-
Sugestão para inflação de SD!
Boa tarde,
tendo em vista os altos preços cobrados para um baú de SD tive a seguinte analise; Uma pessoa normal que trabalha/estuda não consegue ter tempo de fazer 2 baús de SD para jogar CS (2 baús é a média que uma pessoa gasta no CS) e pra comprar por joia o custo seria 400/400 (isso mesmo! um báu de SD está custando 200/200)
Os jogadores não tem outra alternativa a não ser comprar joias ou pots outgame para se manter e bancar seu char,logo que os lucros com boss e eventos comuns estão reduzidos.
- Venho com a seguinte sugestão:encouragement: ,o drop de small SD 7uni nos mob!, já que está improvável de conseguir juntar 400/400 ou fazer 2 baús de SD a mão durante a semana, para pessoas com situações de vida normais.(estudante-trabalhador, ou qualquer que possua vida social)
Com isso acredito que os baús possam voltar a custar em média 80/80 e possibilitaria para os novatos que upam seus chars poderem UPAR+juntar suas sd para vender ao mesmo tempo, ao em vez de deixar de upar para trabalhar nas sd pra conquistar algo, ou seja todos ganhariam, do novato ao veterano, da administração ao player.
Lembrando que a sugestão de venda de pot no SHOP MU CA! ainda seria muito útil para desbancar os cambista outgame, já que mesmo pós evento, os preços continuam em média 25,00 reais em um baú de complex médio! ou sejá não baixou muito, pois muitos logaram umas 10 accs pensando em investimentos futuros, para lucrar outgame.. onde esse lucro deveria está indo para o servidor.
(prevejo muito mimimi nesse tópico e muitos revendedores me xingando, mas essa é a verdade)
-
Re: Sugestão para inflação de SD!
Concordo com tudo.
Podia vender no Shop Complex e SD a um preço bom! Tenho certeza que todo mundo vai sair ganhando.
-
Apoiadissimo!
@carlos, leve em consideração o aumento no bau de small SD ao analisar as sugestões.
-
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre
Apoiadissimo!
@
carlos, leve em consideração o aumento no bau de small SD ao analisar as sugestões.
Olá!
Estava conversando agora a tarde com o @rafael e na contramão do que costumasse comentar sobre o número de SDs existentes, na verdade vem aumentado e ainda mais agora após os eventos de julho, logo, não deveriam estar mais caros porque existem e em boa quantidade.
Enfim, no momento o que está ocorrendo não é que um "produto" esteja escasso, apenas que está sendo inflacionado.
Abs.
-
O problema não é escassez,afinal suas fontes são ilimitadas, mas um modo de freiar essa inflação desenfreada para um custo de 200/200 um baú de SD, jogadores de CS estão realmente sem ter pra onde recorrer logo que as SD estão super-estimadas, logo entendo o ponto de vista de uma resposta negativa sobre a sugestão, porém o debate é importante, economicamente falando estamos ferrados e tendo que recorrer pra outros meio para sobrevivência no servidor x.x ^^'
att.
-
Citação:
TheRedXXI
O problema não é escassez,afinal suas fontes são ilimitadas, mas um modo de freiar essa inflação desenfreada para um custo de 200/200 um baú de SD, jogadores de CS estão realmente sem ter pra onde recorrer logo que as SD estão super-estimadas, logo entendo o ponto de vista de uma resposta negativa sobre a sugestão, porém o debate é importante, economicamente falando estamos ferrados e tendo que recorrer pra outros meio para sobrevivência no servidor x.x ^^'
att.
Meu caro, eu jogo esse jogo já tem um tempo, e to ae até hj potando HP e mana, sobrevivendo e tals kkkk, claro que SD proporciona uma vantagem boa...
-
Citação:
Teeny_tiny
Meu caro, eu jogo esse jogo já tem um tempo, e to ae até hj potando HP e mana, sobrevivendo e tals kkkk, claro que SD proporciona uma vantagem boa...
Joga este jogo a tanto tempo, experimente um dia ver a emoção de um Castle Siege no MU CA! acredito que nunca participou do evento.
bom só não ouse ir sem SD por mais que tenha um personagem full defesa, com full ddi, full agilidade e full vitalidade você não fica vivo só no HP+mana ...
-
Concordo, maioria das pessoas trabalham e estudam e não tem tempo de fazer BAU's de SD.
Mas agora amigo, o bau de SD já vi sendo vendido a 120/120. Sem contar com as pessoas que compram a zen(que pagam aproximadamente 40 à 60kk em um sd medio) ou seja, não está inflacionado não, porque vejo muito player antigo ''enrolando'' jogador ''iniciante'' (que não conhece o padrão do servidor) e pagando miséria em SD/COMPLEX.
Só oque acho, vlw.
-
Infelizmente os preços dos pot's só vem aumentando com o passar do tempo, acho que unica solução seria essa do mob ou de por no shop.
-
Pra mim colocar Complex ou SD pra vender no site seria horrível, pois desvalorizaria o mesmo.
Hoje em dia, tudo que gasta tempo no mu está valendo mais caro. EX: Bau de SD, complex, zen.
E outra vocês falam de cambista outgame, e o pessoal que não tem joia, ou itens fortes e que uma das únicas formas de
conseguir joias para conseguir montar seu char e fazendo SD ?
Acredito que se vc trabalha e estuda a semana toda, o problema e no seu tempo para jogar e não no valor do item que vc quer comprar!
Só vim monstra a visão de jogador novo, que esta gastando mtas horas do seu dia pra fazer bau de sd e conseguir joias pra comprar seu set!
-
Acho que colocar no Shop seria uma mudança não muito boa, os pot's não seriam exclusivos InGame. Opção a se pensar seria sim o drop ou outra alternativa, pq pagar 200/200 em um bau de SD ta **** demais, é uma coisa fora do normal, e não vai ter como baixar, vai só subindo o preço, chegou a hora de mudar em algo... Só colocar a cabeça pra pensar.
By'Hanibal_X
-
Sério mesmo é muito mimimi por causa de potes, esses jogadores ai de cima tudim que tão pedindo pra aumentar drope ou pra colocar no shop pra vender os Pote só alegam que os revendedor fora do game ficam explorando e sei que lá, mas esta cheio de posts deles no face comprando os potes e outras coisas mais por grana, a procura é tão grande que eles mesmos inflacionam e depois vem reclamar aqui sempre!!
engraçado que voces nao reclama do valor dos fenrir alto e dos itens 380 que voces tambem vendem fora do jogo!! so reclama dos potes, em vez de ficarem reclamando ensine os jogadores das suas guilds a fazerem SD em vez de ficarem colocando 1 ou 2 gato pingado pra anunciar que compra 10 baus, 20 baus de SD de uma vez pra dividir pra todos e detalhe esses so compram SD no Fim de semana que se aproxima o evento, sempre sabado ou domingo!!
Avá né!
-
Citação:
JonSnow
Infelizmente os preços dos pot's só vem aumentando com o passar do tempo, acho que unica solução seria essa do mob ou de por no shop.
vc ta ajudando pagando fortuna nos pots s2
-
Citação:
DarrthMaul
Pra mim colocar Complex ou SD pra vender no site seria horrível, pois desvalorizaria o mesmo.
Hoje em dia, tudo que gasta tempo no mu está valendo mais caro. EX: Bau de SD, complex, zen.
E outra vocês falam de cambista outgame, e o pessoal que não tem joia, ou itens fortes e que uma das únicas formas de
conseguir joias para conseguir montar seu char e fazendo SD ?
Acredito que se vc trabalha e estuda a semana toda, o problema e no seu tempo para jogar e não no valor do item que vc quer comprar!
Só vim monstra a visão de jogador novo, que esta gastando mtas horas do seu dia pra fazer bau de sd e conseguir joias pra comprar seu set!
Concordo com o colega
-
Eu, quando tenho tempo, sempre faço um pouco de SD e percebi que sempre que faço um inventário, 90% das ocasiões acabam saindo 5 fileiras com 7 unidades de Small SD (35 unidades de SD). Contando que cada baú tem 120 slots (8 fileiras com 15 slots cada), então, na maioria das vezes, são gastos 3 inventários de HP para fazer uma fileira de baú com Small SD de 7 unidades. Em média, são gastos 24 inventários de Large HP para fazer 1 baú de Small SD. Um inventário tem 64 slots, imagina ter que refinar 1536 slots (24 inventários) de Large HP para sair 1 baúzinho de Small SD... Tem que ter paciência e, principalmente, um tempo muito precioso (pra quem faz na mão, é claro).
Não acho que o drop de small sd seria uma boa saída. Sugiro que aumentasse a porcentagem para que fosse diminuído o número de inventários para se fazer um baú de SD, 18 a 20 inventários acho que seria o ideal, já ajudaria bastante, deixaria o preço um pouco mais justo.
-
Boa tarde!
Eu acredito que small sd ate 5 pot, deveria ser vendido no npc, acabaria com essa farra, e sd medios e larges, ficando exclusivo p/ a cm, com uso de pots de hp, pois nao é nada viavel fazer sd com complex.....
-
Citação:
Dinasty
Eu, quando tenho tempo, sempre faço um pouco de SD e percebi que sempre que faço um inventário, 90% das ocasiões acabam saindo 5 fileiras com 7 unidades de Small SD (35 unidades de SD). Contando que cada baú tem 120 slots (8 fileiras com 15 slots cada), então, na maioria das vezes, são gastos 3 inventários de HP para fazer uma fileira de baú com Small SD de 7 unidades. Em média, são gastos 24 inventários de Large HP para fazer 1 baú de Small SD. Um inventário tem 64 slots, imagina ter que refinar 1536 slots (24 inventários) de Large HP para sair 1 baúzinho de Small SD... Tem que ter paciência e, principalmente, um tempo muito precioso (pra quem faz na mão, é claro).
Não acho que o drop de small sd seria uma boa saída. Sugiro que aumentasse a porcentagem para que fosse diminuído o número de inventários para se fazer um baú de SD, 18 a 20 inventários acho que seria o ideal, já ajudaria bastante, deixaria o preço um pouco mais justo.
Concordo, abaixaria o preço, teria mais SD no server, e quem faz continuaria com o msm lucro, com o tempo que ele ia gastar fazendo um bau, ele faz 2, e em vez de vender 1 bau a 200/200 ele vai conseguir vender 2 bau a 100/100 cada, melhor pro comprador e msm lucro p vendedor ...
- - - Atualizado - - -
Citação:
Tiamath
Boa tarde!
Eu acredito que small sd ate 5 pot, deveria ser vendido no npc, acabaria com essa farra, e sd medios e larges, ficando exclusivo p/ a cm, com uso de pots de hp, pois nao é nada viavel fazer sd com complex.....
SD em npc, o as brisa kkk Se for colocar sd em npc so se for de 2 pot por slot, Server é hard msm, foco no comercio interno ....
-
Aumentar a % de sucesso da máquina já ajudaria muito, todo mundo!
Tanto quem quer comprar, quanto quem quer fazer pra vender.
-
Somente 3 ou 4 Guild vão CS, não vejo pra que mudar algo nos SDs, o problema é que os players querem sempe tirar vantagens na venda de seus itens, tanto que inflacionaram os fenrirs, as asas e sets, e a maioria destes estão em Guild que vão cs, se fizermos uma campanha para baratear os itens, o que acho muito dificil e todos vão me criticar, pois não abrem mão dos seus lucros, acredito que voltaria à normalidade.
-
:lie: será !!!!
Malandramente voz digo, o cara que não tem tempo pra fazer SD tbm não tem tempo pra catar . Bla bla bla bla !!!!!!!
Vender na lojinha perca de atratividade, pq não para de vender HP no serve !
-
Citação:
AL13N
Aumentar a % de sucesso da máquina já ajudaria muito, todo mundo!
Tanto quem quer comprar, quanto quem quer fazer pra vender.
Também acho que seria uma possivel solução colocando a % para 100%.
-
Mais uma vez citando, acredito que pot no shop não mudaria absolutamente em nada! afinal os mesmos pots já são vendido outgame por preços astronômicos! nos quais nós jogadores de castle siege não temos outra opção a não ser pagar para poder jogar de igual pra igual com outras guilds.
"aaah Junior, então oque mudaria vendendo no shop pra vender fora já que dá na mesma, pra que sua sugestão?"
Bom é bem simples com os pots no shop traria mais estabilidade no preço e evitaria preços abusivos imposto pelos cambistas! esses mesmo que fizem 10 baús de médio no evento e agora estão vendendo a 40 reais o baú!!! acreditem, se os admin colocam a 20 ou 25 no baú, todo CS eles venderiam no minimo uns 100 baús e deixaria o servidor mais tranquilo sobre isso... Já em relação a chaos machine do mesmo modo! quem quiser fazer sua SD a chaos machine irá continuar lá, o novato não deixará de lucrar de maneira alguma, pois existem muitos estudantes que preferem fazer SD ou comprar por joias!
já ia esquecendo, sem contar a comodidade e segurança em realizar uma transação direto com o servidor, isto é muito importante, até mesmo porque esse tipo de comércio apesar de ser comum, sabemos que contraria as regras do servidor.
Enfim essa sugestão agradaria todos os nichos de jogadores.
@carlos e @rafael, desculpem o repost, o meu intuito do tópico não era levar para um post repetido, mas chegamos ao mesmo assunto, pode fechar o tópico, Valeu!
Att.
-
Citação:
TheRedXXI
Mais uma vez citando, acredito que pot no shop não mudaria absolutamente em nada! afinal os mesmos pots já são vendido outgame por preços astronômicos! nos quais nós jogadores de castle siege não temos outra opção a não ser pagar para poder jogar de igual pra igual com outras guilds.
"aaah Junior, então oque mudaria vendendo no shop pra vender fora já que dá na mesma, pra que sua sugestão?"
Bom é bem simples com os pots no shop traria mais estabilidade no preço e evitaria preços abusivos imposto pelos cambistas! esses mesmo que fizem 10 baús de médio no evento e agora estão vendendo a
40 reais o baú!!! acreditem, se os admin colocam a
20 ou 25 no baú, todo CS eles venderiam no minimo uns
100 baús e deixaria o servidor mais tranquilo sobre isso... Já em relação a chaos machine do mesmo modo! quem quiser fazer sua SD a chaos machine irá continuar lá, o novato não deixará de lucrar de maneira alguma, pois existem muitos estudantes que preferem fazer SD ou comprar por joias!
já ia esquecendo, sem contar a comodidade e
segurança em realizar uma transação direto com o servidor, isto é muito importante, até mesmo porque esse tipo de comércio apesar de ser comum, sabemos que contraria as regras do servidor.
Enfim essa sugestão agradaria todos os nichos de jogadores.
@
carlos e @
rafael, desculpem o repost, o meu intuito do tópico não era levar para um post repetido, mas chegamos ao mesmo assunto, pode fechar o tópico, Valeu!
Att.
Agradeça a trupede da Greece e a mais alguns gato pingados ai da Phalanx que estão se aproveitando do momento. Só não enxerga quem não quer. Inclusive, o sr, se não me falha memória, era da Greece, e agora está na Phalanx não é mesmo?
É uma pena que até os mais "incorruptos"(não sei se posso incluir o Sr...) da Phalanx estão sedendo a esta lavagem cerebral sem pensar que ao aderirem ou fazerem pior que isto, só se auto mutilam ainda mais, e não o contrário.
A um tempo atrás um cara venho no fórum solicitar que dropassem red box, para "ajudar o pessoal a catar os potes" e a fugir desta inflação. Mas vemos que isto é apenas uma desculpa para enriquecer ainda mais os indivíduos.
-
Podiam colocar Fenrir para vender no shop também, afinal nem todo mundo tem condição de ficar em CW coletando os itens para criar eles, além de que são muito caros.
Que tal vender itens já +13 no shop, não é todo mundo que tem tempo de upar os itens para +13, e se quebrar, gasta muito comprar outro item +0 e ter que tentar upar tudo de novo.
Itens 380 nem se fala, pouca gente consegue juntar tantos fenrirs para poder comprar eles, muita gente trabalha e não tem tanto tempo pro game assim, coloquem no shop, claro, dando para escolher no mínimo 3 adds, afinal quem tem tempo de esperar anos para sair parte de set com 3 adds na LM e ainda correr o risco de quebrar na CM.
Ironias a parte, é assim que eu enxergo esse tipo de sugestão, uma grande piada, os primeiros a reclamar que potes estão caros são os mesmos pagam esse valor sem reclamar, os mesmos que reclamam de revendedor de jóias são os que assim que tem gente vendendo jóias a dinheiro correm pra comprar.
