Com o fim do horário de verão, eu solicito que deixe as 21:30 (Brasilia) como está ocorrendo hoje.
É um horário que todas missas e cultos já terminaram e acostumamos com ele.
Versão Imprimível
Com o fim do horário de verão, eu solicito que deixe as 21:30 (Brasilia) como está ocorrendo hoje.
É um horário que todas missas e cultos já terminaram e acostumamos com ele.
UPzão.. Se possível seria melhor continuar nesse horario de 21:30 citado pelo Alexander, acho que chegamos no consenso, mesmo aqui no sul esta se finalizando o horario de verão ja estamos adaptados com o horario ocorrido até então
Acho que deveria voltar ao que era antes do horario de verão, pois e melhor pra todos e acaba mais cedo.
Que continue... como era antes do Horário de verão, "21:30".
nada contra o horario de 21:30.. mas o ruin que acaba muito tarde, eu particulamente vou trabalhar segunda feira bem cansado. Emfim oque a staff decidir to safe.
Tem que botar o castle siege as 20:30 como ta agora.. se botar 21:30 fica osso pra galera que trabalha pra ir dormi cedo. acho errado botar 21:30... por favor staff... deixa 20:30 s2
Boa noite.
Já existiu uma enquete para decidir qual seria o horário do evento Castle Siege, e o horário decidido foi:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...r-aos-Domingos
Não é necessário muito raciocínio para entender que a disparidade de trinta minutos entre o horário decidido no tópico acima, foi um meio termo ideal entre os Estados que no horário de verão ficam temporariamente com fuso horário diferente. Mas o horário de verão é temporário, logo o horário volta ao normal.
16:00 da tarde seria bem melhor"""
acredito que 21:00 ou 21:30 seria um bom horário!
aki nao pode sai coisa boa da minha boca , mais nao faço ****a pra consiguir algo no servidor :D
- - - Atualizado - - -
Negocio é fazer enquete denovo , porque ás 20:30 fica melhor pra galera que vai trabalhar na segunda. pra quem nao faz nada feito eu por mim tanto faz KappaPride
poderia ser um pouco depois do CC, tipo 6hrs da manhã...assim pessoal já enmenda pro CS :)
vlwz flwz