@carlos é @rafael nao seria bom mudar a data ou horário pq virada de ano é natal e ruim desfalques , sem falar q a maioria fica com a família.
Versão Imprimível
e so colocar 3 guilds faike e fechar e pronto resolvido.
Topico fechado.
Boa noite;
Fazia tanto tempo que não visitava o servidor, as coisas mudaram bastante. Ou não.
Ficando online um pouco, não é difícil ver Mensagens Globais de um tal de "ZeustroN" comprando signs.
Eu nem sabia que o sistema do C.S. havia sido modificado, e agora até a defensora tinha que registrar signs para participar...
Mas é isso, boa sugestão @madimbull. Não seria a primeira vez mesmo.
deixa domingo mesmo e mandar fear por 3 guild dela e nao precisa trocar.. se é pra fazer ******* deixa domingo, cs ta lix0 denovo.
kkk bancar guild fake parece q não ta sendo fácil, pede uma contribuição ai pros membros que vai da tudo certo. E natal não é virada de ano e também o carlos não é o rafael kkkk isso que é gm da Maior depois da WarTeam lógico.
nossa como a fear é malvada, hipócritas q precisaram de speed pra guild não fechar dps de não clicarem 2 CS seguidos ^^, querem da lição de moral mas são mais suj.o q pa u de galinhei..ro
desconcidera o topico q fiz @carlos pode trancar o msm , deve ta saindo caro pra fear manter a fake. imagine pra vcs irem cs :triumphant:
Anexo 19124
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou morrer
é né por mim tanto faz xD
Não sei porque voce ta chorando irmao @_NightFury já ta correndo? não foi voce que tava la no face ameaçando a maior guild do servidor dizendo que ia deixar de fora? toma vergonha na cara mano , para de dar uma de santo no forum seu ridiculo.
@madimbull bota na conta do seu querido moderador da sua guild que afundou a sua guild. de alem dele fica ameaçando no face sem ter codições de tira fear do cs. flws.
@carlos acho que deveria mudar mesmo até porque tem gente que vai sair com a familia.
kkkkkkkkkkkkkkkkk, tá apenas começando! Pelo amor de Deus, como @carlos e @rafael já falaram em diversos tópicos, o sistema hoje de registro de uma guild no CS é sings, não existe nada de ilegal nisso. Agora usar programa Hackers para ganhar cs, depois de 2 cs's sem clicar... como o @JonSnow bem lembrou! Merenda tá pouca para ter criança chorando aqui ainda? Alô @waveRX, vamos botar algum fortificante no leite domingo, para ver se as crianças aguentam a semana inteira sem choro.
Super natural os membros contribuírem de forma voluntária para o registro de sua guild pro cs, atípico é meia duzia financiar para estragar o melhor evento por pura vaidade, profissão jogador de mu em tempo integral, sonhando com cs especial.
kkkkkkk Fear tem é que fechar mesmo o CS.. Vocês da greece quando tem a oportunidade fazem todo tipo de antijogo, zoam a fear e agora querem no fórum da uma de coitadinhos... mimimi CS ta um lix0, Fear ta com medo põe guild fake.. vcs tem que sofrer mais ainda
KKKKKKKKK Engraçado Não !?
Mas reflexivo nem digo por fear e greece mas e as demais que poderiam e/ou queriam jogar cs, se você analisar a quantidade de sign dos ultimos cs, equivale a anos de registro REAIS, a maior de todas (WarTeam) na sua totalidade sempre encarou 3 atacantes REAIS, é isso que os maiores fazem, ja viu anuncio do ReDiN dando chilique ?
A questão aqui meu caro é uma guild que vive em redes sociais pedindo CS justo, disputado, de igual pra igual e na primeira chance que tem bagunça tudo com trapaças como speeds ou então depois de mais de 1 ano que fear fechou CS greece vai la e fecha tambem um CS e grita pros quatro cantos que é a maior guild do server.. que o bagulho vai ficar louco, todos os CS são inumeros os players da Greece gravados combando sternado, andando sternado e tudo mais..
A Fear rebate com o que tem de melhor... Se eles tem com que bancar as sings que bom, cada um joga com as armas que tem te garanto que ao menos não é tão sujo e deplorável como Os ilicitos que se veem por ai.. se a greece cutucou a onça com a vara curta que aguente agora!!
É tbm acho q os greece viaja d+ pro que jogam, eu msm sai da fear por sentir vergonha e n entraria na greece mas ai não deixam outras guilds jogarem cs por pura vaidade, olha é muito fácil zuar a fear pq os caras que bancam isso dai são cômicos, mas isso afunda o evento que a muito não é lá essas coisas, se tu acha q isso é justificável ai é pessoal, não creio que pagar na mesma moeda é solução pra nd.
MINHA CARA DE PREOCUPADO COM CS SABADO .. DOMINGO OU FERIADO :laugh:
HAHAHAHAHAHAHAHHA
QUEM QUISER JOGA E QUEM NAO QUISER NAO JOGA E FECHA O TOPICO !!
MISSAO PROXIMO CS !!
MATADOR DE BP ON !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só assim tu vai ter alguma utilidade Jhonzinho, fr4cassado de m3rd4, ver se assim tu ajuda a Greece de alguma forma, pq jogando CS, é uma negação kkkkkkkkkk.
