-
Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS
Foi realizado nesta segunda um acordo entre as guild's participantes do evento Castle Siege, esse acordo foi para o evento voltar a acontecer de forma justa e limpa.
Segue o vídeo abaixo do acordo e que fique anotado e como prova para ambas as guild's.
https://www.youtube.com/watch?v=7rjwiZNEy8g
-
Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS
Parabéns pela atitude de todos... Finalmente né ZzZzZz
-
obg a galera que compareceu, se manter tudo que foi dito o cs tem tudo para voltar a ser oque era, esse foi meu ultimo ato como staff Greece.
@carlos esse foi um ato de nos membros.. olhe um pouco mais para nos, nao queremos estragar seu servidor.
-
-
Parabéns pela atitude, isso é revolucionário.
-
Meus Fãs !
Espero que va a frente esse acordo, mesmo não acreditando no Zeus e nem no Alexandre .. kkkkk
Ah Glenio so pra tu ficar ligado, Não foi eu que falei em uma oportunidade tirar as guilds nao em !!
Se eu tiver que falar eu falo , nao mando recado não !!
Tomara que de certo, Mesmo desnfiando muito.. rsrs
Boa sorte a quem vai estar nessa nova jornada !!
kkkkk
-
Parabéns ai a vcs, espero mesmo que o CS volte ao modo competitivo de verdade!!! Mantendo a rivalidade com respeito sempre. Pessoalmente estou animado com isso e espero que façamos valer a pena. Até pq a racionalidade é o que nos difere dos demais animais, então usemos dela!
By'Hanibal
-
-
Excelente, parabéns aos GM's que deixaram o orgulho de lado, e vamos pra um ótimo Evento.
-
Atitude nobre! Parabéns!!!
-
" revezar crow anti-jogo "
ai ai lamentável...
PS: Aguardando algum anti-jogo quando fear começar a perder
-
Finalmente os mais interessados e prejudicados com qualquer tipo de anti jogo se manifestaram(as próprias guilds)
Quando um não quer, dois não brigam, enquanto todo mundo achar isso vantajoso o acordo vai perdurar, nem que tenham que dar o braço a torcer pra isso.
-
Citação:
Postado originalmente por
reiimaximu
" revezar crow anti-jogo "
ai ai lamentável...
PS: Aguardando algum anti-jogo quando fear começar a perder
lamentável é ver um GM do jogo criticando de lamentável um acordo, mesmo sabendo que revezamento de Crow somente prejudica a Fear uma vez que quando por causa desse mesmo revezamento a Fear leva registro nenhuma outra atacante quer revezar o crow novamente com a Fear..
Melhor que vim no fórum apenas rebater o que os Gms da Fear opina é entrar no jogo e monitorar os trapaceiros, fazer algum evento de esconde-esconde, mata-mata e etc..
-
Citação:
Reflexivo
lamentável é ver um GM do jogo criticando de lamentável um acordo, mesmo sabendo que revezamento de Crow somente prejudica a Fear uma vez que quando por causa desse mesmo revezamento a Fear leva registro nenhuma outra atacante quer revezar o crow novamente com a Fear..
Melhor que vim no fórum apenas rebater o que os Gms da Fear opina é entrar no jogo e monitorar os trapaceiros, fazer algum evento de esconde-esconde, mata-mata e etc..
O mais interessante é que sua falta de interpretação de texto chega a ser deplorável.
Em algum momento critiquei o " acordo " ?
Critiquei a forma que a geração nutella de hoje pensa sobre uma ESTRATÉGIA que existe a ANOS, onde WarTeam sofreu, ToHeaven sofreu, NewKingS sofreu e etc... A Fear não é a coitada que todos vocês pensam, a fear é a guild mais forte do servidor desde de que a WarTeam fechou, na época das 2 juntas, as 2 batiam de frente fácil.
