imp = gostaria que tivesse uma resistencia menor, eles duram muito
dinorante = esse deveria ter uma resistencia parecida com a do fenrir
fenrir red = destravamento, aumento na velocidade
fenrir azul = destravamento, aumento velocidade, aumenta defesa em 30%- o angel possui 20% creio que seria justo....
fenrir preto= destravemento, aumento vel, aumenta atq em 30%- o imp aumenta 30% acho q tambem seria justo...
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Olá a todos!
Estava em conversa com o pessoal da Guild em treinos e surgiu o tema Fenrir após estar com ele entre os treinos...
Foi comentado que há um travamento do Fenrir quando toma dano, ou seja, ele fica parado, sem ter como sair do lugar, tomando dano, tanto o Char quanto o Fenrir, no entanto, um Dinorant não sofre com isso, além do fato de que fazer um Dinorant bastam: 10 Unirias lvl 255, 1 Chaos e Zens, nada comparável na tristeza de catar os itens que servem para fazer as fusões que possivelmente se tornarão um Fenrir Vermelho e mais um processo para o Preto e Azul, ou seja, uma infinidade de processos, caros e resulta em pouca ação do Fenrir, tornando ele ainda mais um Status e Moeda de Troca do que realmente usá-lo com mais frequência em eventos, entre eles o CS...
Com essa justificativa, minha sugestão seria a retirada do travamento do Fenrir quando toma dano, o que ocorre com Dinorant...
Se for viável, vai ajudar bastante no uso mais frequente dele, tornando-o mais útil e desejado!
[. ]s
Perfeito!
Assim daria real uso dele no CS e no dia!
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Re: Destravamento do Fenrir
Esse assunto fenrir teve uma ampla discussão aqui https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ghlight=fenrir
E ainda penso exatamente igual...
O preço que esta em declínio vai voltar a subir.
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
Pokemon
Eu bem conheço esse tópico, embora não houve ampla discussão, parou em 3 paginas, onde inicialmente foi ponderado alterações como Buff, e depois postado algo sobre o travamento do Fenrir (recoil), por isso não estava específico no tema, mesmo que entre os assuntos comentados estava este...
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
Pokemon
Então vou replicar o seu post do outro tópico:
Citação:
Postado originalmente por Pokemon
Oi, o fenrir tem a maior velocidade entre os pets existentes no muca, ele pode atacar outros personagens e quebrar seus sets, além do azul/preto ter o adicional extra de defesa/ataque.
Velocidade essa que não tem utilidade alguma em PvP, pois no primeiro hit que você toma, você trava. Ou seja, é um pet caro, muito mais caro do que qualquer outro pet do jogo, mas que não tem nenhuma utilidade em PvP, já que a única vantagem que ele tem sobre os demais pets não pode ser aproveitada.
O dinorant sozinho tem atributos melhores que o de qualquer fenrir, e no final ele ainda consegue ser mais rápido pois você não fica travado tomando recoil quando usa um.
Citação:
Acredito eu que cada pet foi criado com sua finalidade definida, cada um com suas vantagens e desvantagens, e querer tornar o fenrir um pet auto-suficiente ao meu ver não é um bom caminho a se seguir!
Cuidado com afirmações do tipo "X foi criado com finalidade Y", como essa que você fez. Se você quer trazer esse tipo de pensamento, você deve levar em consideração que o Mu também foi criado para ser jogado por level, e não por resets.
Fenrir é bom em um server por level, assim como Agility Elf, MG, SM também são bons em PvP, mas como você sabe, a realidade de um server por reset é bem diferente.
______________________
Enfim, eu concordo com a sugestão do @DARTHV4D3R, simplesmente porque no nosso servidor, é impraticável jogar tomando recoil. Então as coisas precisam ser adaptadas para esse tipo de situação. Sem falar que finalmente o Fenrir seria um pet útil de verdade.
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Re: Destravamento do Fenrir
Nao acho uma boa ideia no travamento do fenrir , ( pois char como bk vai passar em um portao q neguem vai conseguir mata ) junto com isso a coroa vai superlotar .sem dizer q pra bk de registro vai c muito superior vai pra coroa montado no fenrir . ( lembrando a defesa do bk e umas 2 vezes q as demais. ( lembrando cada um tem o seu ponto de vista, To dando o meu.)
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
waveRX
Nao acho uma boa ideia no travamento do fenrir , ( pois char como bk vai passar em um portao q neguem vai conseguir mata ) junto com isso a coroa vai superlotar .sem dizer q pra bk de registro vai c muito superior vai pra coroa montado no fenrir . ( lembrando a defesa do bk e umas 2 vezes q as demais. ( lembrando cada um tem o seu ponto de vista, To dando o meu.)
Respeito sua opinião...
Ponderando (ver no Google o que significa, para alguns)... Entre os comentários surgiu um que alegou do valor do Fenrir estar abaixando e se isso fosse alterado iria subir, de fato, mas também seria válido qualquer aumento QUANDO algo realmente tem sentido e uso, não somente por ESPECULAÇÕES, como Moeda de Troca...
Realmente @waveRX, é possível isso ocorrer, no entanto, Uniria ou Dinorant tem sido usados no lugar do Pet mais caro e com mais processsos: Fenrir... Dar a ele uma real função é aqui a pretenção e não mantê-lo como moeda de troca, pois não tem sentido passar tempo catando itens, fazendo fusões apenas para alguns terem o direito de rendimentos financeiros...
Tenho um Fenrir Preto, que foi um presente e gostaria muito de que tivesse mais uso do que reles Status ou Moeda de Troca...
Eis minhas ponderações...
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Re: Destravamento do Fenrir
Não concordo com a retirada do travamento do fenrir. CS já esta em um modo competitivo demais, isso iria facilitar demais ocorrendo uma decaída de opções de raça para o registro.
By'Hanibal_X
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
reiranger
Não concordo com a retirada do travamento do fenrir. CS já esta em um modo competitivo demais, isso iria facilitar demais ocorrendo uma decaída de opções de raça para o registro.
By'Hanibal_X
Então, mas usaram ELF que agora tem as características de travamento na coroa, que era do DL... Tem lógica? Descaracterizam DL em favor da ELF e a usam como GM...
Não há sentido ter um Pet tão difícil de se fazer para ser apenas moeda de troca...
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Eu bem conheço esse tópico, embora não houve ampla discussão, parou em 3 paginas, onde inicialmente foi ponderado alterações como Buff, e depois postado algo sobre o travamento do Fenrir (recoil), por isso não estava específico no tema, mesmo que entre os assuntos comentados estava este...
Coloquei amplamente pelo fato de ter cido abordado variados e diferentes assuntos e situações que engloba o pet fenrir..
Sem levar muito em consideração a quantidade mas a qualidade.
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Cuidado com afirmações do tipo "X foi criado com finalidade Y", como essa que você fez. Se você quer trazer esse tipo de pensamento, você deve levar em consideração que o Mu também foi criado para ser jogado por level, e não por resets.
Não afirmei nada, falei apenas que eu acredito (eu creio) isso não foi uma afirmação.
Citação:
Enfim, eu concordo com a sugestão do @
DARTHV4D3R, simplesmente porque no nosso servidor, é impraticável jogar tomando recoil. Então as coisas precisam ser adaptadas para esse tipo de situação. Sem falar que finalmente o Fenrir seria um pet útil de verdade.
Seria muito bom se isso não causasse o aumento exagerado do preço cobrado pelos que detem esses fenrins...
Se Da ultima vez chegou aos incriveis 5k/5k, dessa vez vai bem mais longe.
Quem gosta desse tipo de sugestão é aqueles que vende fenrir a $$.
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Re: Destravamento do Fenrir
Pelo contrario, imagine só facilitar desse jeito o click por exemplo de uma elfa, levando Fire, mais mesmo assim conseguindo andar normalmente na coroa, sem chance alguma de ser parada por fire, ela não precisaria nem trocar pet nem nada na frente da coroa ou no ato do click, minha opinião vem deste argumento. Onde a facilidade ficaria em uma proporção não justa.
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
reiranger
Pelo contrario, imagine só facilitar desse jeito o click por exemplo de uma elfa, levando Fire, mais mesmo assim conseguindo andar normalmente na coroa, sem chance alguma de ser parada por fire, ela não precisaria nem trocar pet nem nada na frente da coroa ou no ato do click, minha opinião vem deste argumento. Onde a facilidade ficaria em uma proporção não justa.
Alterações no ATRITO seria o ponto disso, que nesse caso seria assunto para outro tópico... Minhas ponderações estão da necessidade em dar FUNCIONALIDADE ao Fenrir...
@Pokemon, entendo sua colocação, mas se notar, naquele tópico há várias vertentes (ideias) que não são diretamente ao recoil do Fenrir e se eu postasse lá, manteriam postagens adversas ao tema que aqui pretende-se comentar, divergindo do assunto principal e perderia-se o foco... Meu intuito neste é tratar um daqueles assuntos: Destravamento (recoil) do Fenrir...
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Re: Destravamento do Fenrir
Funcionalidade no fenrir(salas regulares, boss, etc.) X funcionalidade no fenrir (no CS, GM de RG BK's, SM's de crown, Elfas). Minha opinião continua a mesma. Justificada, e até ler (ainda não li) algo que possa muda-lá essa ainda será. Até lá não posto.
Fui
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Re: Destravamento do Fenrir
Seria bem legal ver aquele monte de gente soltando Plasma Storm em tudo e todos no CS, hehehe.
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
reiranger
Funcionalidade no fenrir(salas regulares, boss, etc.) X funcionalidade no fenrir (no CS, GM de RG BK's, SM's de crown, Elfas). Minha opinião continua a mesma. Justificada, e até ler (ainda não li) algo que possa muda-lá essa ainda será. Até lá não posto.
Fui
Eis a questão: Se manter travado qual efetivo terá um Fenrir??? Nenhum!
Citação:
Postado originalmente por
Dinasty
Seria bem legal ver aquele monte de gente soltando Plasma Storm em tudo e todos no CS, hehehe.
Eis uma das funções dele!
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Re: Destravamento do Fenrir
Não entendo pra que querer mexer tanto em tudo. Antes de aumentarem os preços das coisas tudo era normal, aí depois focaram muito em boss, aí tudo era boss... Aí parei um tempo de jogar e aparentemente tudo rodou em torno do CS, aí atualmente parece que tá uma mistura de CS/PvP (sendo que mal vejo PvP ou PK, só gente off vendendo SD com a loja aberta).
Parece que não bastou fazer o baú trade e com isso o fenrir ir de 960/960 pra 2k (mas o baú trade é útil, por exemplo, para vender baús de itens (ora bolas)) tipo refings, SD's.... Depois fazer esses tal pack de 120 que até agora particularmente não vi muita utilidade, comprei 3 packs de 100 bless por 1kkk KD (jesus...), pelo que reparei só serviu para desbalancear o preço das coisas, e com isso o fenrir parece que já está em 4k/4k, aí agora o jeito é fazer ele destravar, antes o foco era chegar rápidos nos BOSS.
Que tal melhorar os 380? Fazer uma BB+9+rx+mana servir para alguma coisa que não seja moeda de troca (fenrir tbm é né, mas pelo menos fenrir anda rápido...), uma BB+9+mana é literalmente só enfeite, porque utilidade prática não tem, uma KB+9+10% já é mais útil do que uma BB+9+rx+mana, agora vai ver o preço... Que tal fazer o add roxo do armor 380 recuperar SD mais rápido? O 380 foi um exemplo, se for para melhorar vamos tentar focar no ''jogo'', não só em um evento, porque pelo menos ao meu ver, não há necessidade.
E isso, claro, foi só minha opinião. Para mim é desnecessário. Eu por exemplo absolutamente não ligo pra CS, isso pra mim ia mudar o que? Fenrir em X1 nunca usei e pretendo continuar assim. Maioria das coisas que eu vi que mudaram é pra quem vai BOSS ou CS, não pra quem ''joga''. Novamente, isso é só minha opinião, nada mais...
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DarkNesSz
Não entendo pra que querer mexer tanto em tudo.
Pq não foi "deixando tudo como está" que chegamos até aqui. E estou falando especialmente das coisas positivas, que só existem no Mu C.A e em nenhum outro server.
Citação:
Antes de aumentarem os preços das coisas tudo era normal, aí depois focaram muito em boss, aí tudo era boss... Aí parei um tempo de jogar e aparentemente tudo rodou em torno do CS, aí atualmente parece que tá uma mistura de CS/PvP (sendo que mal vejo PvP ou PK, só gente off vendendo SD com a loja aberta).
Parece que não bastou fazer o baú trade e com isso o fenrir ir de 960/960 pra 2k (mas o baú trade é útil, por exemplo, para vender baús de itens (ora bolas)) tipo refings, SD's.... Depois fazer esses tal pack de 120 que até agora particularmente não vi muita utilidade, comprei 3 packs de 100 bless por 1kkk KD (jesus...), pelo que reparei só serviu para desbalancear o preço das coisas, e com isso o fenrir parece que já está em 4k/4k, aí agora o jeito é fazer ele destravar, antes o foco era chegar rápidos nos BOSS.
Aumento de preços de itens teve mais a ver com má conduta dos próprios players do que com atitudes do server.
Citação:
Que tal melhorar os 380? Fazer uma BB+9+rx+mana servir para alguma coisa que não seja moeda de troca (fenrir tbm é né, mas pelo menos fenrir anda rápido...), uma BB+9+mana é literalmente só enfeite, porque utilidade prática não tem, uma KB+9+10% já é mais útil do que uma BB+9+rx+mana, agora vai ver o preço... Que tal fazer o add roxo do armor 380 recuperar SD mais rápido? O 380 foi um exemplo, se for para melhorar vamos tentar focar no ''jogo'', não só em um evento, porque pelo menos ao meu ver, não há necessidade.
Ué, da mesma forma que uma KB +mana é uma arma tosca? Uma BB+13+Roxo+Skill+Sorte+Xdmg+2%+Bypass é ruim também? Sim, acho que seria interessante valorizar um pouco mais os options roxos, como por exemplo a SD healar mesmo quando o char está em combate.
Mas BB +13+madds é uma arma boa, mesmo que as demais BBs também sejam caras (pela raridade que têm), ela não precisa de melhorias pois já tem um bom desempenho quando está nas melhores condições. Algo que você nunca vai conseguir fazer com um fenrir.
Não estamos focando em um único evento, Fenrir é uma porcaria no PvP em geral, não só no CS. É um pet horrível que só presta pra moeda de troca e pra chegar mais rápido em boss, já que no resto, um Imp sempre será melhor que um Fenrir Preto, um Guardian Angel sempre será melhor que um Fenrir Azul e um Dinorant é melhor que os dois juntos.
Citação:
E isso, claro, foi só minha opinião. Para mim é desnecessário. Eu por exemplo absolutamente não ligo pra CS, isso pra mim ia mudar o que? Fenrir em X1 nunca usei e pretendo continuar assim. Maioria das coisas que eu vi que mudaram é pra quem vai BOSS ou CS, não pra quem ''joga''. Novamente, isso é só minha opinião, nada mais...
Só porque para você é desnecessário não quer dizer que o servidor deva seguir essa linha de raciocínio (não estou dizendo que vc pensa dessa forma).
Opiniões como a sua sempre existiram, inclusive na época em que Dinorant/Uniria/Imp/Angel foram modificados e passaram a ter uma vida decente. Nenhum deles achavam que isso era necessário (pelo contrário, achavam um absurdo um SM de uniria passar no último portão sem travar), e graças a essa mudança, missões de Elf, BK e SM ficaram bem mais fáceis de ser executadas do que eram antes (especialmente elfas, que hoje têm uma presença muito maior no CS).
Enfim, Fenrir é um pet quase inútil e precisa de melhorias.
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Pq não foi "deixando tudo como está" que chegamos até aqui. E estou falando especialmente das coisas positivas, que só existem no Mu C.A e em nenhum outro server.
Digo o mesmo, não foi fazendo modificação em tudo que ''chegamos até aqui''. Ou vai falar que aqueles servidores que tem set do Goku vai longe? Modificar para melhorar, trazer inovação (inovação boa igual trade baú que só tem no Mu.ca , não estilo set do Naruto) é uma coisa, sair modificando o que der na telha é outro (voltando a repetir, igual o set do goku)
Citação:
Aumento de preços de itens teve mais a ver com má conduta dos próprios players do que com atitudes do server
Na teoria tudo que acontece dentro jogo tem a ver com a conduta dos players, isso que você disse não fez sentido.
Citação:
Ué, da mesma forma que uma KB +mana é uma arma tosca? Uma BB+13+Roxo+Skill+Sorte+Xdmg+2%+Bypass é ruim também? Sim, acho que seria interessante valorizar um pouco mais os options roxos, como por exemplo a SD healar mesmo quando o char está em combate.
Inclusive o preço dos dois é idêntico em, um da pra comprar com zen e o outro só precisa de uns 4 fenrirs (em joias é pouca coisa, só cerca de 15k/15k...)
Já deixei claro que me refiro ao preço exorbitante e a utilidade do item, pega uma BB+13+16+RX madds e uma KB igual, compara os preços (quanto ta uma BB+13Madds, 7 pretos?) e uma KB igual custa quanto, 450/450? Compara o preço das duas, e a efetividade das duas seja em PvP, boss, BC ou em CS, fica a seu critério, qual a diferença das duas? Muito grande né, porque uma custa 15k/15k e a outra 450/450.....
Pfvr né, me refiro a utilidade/preço, afinal, não é o que estão querendo fazer? Melhorar pelo preço que custa e ser mais que uma moeda de troca, simples. Ah e isso foi só um exemplo viu...
