Boa noite @carlos e @rafael não consigo logar a segunda conta, poderia me informar a cousa do erro
Anexo 18926Anexo 18927
Versão Imprimível
Boa noite @carlos e @rafael não consigo logar a segunda conta, poderia me informar a cousa do erro
Anexo 18926Anexo 18927
Veja a foto nesse tutorial:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...eis-no-cliente
[]'s
@carlos comprei o pc justamente para rodar MU, que dizer que ele não é compatível para 2 instancias? ou eu preciso configurar algo, pf me ajude
Olá @SUPERTOY.
Ele é o @rafael, @carlos sou eu.
Bom, conforme o link indicado acima e também como já comentamos em outros tópicos, o sistema para rodar duas janelas do MUCA ao mesmo tempo, ainda está em testes, mas para que rode é necessário que o processador possua pelo menos dois núcleos físicos.
Existem processadores com mais de um núcleo, por exemplo, dois núcleos físicos ou um físico e outro virtual, esse último não conseguirá rodar duas janelas, pois o processador precisa possui pelo menos dois núcleos físicos.
Abs.
preciso saber se ele possui o requisito ou não... pf me ajude, pois não consigo saberAnexo 18928
o número de núcleos de CPU 2
o número de threads 2
Olá!
Abre o GERENCIADOR DE TAREFAS (não é o GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS), clique na aba DESEMPENHO, depois pressione ALT PRINT (para tirar uma print somente do gerenciador de tarefas), depois abre o PAINT e pressiona CTRL V nele (para colar a sua print no Paint) e depois salve essa print em sua área de trabalho.
Poste essa print aqui se possível.
Abs.
Anexo 18929 o problema é na ficha tecnica diz outra coisa, e pesquisando diz que existe um erro comum no win que faz isso e nao consgio corrigir, olhe a ficha do processador é me diga como é que ele só tem 1 nucleo
tendeu .... se vc falar que é uma característica do processador, vou la e troco amanha, pois comprei hoje
aparentemente é single core
Já faz um tempinho que não mecho mais com AMD, estou meio que desatualizado, mas veja que nas suas prints, no gerenciador de tarefas diz Núcleos 1, Processadores Lógicos 2, ou seja, aparentemente você tem 1 Núcleo físico e outro virtual.
Para rodar mais de uma janela a primeira exigência é que possua 2 núcleos físicos.
O Meu notebook por exemplo, já tem mais de 2 anos de uso, no gerenciador de dispositivos ele mostra 4 processadores, no gerenciador de tarefas em Núcleos mostra 2 e em Processadores Lógicos mostra 4.
Ou seja, o meu processador possui 2 núcleos físicos e 2 virtuais.
Veja bem, isso não quer dizer que o seu processador seja ruim, só que para o que você quer fazer (que como disse, está em teste, apesar de rodar bem já faz alguns meses), precisa de 1 processador que tenha pelo menos dois núcleos fiscos, pode ter 4 ou até mais, só que 2 físicos são suficientes.
Lembrando que uma boa placa de vídeo também é recomendado.
Agora é aquilo, vai "condenar" o seu processador se for um computador ou o notebook inteiro?
Abs.
ele é dual core.. assim consta na especificação da uma olha da ai http://cpuboss.com/cpu/AMD-A6-7400K
Olha essa print que achei na internet de um processador qualquer:
Anexo 18930
Tem um total de 8 núcleos, só que 4 físicos e 4 virtuais.
Abs.
O problema é justamente este, comprei para ter uma experiencia melhor de jogo, pois este processador é um APU, inclusive dispensa o uso de placa de video para alguns jogos,
eu comprei a maquina pensando em jogar o muca,
Para quem não sabe, a tecnologia APU integra o processamento normal de um processador de arquitetura x86 com o processamento gráfico presente em placas de vídeo, tudo em apenas um chip.
De fato, o 45W A6-7400K está funcionando muito mais rápido, mesmo com quase metade dos núcleos de computação como a série A10 completa.
por Josh-Walrath (agosto de 2014)
O @DarkCyborg está correto.
O código está fazendo o que foi feito para fazer.
Se houver mais de um core físico, ele deixa você abrir a segunda instância.
Na época eu comentei sobre isso nesse tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200977
Vale a pena ler.
[]'s
É só pesquisar na internet, a AMD usa o que eles chamam de CMT (Cluster-based Multithreading), eles juntam "dois processadores" em "um", porém, eles vendem como se fosse dois é ai que está o erro.
Diziam que isso ia mudar na arquitetura Zen.
Por exemplo o AMD Ryzen™ 7 1800x (arquitetura Zen)
http://www.amd.com/pt/products/cpu/amd-ryzen-7-1800x
Anexo 18931Citação:
Equipamento realmente inteligente com 8 núcleos de processamento, 16 threads e as mais altas taxas de clock disponíveis. Tudo isso na nova plataforma AM4 de soquete.
Nº de núcleos de CPU
8
Nº de threads
16
(fotinho do google)
Enfim, eu não pude comprovar, mas parece que realmente mudaram isso.
Não é a toa que um processador AMD é mais barato que um processador Intel.
(ou era? não sei, não ando mais acompanhando isso)
[]'s
Olá!
Bom ou ruim não é exatamente o termo, depende do que você quer fazer, por exemplo, para que um computador gamer para quem vai somente rodar planilhas de Excel, utilizar o Facebook e assistir vídeos no Youtube?
Enfim, vale como experiencia pessoal para os seus futuros upgrades.
Abs.
Anexo 18942 @carlos fui na loja, falei com o vendedor e o mesmo diz que é dual core, formatamos o pc segue a print e ainda assim nao consigo logar, ele alega q ha incompatibilidade é do server mu pois a unidade é dual core, ainda assim diz q se nao conseguir resolver o problema, ele irá trocar o processador A6 por A10 e eu pago a diferença, no A10 funcionou! pf verifique isso..
Infelizmente não tem como ver o que pode ser.
A restrição é bem simples: Dois núcleos físicos.
Isso não é o mesmo que um núcleos físico e um núcleos lógico (caso do A6)
O processador A10 tem 4 núcleos, sendo 2 físicos e 2 lógicos, por isso que ele funciona.
http://products.amd.com/pt-br/compar...&prod5=&type5=
Achei que você já tinha entendido depois de todas as explicações, mas infelizmente é assim que a arquitetura da AMD funcionava antes do lançamento do Ryzen.
[]'s