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Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Bom dia a todos..
Recentemente falando com um amigo, discutindo sobre possíveis melhorias na classe soul master, e ele acabou dando uma sugestão que parece ser simples e que seria um bom upgrade na classe...
se ocorresse acréscimo de 20 pontos por reset para a classe, SM poderia nao precisaria mais abdicar de pontos de energia para por em vida, esses pontos dariam uma sobre vida a classe que já nao possui dano
@rafael seria possivel uma att neste sentido..
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Que a classe precisa ser melhorada isso é de fato verdade, o mesmo está bem desequilibrado próximo aos outros chars como dl o bk e mg a Elfa é um caso a parte que tem que ser melhorada e muito, pra estar entrando no quesito pvp.
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Lugares aonde SM é forte:
- Boss;
- PvP sem buff (Duelos e Chaos Castle);
- Como um char de suporte, com build defensiva.
Lugares aonde SM é fraco:
- PvP all buff.
______________
Aonde sua sugestão iria melhorar o SM?
- PvP sem buff (Duelo e Chaos Castle);
- Boss;
- Como um char de suporte, com build defensiva.
Aonde a sua sugestão não iria afetar em nada?
- PvP all buff.
______________
Entendeu porque sua sugestão não é boa?
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
Spantoo
Que a classe precisa ser melhorada isso é de fato verdade, o mesmo está bem desequilibrado próximo aos outros chars como dl o bk e mg a Elfa é um caso a parte que tem que ser melhorada e muito, pra estar entrando no quesito pvp.
creio que vc quis dizer pvp all buff...
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Lugares aonde SM é forte:
- Boss;
- PvP sem buff (Duelos e Chaos Castle);
- Como um char de suporte, com build defensiva.
Lugares aonde SM é fraco:
- PvP all buff.
______________
Aonde sua sugestão iria melhorar o SM?
- PvP sem buff (Duelo e Chaos Castle);
- Boss;
- Como um char de suporte, com build defensiva.
Aonde a sua sugestão não iria afetar em nada?
- PvP all buff.
______________
Entendeu porque sua sugestão não é boa?
Talvez não em CS, mas com um sm all buff agi e energia full, e podendo ter uma vitalidade consideravél 15~20k eu dou canseira em qualquer char, pois o que me torna mais vulnerável é a abdicação de vida para ter dano ou vice-versa, então eu nunca estou cá nem lá, e realmente isso não influiria nadinha em pvp sem buff, pq já temos sm's full dano aos montes e distribuir pontos em força e/ou vitalidade não irá aumentar dano então logo qualquer tese que diga que o sm ficará mais forte é impensada, pois não está se pedindo alteração do limite de 32500 por atributo.
PS: vale lembrar que esses 5k pontos totalizariam brutos 10 mil a mais vitalidade, pra deixar bem claro seria 1 combo a mais de um bk, ou uma apertadinha a mais no mouse pra dl e mg's, mas q bem usados pelos sm's pode ser o q faltava.
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Ajudaria em muito, pois como dito anteriormente, esses pontos serviriam de reforço para ser usados em energia ou vida, pois quem conhece a fundo a classe, sabe que em muitas das vezes tem q se optar em retirar pontos da energia, perdendo assim mais ano que já nao possui tanto, ou ter que abdicar pontos em vida tornando a classe ainda mais vulnerável, consequentemente esses pontos extras trariam tambem +sd a barra de status...
hoje mg recebe 356 pontos por reset + 7 pontos por level
bk tem formula de vida em 3x fora o buff de vida
dark lord tem pontos extas acumulativos da liderança 32500+ 7 pontos por level
qual o problema do sm ter 20 pontos por reset?
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Lugares aonde SM é forte:
- Boss;
- PvP sem buff (Duelos e Chaos Castle);
- Como um char de suporte, com build defensiva.
Lugares aonde SM é fraco:
- PvP all buff.
______________
Aonde sua sugestão iria melhorar o SM?
- PvP sem buff (Duelo e Chaos Castle);
- Boss;
- Como um char de suporte, com build defensiva.
Aonde a sua sugestão não iria afetar em nada?
- PvP all buff.
______________
Entendeu porque sua sugestão não é boa?
concordoo, O sm precisa de melhoras para all bufers e essa alteração sugerida nãoo influencia em nada!!! em pvp sem buf SM é praticamente o melhor! Então seria mais do mesmo!
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
justBeatIt
Talvez não em CS, mas com um sm all buff agi e energia full, e podendo ter uma vitalidade consideravél 15~20k eu dou canseira em qualquer char, pois o que me torna mais vulnerável é a abdicação de vida para ter dano ou vice-versa, então eu nunca estou cá nem lá, e realmente isso não influiria nadinha em pvp sem buff, pq já temos sm's full dano aos montes e distribuir pontos em força e/ou vitalidade não irá aumentar dano então logo qualquer tese que diga que o sm ficará mais forte é impensada, pois não está se pedindo alteração do limite de 32500 por atributo.