Citação:
Mas BB +13+madds é uma arma boa, mesmo que as demais BBs também sejam caras (pela raridade que têm), ela não precisa de melhorias pois já tem um bom desempenho quando está nas melhores condições. Algo que você nunca vai conseguir fazer com um fenrir.
''Quando está nas melhores condições'' realmente, todo mundo aqui pode pagar 9 pretos em uma +13+16+rx+3Madds, e pelo preço ela vale tanto a pena que nossa, nunca vi custo benefício melhor.
Igualmente, fenrir é caro pela raridade e dificuldade de conseguir, mas é caro e serve para alguma coisa (tirando ser moeda de troca) e a bb+9+mana? Só enfeite mesmo, e teoricamente é uma arma prejuízo, porque você vai ficar até mais fraco do que usando uma kb+13madds por exemplo (que custa tipo 6x menos)
Citação:
Não estamos focando em um único evento, Fenrir é uma porcaria no PvP em geral, não só no CS. É um pet horrível que só presta pra moeda de troca e pra chegar mais rápido em boss, já que no resto, um Imp sempre será melhor que um Fenrir Preto, um Guardian Angel sempre será melhor que um Fenrir Azul e um Dinorant é melhor que os dois juntos.
Ah uma arma 380+10+vida+rx (que deve custar esse fenrir aí) vai ser útil pra algo né? Tipo diminuir seu dano, pois nem pra por add amarelo presta, pois o level da arma só permite add inútil, mas olha lado bom, é bonitinha. E uma arma de 200/200 será melhor que essa arma 380+10+vida+rx, achou coincidência com o que você disse?
Citação:
Só porque para você é desnecessário não quer dizer que o servidor deva seguir essa linha de raciocínio (não estou dizendo que vc pensa dessa forma)
.
Realmente espero que não siga,espero que pegue a opinião de todos. O ''problema'' é que todos são afetados, por isso tem que ser algo o mais positivo possível.
Citação:
Opiniões como a sua sempre existiram, inclusive na época em que Dinorant/Uniria/Imp/Angel foram modificados e passaram a ter uma vida decente. Nenhum deles achavam que isso era necessário (pelo contrário, achavam um absurdo um SM de uniria passar no último portão sem travar), e graças a essa mudança, missões de Elf, BK e SM ficaram bem mais fáceis de ser executadas do que eram antes (especialmente elfas, que hoje têm uma presença muito maior no CS).
Opinião como a de todos sempre existiram em todos os aspectos.
E generalizar não é muito bom em, tem diferença de aumentar a vida de um imp que ajuda um player novo ou algum que goste de ir boss, x1, ou outras tantas opções que tem (tirando que imp cai em qualquer lugar do jogo e todos podem adquirir fácil), pra um item que atualmente custa quase 4k/4k.
Quem está sendo específico aqui em melhorar algo que poucos tem acesso é você, não eu.
E isso de generalizar é engraçado porque eu sempre preferi que melhorasse a angel, imp, uniria e dinorant, já pensando nos players que gostam de upar, ir em boss, caçar dourado e afins, mas de acordo você, ''Opiniões como a sua sempre existiram'' '' Nenhum deles achavam que isso era necessário (pelo contrário, achavam um absurdo um SM de uniria passar no último portão sem travar)''.
A parte realmente engraçada é como você diz que essa opnião de não querer melhorar era minha, sendo que nunca me referi a isso, me referi em aumentar a resistência, defesa, ataque ou algo do tipo em um item desse preço quando até melhorar um 380 é mais útil.
Citação:
Enfim, Fenrir é um pet quase inútil e precisa de melhorias.
Quantas coisas não precisam de melhoras né
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DarkNesSz
Digo o mesmo, não foi fazendo modificação em tudo que ''chegamos até aqui''. Ou vai falar que aqueles servidores que tem set do Goku vai longe? Modificar para melhorar, trazer inovação (inovação boa igual trade baú que só tem no Mu.ca , não estilo set do Naruto) é uma coisa, sair modificando o que der na telha é outro (voltando a repetir, igual o set do goku)
Na teoria tudo que acontece dentro jogo tem a ver com a conduta dos players, isso que você disse não fez sentido.
Inclusive o preço dos dois é idêntico em, um da pra comprar com zen e o outro só precisa de uns 4 fenrirs (em joias é pouca coisa, só cerca de 15k/15k...)
Já deixei claro que me refiro ao preço exorbitante e a utilidade do item, pega uma BB+13+16+RX madds e uma KB igual, compara os preços (quanto ta uma BB+13Madds, 7 pretos?) e uma KB igual custa quanto, 450/450? Compara o preço das duas, e a efetividade das duas seja em PvP, boss, BC ou em CS, fica a seu critério, qual a diferença das duas? Muito grande né, porque uma custa 15k/15k e a outra 450/450.....
Pfvr né, me refiro a utilidade/preço, afinal, não é o que estão querendo fazer? Melhorar pelo preço que custa e ser mais que uma moeda de troca, simples. Ah e isso foi só um exemplo viu...
''Quando está nas melhores condições'' realmente, todo mundo aqui pode pagar 9 pretos em uma +13+16+rx+3Madds, e pelo preço ela vale tanto a pena que nossa, nunca vi custo benefício melhor.
Igualmente, fenrir é caro pela raridade e dificuldade de conseguir, mas é caro e serve para alguma coisa (tirando ser moeda de troca) e a bb+9+mana? Só enfeite mesmo, e teoricamente é uma arma prejuízo, porque você vai ficar até mais fraco do que usando uma kb+13madds por exemplo (que custa tipo 6x menos)
Ah uma arma 380+10+vida+rx (que deve custar esse fenrir aí) vai ser útil pra algo né? Tipo diminuir seu dano, pois nem pra por add amarelo presta, pois o level da arma só permite add inútil, mas olha lado bom, é bonitinha. E uma arma de 200/200 será melhor que essa arma 380+10+vida+rx, achou coincidência com o que você disse?
.
Realmente espero que não siga,espero que pegue a opinião de todos. O ''problema'' é que todos são afetados, por isso tem que ser algo o mais positivo possível.
Opinião como a de todos sempre existiram em todos os aspectos.
E generalizar não é muito bom em, tem diferença de aumentar a vida de um imp que ajuda um player novo ou algum que goste de ir boss, x1, ou outras tantas opções que tem (tirando que imp cai em qualquer lugar do jogo e todos podem adquirir fácil), pra um item que atualmente custa quase 4k/4k.
Quem está sendo específico aqui em melhorar algo que poucos tem acesso é você, não eu.
E isso de generalizar é engraçado porque eu sempre preferi que melhorasse a angel, imp, uniria e dinorant, já pensando nos players que gostam de upar, ir em boss, caçar dourado e afins, mas de acordo você, ''Opiniões como a sua sempre existiram'' '' Nenhum deles achavam que isso era necessário (pelo contrário, achavam um absurdo um SM de uniria passar no último portão sem travar)''.
A parte realmente engraçada é como você diz que essa opnião de não querer melhorar era minha, sendo que nunca me referi a isso, me referi em aumentar a resistência, defesa, ataque ou algo do tipo em um item desse preço quando até melhorar um 380 é mais útil.
Quantas coisas não precisam de melhoras né
O engraçado que essa desculpa sempre é postada: "Há outras coisas que precisam ser melhoradas"... Então, quais? Palavras ao ar não se mantém... Fenrir é sim um Pet que deve sim ter seu efeito, pois no momento, não se adequa ao servidor, pois está como está como foi criado, para servidor por lvl...
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
O engraçado que essa desculpa sempre é postada: "Há outras coisas que precisam ser melhoradas"... Então, quais? Palavras ao ar não se mantém... Fenrir é sim um Pet que deve sim ter seu efeito, pois no momento, não se adequa ao servidor, pois está como está como foi criado, para servidor por lvl...
E eu sair criando tópicos de tudo que acho que poderia melhorar não daria certo, um passo de cada vez. Simplesmente não concordo em ''melhorar'' algo tão específico/restrito igual fenrir, se quer um exemplo fico com o 380 mesmo (não sei se é viável ou não mas se melhorasse seria bom)
Citação:
O engraçado que essa desculpa sempre é postada: "Há outras coisas que precisam ser melhoradas"
''para servidor por lvl...'' Essa também é nova...
Ah e só lembrando, essa é minha opinião, nada que deva ser levado pro lado pessoal em nenhum sentido, isso digo pra todos que estão opinando/recebendo opinião.
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DarkNesSz
E eu sair criando tópicos de tudo que acho que poderia melhorar não daria certo, um passo de cada vez. Simplesmente não concordo em ''melhorar'' algo tão específico/restrito igual fenrir, se quer um exemplo fico com o 380 mesmo (não sei se é viável ou não mas se melhorasse seria bom)
''para servidor por lvl...'' Essa também é nova...