Chega a ser muito hipócrita do senhor sem identificação e vida social, chamar de anti-jogo algo em que ele mesmo já fez, no caso, revezar crow, e isso ocorreu em todas as deploráveis vezes em que ele tentou criar sua guild do zero ( phalanx por 2x e imperius ) existe um video meu, mas não me recordo a data correta em que o mesmo aparece no meu whisp dizendo:
" Estou coroa, libera "
Mas não sou hipócrita em dizer que eu falei:
" Se tu tiver coroa e crow for nosso ( greece ), se eu estiver, eu libero, me avise quando chegar coroa "
Se o cara que é tão correto e contra o " revezamento de crow ", por que o mesmo não me repudiou dizendo que não aceitaria tal ato naquele momento ?
Aé, por que ele queria tirar a Fear do castelo e provar que era um " bom jogador ", mas não foi isso que ocorreu não é verdade ?
Aprendam de uma vez, nunca em 10 anos de c.a existiu a palavra REVEZAMENTO DE CROW e sim o pensamento, vamos deixar a guild X registar, por que ela é fraca defendendo, e é mais fácil de tomar deles.
Isso ocorreu muito na época em que a ToHeaven ganhou 18 seguidos encima da WarTeam, e por diversas vezes Imperius, ToFighT e WarTeam " coordenavam " o rush pra tentar algo e registar encima deles, e torcer pra que no final umas das 3 atacantes ganhe o CS.
Isso tudo que vocês fizeram é válido, mas é muita ********** dizer que " revezamento de crow " é anti-jogo.
Speed é anti-jogo, dizer que Fear nunca usou, só quando greece usou, chega a ser a piada do século.
Crow fake é anti-jogo mesmo a fear soberana o Bk do Talisson-STRONDA_DL ficava la pegando crow e fear se fazia de **** dizendo que o mesmo tinha " saído da guild "
Citação:
mesmo sabendo que revezamento de Crow somente prejudica a Fear uma vez que quando por causa desse mesmo revezamento a Fear leva registro nenhuma outra atacante quer revezar o crow novamente com a Fear..
Será que é por que a Fear tem a maioria dos players do servidor ?
Será por que querem que a Fear não tenha tantas vitórias seguidas ?
Pensa um pouco nutella....
Tirando a parte da pauta " revezamento de crow " achei a reunião válida, apesar de que, não se da pra acreditar em quem já trocou de nome 2x, matou a avó, e depois se matou, pra continuar ganhando CS.
Fui.
-
lamentavel é ter que vir aqui pra acompanhar o tópico e ver alguém que tem cargo de enfeite falar asneiras...
isso sim é lamentavel, tantos que fariam por merecer por um cargo e lek aew que não faz nada....
-
Citação:
negotaffa
lamentavel é ter que vir aqui pra acompanhar o tópico e ver alguém que tem cargo de enfeite falar asneiras...
isso sim é lamentavel, tantos que fariam por merecer por um cargo e lek aew que não faz nada....
Se você soubesse o que esse cara faz, não falaria isso :)
Por que não tem evento no servidor ?
Bom, ele está como está por conta de vocês mesmos, fica a dica.
-
Citação:
reiimaximu
Se você soubesse o que esse cara faz, não falaria isso :)
Por que não tem evento no servidor ?
nem toquei no assunto de evento, como já falei alguma outra vez, evento serve apenas para "encher" o servidor ( em ambos os casos ) seja de players, joias, itens e tals.
Mas tendo esse tal ADM e sabendo de usuários que usam programas hack não se presta nem em estar online ( como ADM do jogo ) nos eventos e pelo menos derrubar o player...
mas enfim...
esse cara deve estar muito ocupado com coisas mais importantes...kkkkkk
nesse caso sim se tornaria lamentavel ter um cargo no jogo então^^
-
Não vou perder tempo com mais tretas @reiimaximu/Albafica...
Como disse para isso funcionar temos que pensar de agora pra frente, é um ato pró-servidor.
Você deveria apoiar como Staff do jogo.
Nem precisa responder com xingamentos ou tenta me desmerecer:
Sim eu tive 2 nomes no jogo (José Júnior e Alexandre) por meus motivos;
Sim tive 3 Guild's;
Sim sai da Fear pra tentar equilibrar o mu e depois vi que a luta era insuficiente e estava sem condições, resolvi parar porém meus amigos da Fear não deixaram e retornei a staff da mesma;
Todo mundo sabe disso, vamos daqui pra frente, tenho muita coisa contra você que não vem ao caso, porém voce como GM do servidor (Albafica) deveria ficar por pessoas tentarem melhorar o mesmo.
Bola pra frente, chegou a hora do recomeço e fazer algo bacana.
-
Concordo com o reimaximu, liberar crow não é anti jogo.
Pensem por exemplo quando existia PH Greece e Fear:
Passar pelo ultimo portão da Fear é muito dificil, porem passar pelo portao da greece é mais facil, ou seja, se a greece registra-se, era mais facil pra PH tentar.
Voltando ao assunto do topico: Parabens, que esse pensamento não mude no decorrer do tempo.
Esse ano não participarei do CS, afinal, Natal é entre familia e ano novo é ficar bebado.
Mas ano que vem to lá ! ;)
-
Revezamento de Crown é uma faca de dois gumes, principalmente para as atacantes mais fracas, pensa comigo, Se uma ally mais fraca no CS de membros vai e libera crown pra Greece registrar, beleza, eles registram, sabem com quem vcs vão disputar crown né? Além do mais,e isso é uma opinião minha, se o cara libera crown unicamente pra que a defensora perca a posse do castelo, no final só uma sai como vencedora, não esqueçam isso. Vcs falam de passado, talvez não seja do meu tempo, mais na WT tive o orgulho de inúmeras vezes chegar o 0:00 no crown sem nem pestanejar e nunca chegaram pra me dizer: Larga o crown, pra mim foi sempre questão de orgulho, honra, ganhar pelas próprias pernas, enfim, uma opinião minha, podem não considerar an-jogo, mais pra mim o mérito da vitória vai todo pelo ralo.
Enfim. Espero que o evento se engrandeça novamente e que os nervos fiquem a flor da pele (claro de um modo bom kkk)
By'Hanibal
-
Boa atitude, parabéns aos envolvidos.
Porém, devo manifestar um pouco de ranço com os jogadores atuais do C.A.
Lastimável essa galera usando "cheats" pra se dar bem no game.
MU é um jogo SIMPLES, ATÉ DEMAIS, não consigo entender da onde vem o desejo de usar cheats, dá pra jogar MU com uma mão só e os cara fica nessa ai.
Abraço,
-
Cheats, speeds, macros, hithackers e sei lá mais oq^^ os FRACOS usam para se sentirem FORTES!!!
=D
'-'
Coisa de noob's!!!
-
“Diga-me com quem andas que lhe direi quem és.” Esse velho e biblico ditado mostra ainda nos dias de hoje o quanto é verdadeiro!
E o que tem ele com os grupos e/Guilds do MUCABRASIL? O simples fato de ASSOCIAÇÃO... E o que é associar? Tornar-se sócio de algo, seja de um clube, uma organização (seja esta qual for) ou mesmo tornar-se semelhante a outro indivíduo. Isto posto, então volto-me às Guilds: Cada uma é formada mediante os preceitos e objetivos de seus criadores assim como também adicionarão todo e qualquer indivíduo que tenha simpatizado ou se associado ao que se mostra do grupo. Desta forma é possível dizer que se conhece quem deseja entrar em uma organização, pois sabe-se o Modus Operandi do jogador e é inevitável aos líderes dessas organizações ter o poder de decisão quanto a aceitar ou negar entrada de indivíduos que não compartilham o mesmo pensamento ou que para concretizar os objetivos do grupo utilize modos escusos, sendo assim, o conhecimento e a responsabilidade da manutenção de uma organização recai a quem os lidera.
Não é de hoje que se aceita indivíduos no grupo mediante suas ações, sejam estas boas e más, não colocarei aqui o OU entre tais palavras porque ambas são executadas pelos indivíduos e a maioria senão todos os líderes de grupos sabem muito bem o que cada indivíduo de seu grupo faz e pode fazer... Em varias reuniões por TS e outros programas de comunicação instantânea que pude fazer parte presenciei líderes de grupos comentando sobre o uso de programas extras por X membros e toleravam porque tais membros “eram necessários” para os objetivos do grupo: Vencer não importa como...
Nesse tópico https://forum.mucabrasil.com.br/thre...er-em-coletivo menciono um artigo postado e o que se faz em Guilds e até mesmo sugeri Mudanças de Comportamento noutro tópico que está contigo no supracitado...
Em resumo, esse pensamento de quererem mudar como o CS é executado pelas Guilds é um bom começo, mas cabe inicialmente a cada líder de Guild intervir no seu grupo para exterminar players que têm esse mal hábito de usar programas e não apenas dizer: No CS não pode, mas em Boss ou PVP é por conta dele... Aceitar isso é dizer que aceita como esse Player se posta no grupo e por ASSOCIAÇÃO também estarão ligados às consequências.
Atentem-se a isso!
[ ]s
-
Sabe o que os líderes das guilds que jogam CS deveriam fazer???
Achou um sujeito usando tais artifícios... DENUNCIE COM PROVAS para os ADM'S do MuCA e "COBREM" o BLOQUEIO da conta do sujeito!!!
^^
-
Acompanhando de longe, até quando durar e quem será o primeiro a descumprir o acordo e ai começar uma a culpar a outra.
-
Essa História é só para quem acredita em papai Noel kkkkkkk.
-
faço o mesmo Doze
- - - Atualizado - - -
Citação:
DozeDL
Acompanhando de longe, até quando durar e quem será o primeiro a descumprir o acordo e ai começar uma a culpar a outra.
faço o mesmo Doze
-
Citação:
Lord_Odin
Essa História é só para quem acredita em papai Noel kkkkkkk.
Já falei isso .. Já foram tentado outros acordos r nunca deu certo.. Mesma novela .. mesmo horário e mesmo final.
Já sabemos tudo que vai acontecer!!
Anota ai
- - - Atualizado - - -
Sabe qual é a vdd, Simples e única.. Pra que adianta ZeustroN e guild se entupirem de Large se não tem com quem Jogar..
Já falei com os cara da Greece fica alguns CS sem ir e eu coloco apostado com quem quiser que essa ********* para .. afinal sem a Greece hoje em Dia o server "acabar pois é uma das guilds grandes a bater de frente com a Fear..
Só que tem algumas pessoas que ainda insistem em confiar no Alexandre ..
kkkķkk
-
Bom pra min se o cs vai ser limpo ou sujo não no atual momento não me importa, fiz minha parte como ex Staff de uma Guild.. ninguém vai ver meu dl em cs enquanto algumas coisas na Greece não mudar, então estou aposentado por um bom tempo, ninguém é obrigado a acreditar.... mas vamos torcer para o cs ser limpo novamente.
-
**** vei acho q n precisava ter td isso aki no forum, era so ter um pouquinho do bom senso e carater lá atraz que as coisas se resolviam com problemas pequenos de agora
para mim isso aki é td querer se exibir abrindo topicos, qndo escutam a vrdd mandar fechar é adm do forum fecha e tbm videos *******, mais como quem administra as guilds são muleks vai dizer oq?
acham que as coisas não são para vc pega e para como fez muita gente como se fosse uma ultima opção, agora pensa bem se a staff do c.a punisse esse gms?
Imagina um lugar que n exista hierarquia leis regras (opa inventaram tbm o tal da ação de má fé que não e contra lei mais o juiz acata)? sem guardas patrimoniais, vigias, policias soldados etc...
resumindo td que n tem regra e n tem quem manda acaba virando bagunça e se n existe qndo burla então tem que aplicar passando a virar regra.
-
Citação:
LeftBehind
[...]era so ter um pouquinho do bom senso e carater[...]
Boa noite.
É que justamente existe uma certa ingenuidade à cerca deste assunto, o bom senso.
