Jogo não fica aberto nem 10 minutos e aparece o popup dizendo que acusou hacker.
Versão Imprimível
Jogo não fica aberto nem 10 minutos e aparece o popup dizendo que acusou hacker.
o meu tbm ta assim, eles tem que ajeitar isso
Olá!
O servidor está funcionando normalmente, vários usuários logando e o número está aumentando, conforme vão retornando.
Qual é a mensagem que está aparecendo?
Abs.
Aqui também está com o problema de acusar hacker. E está apresentando essa mensagem Anexo 18841
Estou com duas instâncias do jogo em aberto e somente a segunda instância do jogo acusou essa mensagem.
Isso aqui http://i65.tinypic.com/28co7lh.png
Olá!
Qual é a configuração do computador?
Testem com apenas uma Janela do jogo, verifiquem se existem programas rodando junto, podem causar conflitos, desativem os não essenciais.
Abs.
Sinceramente...
O problema não é outros programas abertos, ou se há mais de um Mu aberto no mesmo pc...
O que causou isso foi a atualização!
Aqui tá a mesma coisa, o jogo cai toda hora!
'-'
Olá! Bem, depois que o servidor voltou, tomei entre 10 a 12 anti-cheats. Não conseguia logar que já acusava de imediato. Mesmo não fazendo o uso de programa algum. Até tentei gravar mas acabou não dando certo. Vocês podem recomendar alguma coisa sobre isso? Obrigado!
Antes estava rodando sem problemas as duas instâncias, creio que não seja nada relacionado a configuração do pc.. Mas está abaixo os dados.
--------------------------
Conf do pc:
i7 4790k;
8 GB memoria;
Placa de video gtx 780;
------------------------------
E só com uma instância também esta apresentando o erro.
Anexo 18842 Mal posso logar que já acusa isso. :/
Pode ser algo a ver com atualização do Windows, modos de compatibilidade, entre outros. Pois jogo em Notbook, configurações do mesmo não chegam nem aos pés das de vocês. Mas ultimamente estou rodando sem problemas.
Rapaz e um erro Cheat atras do outro achei que ia tira os speed mais fez uma forma de não deixa nois logado kkk e culpa e do nosso pc ou algo do tipo como sempre
Consegui logar, reiniciei o PC varias vezes kk e depois executei o launcher em Modo de Administrador.. estou com 2 accs logadas agora
eu jogava tranquilamente todos os dias, depois dessa atualizaçao de hoje , quando entro estar dando essa mensagem,foi detectado um programa cheater em execuçao...
nao tenho nada em execuçao, so o mu e dar isso toda hora q eu entro depois dessa atualizaçao, o problema nao é aqui , pois eu jogava normalmente , depois dessa atualizaçao nao to conseguindo mais jogar... espero quer vcs possam arrumar isso .. desde ja agradeço..
@carlos estou logado em casa e no trabalho e tanto lah quanto aqui está tudo ok, on desde as 13:20 ou seja mais de uma hora sem nenhum dc, detalhe o notebook em casa é 1.6ghz 2 memoria ram/ no trabalho é um pc lixin um pouco melhor e ta tudo ok
MAIS DE 2 HORAS E MEIA ON SEM PROBLEMAS!!!
Estou tentando identificar a causa...
Se tiverem mais informações, vão postando.
Por ex, acontece sempre que faz alguma coisa em específico?
aki é so logar e esperar 2 min e da o erro sem fazer nada
Anexo 18847
Boa tarde , Ja desinstalei , ja reiniciei o computador so abri o mu e continua !!oque fazeR?
aqui quando coloco como administrador , nem carrega o jogo , ta dificil isso , lamentavel isso
adms se essa atualização foi pra barrar os speeds dando DC tao de parabéns!! só tem que ajustar algumas coisas pq alguns ainda estão continuando logados, e esta dando muito DC em alguns que não esta utilizando nada!! No resto esta de parabéns!
Alguém ta conseguindo ficar online ? Aqui ta bastante ruim , o que fazer para corrigir o erro . Alguém sabe ?
Desabilitem Firewall do Windows.
Se ainda continuar vá ao seu antivírus e coloque modo silencioso para jogos.
O meu parou de dar erro apos fazer isso!
Ta difícil, o pc de casa precisei formatar pra essa msg sair, hj teve atualização e ferrou de novo, e nao tem nada rodando junto, não tem antivirus num tem nada instalado alem do mu.
O do trabalho tava de boa tb, depois da atualizacao de hj tb nao ta ficando on 2 min.
Complicado.
Olá!
Não, não façam isso! Essa recomendação só vale para rodar cheat, vírus etc.
Conforme solicitamos:
Postem informações sobre a configuração do computador (quantidade de memória, processador e placa de vídeo).
Descreva se o jogo estava minimizado ou não, se estava rodando algum outro programa (jogo, navegador, assistindo vídeo etc).
Possivelmente algo está competindo com o programa cliente, se identificado poderemos verificar se alguma otimização pode ser aplicada.
Enfim, no aguardo, quanto mais detalhes, melhor!
Tópicos que não contenham informações relevantes, serão removidos e o usuário poderá ser suspenso, precisamos apenas de postagens que possam realmente contribuir.
Abs.
Windows 7 64-bits SP1
Intel Core i3-4130 CPU 3.40GHz , 4.0 GB RAM
Intel HD Graphics 4400
Descreva se o jogo estava minimizado ou não, se estava rodando algum outro programa (jogo, navegador, assistindo vídeo etc).
Tanto minimizado qto aberto apresenta a msg, nao tinha nada além do jogo.
No meu caso tanto ele minimizado como maximizado está dando o erro, no momento estava apenas com o Mu e o Google Chrome aberto. Tentei jogar adicionando tudo no modo administrador e o erro persiste!
O Pc foi reiniciado e abrindo somente o Mu acusou o erro da mesma forma.
Uso Win 10 64bits.
depois que ouve essa atualização de hoje geral n consegue fica online nem 10 minutos n sei como carlos falo a cima aquilo kkk
No momento estou usando o Mu na sala 4 sem problemas. Estou testando pra ver se vai causar o erro. Mas na sala 3 não era 5 min online.
Foi só falar e deu erro. ¬¬
uhuunn mas aqui ta de boa ainda não deu esse erro !!!
Bom o meu mu tambem esta apresentando o erro informado por todos, normalmente quando tem 2 Mu aberto e esta minimizado, apenas uma da esse erro.
Windowns 10
Core i5 - 3330 8GB
GeForce GT 420
Acabei de levar DC com a mensagem de erro, na sala 3 '-'
Ta tenso!
Boa noite, alguma previsão para o servidor ficar estável novamente?, essa erro de anticheat ta osso, fica nem 10 minutos logado já da disconnect nos dois launchers. Antes dessa atualização minhas 2 contas ficavam logadas 24h por dia sem tomar um unico dc. Creio que não seja problema do computador, pois vários usuários estão tendo o mesmo problema e com certeza todo mundo tem uma configuração de desktop diferente da outra, então sem mimimi que a culpa é do pc. Enfim espero que os ADMIN'S resolvam o problema o quanto antes, pois ta tenso a coisa.
CONFIG PC
AMD 6300
8GB RAM
R7 260X 2GB
SSD
15 MEGA NET VIA CABO.
caraka veio ta osso ja levei ums 10 dc com esse codigo 001F mais uma vez irao culpa os PC de cada jogador os speed n sei se depois dessas atualizaçao se continua mais ta tenso ja ate apelei tipo ralo abeça pra te itens top Upo ate 500 resete vip pluz e viro lixo na mao de speed e se agent reclama ainda corre risco de leva ban
falei sobre isso porq n to conseguindo conecta levo um dc atras do outo com esse codigo e o pc aqui n e ruin n e n falei nada d mais q ofendece alguem jogo desd d 2006 e esse jogo e top mais tem muitos por ai q estao usando d ma fe no jogo com progamas inistos n fasso part da admistraçao mais deve ave algum tipo d progama q vcs possa coloca no sistema pra quem usa algo errado no jogo
Verifiquem agora se resolveu ou pelo menos melhorou...
[]'s