Caso não sabias, oh administrador de fórum, não há limitação de postagens no fórum, nem mesmo sobre sugestoes, como se todas as sugestões feitas fossem aplicadas, coisa que não ocorre...
Quanto ao que comentei: Para servidor por lvl foi justamente em resposta à sua postagem: alegar que Fenrir não precisa ser alterado porque está bom como está... Baita sem noção!
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DarkNesSz
Digo o mesmo, não foi fazendo modificação em tudo que ''chegamos até aqui''. Ou vai falar que aqueles servidores que tem set do Goku vai longe? Modificar para melhorar, trazer inovação (inovação boa igual trade baú que só tem no Mu.ca , não estilo set do Naruto) é uma coisa, sair modificando o que der na telha é outro (voltando a repetir, igual o set do goku)
Bom, um servidor easy 0.97 que já colocou aberrações maiores que "set do Goku" no shop, que inclusive o nosso administrador Rafael já ajudou a programar, não só foi longe como é um dos maiores servidores brasileiros de Mu Online que existe.
Agora voltando pra cá, sim, colocar set do Goku no Mu C.A seria uma péssima opção simplesmente porque nós somos um servidor hard cuja proposta é não criar elementos que não existiam originalmente no MU.
Fenrir era para ser um pet bom, mas não é. Então isso pode ser melhorado sem ferir a proposta do servidor.
Citação:
Na teoria tudo que acontece dentro jogo tem a ver com a conduta dos players, isso que você disse não fez sentido.
Não vender potions de 255 unidades no NPC é algo que não depende dos players, e sim da administração.
Citação:
Inclusive o preço dos dois é idêntico em, um da pra comprar com zen e o outro só precisa de uns 4 fenrirs (em joias é pouca coisa, só cerca de 15k/15k...)
Porque existem outros fatores que influenciam o preço de um item? Mas se compram é porque pagam, pois honestamente, eu jamais gastaria 4 fenrirs em um item tão ruim quanto uma xBB+Mana.
Citação:
Já deixei claro que me refiro ao preço exorbitante e a utilidade do item, pega uma BB+13+16+RX madds e uma KB igual, compara os preços (quanto ta uma BB+13Madds, 7 pretos?) e uma KB igual custa quanto, 450/450? Compara o preço das duas, e a efetividade das duas seja em PvP, boss, BC ou em CS, fica a seu critério, qual a diferença das duas? Muito grande né, porque uma custa 15k/15k e a outra 450/450.....
Pfvr né, me refiro a utilidade/preço, afinal, não é o que estão querendo fazer? Melhorar pelo preço que custa e ser mais que uma moeda de troca, simples. Ah e isso foi só um exemplo viu...
A questão não é apenas o preço do fenrir, é a utilidade dele como pet. Uma BB, se tiver os options certos, é uma arma boa. Um fenrir não tem essa opção.
Citação:
''Quando está nas melhores condições'' realmente, todo mundo aqui pode pagar 9 pretos em uma +13+16+rx+3Madds, e pelo preço ela vale tanto a pena que nossa, nunca vi custo benefício melhor.
Suave, abre lá um tópico pedindo para melhorar os options roxos das armas, que discutimos isso lá.
Citação:
Igualmente, fenrir é caro pela raridade e dificuldade de conseguir, mas é caro e serve para alguma coisa (tirando ser moeda de troca) e a bb+9+mana? Só enfeite mesmo, e teoricamente é uma arma prejuízo, porque você vai ficar até mais fraco do que usando uma kb+13madds por exemplo (que custa tipo 6x menos)
A questão não é a "BB+9+Mana", pois isso é um item específico. BB, por si só, é um item ruim? Não né, se for +13 madds é boa, então serve para alguma coisa (não estou discutindo custo x benefício aqui). E o fenrir? Ah, sim, serve só pra... "correr". Isso em boss, pq em PvP, você toma um hit e não sai do lugar.
Citação:
Ah uma arma 380+10+vida+rx (que deve custar esse fenrir aí) vai ser útil pra algo né? Tipo diminuir seu dano, pois nem pra por add amarelo presta, pois o level da arma só permite add inútil, mas olha lado bom, é bonitinha. E uma arma de 200/200 será melhor que essa arma 380+10+vida+rx, achou coincidência com o que você disse?
É, mas como falei, pode existir uma arma 380 boa. Um fenrir bom, não.
Citação:
Realmente espero que não siga,espero que pegue a opinião de todos. O ''problema'' é que todos são afetados, por isso tem que ser algo o mais positivo possível.
Melhorar um item que deveria ser bom não é uma coisa negativa.
Citação:
E generalizar não é muito bom em, tem diferença de aumentar a vida de um imp que ajuda um player novo ou algum que goste de ir boss, x1, ou outras tantas opções que tem (tirando que imp cai em qualquer lugar do jogo e todos podem adquirir fácil), pra um item que atualmente custa quase 4k/4k.
Quem está sendo específico aqui em melhorar algo que poucos tem acesso é você, não eu.
Então quer dizer que se um player jogar e conseguir um fenrir por mérito próprio, ele merece ficar com um item pior do que um iniciante tem?
Os iniciantes vão continuar tendo Imp/Angel/Dinorant/Uniria para jogar, em nenhum momento foi falado em nerfar esses itens. Eles vão continuar sendo bons.
Citação:
E isso de generalizar é engraçado porque eu sempre preferi que melhorasse a angel, imp, uniria e dinorant, já pensando nos players que gostam de upar, ir em boss, caçar dourado e afins, mas de acordo você, ''Opiniões como a sua sempre existiram'' '' Nenhum deles achavam que isso era necessário (pelo contrário, achavam um absurdo um SM de uniria passar no último portão sem travar)''.
Sim, se você hoje gosta desses pets, agradeça a quem opinou a favor deles (inclusive eu ajudei nesse quesito), e não à panelinha de recalques da época que fizeram um fuzuê no fórum pedindo pra desfazer essa mudança.
Citação:
A parte realmente engraçada é como você diz que essa opnião de não querer melhorar era minha, sendo que nunca me referi a isso, me referi em aumentar a resistência, defesa, ataque ou algo do tipo em um item desse preço quando até melhorar um 380 é mais útil.
Olha o assunto do tópico: fazer com que um char de fenrir não tome recoil, tipo o que acontece quando você usa Dinorant, Uniria, Horse ou Ratio. Tenha certeza que isso seria bem longe de ser inútil, apenas reforçaria a característica do pet Fenrir, que é justamente a velocidade adicional.
Citação:
Quantas coisas não precisam de melhoras né
Sim, e o papel de definir prioridades são os administradores. A nós, cabe dar e discutir sugestões, como a desse tópico.
Citação:
E eu sair criando tópicos de tudo que acho que poderia melhorar não daria certo, um passo de cada vez. Simplesmente não concordo em ''melhorar'' algo tão específico/restrito igual fenrir, se quer um exemplo fico com o 380 mesmo (não sei se é viável ou não mas se melhorasse seria bom)
Depende, se for uma sugestão interessante, dá certo sim. Se for uma sugestão do tipo "fazer um armor DK +Mana+Zen absorver tanto dano quanto um Iris Armor +13 madds full DDI", aí não.
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Caso não sabias, oh administrador de fórum, não há limitação de postagens no fórum, nem mesmo sobre sugestoes, como se todas as sugestões feitas fossem aplicadas, coisa que não ocorre...
Quanto ao que comentei: Para servidor por lvl foi justamente em resposta à sua postagem: alegar que Fenrir não precisa ser alterado porque está bom como está... Baita sem noção!
Citação:
como se todas as sugestões feitas fossem aplicadas, coisa que não ocorre...
''Então, quais? Palavras ao ar não se mantém'' Bingo, se é eu que faço tópico de sugestão, isso nem se sustentaria, ta aí o motivo de eu não sair postando, não é por ''limitação de postagens'' não.
Você coloca quase como se fosse necessidade alterar isso no fenrir, como se isso por si próprio só fosse mexer no fenrir e acabou, o server ficasse normal, se fosse isso, que mal teria?
Agora com tanta coisa pra arrumar ou melhorar (sugestões como você mesmo falou sempre tem, vai ver se a maioria é atendido? Apenas uma pequena parcela) Querer ''melhorar'' o fenrir, pensando, pra variar, no CS, e em alguns casos no PVP não me parece uma boa, só vai mudar o preço das coisas novamente. Só querem mudar coisas que envolvem o CS (o motivo real é esse, o PVP é só uma coisa a mais pra usar como desculpa pra que isso aconteça)
Coisa desse tipo vai trazer impacto pro servidor todo.
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Re: Destravamento do Fenrir
Apoio a sugestão de melhorar o fenrir.
Mas @DARTHV4D3R, nunca esperava tal sugestão de vc, pois vc mesmo disse que o DL já está descaracterizado pelo fato do registro não cravado dele, agora vc está sugerindo uma coisa que irá descaracteriza-lo mais ainda. Vai entender !?