PS: vale lembrar que esses 5k pontos totalizariam brutos 10 mil a mais vitalidade, pra deixar bem claro seria 1 combo a mais de um bk, ou uma apertadinha a mais no mouse pra dl e mg's, mas q bem usados pelos sm's pode ser o q faltava.
Canseira em qualquer char? Um SM bufado não mata uma elfa de MS + Fortitude mesmo que ela tenha 15k em vitalidade, um char bem montado com todos os buffs não morre pra SM mesmo se ficar parado sem atacar, vitalidade aqui é irrelevante.
É verdade que você consegue sim matar alguns chars, mas isso porque eles não são chars montados (ex: não estão full-DDIs), ou foram pegos de surpresa e não potaram, ou deu lag e não deu para potar, ou estavam com set de zen/ancient, ou têm realmente pouca vitalidade buildada (comum entre DLs), ou você está bufado e ele não, ou ele não está buildado para PvP e sim para up, ou ele não tem 250 resets ainda... e por aí vai. Não é mérito do SM, simplesmente porque qualquer char consegue matar nessas condições.
Só porque um char consegue matar outro não quer dizer que ele seja bom para isso, já que um char de 100 resets mata um de 0, mas todos sabem que um char de 100 resets não é bom para ir em CW PKlizar ou algo do tipo!
Para um SM matar um char bufado, você precisa de muito mais tempo do que "um combo a mais do BK" ou "uma apertadinha a mais no mouse", porque até parado um char de MS + Fortitude aguenta teu dano (e dá tempo de abrir o chat, escrever "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" e apertar enter sem morrer).
Citação:
Postado originalmente por SUPERTOY
Ajudaria em muito, pois como dito anteriormente, esses pontos serviriam de reforço para ser usados em energia ou vida, pois quem conhece a fundo a classe, sabe que em muitas das vezes tem q se optar em retirar pontos da energia, perdendo assim mais ano que já nao possui tanto, ou ter que abdicar pontos em vida tornando a classe ainda mais vulnerável, consequentemente esses pontos extras trariam tambem +sd a barra de status...
E o que um SM full agi + full energia mata full buff? Supondo que o oponente fique parado apenas potando.
DL com 10k de vitalidade até minha elfa mata, e nem precisa botar full vitalidade, 15k de vit e um alba soltando triple shot já é suficiente (mata no reflect, inclusive).
O problema da tua sugestão é que SM não pode colocar mais que 32500 em energia, e isso é algo que ele já consegue com os pontos atuais. Pode botar um SM full pontos, vai continuar sendo patético na hora de matar um char bufado.
Citação:
hoje mg recebe 356 pontos por reset + 7 pontos por level
bk tem formula de vida em 3x fora o buff de vida
dark lord tem pontos extas acumulativos da liderança 32500+ 7 pontos por level
Pontos por level eu nem vou comentar aqui, pois são 399 pontos de diferença, que não chega a 2% do total de pontos.
MG recebe mais pontos, recebeu um aumentinho de dano e adivinha? Continua fraco em PvP bufado. Melhorou aonde? Boss e PvP sem buff. Com mais pontos ele consegue ser mais tankudo do que se não os tivesse, mas isso não faz diferença, já que ele não tem buff algum para ser um suporte com build de defesa (como o SM é), tampouco é um tank melhor que BK na hora de segurar switch. Também não tem teleport, o que faz com que ele seja pior do que um SM para segurar switch.
DL realmente recebe mais pontos, mas não é isso que o torna o melhor char do PvP hoje, e sim o DPS que ele tem. E nesse caso, realmente faz diferença ele ter mais pontos, porque permite que ele distribua mais força do que se não tivesse, com o detalhe que cada 5 pontos em força aumenta 18 de dano máximo (ex: 16k de força tem 54k a mais de dano que um DL com 1k de força), sem aplicar qualquer aumento de capa/2%. Além disso, força também aumenta a intensidade do próprio buff.
Em SM, mais pontos não aumentaria o dano máximo que ele seria capaz de causar, sendo que ele já é baixo demais para matar um char com buffs.
E quanto ao BK, sim, é o escalamento de HP por vitalidade que torna ele o melhor tank do jogo. Falar do buff de vida do BK é algo que só afeta PvP sem buff, e imagino que não seja isso que você queira melhorar, então é irrelevante aqui. SM é o segundo melhor char defensivo do jogo, mas graças ao teleport, ele pode ser equiparável ao próprio BK, sendo necessário muitas vezes gastar uma skill de BM para tirá-lo da switch.
