Postado originalmente por
DarkCyborg
Parte do recuo é amenizado pelo fato do combo não gerar reflect. A outra parte pode ser amenizada usando Ratio, mas isso torna a classe mais vulnerável ao dano das demais classes (leia-se: DL). Mas é, o recoil e a falta de range são os defeitos de um BK de combo no PvP.
Na verdade, uma parte da defesa do CS é sim gerada por BKs de Ratio, especialmente ali antes do último.
E na minha opinião, o maior problema de balanceamento do BK é a capacidade que ele tem de aguentar dano e causar dano ao mesmo tempo. Um tank não deveria causar muito dano, e um char de dano não deveria aguentar muito dano. Em outras palavras, tudo o que você precisa para matar um PK é um BK de MS, pronto, o PK não sai mais da safe (se sair, você comba, se ele virar em você, você shielda e mata ele no reflect).
Enfim, ok, BK não é um char fácil de masterizar, mas é um char que faz muita coisa mesmo sem masterizá-lo. E caso você não consiga ter a bendita coordenação motora que você diz que é necessária para jogar de BK, bem... você arruma um macro e ele faz isso por você.