Que tal se tirar o aumento de velocidade do fenrir, e ai sim retirar o recoil??? Por exemplo:
que tal o fenrir Azul não tomar recoil, porém não ter o aumento de velocidade.
E os demais fenrir “Red and Black” permanecer como estão , com aumento de velocidade, porém toma recoil.
Isso serviria até como base para um experimento, e ver quais dos fenrir seria mais procurado, o de velocidade, ou o de não recoil.
OBS: Não seria legal se ter um pet que corra absurdos, ao mesmo tempo que não toma recoil, pois nem todos teria condições de ter um fenrir, e isso bateria justo em outro ponto que vc abole DARTHV4D3R, que no caso seria o monopólio. ja que vc estava falando com a guild, aproveita e pergunta quantos desses que vc estava conversando, tem posse de um fenrir.
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
Teeny_tiny
Apoio a sugestão de melhorar o fenrir.
Mas @
DARTHV4D3R, nunca esperava tal sugestão de vc, pois vc mesmo disse que o DL já está descaracterizado pelo fato do registro não cravado dele, agora vc está sugerindo uma coisa que irá descaracteriza-lo mais ainda. Vai entender !?
Que tal se tirar o aumento de velocidade do fenrir, e ai sim retirar o recoil??? Por exemplo:
que tal o fenrir Azul não tomar recoil, porém não ter o aumento de velocidade.
E os demais fenrir “Red and Black” permanecer como estão , com aumento de velocidade, porém toma recoil.
Isso serviria até como base para um experimento, e ver quais dos fenrir seria mais procurado, o de velocidade, ou o de não recoil.
OBS: Não seria legal se ter um pet que corra absurdos, ao mesmo tempo que não toma recoil, pois nem todos teria condições de ter um fenrir, e isso bateria justo em outro ponto que vc abole DARTHV4D3R, que no caso seria o monopólio. ja que vc estava falando com a guild, aproveita e pergunta quantos desses que vc estava conversando, tem posse de um fenrir.
Ou seja, transforma o Fenrir Azul em um Dinorant piorado (pois não aumenta dano) e os demais continuariam o pet horrível que são hoje?
Entenda que você simplesmente não joga tomando recoil, pois ele é absurdamente alto no Mu C.A. Fenrir já seria pior que um Dinorant, então tirar o Recoil seria evidenciar a velocidade de movimento adicional que ele tem.
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Ou seja, transforma o Fenrir Azul em um Dinorant piorado (pois não aumenta dano) e os demais continuariam o pet horrível que são hoje?
Entenda que você simplesmente não joga tomando recoil, pois ele é absurdamente alto no Mu C.A. Fenrir já seria pior que um Dinorant, então tirar o Recoil seria evidenciar a velocidade de movimento adicional que ele tem.
ah tah, e uma elfa correndo mais que um cavalo, somente pelo fato de ter posse de um fenrir ta de boa ???? MDS paro por aqui, segue o debate de vcs.
lembre-se, o cavalo eh uma parte do DL.
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
Teeny_tiny
ah tah, e uma elfa correndo mais que um cavalo, somente pelo fato de ter posse de um fenrir ta de boa ???? MDS paro por aqui, segue o debate de vcs.
lembre-se, o cavalo eh uma parte do DL.
Sim, é uma característica do DL, e mesmo o cavalo não foi feito para ser mais rápido que um fenrir.
Afinal, se fosse jogado do jeito certo, você não tomaria 50 recoils em menos de 1 segundo, e portanto não ficaria travado no mesmo lugar sem nem se mexer. É o que acontece com um fenrir em um servidor aonde a velocidade de ataque não é absurda (ou seja, por level).
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DarkNesSz
''Então, quais? Palavras ao ar não se mantém'' Bingo, se é eu que faço tópico de sugestão, isso nem se sustentaria, ta aí o motivo de eu não sair postando, não é por ''limitação de postagens'' não.
Você coloca quase como se fosse necessidade alterar isso no fenrir, como se isso por si próprio só fosse mexer no fenrir e acabou, o server ficasse normal, se fosse isso, que mal teria?
Agora com tanta coisa pra arrumar ou melhorar (sugestões como você mesmo falou sempre tem, vai ver se a maioria é atendido? Apenas uma pequena parcela) Querer ''melhorar'' o fenrir, pensando, pra variar, no CS, e em alguns casos no PVP não me parece uma boa, só vai mudar o preço das coisas novamente. Só querem mudar coisas que envolvem o CS (o motivo real é esse, o PVP é só uma coisa a mais pra usar como desculpa pra que isso aconteça)
Coisa desse tipo vai trazer impacto pro servidor todo.
Eu acredito que vc não use um FENRIR, ou que não saibas suas funções e o que ele poderia ser NESTE SERVIDOR, e talvez nem esteja jogando para comentar algo que em suas palavras parece ser desnecessário, pois se tivesse conhecimento SEQUER o que postou agora teria necessidade, pois postou palavras sem nexo, sem EIRA nem BEIRA, como diziam os antigos...
Fenrir tem sim o que ser melhorado, até porque defina-o por gentileza, se é o que vc tem essa noção de definir a FUNCIONALIDADE do Fenrir...
Citação:
Postado originalmente por
Teeny_tiny
Apoio a sugestão de melhorar o fenrir.
Mas @
DARTHV4D3R, nunca esperava tal sugestão de vc, pois vc mesmo disse que o DL já está descaracterizado pelo fato do registro não cravado dele, agora vc está sugerindo uma coisa que irá descaracteriza-lo mais ainda. Vai entender !?
Que tal se tirar o aumento de velocidade do fenrir, e ai sim retirar o recoil??? Por exemplo:
que tal o fenrir Azul não tomar recoil, porém não ter o aumento de velocidade.
E os demais fenrir “Red and Black” permanecer como estão , com aumento de velocidade, porém toma recoil.
Isso serviria até como base para um experimento, e ver quais dos fenrir seria mais procurado, o de velocidade, ou o de não recoil.
OBS: Não seria legal se ter um pet que corra absurdos, ao mesmo tempo que não toma recoil, pois nem todos teria condições de ter um fenrir, e isso bateria justo em outro ponto que vc abole DARTHV4D3R, que no caso seria o monopólio. ja que vc estava falando com a guild, aproveita e pergunta quantos desses que vc estava conversando, tem posse de um fenrir.
Então @Teeny_tiny, não estou defendendo a descaracterização do DL, comentei algo disso mediante outro player ter comentado ser desnecessário mexer no Fenrir e eu ter comentado que a ELF agora tem ATRITO melhor do que o DL, descaracterizando o que era o DL, mas NUNCA apoiei isso, sempre defendi a manutenção das características do DL e isso nunca me verá apoiando: Tornar outros personagens o que era o DL...
Meu intuito neste tópico é um só: Destravamento do Fenrir (recoil), nada a ver com personagens e sim única e exclusivamente o PET FENRIR...
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Bom, um servidor easy 0.97 que já colocou aberrações maiores que "set do Goku" no shop, que inclusive o nosso administrador Rafael já ajudou a programar, não só foi longe como é um dos maiores servidores brasileiros de Mu Online que existe.
Será que você se refere ao ''mu distante''?(Cade o emoji '':thinking:'') Porque caso seja, provavelmente é o servidor mais conhecido do Brasil, o server tem tanto nome que colocando ''aberração'' é mais fácil atrair mais pessoa do que afastar, e quantos servidores desse você conhece? Na minha cabeça só veio esse aí deve existir pouquíssimos que deu certo.
Citação:
Agora voltando pra cá, sim, colocar set do Goku no Mu C.A seria uma péssima opção simplesmente porque nós somos um servidor hard cuja proposta é não criar elementos que não existiam originalmente no MU.
Não que baú trade seja original, ou e-zen (e-zen realmente não sei) mas, foram opções boas, agora sair modificando mais e mais coisas, como foi o pack de 120, não parece uma boa ideia (a princípio pack de 120 parece ótimo, na prática realmente não vi utilidade, mas foi muito bom da parte do Rafael conseguir) mas modificou muita coisa no servidor.
Citação:
Fenrir era para ser um pet bom, mas não é. Então isso pode ser melhorado sem ferir a proposta do servidor.
Não mexendo em nada dentro do mu, particularmente não vejo problema, mas se for pra mexer no preço das coisas não vale a pena.
Parece que antes eu pagava as coisas com euro e agora pago com reais (um euro 3,50$ etc...)
Citação:
Não vender potions de 255 unidades no NPC é algo que não depende dos players, e sim da administração.
Me refiro aos preços, e depois de vender potions de 255 unidades, os players vão continuar comprando os potes +13 de 100 unidades de outros players? A administração que controla isso?
Citação:
Porque existem outros fatores que influenciam o preço de um item? Mas se compram é porque pagam, pois honestamente, eu jamais gastaria 4 fenrirs em um item tão ruim quanto uma xBB+Mana.
Exatamente, mas compram porque é ''raro'', mesmo com pouca utilidade e só como moeda de troca/enfeite igual com o fenrir mesmo, eu particularmente também não compraria (ao menos para usar como moeda de troca caso estivesse barato)
Citação:
A questão não é apenas o preço do fenrir, é a utilidade dele como pet. Uma BB, se tiver os options certos, é uma arma boa. Um fenrir não tem essa opção.
Vamos corrigir isso, uma BB, se tiver os options certos, é uma arma que vai mudar pouco em relação a uma KB.
E essa leve melhorada custa alguns fenrirs, por isso ambos são moedas de trocas, em uma você ganha um leve aumento no ataque no outro anda levemente mais rápido.
Citação:
Suave, abre lá um tópico pedindo para melhorar os options roxos das armas, que discutimos isso lá.
Mudaria muito fazer isso, ainda mais vindo de mim, o cara do fórum que mais interage, se isso simplesmente mudasse algo já teria feito.
Citação:
A questão não é a "BB+9+Mana", pois isso é um item específico. BB, por si só, é um item ruim? Não né, se for +13 madds é boa, então serve para alguma coisa (não estou discutindo custo x benefício aqui). E o fenrir? Ah, sim, serve só pra... "correr". Isso em boss, pq em PvP, você toma um hit e não sai do lugar.
A BB +13 madds que te custou 7 pretos mudaria muito no x1, seu combo ia passar de sei la, 23000 pra +- 23300, em boss por outro lado o cara que chegou de fenrir na frente teria mais vantagem do que o cara que tem uma arma que custa 7 daquele lobo. Quer melhorar o bicho que custa 4k mas não melhorar uma arma que custa 7x mais?
Citação:
É, mas como falei, pode existir uma arma 380 boa. Um fenrir bom, não.
A BB te da aquela leve vantagem no dano, leve mas dá. O fenrir da aquela leve vantagem pra chegar na frente, leve mas dá.
Citação:
Melhorar um item que deveria ser bom não é uma coisa negativa.
Não disse que melhorar isso é negativo, a mudança nos preços que isso provavelmente traria sim.
Citação:
Então quer dizer que se um player jogar e conseguir um fenrir por mérito próprio, ele merece ficar com um item pior do que um iniciante tem?
E um que levou anos juntando pra comprar aquele set 380 merece ficar com um item praticamente igual a um sei la, um Bronze?
Citação:
Os iniciantes vão continuar tendo Imp/Angel/Dinorant/Uniria para jogar, em nenhum momento foi falado em nerfar esses itens. Eles vão continuar sendo bons.
Também não falei que seria ruim mudar algo no fenrir, as prováveis consequências disso pro servidor sim (isso que agora nem falei de outros itens que precisam também, como o 380)
Citação:
Sim, se você hoje gosta desses pets, agradeça a quem opinou a favor deles (inclusive eu ajudei nesse quesito), e não à panelinha de recalques da época que fizeram um fuzuê no fórum pedindo pra desfazer essa mudança.
Mas isso não alterou em nada o servidor, só serviu para dar um upgrade nos itens mesmo, passaram tipo de 5kk pra 10kk, quem dera que mexer no fenrir deixasse tudo estável...
Citação:
Olha o assunto do tópico: fazer com que um char de fenrir não tome recoil, tipo o que acontece quando você usa Dinorant, Uniria, Horse ou Ratio. Tenha certeza que isso seria bem longe de ser inútil, apenas reforçaria a característica do pet Fenrir, que é justamente a velocidade adicional.
Ratio a gente pula com bypass, cavalo é exclusivo do DL, BK não comba de uniria, uns iam tomar até prejuizo (tipo o BK, a mudança ia pegar em todos menos nele, ao menos q ele fosse o BK ''DL'', famoso TS) e a base da mudança do fenrir é o CS pra variar, tanto é que a frase inicial foi
Citação:
''Estava em conversa com o pessoal da Guild em treinos e surgiu o tema Fenrir após estar com ele entre os treinos...''
Citação:
Sim, e o papel de definir prioridades são os administradores. A nós, cabe dar e discutir sugestões, como a desse tópico.
Exatamente, gosto de ver a opinião de todos.
Citação:
Depende, se for uma sugestão interessante, dá certo sim. Se for uma sugestão do tipo "fazer um armor DK +Mana+Zen absorver tanto dano quanto um Iris Armor +13 madds full DDI", aí não.
Não vamos forçar também, o que falei do add ''mana'' foi na arma como comparativo de preço, já no set, fazer um armor DK+13+SDR+RX+DDI ter uma diferença minimamente significativa contra um armor Dragon+13SDR+DDI é outra, nem que fosse só ou para aumentar o valor devido a raridade (não é isso que querem/acontece com o fenrir?) mas logicamente a preferencia é que aumente a utilidade, não o preço
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Eu acredito que vc não use um FENRIR, ou que não saibas suas funções e o que ele poderia ser NESTE SERVIDOR, e talvez nem esteja jogando para comentar algo que em suas palavras parece ser desnecessário, pois se tivesse conhecimento SEQUER o que postou agora teria necessidade, pois postou palavras sem nexo, sem EIRA nem BEIRA, como diziam os antigos...
Fenrir tem sim o que ser melhorado, até porque defina-o por gentileza, se é o que vc tem essa noção de definir a FUNCIONALIDADE do Fenrir...
Então @
Teeny_tiny, não estou defendendo a descaracterização do DL, comentei algo disso mediante outro player ter comentado ser desnecessário mexer no Fenrir e eu ter comentado que a ELF agora tem ATRITO melhor do que o DL, descaracterizando o que era o DL, mas NUNCA apoiei isso, sempre defendi a manutenção das características do DL e isso nunca me verá apoiando: Tornar outros personagens o que era o DL...
Meu intuito neste tópico é um só: Destravamento do Fenrir (recoil), nada a ver com personagens e sim única e exclusivamente o PET FENRIR...
Como é que aquele ditado do pombo que kaga no tabuleiro e sai de peito estufado ?? esqueci, pois é exatamente isso que estou vendo aqui. Pessoal ae que somente usa certo argumento a seu favor, mas quando sofre contra-argumentos com o mesmo tópico, refuga e se esconde atrás de regras e entre outros.
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Eu acredito que vc não use um FENRIR, ou que não saibas suas funções e o que ele poderia ser NESTE SERVIDOR, e talvez nem esteja jogando para comentar algo que em suas palavras parece ser desnecessário, pois se tivesse conhecimento SEQUER o que postou agora teria necessidade, pois postou palavras sem nexo, sem EIRA nem BEIRA, como diziam os antigos...
Fenrir tem sim o que ser melhorado, até porque defina-o por gentileza, se é o que vc tem essa noção de definir a FUNCIONALIDADE do Fenrir...
O melhor é a pessoa tentar te ''rebaixar'' para parecer que o que ela diz tem sentido, por favor né.
''Eu acredito que vc não use um FENRIR, ou que não saibas suas funções'' me mostra um link oficial da webzen falando sobre a função dele, sua definição de função não serve para o tanto que você pensa, por isso é uma noção própria, algo SEU. Ou então me mostre algo oficial da webzen mostrando o contrário. Se é usado para moeda de troca ou não, quem decide são os players quanto a sua utilidade (dentro do limite dele próprio, seja ir em boss, aumentar defesa...)
''Poderia''... Quantas coisas não ''poderiam''... Imp +13 poderia ter dano maior, itens 380 poderiam ser muito mais fortes, SD+13 poderia encher mais...
Citação:
pois se tivesse conhecimento SEQUER o que postou agora teria necessidade, pois postou palavras sem nexo, sem EIRA nem BEIRA, como diziam os antigos...
Novamente, por favor né, você acabou de dizer que quem tem o conhecimento é você e quem concorda com suas ideias, e outra '' pois postou palavras sem nexo, sem EIRA nem BEIRA, como diziam os antigos... '' Defina sem EIRA nem BEIRA, opinião é algo pessoal, pensei a mesma coisa da sua frase, nem por isso digo isso.
Ah e gostei da observação em ''
Citação:
e talvez nem esteja jogando para comentar algo que em suas palavras parece ser desnecessário
''
Viu que mencionei que não jogava há um tempo e opa, já tenho algo de antemão para dizer. Ah, não posso acompanhar o fórum para ver o que acontece? Preciso jogar todo dia, sem parar durante anos para opinar uma coisa óbvia......
E não vamos esquecer, necessidade é algo como ''não viver sem'', querer/precisar seria ''Ah queria/preciso de um sapato novo'', então SIM não vejo NECESSIDADE disso, ser uma possibilidade/querer é uma coisa, necessitar é outra;
Citação:
se é o que vc tem essa noção de definir a FUNCIONALIDADE do Fenrir..
Novamente, me mostre algum lugar em que está essa definição, mas por algum lugar que dê para acreditar (como a webzen), não na opinião de UM jogador no meio de tantos,
Citação:
Postado originalmente por
Teeny_tiny
Apoio a sugestão de melhorar o fenrir.
Mas @
DARTHV4D3R, nunca esperava tal sugestão de vc, pois vc mesmo disse que o DL já está descaracterizado pelo fato do registro não cravado dele, agora vc está sugerindo uma coisa que irá descaracteriza-lo mais ainda. Vai entender !?
Que tal se tirar o aumento de velocidade do fenrir, e ai sim retirar o recoil??? Por exemplo:
que tal o fenrir Azul não tomar recoil, porém não ter o aumento de velocidade.
E os demais fenrir “Red and Black” permanecer como estão , com aumento de velocidade, porém toma recoil.
Isso serviria até como base para um experimento, e ver quais dos fenrir seria mais procurado, o de velocidade, ou o de não recoil.
OBS: Não seria legal se ter um pet que corra absurdos, ao mesmo tempo que não toma recoil, pois nem todos teria condições de ter um fenrir, e isso bateria justo em outro ponto que vc abole DARTHV4D3R, que no caso seria o monopólio. ja que vc estava falando com a guild, aproveita e pergunta quantos desses que vc estava conversando, tem posse de um fenrir.
Concordo com você, em melhorar algumas coisas, mas em equilíbrio, não simplesmente ''ah faz parar de travar ae, preciso pro cs xD''
Mudar uma característica mas mantendo/tirando/mudando outra, boa sugestão, só precisa ser adaptada (não sei como, caso isso ocorra, os ADM's junto aos players que decidirão)
Citação:
Como é que aquele ditado do pombo que kaga no tabuleiro e sai de peito estufado ?? esqueci, pois é exatamente isso que estou vendo aqui. Pessoal ae que somente usa certo argumento a seu favor, mas quando sofre contra-argumentos com o mesmo tópico, refuga e se esconde atrás de regras e entre outros.
concordo novamente...
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DarkNesSz
Será que você se refere ao ''mu distante''?(Cade o emoji '':thinking:'') Porque caso seja, provavelmente é o servidor mais conhecido do Brasil, o server tem tanto nome que colocando ''aberração'' é mais fácil atrair mais pessoa do que afastar, e quantos servidores desse você conhece? Na minha cabeça só veio esse aí deve existir pouquíssimos que deu certo.
Yeah, esse mesmo. Mas como você falou, deu certo, e muito certo. O que faz um servidor de MU dar certo é uma administração boa, não o tipo em si. Assim como server por level pode dar certo sim, mas a maioria fecha porque os administradores são horríveis.
Citação:
Não que baú trade seja original, ou e-zen (e-zen realmente não sei) mas, foram opções boas, agora sair modificando mais e mais coisas, como foi o pack de 120, não parece uma boa ideia (a princípio pack de 120 parece ótimo, na prática realmente não vi utilidade, mas foi muito bom da parte do Rafael conseguir) mas modificou muita coisa no servidor.
Não, não é original mesmo. Mas comércio é uma coisa original, e uma tentativa de melhorar o comércio foi o trade baú. Basicamente isso não fere a essência de jogar MU, bem diferente do que seria se uma elfa pudesse usar um cavalo, por exemplo.
Citação:
Não mexendo em nada dentro do mu, particularmente não vejo problema, mas se for pra mexer no preço das coisas não vale a pena.
Vai alterar, como a maioria das mudanças afetam sim o preço dos itens. Como por exemplo, melhorar o MG afetou o preço dos itens dessa classe, já que a procura passou a ser maior. Mas os benefícios que isso trouxe foram maiores do que o ônus. E com o fenrir não será diferente.
Citação:
Parece que antes eu pagava as coisas com euro e agora pago com reais (um euro 3,50$ etc...)
Sim, mas ultimamente esse aumento se deu muito mais devido ao comércio de itens por dinheiro e pelo uso de mecanismos de se obter itens enquanto fica AFK. Modificações no servidor tiveram um impacto bem menor no sentido de aumento de preço do que esses motivos aí.
Citação:
Me refiro aos preços, e depois de vender potions de 255 unidades, os players vão continuar comprando os potes +13 de 100 unidades de outros players? A administração que controla isso?
A administração afeta de maneira indireta os preços do comércio dentro do servidor (se a administração fizer isso, ela vai desvalorizar o preço das potions, não é mesmo?). Logo, não depende apenas dos players.
Citação:
Exatamente, mas compram porque é ''raro'', mesmo com pouca utilidade e só como moeda de troca/enfeite igual com o fenrir mesmo, eu particularmente também não compraria (ao menos para usar como moeda de troca caso estivesse barato)
Sim, com a diferença que nós queremos dar uma utilidade a um item que tem seu valor apenas por ser raro.
Citação:
Vamos corrigir isso, uma BB, se tiver os options certos, é uma arma que vai mudar pouco em relação a uma KB.
E essa leve melhorada custa alguns fenrirs, por isso ambos são moedas de trocas, em uma você ganha um leve aumento no ataque no outro anda levemente mais rápido.
Yeah, mas continua sendo uma arma boa. Usar uma BB dessas em PvP (de qualquer tipo) não trará prejuízo, usar um fenrir sim.
Citação:
Mudaria muito fazer isso, ainda mais vindo de mim, o cara do fórum que mais interage, se isso simplesmente mudasse algo já teria feito.
A maioria das coisas que foram aplicadas no servidor vieram sim do fórum. E-zen, melhorias no MG, mudança no tempo de buff da elf, dentre diversas outras coisas, foram aplicadas a partir de discussões daqui.
Citação:
A BB +13 madds que te custou 7 pretos mudaria muito no x1, seu combo ia passar de sei la, 23000 pra +- 23300, em boss por outro lado o cara que chegou de fenrir na frente teria mais vantagem do que o cara que tem uma arma que custa 7 daquele lobo. Quer melhorar o bicho que custa 4k mas não melhorar uma arma que custa 7x mais?
Aonde eu disse que não apoio uma mudança positiva ("buff") nas armas 380? Já te disse, se você acha isso errado e ruim, cria um tópico sobre isso.
Citação:
A BB te da aquela leve vantagem no dano, leve mas dá. O fenrir da aquela leve vantagem pra chegar na frente, leve mas dá.
A BB (+13 madds) é um item que pode ser usado em PvP com uma boa eficiência. O fenrir é um pet que não serve para nada em PvP.
Citação:
Não disse que melhorar isso é negativo, a mudança nos preços que isso provavelmente traria sim.
Os benefícios que isso traria seriam maiores do que esse ônus. Se bem que isso é mais uma opinião mesmo.
Citação:
E um que levou anos juntando pra comprar aquele set 380 merece ficar com um item praticamente igual a um sei la, um Bronze?
De novo: se você não gosta disso, abre um tópico de sugestões sobre isso.
Citação:
Mas isso não alterou em nada o servidor, só serviu para dar um upgrade nos itens mesmo, passaram tipo de 5kk pra 10kk, quem dera que mexer no fenrir deixasse tudo estável...
Na verdade teve ônus sim, isso desvalorizou um pouco a classe DL (uma vez que antes era bem mais fácil para um DL matar uma elfa ou um SM, por exemplo), desvalorizou o option SD Ratio (já que passou a existir uma forma de não tomar recoil com set full DDI) e desvalorizou o fenrir como pet (já que antes, como o dinorant/uniria/angel/imp morriam fast, o fenrir azul era a melhor opção de pet para SM e ME) (desvalorizar como pet é diferente de desvalorizar o preço dele).
Só porque não afetou o preço não quer dizer que não houveram consequências ruins.
Citação:
Ratio a gente pula com bypass, cavalo é exclusivo do DL, BK não comba de uniria, uns iam tomar até prejuizo (tipo o BK, a mudança ia pegar em todos menos nele, ao menos q ele fosse o BK ''DL'', famoso TS) e a base da mudança do fenrir é o CS pra variar
É, e BK é uma das classes mais OPs do servidor. Nossa, você me deu mais um motivo para apoiar essa mudança, obrigado!
Claro que é o CS mano, o principal evento da season 2 é o CS. E isso pode ser estendido para PvP bufado também (como PKlizações), que é o único tipo de PvP de verdade que existe no servidor. Mas opa, x1 também pode usar fenrir, então afeta isso também. No fim, sim, a base é o CS, mas afeta bem mais coisas do que apenas ele.
Citação:
Não vamos forçar também, o que falei do add ''mana'' foi na arma como comparativo de preço, já no set, fazer um armor DK+13+SDR+RX+DDI ter uma diferença minimamente significativa contra um armor Dragon+13SDR+DDI é outra, nem que fosse só ou para aumentar o valor devido a raridade (não é isso que querem/acontece com o fenrir?) mas logicamente a preferencia é que aumente a utilidade, não o preço
Sim, por isso, como eu vou dizer novamente: sinta-se à vontade para criar um tópico tratando sobre os itens lvl 380.
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
DarkNesSz
O melhor é a pessoa tentar te ''rebaixar'' para parecer que o que ela diz tem sentido, por favor né.
''Eu acredito que vc não use um FENRIR, ou que não saibas suas funções'' me mostra um link oficial da webzen falando sobre a função dele, sua definição de função não serve para o tanto que você pensa, por isso é uma noção própria, algo SEU. Ou então me mostre algo oficial da webzen mostrando o contrário. Se é usado para moeda de troca ou não, quem decide são os players quanto a sua utilidade (dentro do limite dele próprio, seja ir em boss, aumentar defesa...)
''Poderia''... Quantas coisas não ''poderiam''... Imp +13 poderia ter dano maior, itens 380 poderiam ser muito mais fortes, SD+13 poderia encher mais...
Novamente, por favor né, você acabou de dizer que quem tem o conhecimento é você e quem concorda com suas ideias, e outra '' pois postou palavras sem nexo, sem EIRA nem BEIRA, como diziam os antigos... '' Defina sem EIRA nem BEIRA, opinião é algo pessoal, pensei a mesma coisa da sua frase, nem por isso digo isso.
Ah e gostei da observação em ''''
Viu que mencionei que não jogava há um tempo e opa, já tenho algo de antemão para dizer. Ah, não posso acompanhar o fórum para ver o que acontece? Preciso jogar todo dia, sem parar durante anos para opinar uma coisa óbvia......
E não vamos esquecer, necessidade é algo como ''não viver sem'', querer/precisar seria ''Ah queria/preciso de um sapato novo'', então SIM não vejo NECESSIDADE disso, ser uma possibilidade/querer é uma coisa, necessitar é outra;
Novamente, me mostre algum lugar em que está essa definição, mas por algum lugar que dê para acreditar (como a webzen), não na opinião de UM jogador no meio de tantos,
Concordo com você, em melhorar algumas coisas, mas em equilíbrio, não simplesmente ''ah faz parar de travar ae, preciso pro cs xD''
Mudar uma característica mas mantendo/tirando/mudando outra, boa sugestão, só precisa ser adaptada (não sei como, caso isso ocorra, os ADM's junto aos players que decidirão)
concordo novamente...
Bom, quem precisa provar algo para vc? Eu que não... Nem é tópico para fazer isso... Vc deu sua opinião, ok, discorda, ok, então de boa... No entanto, não é a sua a verdade absoluta, nem minha, então de boa... Quer aprender sobre o jogo? Busque para isso... Não joga mais e ainda quer comentar? De boa, mas é preciso ter noção do que se tem no jogo hj... Não quero discutir contigo porque perderei meu tempo e a oportunidade neste tópico de solicitar algo que para VC não precisa, mas para mim e outros que postaram sim, então, respeita-se opinião e bola para frente!
A sugestão procede e continuo mantendo minha argumentação...
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Re: Destravamento do Fenrir
Se for para tirar o travamento , tira a velocidade dele tbm, de unira a elfa fica quase imortal , e imagina de Fenrir com essa velocidade, desbufa o portão todo e coroa e ninguém mata, imagina os BK com a defesa que tem passando aquele ultimo portão , nunca que vão morrer. tem gente que não tem noção de CS e fica pedindo cada ****a.
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
Lord_Odin
Se for para tirar o travamento , tira a velocidade dele tbm, de unira a elfa fica quase imortal , e imagina de Fenrir com essa velocidade, desbufa o portão todo e coroa e ninguém mata, imagina os BK com a defesa que tem passando aquele ultimo portão , nunca que vão morrer. tem gente que não tem noção de CS e fica pedindo cada ****a.
Sério mesmo que acha que não tenho noção?? Postou sua opinião, ok... Desrespeitar isso é DESNECESSÁRIO... Nada a ver...
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Re: Destravamento do Fenrir
Contanto que o Fenrir não dê mais dano que o IMP e nem absorva mais dano que a Angel, já que os dois são Pets específicos pra essas funções, portanto devem continuar sendo melhores nesse aspecto.
Não vejo nenhum problema no Fenrir não travar no reflete, antigamente só vendi o meu Fenrir pq ele não tinha uma utilidade(Só usavam pra subir mais rápido em boss), servia como moeda de troca apenas, hoje em dia já tem essa parada de atrito, isso só vai trazer mais utilidade pro Fenrir que é pra ser o melhor Pet do jogo, os outros Pets como IMP, Angel e até Dinorant vão continuar tendo bônus superiores.
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
Romuleto
Contanto que o Fenrir não dê mais dano que o IMP e nem absorva mais dano que a Angel, já que os dois são Pets específicos pra essas funções, portanto devem continuar sendo melhores nesse aspecto.
Não vejo nenhum problema no Fenrir não travar no reflete, antigamente só vendi o meu Fenrir pq ele não tinha uma utilidade(Só usavam pra subir mais rápido em boss), servia como moeda de troca apenas, hoje em dia já tem essa parada de atrito, isso só vai trazer mais utilidade pro Fenrir que é pra ser o melhor Pet do jogo, os outros Pets como IMP, Angel e até Dinorant vão continuar tendo bônus superiores.
É isso aí guri!
Não está sendo sugerido nada mais do que demais pets têm: Destravamento (recoil)... Demais aspectos de cada Fenrir permanecem! :) Vlw pelo apoio!
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Re: Destravamento do Fenrir
Me desculpe a expressão mas: "Vocês são Loucos caras?". Já viram a quantidade de players que vem participando do cs ultimamente ? Imagina ai aquela quantidade de players 50% usando fenrir no CS. Nos já estamos sofrendo com bugs visuais a torta e a direita no MUCA(Isso é um problema do Mu em Sí ser um jogo cheio de problemas visuais,tanto que usamos PCs de ultima geração para jogar um jogo de 10/15 anos atrás).
Acho que vocês querem fortalecer o pet dessa maneira a qualquer custo e não estão pensando nas consequências.Assim como posso citá o pedido para mudar o registro e tirar o acumulo,depois de perturbarem os ADMs por meses e até anos muitos dos que pediram a atualização foram pedi aqui no fórum para que fosse desfeita. Só falo uma coisa @carlos e @rafael antes de atenderam a um pedido de atualização dessa magnitude analisem todos os problemas e bugs que podem ser consequente da atualização.
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Re: Destravamento do Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
HighFlowDL
Me desculpe a expressão mas: "Vocês são Loucos caras?". Já viram a quantidade de players que vem participando do cs ultimamente ? Imagina ai aquela quantidade de players 50% usando fenrir no CS. Nos já estamos sofrendo com bugs visuais a torta e a direita no MUCA(Isso é um problema do Mu em Sí ser um jogo cheio de problemas visuais,tanto que usamos PCs de ultima geração para jogar um jogo de 10/15 anos atrás).
Acho que vocês querem fortalecer o pet dessa maneira a qualquer custo e não estão pensando nas consequências.Assim como posso citá o pedido para mudar o registro e tirar o acumulo,depois de perturbarem os ADMs por meses e até anos muitos dos que pediram a atualização foram pedi aqui no fórum para que fosse desfeita. Só falo uma coisa @
carlos e @
rafael antes de atenderam a um pedido de atualização dessa magnitude analisem todos os problemas e bugs que podem ser consequente da atualização.
Olá!
Primeiramente, louco não sou, maneire aí sua postagem!
Em segundo, NUNCA pedi para mudar as características do Evento CS, pelo contrário, sempre defendi o que deveria ser sempre mantido, mas muitos que agora postam aqui em desgosto à sugestão foram os mesmos que vieram desesperadamente solicitar mudanças na forma do CS, então, não me coloque no meio destes!
Em terceiro, qual a loucura de querer ver o Fenrir atuar como deveria ser? Acha que Angel, Imp, Dinorant ou mesmo Uniria não sofreram alterações para serem o que são hoje? Eu enquanto Staff MUCA ajudei a testar o tempo de duração desses pets mediante tanta choradeira aqui no fórum, tirando o que seria ação para Pets mais fortes (Fenrir e Cavalo) e dando a qualquer Semi-Pet Status equivalente ou até maior, visto que há drop destes em quaisquer mapas, mas fazer Cavalo e Fenrir leva muito mais tempo, fora que estes NÃO DROPAM, precisam passar por FUSÕES...
Desculpe-me, mas parece que há uma resistência medonha em querer que Fenrir tenha ações que caberiam a ele como justificativa de que muitos entupiriam o CS com o pet, como se TODOS tivessem ele, coisa que NÃO É VERDADE, portanto, SE sua medonha argumentação fosse verdade, teríamos valores de Fenris jogados bem abaixo do que se oferta hoje, já que a Lei da Oferta x Demanda SEMPRE existirá, e nesse caso, SE tivéssemos muitos Fenrirs (oferta), sua demanda não seria alta e seu preço minimizado, coisa que não temos, ou vc compra um Fenrir a 1k/1k?
Respeito sua opinião, embora totalmente contraditória e fora da realidade!
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