-
Aniversario da Maior Humilhação de Todos os Tempos
Boa noite.
Hoje a geração nutella não deve me conhecer, MagaiveR_ (Pai dos Bk's) um dos lideres da maior guild de todos os tempos, ToHeaven.
No dia 26/06/2010 demonstramos nossa maior superioridade, depois de fechar o CS só para nossa guild se divertir.
Foi criado uma "super aliança" Warteam, NewKing e ToHell (Com o retorno do GM Redin, pra mim sempre foi um GM fraco, e o conhecido porem fraco também Denethor )
ToHeaven sozinha, independente defendemos a "super aliança" que não passou no ultimo portão com uma excelente organização e estrategia. até chega ao ponto dos GM's deslogarem.
https://www.youtube.com/watch?v=-aIh-RAmb6s
Feliz aniversario de 7 anos "super aliança" kkkkk
Há já esquecendo, se quiserem aprender algo de BK, assista meus videos, tente ser 10% do que eu era, só com isso será melhor que todos no dia de hoje.
By. MagaiveR
Saudades..
-
Re: Aniversario da Maior Humilhação de Todos os Tempos
Esse aí ta na disney, mas que é a maior guild essa tal de ToHeaven, isso é.
ToHeaven >> all
ToHeaven até depois do FIM!!!
-
kkkkkkkkkkkkk aí é desumilde.
Salve família
By. SuaTi
-
-
-
Nunca foi e nunca será a maior... porém na minha opiniao ea segunda maior da historia... (WT Forever)
-
-
WarTeam maior de todas.
Magaiver um dos melhores BK que vi jogar. Junto com AgressoR.
-
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego viaja
-
Ain meu Deus :bandana: kkkkk
-
1 Anexo(s)
A melhor de todas as épocas! Sem sombra de dúvida a maior das maiores guilds! ToHeaven
Anexo 18878
-
Boa noite!
A época da ToHeaven foi muito boa, com certeza, fui membro lá com a minha primeira Muse Elf VorpeL. Hoje em dia a disputa entre a Fear e a Greece é intensa, não podemos negar, acho muito legal esse lance de competitividade e também divertido, porém essa competitividade pode estar subindo a cabeça dos demais participantes, se deixando levar para o "lado sombrio da força" podemos dizer assim, deixando ser manipulados pelo ego de superioridade e consequentemente resultando nesse estresse todo que vemos aos domingos.
A diversão do Castle siege é para todos os membros, de todas as guilds participantes. Os guild masters das guilds participantes deveriam entrar em um acordo, um tratado de NÃO ACEITAR MEMBROS MAL INTENCIONADOS. Se vocês guild masters afirmam que a Administração do servidor não está fazendo o papel que lhes competem, façam a parte de vocês! Mas é para não aceitar mesmo, nem para Boss, nem Castle siege ou eventos menos requisitados.
Um grande abraço e vamos lutar por um server melhor, com membros melhores. :conversa:
-
Repito oque ja foi dito pelo Marcola
"Nunca foi e nunca será a maior."
WT Maior de todas.
-
O época boa, essa nova geração jamais ira saber como é jogar um CS sem esses super pot's que invadiram o servidor, fico feliz em rever os videos da melhor época do servidor, foi uma honra fazer parte dessa grande família <3
-
Citação:
Postado originalmente por
_NightFury
Nunca foi e nunca será a maior... porém na minha opiniao ea segunda maior da historia... (WT Forever)
Apesar de ter jogando bem mais na TH concerteza Nk foi a guild + organizada e forte em cs quando todas as guild eram forte e n quando uma ficava fraca e outra forte ou tinha aquela forte migração de membros de uma guild pra outra, sem falar que os top da wt jogaram na nk
-
tem gente que se acha
kkkk seu ****
aposto que usava programinhas
-
-
Fui da PerectS antes de fazer ToHell e ToHEaven..... Onde dividiu a galera. E me pergunto, a onde esta a ToHeaven agora? cade seus membros? nao vejo no cs desde entao o grande feito. Ja tem outros feitos mais dificeis atualmente Fear defende uma sequencia nunca vista antes. Greece defende CS contra 15 GM da mesma guild ally! e ai? so isso ai?