Citação:
qual o problema do sm ter 20 pontos por reset?
O problema é melhorar aonde ele já é forte e não contribuir em nada aonde ele é fraco. Você introduz um problema a mais sem ter resolvido o que você queria resolver.
Enfim, pode botar pontos full, SM vai continuar horrível em PvP all buff, porque não vai ter metade do DPS de um MG (que já é ruim nesse tipo de PvP). Só vai resolver aumentando muito o dano dele, ou adotando a sugestão do Sasukedb de "skills de magia ignorar a redução de dano do MS".
Em outras palavras: a solução do problema do SM em PvP bufado (e de praxe a do MG também) é aumentar o dano que ele causa em chars bufados. Sem fazer isso, você não resolve o problema da classe.
E com esse, vai mais um tópico aonde eu repeti a mesma ladainha, mas vocês insistem em achar que dá pra resolver de outro jeito. Um char só mata se conseguir causar dano, caso contrário, não vai matar, é simples assim.
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Canseira em qualquer char? Um SM bufado não mata uma elfa de MS + Fortitude mesmo que ela tenha 15k em vitalidade, um char bem montado com todos os buffs não morre pra SM mesmo se ficar parado sem atacar, vitalidade aqui é irrelevante.
É verdade que você consegue sim matar alguns chars, mas isso porque eles não são chars montados (ex: não estão full-DDIs), ou foram pegos de surpresa e não potaram, ou deu lag e não deu para potar, ou estavam com set de zen/ancient, ou têm realmente pouca vitalidade buildada (comum entre DLs), ou você está bufado e ele não, ou ele não está buildado para PvP e sim para up, ou ele não tem 250 resets ainda... e por aí vai. Não é mérito do SM, simplesmente porque qualquer char consegue matar nessas condições.
Só porque um char consegue matar outro não quer dizer que ele seja bom para isso, já que um char de 100 resets mata um de 0, mas todos sabem que um char de 100 resets não é bom para ir em CW PKlizar ou algo do tipo!
Para um SM matar um char bufado, você precisa de muito mais tempo do que "um combo a mais do BK" ou "uma apertadinha a mais no mouse", porque até parado um char de MS + Fortitude aguenta teu dano (e dá tempo de abrir o chat, escrever "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" e apertar enter sem morrer).
E o que um SM full agi + full energia mata full buff? Supondo que o oponente fique parado apenas potando.
DL com 10k de vitalidade até minha elfa mata, e nem precisa botar full vitalidade, 15k de vit e um alba soltando triple shot já é suficiente (mata no reflect, inclusive).
O problema da tua sugestão é que SM não pode colocar mais que 32500 em energia, e isso é algo que ele já consegue com os pontos atuais. Pode botar um SM full pontos, vai continuar sendo patético na hora de matar um char bufado.
Pontos por level eu nem vou comentar aqui, pois são 399 pontos de diferença, que não chega a 2% do total de pontos.
MG recebe mais pontos, recebeu um aumentinho de dano e adivinha? Continua fraco em PvP bufado. Melhorou aonde? Boss e PvP sem buff. Com mais pontos ele consegue ser mais tankudo do que se não os tivesse, mas isso não faz diferença, já que ele não tem buff algum para ser um suporte com build de defesa (como o SM é), tampouco é um tank melhor que BK na hora de segurar switch. Também não tem teleport, o que faz com que ele seja pior do que um SM para segurar switch.
DL realmente recebe mais pontos, mas não é isso que o torna o melhor char do PvP hoje, e sim o DPS que ele tem. E nesse caso, realmente faz diferença ele ter mais pontos, porque permite que ele distribua mais força do que se não tivesse, com o detalhe que cada 5 pontos em força aumenta 18 de dano máximo (ex: 16k de força tem 54k a mais de dano que um DL com 1k de força), sem aplicar qualquer aumento de capa/2%. Além disso, força também aumenta a intensidade do próprio buff.
Em SM, mais pontos não aumentaria o dano máximo que ele seria capaz de causar, sendo que ele já é baixo demais para matar um char com buffs.
E quanto ao BK, sim, é o escalamento de HP por vitalidade que torna ele o melhor tank do jogo. Falar do buff de vida do BK é algo que só afeta PvP sem buff, e imagino que não seja isso que você queira melhorar, então é irrelevante aqui. SM é o segundo melhor char defensivo do jogo, mas graças ao teleport, ele pode ser equiparável ao próprio BK, sendo necessário muitas vezes gastar uma skill de BM para tirá-lo da switch.
O problema é melhorar aonde ele já é forte e não contribuir em nada aonde ele é fraco. Você introduz um problema a mais sem ter resolvido o que você queria resolver.
Enfim, pode botar pontos full, SM vai continuar horrível em PvP all buff, porque não vai ter metade do DPS de um MG (que já é ruim nesse tipo de PvP). Só vai resolver aumentando muito o dano dele, ou adotando a sugestão do Sasukedb de "skills de magia ignorar a redução de dano do MS".
Em outras palavras: a solução do problema do SM em PvP bufado (e de praxe a do MG também) é aumentar o dano que ele causa em chars bufados. Sem fazer isso, você não resolve o problema da classe.
E com esse, vai mais um tópico aonde eu repeti a mesma ladainha, mas vocês insistem em achar que dá pra resolver de outro jeito. Um char só mata se conseguir causar dano, caso contrário, não vai matar, é simples assim.
eu entendo aqui que vc não é dono da verdade, a sugestao surgiu do seguinte pensamento, me corrija se eu estiver errado...
mas hoje sm não mata e morre, entao a sugestão visa a seguinte coisa ja que nao mata tambem nao morre, já que alguns defendem uma tese de que isso e característico do char , tambem acho excelente a sugestao do sasuke, o entanto nao tem muito apoio popular e a staff parece nao ver com bons olhos isso, por isso sugerir algo mais leve,o problema é que particularmente vc, só vc apenas vê o copo como
meio vazio ao invés de meio cheio..
a pergunta é seria tão ruim assim receber 20 pontos a mais por reset...
@rafael é possivel e cogitável algo do tipo
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Esses 20 pontos a mais ajudaria o SM no PvP sem buff (Duelos para ser mais exato).
E como assim q SM é o melhor char praticamente em PvP sem buff?? '-' =O ^^
Fora do CS o que desequilibra o PvP Buffado é o MS!!!
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
MGladiador
Esses 20 pontos a mais ajudaria o SM no PvP sem buff (Duelos para ser mais exato).
E como assim q SM é o melhor char praticamente em PvP sem buff?? '-' =O ^^
Fora do CS o que desequilibra o PvP Buffado é o MS!!!
entao hoje vc é contra ou favor eu fiquei sem entender
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
@DarkCyborg o que você diz não é correto, o meu sm em questão só não mata bk que usa ddi+agi full e acima de 20k vitalidade, ai realmente tenho dificuldades, entretanto se esse sujeito ficar 15 minutos vivo na minha frente ele irá morrer quase q imediato assim que seu ms esgotar, eu não sei os itens que você tem a disposição e muito menos o quão hábil é de sm, mas só de um sm matar dl e mg buffados, ja é de valia, o aumento de pontos até tornaria o ratio mais agradável, e já pensou sm usando ancient em boss, são coisinhas que não lhe ocorrem, você nem de longe está certo em nenhum post seu neste tópico, hoje eu percebi que você não entende de SM, não espalha pra ninguem, mas a build defesa do SM é 32500 agi 32500 vitalidade, ele ganhar mais pontos não vai fazer ter + q 32500 logo não tem como maximizar as builds defensivas.
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
SUPERTOY
eu entendo aqui que vc não é dono da verdade, a sugestao surgiu do seguinte pensamento, me corrija se eu estiver errado...
mas hoje sm não mata e morre, entao a sugestão visa a seguinte coisa ja que nao mata tambem nao morre, já que alguns defendem uma tese de que isso e característico do char , tambem acho excelente a sugestao do sasuke, o entanto nao tem muito apoio popular e a staff parece nao ver com bons olhos isso, por isso sugerir algo mais leve,o problema é que particularmente vc, só vc apenas vê o copo como
meio vazio ao invés de meio cheio..
a pergunta é seria tão ruim assim receber 20 pontos a mais por reset...
@
rafael é possivel e cogitável algo do tipo
Primeiro: Sim! Sua sugestão ajudaria o char a "não morrer mas não matar" melhor, concordo.
Segundo: a build 350/full/full/xxx, também conhecida como "full defesa", já não faz exatamente isso?
Tipo, não é por acaso que essa é a build mais usada em SM quando o assunto é PvP, já que "não matar mas não morrer" é exatamente a melhor coisa que o SM faz em PvP. SM defesa já tanka muito bem. Dar mais pontos significa que ele vai tankar um pouco melhor (pelo aumento de SD), e vai melhorar um pouco o rebuff dele no CS. A questão é: você acredita que esse é um ponto que precisa ser melhorado no SM?
