Re: Vídeos do Castle Siege
Meu nome ta nessa lista, ai sim <3
Muito legal a iniciativa :applause:
Bacana, acredito que ajude a divulgar mesmo. O evento está bacana demais.
#GoRise
Eu nunca foi cs,e pelo que vi só tem DL no cs é isso mesmo,char para cs é o DL, cadê os sm-mg-bk, todos que vi ali era só dl,é isso mesmo cs se resumi a duelos de dl apenas ? alquem pode explica o porque disso,os outros char então só pra buffer serve mesmo,lol.
Citação:
Postado originalmente por
charles_SC
Eu nunca foi cs,e pelo que vi só tem DL no cs é isso mesmo,char para cs é o DL, cadê os sm-mg-bk, todos que vi ali era só dl,é isso mesmo cs se resumi a duelos de dl apenas ? alquem pode explica o porque disso,os outros char então só pra buffer serve mesmo,lol.
A grande maioria dos jogadores optam por jogar gravar de DL, por que mata mais ou sei la o real motivo...
Eu jogo e gravo mais de DL por ser a classe mais " gostosa " de se jogar, na minha opinião...
No entanto, as vezes me arrisco a me aventurar no crow, como eu fazia desde o final de 2006 e começo de 2007, no primórdios do servidor, e ainda posso falar que me saio bem...
Tem uma boa galera que grava de BK também, da uma pesquisada ai nos nicks da galera... Mas procure por quem realmente joga de BK, e não os meia boca que usa macro em CS e fala que sabe jogar ^^
Um video humilde meu, o último que me aventurei nos crows ^^
https://www.youtube.com/watch?v=wvU9Gcz_oSY
CS não é só DL. Todas as outras classes tem sua importância e por muitas vezes são as outras classes que decidem o CS. Sabe porque todos os vídeo acima são de DL? Pq a guild que postou estava defendendo, logo a maioria das outras classes possuem missão como: Shield(para bks) e Ice (para SM) mais msm assim na def executam missão com grande importância, como viceGM, só não gravam vídeos, mais no YouTube tem vários vídeos dessa função, além é claro das elfas de rebuff e desbuff... O que seriam dos DL's sem elas kkkkk. Para além disso tem muitas outras funções das demais classes que são de extrema importância no evento! Forte abraço.
By'Hanibal
O CS da para ser jogado de qualquer classe basta ter força de vontade para aprender, Sempre joguei de BK de ratio so que a um pouco mais de um Ano comecei, jogar de DL como falaram ai e a classe q mais da adrenalina. Só pesquisa no Youtube tem muito vidéo de todas as classes que da para passar um conhecimento legal para quem quer se aventurar em um CS.
Abraços Bom jogo!

reiimaximu (valeu pelo vídeo ***** tu é imortal),reiranger, _NewGooD_ ,,, eu adoro MG,até ele pode i cs qual seria sua função lá ?
Coitado da Carência desse cara.. Ele fala .. ele comenta os próprios comentários.. rsrs
#EuSouAUniversal
Fui trolado pelo NoPing, após insistir com ping alto e um momento estranho decidi trocar servidor do mesmo e não gravou o registro...
Porém obrigado @XxXDarkXxX @PasTorRX por salvar mais um OneClick pra galeria..
Logo mais ja posto primeira lista de vídeos do CS de ontem da Fear!
https://www.youtube.com/watch?v=qqfy2K0uMqw
Obrigado a todos pelo evento e diversão de hoje, a vitória é todos nós e 100 vezes da Fear!
PS: Dei um miss-click nos 0:17 porém o registro final de one :)
https://www.youtube.com/watch?v=zEZGDXhqf04
Final da semana eu passo aí a lista completa!
cadê os SM´s e BK´s ? só vejo vídeo de DL :sulkiness: