-
Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
@carlos e @rafael, boa tarde.
Como jogo em notebook, é característica do mesmo que o vídeo esmaeça após alguns minutos.
Porém, após a atualização, todas as vezes que o video do meu notebook esmaece eu tomo DC da minha conta e exibe a mensagem do anti-cheat.
-
1 Anexo(s)
Re: Video esmacer acusa anti-cheat
calors to esse msm problema kda 10 minutos da dc aparece essa mensagem Anexo 18886
-
Citação:
Postado originalmente por
negron
@
carlos e @
rafael, boa tarde.
Como jogo em notebook, é característica do mesmo que o vídeo esmaeça após alguns minutos.
Porém, após a atualização, todas as vezes que o video do meu notebook esmaece eu tomo DC da minha conta e exibe a mensagem do anti-cheat.
Estou com o mesmo problema, meu jogo já fechou mais de 10x e não sei mais o que fazer. Vou testar por para a tela não esmaecer nunca.
-
Citação:
negron
@
carlos e @
rafael, boa tarde.
Manda uma foto da configuração ai que fica mais fácil de entender.
E que código aparece ai?
Desabilitando ela você confirmou se resolve o problema?
[]'s
-
6 Anexo(s)
Citação:
rafael
E que código aparece ai?
[]'s
Segue em anexo.
Ps.: São duas VGAs, e em ambas o problema persiste.
Anexo 18887
Anexo 18888
Anexo 18889
Anexo 18890
Anexo 18891
Anexo 18892
Não desabilitei, estou com ele em operação, vou deixar-lo parado até esmaecer e verificar se continua.
-
Citação:
rafael
E que código aparece ai?
[]'s
@carlos @rafael
Verifiquei a questão de esmaecer o video, mudei as configurações para NUNCA esmaecer e o problema sumiu antes dessa última atualização não acontecia. Agora não sei o que pode estar acontecendo, já fechei programas que não uso no gerenciador de tarefas e o problemas tinha continuado, só conseguir resolver mudando o temo de esmaecer o video.
-
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
E que código aparece ai?
[]'s
Video esmaece, mexo o mouse e instantaneamente aparece a mensagem abaixo.
Anexo 18893
Retirando a opção de desligar o vídeo, problema solucionado.
-
Então, o problema não é exatamente esmaecer o vídeo, mas sim "mexer" o mouse para "acordar" o computador?
[]'s
-
Boa tarde!
Também estou com esse problema, já tomei uns 20 e poucos desconects.
Um grande abraço, :conversa:
-
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
Então, o problema não é exatamente esmaecer o vídeo, mas sim "mexer" o mouse para "acordar" o computador?
[]'s
Sim.
Porém aconteceu outra coisa agora, ao minimizar o jogo, o laucher que estava aberto com a placa de video dedicada tomou DC, e o que estava no vídeo onboard permaneceu conectado.
O código do erro exibido também mudou, segue em anexo.
Anexo 18895
Então:
Código - 005E Ao mexer o cursor do mouse após desligar a tela (VGA Onboard)
Código - 0062 Ao minimizar o jogo (VGA dedicada)
-- Edit --
Não sei se é importante falar, mas as duas instâncias do Mu estão com F8+F7 ativos para catar box.
-
Boa Tarde,
Eu estou com esse erro também, já tomei DC umas 20x.
Vlw espero respostas ;-;
-
Olá Adms, mesmo sem esmaecer ou acordar esta dando muitos dessas mensagens ai de ant-cheats p.f.v. vejam ai se dão um a jeito pq está muito difícil de jogar assim gente 200 dc meu Deus ruim D+... obg
-
1 Anexo(s)
Quando logo a segunda conta a primeira da programa Cheat na hora Código (0062), Antes da Atualização de hoje estava tudo normal!
Anexo 18896
-
Citação:
Andre
Quando logo a segunda conta a primeira da programa Cheat na hora Código (0062), Antes da Atualização de hoje estava tudo normal!
Anexo 18896
@carlos @rafael
Resolvi o poblema de esmaecer a tela do notebook, e agora estou com o mesmo roblema que você amigo. Quase tudo que faço no PC acusa cheat e levo dc na 1º acc a secundária fica conectada normal.
-
1 Anexo(s)
Prezados, boa noite!
Também não consigo jogar após atualização de hoje. segue em anexo print.