E cuidado, pra a Fear não pklizar no BP de vocês também, e o pior que é tudo OFF kkkkkkkkkkk.
Só um alô.
Quem escolhe como é a merenda, são vocês.
Abrçs
Seria interessante uma mudança no horário do CS. Pois por coincidência ambos caem em véspera de natal e ano novo, seria bom adiantar para o sábado, ou algo do gênero. Pq é sempre bom dar uma saída nessas datas claro, cabe a staff analisar.
Quanto ao choro por um CS limpo... É uma coisa horripilante de se ver essa pessoas dizendo que o CS está isso, está aquilo, se eu mesmo vi dentro do jogo dizendo que na primeira oportunidade vai usar programinha e tudo mais, lembrem-se de alguns CSs anteriores, quando esses mesmos players se exaltavam e gritavam pros 4 cantos de Loren que eram a melhor do servidor, ganhando com speed e tudo mais. Tem que aguentar agr e aguentar mesmo, sabe pq? Pq como diz o ditado (que não sou muito a favor, mais se encaixa no momento)alegria de pobre dura pouco. Agora é só esperar os próximos capítulos com a inovação de pklização nas BPs agora, vamos ver quem vai prevalecer...
Tem q deixar do jeito que está. CS domingo quem puder ir vai, quem não puder, não vai.... simples assim =)
Deixa domingo que vou voltar a jogar no Natal e Ano Novo...sqn!
Acho que deveria ser no sabado exclusivamente nesses dois dias. Mesmo sendo no sabado, muita gente viaja e nao vai poder ir, Mas no domingo, acho que praticamente ninguem iria.
Uma coisa que o @carlos sempre falou, é que vocês não devem esquecer que isso aqui é um jogo, um passatempo... Vocês não podem por o jogo como uma prioridade, lembrem-se, estudos/trabalho e família sempre devem vir em primeiro lugar!! Eu no meu auge de MU 2012~2014/15, só faltei 3 CSs, 1 por conta do ENEM e 2 por conta do Natal / Ano Novo, que por coincidência o CS tbm caiu nessas datas. Se não podem participar do evento nesses dias, ótimo! Curta as festas com os amigos e familiares, 2 CSs não fará ninguém morrer.
Sempre em datas especiais como Natal/Ano Novo e dia do ENEM o CS era menos movimentado e com vários desfalques, mas isso não impedia que disputassem o evento, ai a decisão fica por conta de vocês, jogar mu e se divertir com os amigos virtuais, ou não jogar mu e se divertir com a família e amigos, eu particularmente se ainda estivesse jogando, sem dúvidas nenhuma optaria pelas festas e familiares, afinal, teria muita comida, curtição e papo para contar, agr no jogo a merenda seria virtual ^^
Boa sorte ai para vocês, e lembrem-se, MU é só um jogo/passatempo, não faça dele a prioridade em suas vidas, curta, divirta-se e aproveite as datas festivas. ^^
Até mais amiguinhos e amiguinhas.
O tempo realmente mudam as pessoas, olha o Narigueba (@_DeathMask) aí falando coisa coesa e com razão. Menos a parte do auge.. kkkk
Parabéns pela evolução lindo e assino embaixo no que foi dito por você.
@_DeathMask calaboca , hj mengao é campeao.
Repetindo, deixa o horario como esta, nao vou jogar mesmo, mais igual falo so fear veio aki pedir e outra virou zuaçao ja rsrs!
É só uma opção pra dá "brincar" no CS @madimbull, pq vc sabe né.. a Fear quiser fechar, ela fecha :D
Pra mim é indiferente mudar de horário ou não..
o ****** a minha família não precisa se importar, ela vai bem muito obrigado, quanto ao jogo você é um lix.. Bancado por gms.. Seu bost.. Sai de trás dos outros para de ficar pedindo as coisas os outros pra jogar. Titicao.
Flw vlw
- - - Atualizado - - -
KKKKKKKKKKKKK
EU SOU O PIOR PESADELO DE VOCÊS..
E JÁ VOU AVISANDO .. VAMOS COLOCAR 3 GUILDS DOMINGO.. COMPREM SING .. SE NÃO VÃO PERDER CS !!! NOS SOMOS O MEDO DE VOCÊS..
ABRE O OLHO SE BOBEAR PERDE CS ..
PODE RESSUSCITAR GENTE AÍ.. CHAMA OS ****** PRA VOLTAR A JOGAR PQ SE NÃO VÃO DAR CONTA @!
#OPAPOTADADO
Meu sonho que tenha merenda mesmo!! Faça esse favor de colocar 3 guilds, ver se tem graça no CS.. :spy:
Não vai fazer diferença na minha vida se fechar o cs ou não, Não sou como muitos ai que passam mais da metade do seu tempo jogando mu ou participando ativamente de ts ou forum de suas guilds.
Estou logando mesmo mais so dia de domingo ou de vez eunquanto pra arrumar potes, Se eu quizesse CS facil nao tinha feito a malandragem que fiz contra a Fear ^^ tinha continuado la quetinho vivendo sussegado rsrs.
Abraço e boa sorte pra quem for.
Bom, pra encurtar o assunto já que alguns não sabem ser "civilizados".
Não vai ter o evento no dia 31/12.
Não há necessidade de registrar para aquela semana.
Land ficará aberta para todos naquela semana.
[]'s