Um erro desconhecido ocorreu.
Bom dia.
Meu jogo estava aberto e minutos depois, se fechou constando está mensagem:
um erro desconhecido ocorreu.
Se o problema continuar, visite o nosso fórum para que possamos auxiliá-lo.
necessito de ajuda. Aguardando..
Re: Um erro desconhecido ocorreu.
Citação:
Postado originalmente por
Kleper
Bom dia.
Meu jogo estava aberto e minutos depois, se fechou constando está mensagem:
um erro desconhecido ocorreu.
Se o problema continuar, visite o nosso fórum para que possamos auxiliá-lo.
necessito de ajuda. Aguardando..
Tem um código no título da janela, sem ele fica difícil saber.
[]'s
Citação:
rafael
[]'s
Código 000F
Citação:
rafael
[]'s
O meu tá aparecendo a mesma coisa desde ontem , eu iria abrir um tópico mas encontrei esse aberto .
Estou desde ontem tentanto colocar level 400 no meu char , e não estou conseguindo pq aparece esse erro, Código 0024
Já são 01:00 e continua a mesma coisa =/
Ta díficil de jogar assim, meu jogo fechou umas 50x hoje. Quem não tem tempo pra ficar 24h no pc ta sendo prejudicado!!
Exatamente ! 2 dias de vip plus ,perdido .
Qual é a configuração desse PC?
Citação:
rafael
Qual é a configuração desse PC?
Windows 10 .
Processador .... AMD FX ( Tm ) - 6300 Six Core Processor 3.50 GHz
Memoria ... 6,00 BG
Sistema Op .. 64 Bits
Placa de Vídeo Ge Force GT 630
2 Anexo(s)
Por favor ja estou vindo aqui a quinta vez e nada foi resolvido sobre o problema com codigo 0027 eu nem chego a entrar no mu so na tela principal do jogo ... necessito de ajuda ... porque não quero formata meu pc por conta disso agradeço ja mandei o erro e queria uma solução Anexo 19418 Anexo 19419 !
Citação:
Fael222
Por favor ja estou vindo aqui a quinta vez e nada foi resolvido sobre o problema com codigo 0027 eu nem chego a entrar no mu so na tela principal do jogo ... necessito de ajuda ... porque não quero formata meu pc por conta disso agradeço ja mandei o erro e queria uma solução
Anexo 19418 Anexo 19419 !
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210550
comigo esta apresentando esse mesmo erro ''codigo 0027'' Um erro desconhecido ocorreu. Se o problema continuar, visite nosso forúm para que possamos auxilia-lo. Poderia me esclarecer esse problema. grato
tipo, to com o mesmo problema erro 002A
ja desinstalei, removi do registro, instalei dnv, desativei antivirus, reiniciei o pc e nada de sair esse danado desse erro.
Citação:
allananubi
tipo, to com o mesmo problema erro 002A
ja desinstalei, removi do registro, instalei dnv, desativei antivirus, reiniciei o pc e nada de sair esse danado desse erro.
fiz a mesma coisa agora pouco, desinstalei,removi todo registro,reiniciei e ,reinstalei e continua o raio do erro.
Meu PC é um AMD Phenon II,X4 Processor 970,4 Gb de Ram,NvidiaGeForce 8400GS, Windows 8.1 Pro X 86
Me salva ai Rafael eu ja confirmei presença pro Castle Siege e ja faltei no ultimo domingo.
Meu windows ta totalmente atualizado também, o que eu faço pra essa sucata de pc rodar o mu?
Loucuratu ou seu PC é 64 bits (x64) ou é 32 bits (x86) não tem como ser as duas coisas amigo ^-^'''''''''''':wink:
Carlos citou isso
Citação:
Outro ponto é que a arquitetura x86 é muito antiga, muitos programas novos e ferramentas de atualizações, já não mais estão sendo otimizadas, inclusive drivers de vídeo.
Pode ser isso que está interferindo no desempenho do teu PC.
Citação:
Hotaru
fiz a mesma coisa agora pouco, desinstalei,removi todo registro,reiniciei e ,reinstalei e continua o raio do erro.
Meu PC é um AMD Phenon II,X4 Processor 970,4 Gb de Ram,NvidiaGeForce 8400GS, Windows 8.1 Pro X 86
Me salva ai Rafael eu ja confirmei presença pro Castle Siege e ja faltei no ultimo domingo.
Meu windows ta totalmente atualizado também, o que eu faço pra essa sucata de pc rodar o mu?
Loucuratu ou seu PC é 64 bits (x64) ou é 32 bits (x86) não tem como ser as duas coisas amigo ^-^'''''''''''':wink:
Citação:
breakheart
Carlos citou isso
Pode ser isso que está interferindo no desempenho do teu PC.
Não posso botar 64 bits breakheart, tenho 4 gb de ram só ele vai ficar lento ,por isso uso 32 bits.
Rafael me ajuda,ta desde ontem a mesma coisa,quero ir CS,porfavorzinho...
Citação:
Hotaru
Não posso botar 64 bits breakheart, tenho 4 gb de ram só ele vai ficar lento ,por isso uso 32 bits.
Rafael me ajuda,ta desde ontem a mesma coisa,quero ir CS,porfavorzinho...
Rapaz, não vai alterar em nada velocidade de sua máquina.
Citação:
loucuratu
Estou com mesmo erro, Win10 pro x64 - 32bits. alguem ajuda?
o meu esta dando erro 002A , tenho 4 contas
2 vip - geralmente 100,00 de contribuição por mes. aguardo retorno.
win10 pro x64 32 bit. que e o que manda a atualização de segurança.
Junta os 100 que gasta por mês e compra um pc novo, preferencia i3 pra cima.
Citação:
Hotaru
Você atualizou o jogo hoje... e que erro ainda aparece?
[]'s
Citação:
rafael
[]'s
Agora aparece erro 0027 Rafael,eu eu to atualizando o jogo a cada 4 horas.
Não seria melhor eu formatar meu PC por um sistema compativel não Rafael?Isso evitaria dor de cabeça pra ambos os lados.
Citação:
Hotaru
Agora aparece erro 0027 Rafael,eu eu to atualizando o jogo a cada 4 horas.
Não seria melhor eu formatar meu PC por um sistema compativel não Rafael?Isso evitaria dor de cabeça pra ambos os lados.
Isso não tem nenhuma relação com a atualização de terça...
Tente isso:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210593
[]'s
Citação:
rafael
[]'s
Aqui depois da atualização resolveu ! Ta rodando show agora !
Boa tarde, nas 2 últimas atualizações que ocorreram, ao efetuar a atualização no launcher do jogo, cliquei em jogar e deu "Falha ao iniciar o AntiCheat" porém ao reiniciar o meu computador nas 2 ocasiões o jogo voltou a funcionar normalmente, até os DC's misteriosos que eu tomava antes com char parado "negociando" na sala 3 pararam, Parabéns pelo serviço e atualização, e é claro parabenizo também pela remoção do Hack que vinha funcionando onde metade do servidor usava, e chorava ao mesmo tempo, é uma batalha sem fim mas que sempre é combatida!
Parabéns Staff do MUCABRASIL!
Abçs.