Cada um gasta o quanto pode para jogar CS, não existe isso de ta caro de mais, não existe um teto minimo de potes estabelecido que todos tem que gastar, todo jogo se quiser jogar "Competitivamente" vai ter que gastar muito sim, seja em tempo ou em jóias, independente do jogo, isso é uma lei universal em todos os jogos, se não tem tempo não há nada que possa ser feito, isso aqui é só um jogo, não é sua vida não, quero só ver quando o servidor acabar, esse tipo de pessoa vai se matar, não é possível.
-
Não teria como colocar pelo menos o drop de smal SD dos mob, igual small complex ?
-
Citação:
Romuleto
Podiam colocar Fenrir para vender no shop também, afinal nem todo mundo tem condição de ficar em CW coletando os itens para criar eles, além de que são muito caros.
Que tal vender itens já +13 no shop, não é todo mundo que tem tempo de upar os itens para +13, e se quebrar, gasta muito comprar outro item +0 e ter que tentar upar tudo de novo.
Itens 380 nem se fala, pouca gente consegue juntar tantos fenrirs para poder comprar eles, muita gente trabalha e não tem tanto tempo pro game assim, coloquem no shop, claro, dando para escolher no mínimo 3 adds, afinal quem tem tempo de esperar anos para sair parte de set com 3 adds na LM e ainda correr o risco de quebrar na CM.
Ironias a parte, é assim que eu enxergo esse tipo de sugestão, uma grande piada, os primeiros a reclamar que potes estão caros são os mesmos pagam esse valor sem reclamar, os mesmos que reclamam de revendedor de jóias são os que assim que tem gente vendendo jóias a dinheiro correm pra comprar.
Cada um gasta o quanto pode para jogar CS, não existe isso de ta caro de mais, não existe um teto minimo de potes estabelecido que todos tem que gastar, todo jogo se quiser jogar "Competitivamente" vai ter que gastar muito sim, seja em tempo ou em jóias, independente do jogo, isso é uma lei universal em todos os jogos, se não tem tempo não há nada que possa ser feito, isso aqui é só um jogo, não é sua vida não, quero só ver quando o servidor acabar, esse tipo de pessoa vai se matar, não é possível.
Exatamente isso, concordo em tudo que se falou.. Pensam que os adm são muleque pra ficar fazendo alterações que convém a uma minoria enquanto que a grande maioria será afetada, e digo mais com potes no shop talvez mais parem de jogar por não ter como comprar os mesmos, as vezes mal tem pra pagar o vip!
-
Citação:
Romuleto
Mais uma vez os revendedores vão a loucura. não coloco suas revendas aqui porque não me convêm! não sei se observou mas as larges continuaram exclusivas ingame, seria apenas de médio e SD! a sugestão é excelente e de grande aceitação dentro das principais guilds do servido que eu já consultei.
Fenrir iria encharcar o servidor...Joias também.... mas pot é para uso pessoal no Castle Siege, ou seja comprou usou.
"isso é só um jogo,não é sua vida" Eu que lhe digo.
Citação:
LordComander
Agradeça a trupede da Greece e a mais alguns gato pingados ai da Phalanx que estão se aproveitando do momento. Só não enxerga quem não quer. Inclusive, o sr, se não me falha memória, era da Greece, e agora está na Phalanx não é mesmo?
É uma pena que até os mais "incorruptos"(não sei se posso incluir o Sr...) da Phalanx estão sedendo a esta lavagem cerebral sem pensar que ao aderirem ou fazerem pior que isto, só se auto mutilam ainda mais, e não o contrário.
A um tempo atrás um cara venho no fórum solicitar que dropassem red box, para "ajudar o pessoal a catar os potes" e a fugir desta inflação. Mas vemos que isto é apenas uma desculpa para enriquecer ainda mais os indivíduos.
Bom primeiro de tudo, sou da Phalanx! nunca fui da Greece.
Isto é uma sugestão global! não pessoal, não se trata de guild X ou guild Y! isso é uma sugestão que visa barrar algo que se torna realidade no servidor.
antes de sugerir tal sugestão já me coloquei em a pesquisar entre as 3 guilds que atuam e jogam CS! ( Fear,Greece e Phalanx! ) a opinião de seus gms, todos foram de acordo
e gostaram da ideia. Não vejo nada de ruim nessa sugestão seria apenas para tirar de campo os cambistas e segurar o preço dos pots como eu mesmo já disse lá em cima.
-
Se ele colocar pot na loja, todo mundo sai ganhando, tanto ele quanto os players. Pois, o preço dos pots no jogo irá diminuir e quem tem condições comprará da loja virtual.
-
Citação:
TheRedXXI
Mais uma vez os revendedores vão a loucura. não coloco suas revendas aqui porque não me convêm! não sei se observou mas as larges continuaram exclusivas ingame, seria apenas de médio e SD! a sugestão é excelente e de grande aceitação dentro das principais guilds do servido que eu já consultei.
Fenrir iria encharcar o servidor...Joias também.... mas pot é para uso pessoal no Castle Siege, ou seja comprou usou.
"isso é só um jogo,não é sua vida" Eu que lhe digo.
Bom primeiro de tudo, sou da Phalanx! nunca fui da Greece.
Isto é uma sugestão global! não pessoal, não se trata de guild X ou guild Y! isso é uma sugestão que visa barrar algo que se torna realidade no servidor.
antes de sugerir tal sugestão já me coloquei em a pesquisar entre as 3 guilds que atuam e jogam CS! ( Fear,Greece e Phalanx! ) a opinião de seus gms, todos foram de acordo
e gostaram da ideia. Não vejo nada de ruim nessa sugestão seria apenas para tirar de campo os cambistas e segurar o preço dos pots como eu mesmo já disse lá em cima.
Isso não muda o fato da Greece e Phalanx estarem agindo semelhante, dando respaldo ou incentivando os tais dos cambistas. Você saiu pela tangente de boa parte de minha postagem.
-
@carlos previsão para essa mudança de vendas de pot na loja virtual? tipo mês que vem ou ano que vem?
-
Citação:
Pur3Forc3
@
carlos previsão para essa mudança de vendas de pot na loja virtual? tipo mês que vem ou ano que vem?
Olá @Pur3Forc3.
Não está descartado conforme claramente comentei em outros tópicos, mas não tenho como afirmar ou prometer que realmente será aplicado, até porque recentemente conversando com o @rafael ele verificou e constatou que no momento a quantidade de Potions SD no servidor está aumentando e não o contrário, então não ficou claro que realmente seria necessário adotar essa medida para disponibilizar Potions SD.
Abs.
-
@carlos.. está aumentando sim mas de valor.. bau de sd está 200/200 cada bau justamente pela dificulcade que temos de arrumar.. se o cs de ontem dia 06/08 bateu o record.. foi porque nós jogadores continuamos jogando com ou sem sd... a questao de de por no shop nao é de aumentar ou diminuir o valor da sd.. e sim facilitar a ajudar aqueles que nao tem tempo tipo eu.. essa semana pagei 35 reais em 8 bau de sd... o cara faz a semana toda e me passa somente domingo, e nao e só eu que faço isso.. emfim foi uma boa sugestao que deram e só cabe a vcs decidir se irá aplicar ou nao... estou te dizendo minha visao como jogador e lider de guild.. pois eu sei todas as dificuldades que passamos em nosso castle siegle.
-
Citação:
_NightFury
@
carlos.. está aumentando sim mas de valor.. bau de sd está 200/200 cada bau justamente pela dificulcade que temos de arrumar.. se o cs de ontem dia 06/08 bateu o record.. foi porque nós jogadores continuamos jogando com ou sem sd... a questao de de por no shop nao é de aumentar ou diminuir o valor da sd.. e sim facilitar a ajudar aqueles que nao tem tempo tipo eu.. essa semana pagei 35 reais em 8 bau de sd... o cara faz a semana toda e me passa somente domingo, e nao e só eu que faço isso.. emfim foi uma boa sugestao que deram e só cabe a vcs decidir se irá aplicar ou nao... estou te dizendo minha visao como jogador e lider de guild.. pois eu sei todas as dificuldades que passamos em nosso castle siegle.
Este é o caso de muitos e a sua visão reflete em grande parte dos jogadores de Castle Siege que possuem suas guilds jogando em alto nível e em alto grau de competitividade.
Não sei se vocês admins @carlos e @rafael ainda jogam Castle Siege( bons tempos BRASIL,JovemPan.. ) , deveriam experimentar qualquer dia desses participar para terem noção da emoção e alto nível que estamos de quão esforço é feito tanto pela parte de organização como de investimento. Aconselho a jogar infiltrado qualquer dia desses, que jogador de MU não gosta de um bom Castle Siege não? :D
Nesses longos 10 anos de historia do MU CA o server envelheceu trabalha sempre para ser melhor, e deixou de ser jogado por crianças/adolescente, agora é jogado por adultos.. isso fez o CS chegar em um novo patamar incrível, parabens a todas as guilds que disputam o CS no final de semana, parabens aos Guild Masters e seus membros que mesmo com gastos astronômicos fazem de tudo para bancar a nossa brincadeira.
Att
-
Citação:
TheRedXXI
Mais uma vez os revendedores vão a loucura. não coloco suas revendas aqui porque não me convêm!
Olhem o nível da besteira de quem fez essa sugestão falou, eu, um dos poucos que nunca gastei 1 centavo fora o meu vip nesse jogo, muito menos ganhei nada com ele, joguei anos e anos free por ser pão duro.
Não é porque não convêm que você não posta, é porque isso nunca existiu, vamos fazer um pequeno acordo então, prove que sou revendedor e eu te dou 5 Fenrir, se sou revendedor certamente eu terei, agora se não provar vc que me da 5 Fenrir, se sabe mesmo que sou um revendedor vc não terá nada a perder, um acordo que vc só tem a ganhar, vantajoso não?
Enfim, continuo sendo contra e achando uma grande piada, assim como o que foi postado sobre mim, quando não restam argumentos tentam até atacar os outros com calúnias, triste.
-
@Romuleto uma grande piada pra vc.. que joga de sm e pota mal 1 trade de sd por cs.. e isso se vc pota sd... estamos pensando no geral nao é meia duzia de menbros que joga cs muca brasil.
segue o topico.
-
Citação:
carlos
Olá @
Pur3Forc3.
Não está descartado conforme claramente comentei em outros tópicos, mas não tenho como afirmar ou prometer que realmente será aplicado, até porque recentemente conversando com o @
rafael ele verificou e constatou que no momento a quantidade de Potions SD no servidor está aumentando e não o contrário, então não ficou claro que realmente seria necessário adotar essa medida para disponibilizar Potions SD.
Abs.
existe mesmo uma grade quantidade de Potions SD no Serve , mas me responda uma coisa. Eu trabalho o dia todo como faço para conseguir joias para compra? com esses valores de hoje em dia ? Boss e impossivel subir fazer um bau de SD em media vai levar umas 2 a 3 hrs e haja paciência chego serviço cansado nao tem como fazer;
Acho que seria ótimo para quem não tem tempo como muitos, poder comprar no Shop. E quem não quiser comprar no shop poderar comprar In-Game mesmo.
-
Só vejo reclamando sobre o valor das SDs quem já possui suas contas Upadas, com itens full provavelmente e acredito que com alguns anos de jogo.
Dizer que é por um ''bem de todos'' é mentira até porque e os outros membros mais novos ou que ainda não tem 10 accs fulls itens?? como fica?!
Muitos tiram tempo pra fazer SDs, complex e tudo mais pra juntar jóias e montar seus Sets.
O CS pode estar disputado sim, assim como já esteve muitas outras vezes, e todos fazem sacrificios!
-
Não são todos que iram comprar no Shop mano. Muitos ainda vão comprar no jogo e claro vai da uma diminuida no valor que hoje está absurdo.
-
Citação:
ObviouS
Não são todos que iram comprar no Shop mano. Muitos ainda vão comprar no jogo e claro vai da uma diminuida no valor que hoje está absurdo.
Nada mais justo que vender sets 380+s+2adds(pelo menos já +9), armas 380+s+s+9+2 adds e fenrirs como já foi comentado.
A, ja ia esquecendo. Poem no shop também os sets ancients+s+9 afinal, não é todo mundo que tem tempo pra subir boss.
Ja ia me esquecendo. Poem as asas+s+13 pra vender. Afinal, olha a facada que estão cobrando ingame não é mesmo?
Pq ninguém venho até o fórum pedir a venda destas asas levando em conta que uma vez custavam em torno de 180/180-200/200???
Se é pra "baratear" ou para vender no shop devido a falta de tempo de muitos, que façam isto para todos os itens. E não somente sobre aqueles que convém pra vcs.
-
Vc compra Set, Asa, 380 Todo fim de semana ? Depois vende tudo no NpC ? SD vai embora em 1 hr no CS. Se voce não joga Castle Siege e melhor nem comentar no Topico.