Anexo 18897:unsure::unsure::unsure:
-
nao consigo ficar on mais depois da atualização de hj so dc erro de chat 005c por favor sera que tem como vcs resolverem
-
Toda vez que faz uma atualização fica com esse problema *******. To cansado de tanto levar Dc, e o pior e virem com desculpas que é internet ou rota.
-
Citação:
umjogador
Toda vez que faz uma atualização fica com esse problema *******. To cansado de tanto levar Dc, e o pior e virem com desculpas que é internet ou rota.
Olá!
Não burle o filtro do Fórum, favor verificar sempre as palavras utilizadas antes de postar.
Se houvesse lido o tópico, facilmente perceberia que o único que utilizou a palavra internet nesse tópico foi você, embora sim, existem problemas de conectividade que podem afetar e/ou também conflitos com programas.
Como não temos ingerência em seu computador, aproveitamos para recomendar que verifique possíveis programas que possam estar causando conflitos.
Enfim, segue o tópico e contamos com a colaboração de todos para que ao reportar um problema, descrevam com o máximo de detalhes e que as regras para a utilização do Fórum sejam observadas.
Abs.
-
ta impossível ficar logado... desisto por hoje
-
Esse danado desse cheater ta bronca aqui tbm.
Alguma dica ai galera?
-
1 Anexo(s)
Anexo 18898
pagar VIP para ficar Asim não da e se a gente reclama aki fala que o problema e o pc da gente mais já testei em outros pc e continua a mesma coisa..
depois da att de hoje não consigo ficar On nem 10 minutos
reveja isso pois ficar no prejuízo não da né adms.. evento de BOX FAIL
-
Boa noite!
Não consigo ficar conectado no mu, sempre aparece anti-cheater e eu uso apenas 1 conta, já desinstalei todos os programas que ficam ativo(anti-vírus, torrent e etc) e não adiantou nada.
Não é o meu computador ou a minha internet, pois só da esse erro nesse mu e é com varias pessoas e, é complicado pois eu contribuo para deixa o server aberto assim como varias outras pessoas, então o minimo que vocês podem fazer é oferecer um serviço de qualidade.
Obrigado pela atenção
-
cheater
nao estou conseguindo jogar ja perdi o dia todo do meu vip :/ esta dando esse erro cheater ja tentei de tudo mas nao adianta :chargrined:
-
Re: cheater
aqui também não estou conseguindo logar faz 2 dias, é só abrir o mu que acusa esse anti cheats
-
1 Anexo(s)
Pessoal, bom dia!
Ainda estou com dificuldade para logar, sempre que logo apresenta a mensagem desse cheater e fecha o jogo. Isto vem ocorrendo logo após a atualização do jogo.
Se possível gostaria de pedir para voltar a versão do Mu Ca antes da devida atualização.
Grato pela atenção, e vou ficar no aguardo para voltar a jogar.
Anexo 18899
-
Bom dia!
Opá, e ai @carlos, tudo bom meu camarada ? Eu queria compartilhar uma observação sobre os disconnect. Eu deixei um char Magic gladiator, que estou upando, a noite toda batendo em modo F8 (Ataque Automático), porém em nenhum momento eu minimizei o jogo ou apertei o F9 (Minimizer) e consegui levar o jogo a madrugada toda sem levar ao menos 1 disconnect, acordei pela manhã e o char ainda estava lá batendo, passando alguns minutos eu minimizei o jogo e logo em seguida (Em menos de 1 minuto) já fui desconectado por identificação Anti-cheat.
Teria algo em comum, eu minimizar e levar disconnect ?
Um grande abraço, :conversa:
-
Aqui acontece o seguinte...
Entro no Mu... Minimizo... E assim que abro o navegador da internet acontece isso '-'
Só não sei se é pq foi minimizado ou foi culpa do navegador da internet!
É isso
-
Citação:
MGladiador
Aqui acontece o seguinte...
Entro no Mu... Minimizo... E assim que abro o navegador da internet acontece isso '-'
Só não sei se é pq foi minimizado ou foi culpa do navegador da internet!
É isso
Aki tbm levei 2 disconectts nas duas contas logadas, quando abri o navegador porém agora com navegador aberto 2 acc logadas tudo normal. segue o evento.:yo:
-
aqui ta osso, se minimizar o mu ja era. acusa msg de cheats ...
-
cheats
esse negocio de cheats ta dando quando eu aperto o M pra da move .
deu move e cheats resolvao isso nao aguento mas :(
-
Feedback Senhores,
Não consigo logar. :pride:
-
Olá!