-
Olha os dinossauro do MU ai hahaha!!!
Salvações, nessa época eu fazia parte da ToHell, más tive a honra de lutar ao lado da ToHeaven também.
Sem sombra de dúvidas uma grande Guild.
Com certeza o CS nessa época era mais divertido e competitivo, saudades.
Abraços,
-
Citação:
ToHeaven
O época boa, essa nova geração jamais ira saber como é jogar um CS sem esses super pot's que invadiram o servidor, fico feliz em rever os videos da melhor época do servidor, foi uma honra fazer parte dessa grande família <3
Concordo com você, muita gente ae não saberá o que é jogar cs sem esses potes +7+9+13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Magaiver vugo matador de borboletas kkkkkk "não sei se é o mesmo dono ^^"
epoca boa, tempo bom, lembro das nossas tretas que sempre foram disputadas ^^
macabrinho, banzai, magaiver, Kahz, piri, agressor, sannin, redin, kaleu, lord, redlyne, bera, leo, feijão, deathking, smok, annymus, flavia "LOCO_SM" _LOCO_ , Leon__3 entre outros desculpas se esqueci de alguem, mais foi esses que me vieram a cabeça, essa geração sim foram jogadores de verdades, esses sim jogaram na raça, na abilidade com sua classe, essa nova geração dos Mouses de Macro kkkkkkk so lamento pois nunca saberão o que é ser um jogador de verdade.
Vi CS muitos bons e joguei muitos tambem principalmente contra Warteam, ToHell, ToHeaven, sempre gostei de ATK ^^
CS ae foi Bom não joguei esse, mais ficou marcado na historia do servidor parabéns a todos que participou desse belo evento.
-
Vixe, dinossauros kkk beijinho para quem nunca me viu :love_heart::love_heart:
-
Hahahah, eu lembro desse dia.
Foi uma honra fazer parte da equipe da ToHeaven <3
Bons tempos.
-
Th foi a maior sim, maior desviadora de itens da lm da história do mu c.a, nunca uma defensora enganou tanto seus membros kkkkk.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So Observo!
-
Citação:
__M0NST3R
Nesse eu estava ! kkk
Pegava Crown com o ThiagoxD na época (SM do meu irmão).
Em anos jogando e passando por algumas alianças, Gotei13 e ToHeaven foram as mais receptivas onde fiz mais parceiros nos jogos.
-
O tempo passa muito rapido, esse CS me lembro muito bem. Joguei até no DL_MAU_ (beto), ele era GM da ToHeaven. Tinha meu Dlzão o _FE_ que hoje capaz de ninguém saber quem era, mas que era das antigas sabia que fazia muita raiva kkkk.
-
Citação:
KiLL_Shot
O tempo passa muito rapido, esse CS me lembro muito bem. Joguei até no DL_MAU_ (beto), ele era GM da ToHeaven. Tinha meu Dlzão o _FE_ que hoje capaz de ninguém saber quem era, mas que era das antigas sabia que fazia muita raiva kkkk.
Lembro bem dessa época com DL_MAU_ e o _FE_, realmente uma época muito massa... Nunca fui um jogador de destaque, mas me diverti bastante e aprendi bastante na ToHeaven. Naquela época com os potes mais simples e ter que usar potes de vida com 3 unidades para fazer SD era da hora kkkk
Depois que a ToHeaven se foi, fui para WT, também gostava de lá. Até que quando a WT se desfez, parei de jogar por um bom tempo, voltando agora. Se alguém quiser ressuscitar a ToHeaven, por favor. Ah, e me chama de novo aushauhsuahsuahs... Parabéns ToHeaven.