É pressuposto como se todos tivessem e fossem utilizar dele para ponderar quaisquer decisões, mesmo aqueles indivíduos de caráter duvidoso.
E pressupondo que cada indivíduo vai ouvir sua 'voz interior' aconselhando a usar do bom senso, a situação é empurrada com a barriga.
Com essa liberdade de fazer as coisas apenas consultando um fictício bom senso, sem delimitações(rules) de até onde pode-se ir, vira bagunça mesmo...
Realmente o mundo com leis já não é as mil maravilhas, imagine-o sem.
-
Citação:
_NightFury
Bom pra min se o cs vai ser limpo ou sujo não no atual momento não me importa, fiz minha parte como ex Staff de uma Guild.. ninguém vai ver meu dl em cs enquanto algumas coisas na Greece não mudar, então estou aposentado por um bom tempo, ninguém é obrigado a acreditar.... mas vamos torcer para o cs ser limpo novamente.
que pena lek.. é tão bom te dar merenda :(
Abre uma guild e dá golpe no Leo fracasso, daí é GG
-
Mais engraçado é ver o DL do GM Greece Apocalypse, "xJawsCex" de GM na guild do jhonzinho, rsrsrs
-
Bom, Esse DL uma Pá de gente loga ele, e Pra deixar voces bem tranquilos Não é o DuDu que vai jogar nele nao !!
Vocês so precisam saber disso !!
De Resto,_MyEggs_ Manda Abraços !!
Ate++
-
1 Anexo(s)
Chora não beiçola, nem registramos pra esse CS... só ano que vem bebe.
Anexo 19141
-
Citação:
LoLs_BK
Chora não beiçola, nem registramos pra esse CS... só ano que vem bebe.
Anexo 19141
fecha isso cara, guild falida do c4r4lh0!!
Nem CS vai, mds..
Mas iria pra onde com 2 páginas de confirmados? KKKKKKKKKKKKKKKKK+
-
Beiçola .. rs
Deixa a guild dos cara ^^
vai fazer a ceia de natal e para de preocupar com MU !!
Feliz Natal !!
-
Citação:
Opressor
fecha isso cara, guild falida do c4r4lh0!!
Nem CS vai, mds..
Mas iria pra onde com 2 páginas de confirmados? KKKKKKKKKKKKKKKKK+
Não sei você... mas particularmente prefiro passar essa data com a família do que no Mu.
E o pessoal aqui pensa da mesma maneira.
Se não der valor a família o papai noel não trás presente... ai não adianta CHORAR... EL CHORON, beiçola :beijo_natal:
-
Família é importante, mais temos que defender o castelo afinal irá ter CS.
Esse é o compromissso que esse tópico e a Fear assumiu com o servidor, irá ter CS, iremos tentar honrar o compromisso como diz a mensagenzinha quando termina o CS e defender o castelo, poderia ser mais cedo como sugeri ao @carlos, porém já que não vai ser vou estar lá e depois dou um abraço no papo noel.
Até o CS, nos da Fear temos compromissos com os membros de manter o castelo, é diversão? Sim porém tem investimento e dinheiro apegado na coisa, temos um trabalho a fazer...
Até o CS!
-
Citação:
Alexandre
Família é importante, mais temos que defender o castelo afinal irá ter CS.
Esse é o compromissso que esse tópico e a Fear assumiu com o servidor, irá ter CS, iremos tentar honrar o compromisso como diz a mensagenzinha quando termina o CS e defender o castelo, poderia ser mais cedo como sugeri ao @
carlos, porém já que não vai ser vou estar lá e depois dou um abraço no papo noel.
Até o CS, nos da Fear temos compromissos com os membros de manter o castelo, é diversão? Sim porém tem investimento e dinheiro apegado na coisa, temos um trabalho a fazer...
Até o CS!
Realmente deve ser ruim passar longe do MU pra quem não tem uma família.. rsrs
Isso aí cada 1 pensa de um jeito.. Eu estarei com a minha família..
Feliz Natal a todos ..