Sempre que reportarem, não se esqueçam de informar se houve alguma mensagem com código e qual seria, o que estava fazendo no computador naquele momento, se havia algum programa aberto junto ou não, enfim, o máximo de detalhes.
Picos de processamento e que alterem o Clock do cliente, mesmo que rapidamente, podem interferir no programa cliente.
Recomendamos:
- Verifique as configurações do computador (se estão dentro do mínimo de recomendado, se não estiver, pouco ou nada poderá ser feito).
- Verifique possíveis programas que estão rodando junto (desative todos os não essenciais).
- Verifique as tarefas agendas do Windows (Mude as tarefas para horários em que não esteja jogando).
- Experimente resoluções mais baixas para o cliente, a mínima é 640 x 480 e no modo full (sem janela) o desempenho é maior.
- Não rode outros programas enquanto estiver jogando, (Alguns querem jogar, abrir o navegador, assistir vídeos, bater papo, rodar outros programas diversos e transferir arquivos).
- O Windows deve estar ativado da forma convencional, ou seja, com uma key valida da Microsoft, dependendo do método de ativação, podem rodar programas que podem interferir.
- Vírus também podem interferir, mesmo que somente porque também competem por recursos.
- Programas cheats, mesmo que apenas macros (via software ou Hardware) também podem interferir.
Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os drivers de instalação.
Conforme já explicamos inclusive em outros tópicos, o computador deve rodar otimizado e o mais leve que for possível, isso também inclui em muitos casos, rodar apenas em uma janela do jogo.
No momento o servidor está online, 100% funcional e com todos os sensores no verde, com usuários conectando e outros conectados há várias horas.
Abs.
-
2 Anexo(s)
Anexo 18900
Anexo 18901
Olha minhas configurações do computador com internet de 100mbps e o pc é novo. O server fica assim e sem falar que tomei 8 dc em 14 minutos. Ai vai falar que é meu computador ou minha internet? Estranho em. Sendo que começou agora...vocês tem que arrumar isso ou arrumar uma desculpa melhor amigo, senão vai perder clientes.
-
Citação:
rafinha99
Anexo 18900
Anexo 18901
Olha minhas configurações do computador com internet de 100mbps e o pc é novo. O server fica assim e sem falar que tomei 8 dc em 14 minutos. Ai vai falar que é meu computador ou minha internet? Estranho em. Sendo que começou agora...vocês tem que arrumar isso ou arrumar uma desculpa melhor amigo, senão vai perder clientes.
Olá @rafinha99.
Sinto muito, mas as suas prints nada contribuíram, por isso recomendo que leia novamente o post acima, dessa vez com calma.
Não possuímos ingerência no computador do usuário, logo, somente ele poderá otimizar o seu próprio computador.
Ter uma internet de 100Mbps não quer dizer absolutamente nada, o jogo não necessita de grande largura de banda, logo, pode ter uma conexão de 1Mbps, se estável e com boas rotas, funcionará muito melhor até do que uma de supostamente 100Mbps, mas que tenha rotas piores, perdas de pacotes etc.
Enfim, as dicas passadas acima e também em outros tópicos permanecem, lembrando que também existem recomendações passadas sobre como reportar corretamente.
Abs.
-
1 Anexo(s)
@carlos @rafael
Toda vez que que entro no fórum do mu ca br, infelizmente meu mu fecha com a seguinte mensagem descrita na foto.
Obs: Youtube funciona normalmente, porém o fórum e o próprio site do mu aparece esta mensagem td vez que tento entrar
Anexo 18903
-
Olá. Não estou necessariamente sofrendo com isso, mas achei interessante reportar.
Toda vez que fecho a tampa do Notbook e reabro o Mu está fechado. Sem mensagem de erro nem Disconect, apenas fecha o Mu.
Windows7 64Bits.
-
Citação:
Goku_Black
calors to esse msm problema kda 10 minutos da dc aparece essa mensagem
Anexo 18886
@carlos Estou Com Mesmo Problema ....... Solução por favor ... @carlos E @rafael Notei Que Toda vez que Diminuo o jogo e entro no google aparece a msg e o jogo cai
-
Anexo 18904Anexo 18904
aqui ta dando direto esse 001f desde a att 47 nao para é só dar muito move ou loga 2 acc q começa e nao para mais ai nem com 1 acc para de aparecer ta brabo ein
-
pra min so deu uma amenizada quando eu desativei o anti virus . :)
-
ADM tem previsão pra arrumar esse problema faz 2dis sem jogor e tor perdendo meu vip com isso :upset: