nao sei se é so aqui, mas a segunda aba do jogo nao esta abrindo no tamanho imposto da configuração.
a primeira abre normal no tamanho que eu quero mas a segunda esta abrindo em um tamanha maior da configuração.
Versão Imprimível
nao sei se é so aqui, mas a segunda aba do jogo nao esta abrindo no tamanho imposto da configuração.
a primeira abre normal no tamanho que eu quero mas a segunda esta abrindo em um tamanha maior da configuração.
aki tbm.. entro cm a Acc ¹ de boa mais a ACC² fika em tela cheia.. ta froids
:smash: :yield:
Idem aqui. A primeira vez que abri a primeira janela, veio com uma resolução diferente também. Saí do jogo, repeti a configuração, e foi ok. Mas a segunda janela sempre abre com uma resolução e configuração diferentes
Olá,
A manutenção ainda está em andamento, por enquanto, continuem assim ( acho que isso não é o maior dos problemas no momento ).
Reportem esse problema com o maior número de detalhes possíveis, e se aparece alguma mensagem de erro.
Staff já está ciente, e irá verificar.
Abs.
onde acho as informações dessa nova atualização o que mudo quais as novidades,juro que procurei e não achei,link plz,obrigado...
Olá!
Ainda está em andamento, depois com calma o rafael posta e detalha, isso se o que foi feito não foi exclusivamente técnico.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188
Abs.
No caso, eu estou testando, mas a configuração da primeira e da segunda janela serão individuais.
O launcher por enquanto só está configurando a da primeira janela.
As opções individuais são:
- Sempre visível (no modo janela)
- Efeito de brilho dos itens
- O tamanho da janela, largura e altura
- Posição da janela, esquerda e topo
Quem estiver com muita pressa pode ir configurando aqui no registro do Windows:
Desse modo vai ser possível por ex: ter uma janela pequena em 800x600 e outra maior em 1024x768 com posições distintas.Código:HKEY_CURRENT_USER\Software\Webzen\Mu\Config\
[]'s
@carlos @rafael,
Após a atualização de hj estou tendo esse problema ao mover e algumas vezes no jogo.
Anexo 19132
Aqui ta dando erro 0022
@carlos @rafael
Configurações do PC
https://i.imgur.com/dsnMB7f.png
https://i.imgur.com/aju5PfF.png
Referente ao ERRO 0024 que quando conecto o cabo HDMI o mesmo persiste, para mostrar melhor meu ERRO decidi gravar um pequeno video.
https://youtu.be/dojXqpsmdhg
ERRO 0022 esse Acabou de acontecer pela 1º vez, dps de mt tempo logado e assistindo anime apareceu derrepente.
https://i.imgur.com/xPnN6HU.png
Aguardo uma solução :)
Quanto ao HDMI sem chances de alterar.
O erro 22 é novidade, se alguém souber como reproduzir, avisem.
[]'s
Porque sem chances de alterações, o erro 0024 creio que tenha algo relacionado a conectividade em portas seja ela USB, DVI ou HDMI....fica complicado porque nós PLAYERS sempre temos que nos adequar as atualizações e creio que teria que ser ao contrário, pois a maioria dos players estão contribuindo para manter o server ONLINE, sei que ninguém é obrigado a contribuir, mas se não tiver contribuições sabemos que o server não estaria ONLINE....
Mas infelizmente parece que vocês não se preocupam mais com o servidor e nem com os PLAYERS cada atualização vêm carregadas de erros.
Quando dizemos algo, vcs tem aquelas respostas prontas do tipo '' Tem outros servers para jogar'' ''Ninguém é obrigador a contribuir''
sabemos que existem outros servers, nós PLAYERS queremos apenas menos erros, porque quem fica prejudicado somos apenas nós.
Aqui o erro não ta acontecendo do nada, como era muitas vezes antes, só acontece assim que vc da /move ou quando vc escolhe o char que vai logar.
Eu não posso fazer nada quanto a isso.
Você está modificando as configurações do seu display enquanto o jogo está aberto.
Obviamente o contexto gráfico precisa ser recriado e não há como impedir isso.
É assim que a arquitetura do Windows funciona, lamento.
Um exemplo bem legal do que aconteceu comigo é:
Eu projetei meu jogo em modo tela cheia na TV, desabilitando meu monitor.
Quando eu apertei Windows+P para estender meu monitor junto com a TV, eu ganhei uma tela azul do driver da AMD.
O que eu posso fazer quanto a isso? Absolutamente nada.
[]'s
@@Rafael ta dando erro 0022 quando dou move loren
esse erro 0022 só aconteceu quando loguei pela 1 vez até agora..
estou upando e assistindo series e ainda não aconteceu novamente.
Aqui tambem esta com o mesmo problema a segunda lauch nao esta abrindo com as configurações que apliquei porque isso ??
Ultimamento nem ta podendo responde algo no fórum q estão dando ban mais tipo aqui ta dando muito lag sendo desconectado com código 0002 gostaria d sabe porq pois me parece q teve Atualização hoje e antes não estava assim creio eu q estão trabalhando pra organiza isso e todo ano deivas e toda em feitada pro natal q aconteceu ira emfeita esse ano n ?
Eu estava duelando ali com meu amigo, e quase toda vez q alguns dos 2 morriam o mesmo dava erro 0022, creio que assim é fácil gera o erro 0022 para que você possa estar vindo a corrigi-ló.
ah eu Desisto de joga mu Hoje aff meu Deus do ceu :@
Estava testando também, e assim que o char morre vem o erro 0022, @rafael dá uma olhada ai, pode ser alguma renderização, sei lá não entendo muito bem.
E sobre a segunda instancia, lá no caminho que vc passou, do registro, a seção está em branco, a primeira instancia está com os registros normais.
Fui ligar o jogo hoje e o Microsoft Security Esssentials, mesmo e único antivirus que já estava instalado, identificou um trojan no instalador do Mu Ca. Alguém mais com esse problema?
Edit
Mandei remover o arquivo contaminado (executável do Mu), desinstalei o jogo, reiniciei, baixei o instalador novamente do site, instalei, e na hora de atualizar o launcher ocorreu a mesma coisa.
Olá, estou com esse problema abaixo. Na hora de entrar com o personagem, tomo erro 0022. Alguma solução para que eu possa aplicar?
Aguardo e agradeço desde já.
Processador: Intel Celeron Quad Core N3150.
Isso aconteceu comigo uma vez ontem a noite, logo após haver ligado o pc. Eu abri o jogo, diminuí o brilho dos itens, e justamente após escolher o personagem, enquanto o jogo carregava, sofri o dc com erro 0022. Abri o jogo novamente, mas dessa vez não mexi no brilho dos itens, e consegui logar normal. Somente quando já logado no char, dentro da cidade onde nasceu, que reduzi o brilho dos itens, e não sofri novo dc.
é filho não ta dando pra jogar viu!!
quanto mais tenta mais toma erro,
cada duelo não passa dos 2 kil,
já toma erro,
sem fala que as abas estão bugadas que so fica no meio da tela sem poder fasta nada e ainda esconde um pouco da tela
Bom Dia!
Um conselho, instale um antivírus de verdade 😎, usei esse ai durante um tempo, sempre q assistia algo na internet, minha cpu aumentava o consumo, alguns site usam um trojan pra minerar bitcoins e esse MSE não pega, instalei o karpersky e resolveu.
Abs
Coloca uma foto do erro com o nome do arquivo que foi detectado e o nome do vírus.
Estou usando o Windows Defender no Windows 10 e não detectou nada.
Acabei de aplicar uma atualização, deve resolver boa parte dos problemas que comentaram aqui.
Testem e me avisem.
[]'s
O item Mu.exe foi removido do meu computador^^
E agora??
Não consigo mais abrir a segunda conta fecha quando o mucabrasil.exe está carregando !
Edit!
Abre normal ao colocar a resolução 800x600
1 conta de boa 800/600, a segunda fica tela cheia .. Tem como mudar ??
Não esta entrando como 800/600, So entra tela cheia..
No Aguardo
Tire uma foto da detecção!
https://www.virustotal.com/#/file/4e...c615/detection
O mesmo se aplica pra você:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post206093
[]'s