Não é uma questão de ser pessimista quanto à sugestão dada, é simplesmente a de analisar os fatos que existem hoje e quais são os impactos que ela traria. Você vê alguma mentira no que eu disse? Ou você acredita que os pontos fracos que o SM tem hoje, os quais eu acredito que a maioria concorde que seja o PvP com buff, seriam resolvidos com a sua sugestão?
Eu não tento ser pessimista quanto à sugestões, pelo contrário, eu tento ver de maneira mais realista possível. Isso não me torna imune a erros, mas certamente muda a forma pela qual eu encaro uma discussão. Há coisas que são fatos, e outras que são opiniões:
1) Opiniões são algo "emocional", ou seja, nenhuma opinião está certa ou errada, simplesmente cada um tem a sua.
- Exemplos de opiniões minhas:
a) Dizer que PvP all buff deve ser priorizado em relação ao PvP all buff. Você tem todo o direito de achar que x1 deve ser o seu objetivo de balanceamento.
b) Dizer que as classes deveriam ser balanceadas no PvP. Você tem todo o direito de achar que DL/BK devem ser os tops do PvP, e o resto deve ser apenas suporte (ME/SM) ou inútil (MG).
2) Fatos são fatos, é aquilo que sua opinião não é relevante. Uma soma simples 2 + 2 é sempre igual a 4, se você disser que é 5, lamento, mas você está errado e ponto final.
- Exemplos de fatos que eu costumo usar nos meus posts:
a) PvP all buff é mais impactante no servidor do que PvP sem buff. O único evento aonde você não vai bufado é o CC, e quando você precisa disputar um spot, você vai bufado.
b) ME/SM serem classes específicas para suporte não é uma característica original do MU.
c) O que mais impede as classes mais fracas de serem efetivas no PvP é falta de dano em relação às classes mais fortes.
E por aí vai.
Dito isso, e levando em conta a sua sugestão, aí estão os fatos que acontecerão se ela for atendida:
1) Não vai melhorar o poder ofensivo do SM em PvP full buff, porque ele continuará sendo baixo demais para matar chars nesse tipo de PvP;
2) Vai melhorar o poder defensivo do SM de modo geral (PvP/PvM);
3) Vai melhorar o poder de rebuff do SM;
4) Vai melhorar o desempenho geral dele em PvP sem buff, já que ele poderá ter um dano alto (PvP sem buff!!!) ao mesmo tempo em que terá mais vitalidade.
Os fatos 2, 3 e 4 seriam as melhorias que sua sugestão traria, você considera que alguma delas seja necessária?
Citação:
Postado originalmente por justBeatIt
@DarkCyborg o que você diz não é correto, o meu sm em questão só não mata bk que usa ddi+agi full e acima de 20k vitalidade, ai realmente tenho dificuldades, entretanto se esse sujeito ficar 15 minutos vivo na minha frente ele irá morrer quase q imediato assim que seu ms esgotar, eu não sei os itens que você tem a disposição e muito menos o quão hábil é de sm, mas só de um sm matar dl e mg buffados, ja é de valia, o aumento de pontos até tornaria o ratio mais agradável, e já pensou sm usando ancient em boss, são coisinhas que não lhe ocorrem, você nem de longe está certo em nenhum post seu neste tópico, hoje eu percebi que você não entende de SM, não espalha pra ninguem, mas a build defesa do SM é 32500 agi 32500 vitalidade, ele ganhar mais pontos não vai fazer ter + q 32500 logo não tem como maximizar as builds defensivas.
Se eu botar VIP, pegar MS e fortitude, você não mata minha elfa ^^
Ah sim, se qualquer char ficar parado por 15 minutos na frente de um SM, ele morre, mas isso pode ser dito sobre uma elfa também. E uma elfa não é forte por causa disso.
Eu sei qual é a build defensiva de SM, mas já lhe ocorreu que a quantidade de SD depende da quantidade de pontos distribuídas? E que portanto, aumentar os pontos aumenta a quantidade de SD do char? Poder defensivo é diferente de defesa, ter mais SD te deixa mais difícil de matar. Logo, sim, isso é uma melhoria defensiva no SM, mas "não espalha para ninguém", senão ninguém descobre que DL e MG têm mais SD por causa disso.
Ahh, também não espalha que mais pontos faz com que o SM de defesa possa colocar mais energia, melhorando o poder de buff dele, e logo melhorando a missão do SM como um suporte defensivo. Que coisa, não?
Você pode deitar a maioria dos DLs sim, simplesmente porque a maioria não bota muita vida, e se mata no próprio reflect que toma. DL de 500 rr com 10k/11600/xxx/32500 all buff já tem condições de peitar o seu SM, vai ter muito mais dano e vai te matar easy. E DL é o char menos defensivo do jogo, então é o único que realmente tem condições de morrer para você.
MG que você mata certamente vai de Ratio, pq de Dinorant + DDI + MS + Fortitude você não mata, ao passo em que até ele vai ter bem mais dano que você, podendo escolher se vai te matar na Fire Slash ou na TS (se tiver algum BK/MG perto bugando tela).
E Ratio em PvP bufado é pedir para ir pra vala, o único char que usa Ratio de verdade em PvP bufado é BK, o resto vira patê, pq fica sem defesa e sem DPS também. Ratio funciona bem em PvP sem buff, lá sim, um SM/MG Ratio é digno de ser temido. Mas qualquer coisa que aguente 5 segundos na frente de um SM/MG Ratio já te manda pra vala, e com todos os buffs você consegue isso.
Usando alba, a minha elfa aguenta dano de SM com 15k de vitalidade. É, menos de 40k de HP. De Fortitude e MS, com meu HP beirando 90k, e com o dano que SM dá em mim sendo tão risível (menos de 3k), eu nem preciso bugar tua skill para aguentar teu dano. E se botar qualquer coisa maior que 20k de vitalidade, aí mesmo que sepulta qualquer chance que teu SM tem de matar uma elfa. Só mata se secar meus potes mesmo. Ou se tiver em um lag monstruoso, a ponto dos potes serem quase ineficazes.
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Cada dia a dupla dinâmica cria uma nova sugestão que não agrega em nada ^^
@rafael responde logo esses meninos, que eles não querem ouvir a verdade da boca do @DarkCyborg e sim dos adms ^^
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
Cada dia a dupla dinâmica cria uma nova sugestão que não agrega em nada ^^
@
rafael responde logo esses meninos, que eles não querem ouvir a verdade da boca do @
DarkCyborg e sim dos adms ^^
falou o cara que foge de sm... primeiro vença quem chama de menino e se torne um homem
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
essa sugestão so pode ser piada, 20 pontos por rr?? kkkkkkkk
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
_AMIINON_
essa sugestão so pode ser piada, 20 pontos por rr?? kkkkkkkk
Sabe contar?
caso tenha argumentação disserte sobre o tema...
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
SUPERTOY
falou o cara que foge de sm... primeiro vença quem chama de menino e se torne um homem
Quando foi que fugi de SM? Pesquisa ai no YouTube _DeathMask CS e procura meu canal lá que vai ver eu brilhando no PvP all buff e sem buff também. Agora se eu pesquisar SUPERTOY ou Tiamath eu não acho nada. Se você fosse realmente bom e realmente entendesse de SM saberia que com 20 pontos a mais por reset no PvP com buff não iria mudar absolutamente nada... E no PvP sem buff SM já é bom, agora quem não é fica chorando por migalhas mesmo... Sua sugestão é a mesma coisa que chover no molhado, ou bufar depois que já tá cagaado, n vai mudar em nada...
Agora me ausento por que não vou perder tempo com quem não entende e quer só saber de PvP sem buff quando o foco do jogo é PvP bufado. Se pelo menos fosse bom, não iria pedir essas atualizações ridículas.
PS. Quem é SUPERTOY? To procurando aqui no fórum ou YouTube.
Abraços que não tenho mais tempo para isso.
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
Quando foi que fugi de SM? Pesquisa ai no YouTube _DeathMask CS e procura meu canal lá que vai ver eu brilhando no PvP all buff e sem buff também. Agora se eu pesquisar SUPERTOY ou Tiamath eu não acho nada. Se você fosse realmente bom e realmente entendesse de SM saberia que com 20 pontos a mais por reset no PvP com buff não iria mudar absolutamente nada... E no PvP sem buff SM já é bom, agora quem não é fica chorando por migalhas mesmo... Sua sugestão é a mesma coisa que chover no molhado, ou bufar depois que já tá cagaado, n vai mudar em nada...
Agora me ausento por que não vou perder tempo com quem não entende e quer só saber de PvP sem buff quando o foco do jogo é PvP bufado. Se pelo menos fosse bom, não iria pedir essas atualizações ridículas.
PS. Quem é SUPERTOY? To procurando aqui no fórum ou YouTube.
Abraços que não tenho mais tempo para isso.
quer saber mande mp e venha x1, faça mais fale menos..
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
@DarkCyborg Você está com sua opinião formada antes da abertura do tópico. Entretanto 5k de pontos trás perspectivas para novas distribuições , acreditamos que o sm tem uma série de limitações uma delas seriam a quantidade de pontos, se você não concorda tranquilo, mas os pontos que você citou em momento algum vislumbrou de forma positiva a sugestão, deu um destaque no fato do aumento de sd, tem um servidor fora do castle siege, lá acho que traria um balanço pro sm de imediato, dps algum gênio mito em usar teleport ally arquiteta uma solução definitiva.
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
justBeatIt
@
DarkCyborg Você está com sua opinião formada antes da abertura do tópico. Entretanto 5k de pontos trás perspectivas para novas distribuições , acreditamos que o sm tem uma série de limitações uma delas seriam a quantidade de pontos, se você não concorda tranquilo, mas os pontos que você citou em momento algum vislumbrou de forma positiva a sugestão, deu um destaque no fato do aumento de sd, tem um servidor fora do castle siege, lá acho que traria um balanço pro sm de imediato, dps algum gênio mito em usar teleport ally arquiteta uma solução definitiva.
É, estou com a minha opinião formada antes da abertura do tópico. Nisso você acertou.
Mas não é por acaso, pois em um servidor aonde chars bufados têm HPs que passam de 90k e com muita redução de dano, não tem aonde SM causar estrago com um dano excelente que não passa de "incríveis" 40k (antes de qualquer redução). Só pra referência, DL pelado com 16k de força e full ene arranca 130k de dano exc. Não parece uma grande disparidade até aí, mas depois que o DL pega só o buff de elfa (ainda pelado!), o dano dele vai para 200k. SM bufado? Não chega em 50k de dano, usando platina e asa.
Alguns pontos:
1) A maioria do servidor concorda que o SM é uma das classes mais completas do jogo.
É por isso que ninguém comenta os novos tópicos sobre isso, porque já deram suas opiniões nos primeiros, e lá eles consideram que "melhorias para SM" é uma bobagem. Eu discordo disso, para mim SM tem que ser tão bom em PvP quanto as melhores classes do jogo (e penso o mesmo sobre ME e MG), mas por um lado eles estão certos, já que o único lugar aonde SM é fraco é justamente em PvP full buff.
E ainda, SM ganha a mesma quantidade de pontos que BK, entretanto, BK está bem longe de ser uma classe ruim em PvP. Então essa limitação não é o fator determinante que limita a classe SM, pois se fosse, BK também seria ruim.
Então não, o problema do SM não está no fato de ganhar poucos pontos, e sim no fato de seu dano escalar pouco com o progresso do char.
2) Eu não estou dando destaque apenas no Castle Siege
Parece que o único trecho do meu primeiro post deste tópico que você leu foi a parte que dizia "como um char de suporte defensivo".
Aumentar os pontos do SM também melhoram a classe em PvP sem buff e em boss, aonde ele fica com um buff melhor e fica mais difícil de morrer - destaque para o buff melhorado, pois quem vai se beneficiar com isso em boss é ninguém menos do que o BK que está em pt com o SM.
E ainda, em termos de PvP, eu me refiro a qualquer PvP bufado. Incluindo guilds disputando spots em Crywolf.
Mas honestamente, se isso fosse resolver o problema do SM, esses efeitos colaterais aí não seriam tão relevantes assim. Porém:
3) São dois ônus em prol de...
Nada. SM vai continuar com dano de elfa em PvP full buff, e no final, só vai servir pra dar MS nesse tipo de PvP.
Não vai trazer balanço para o SM em PvP sem buff, simplesmente porque não vai trazer melhorias para a parte do SM que realmente é fraca (que é o dano).
___________________
Enfim, eu dizia que só dava para balancear o SM aumentando o dano. Até agora, o único que foi capaz de dizer que eu estava errado e mostrou uma alternativa que pode dar certo foi o Sasukedb. Ela realmente resolve o problema do SM ser fraco em PvP, ao mesmo tempo em que não prejudica demais o resto do servidor (como, por exemplo, se fosse tirar a Soul Barrier do servidor ou algo do tipo). Inclusive eu penso que seria a ideal, embora aumentar o dano dele seja provavelmente a mais simples de ser aplicada (e portanto a melhor se pensar apenas em termos de viabilidade técnica).
O problema do SM em PvP full buff é dano, ele não tem dano suficiente para matar chars com todos os buffs. Se a solução que você apresentar for capaz de aumentar muito o dano do SM em chars com todos os buffs, então aí sim dá pra debater. Caso contrário, vai ser só mais um tópico de melhorias para o SM que no final não tornam ele um char eficaz em PvP.
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
SUPERTOY
quer saber mande mp e venha x1, faça mais fale menos..
Quem está falando demais é você, eu já disse, se pesquisar no YouTube por _DeathMask CS verá esse canal:
https://www.youtube.com/channel/UCUh..._as=subscriber
Nele tem vídeos do principal foco/meta do jogo que é o PvP bufado, e no maior evento do jogo... Nele você vai ver vídeos meu na qual jogo de membro, BM, GM e etc e ganhando CSs pela maior Guild que o servidor já teve, além de contribuir de forma efetiva, meu nome está marcado no server, agora SUPERTOY? Desconheço... Estranho um cara que está todo corajoso chamando pra x1 e ao mesmo tempo pedindo mais pontos para o SM por que não está conseguindo buildar contra BK de defesa... E ainda acha que tem chances de ganhar?
Só pra constar, pra você que só quer saber de PvP sem buff, lá também tem vídeos... Dá uma olhada, quem saiba aprenda mais. Por que focar em x1, perder e vir no fórum pedir mais pontos pra classe e falando que visa tanto o PvP sem buff quanto o com buff seria cômico se não fosse trágico... Amigão, pode por seu SM full todos os status que no PvP all buff você não vai conseguir matar nenhuma classe.
E o único lugar que você não usa buff é em x1 e CC, fora isso, pode ser CS, DS, BOSS ou quaisquer outro evento que seja, você usará todos os buffs possíveis.
Foi como o @DarkCyborg falou, aumentar 20 pontos por reset só vai melhorar o SM no PvP sem buff, PvP esse que o SM já é bom, agora se você é ruim, não posso fazer nada... Mas enfim, falta inteligência pra você e talvez nem se vir o rafael ou carlos pra falar que essa atualização só seria chover no molhado, ainda sim você teria dúvidas hahahahhaha
Enfim, paro por aqui que você não vai mudar o seu pensamento, pra você se adicionar 20 pontos por reset no SM e adicionar 20% de dano mágico na STAFF, vai fazer o SM se tornar um char "útil" no PvP all buff shgauhsuhaushuashuahsa
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
Quem está falando demais é você, eu já disse, se pesquisar no YouTube por _DeathMask CS verá esse canal:
https://www.youtube.com/channel/UCUh..._as=subscriber
Nele tem vídeos do principal foco/meta do jogo que é o PvP bufado, e no maior evento do jogo... Nele você vai ver vídeos meu na qual jogo de membro, BM, GM e etc e ganhando CSs pela maior Guild que o servidor já teve, além de contribuir de forma efetiva, meu nome está marcado no server, agora SUPERTOY? Desconheço... Estranho um cara que está todo corajoso chamando pra x1 e ao mesmo tempo pedindo mais pontos para o SM por que não está conseguindo buildar contra BK de defesa... E ainda acha que tem chances de ganhar?
Só pra constar, pra você que só quer saber de PvP sem buff, lá também tem vídeos... Dá uma olhada, quem saiba aprenda mais. Por que focar em x1, perder e vir no fórum pedir mais pontos pra classe e falando que visa tanto o PvP sem buff quanto o com buff seria cômico se não fosse trágico... Amigão, pode por seu SM full todos os status que no PvP all buff você não vai conseguir matar nenhuma classe.
E o único lugar que você não usa buff é em x1 e CC, fora isso, pode ser CS, DS, BOSS ou quaisquer outro evento que seja, você usará todos os buffs possíveis.
Foi como o @
DarkCyborg falou, aumentar 20 pontos por reset só vai melhorar o SM no PvP sem buff, PvP esse que o SM já é bom, agora se você é ruim, não posso fazer nada... Mas enfim, falta inteligência pra você e talvez nem se vir o rafael ou carlos pra falar que essa atualização só seria chover no molhado, ainda sim você teria dúvidas hahahahhaha
Enfim, paro por aqui que você não vai mudar o seu pensamento, pra você se adicionar 20 pontos por reset no SM e adicionar 20% de dano mágico na STAFF, vai fazer o SM se tornar um char "útil" no PvP all buff shgauhsuhaushuashuahsa
Pode ser que com 20 pontos por resete e 20% de dano mágico na staff os SM's comecem a tirar mais de 44 de dano de um BK de ms e buff de elfa, já pensou de 44 pra 52, que sonho... :playful:
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Canseira em qualquer char? Um SM bufado não mata uma elfa de MS + Fortitude mesmo que ela tenha 15k em vitalidade, um char bem montado com todos os buffs não morre pra SM mesmo se ficar parado sem atacar, vitalidade aqui é irrelevante.
É verdade que você consegue sim matar alguns chars, mas isso porque eles não são chars montados (ex: não estão full-DDIs), ou foram pegos de surpresa e não potaram, ou deu lag e não deu para potar, ou estavam com set de zen/ancient, ou têm realmente pouca vitalidade buildada (comum entre DLs), ou você está bufado e ele não, ou ele não está buildado para PvP e sim para up, ou ele não tem 250 resets ainda... e por aí vai. Não é mérito do SM, simplesmente porque qualquer char consegue matar nessas condições.
Só porque um char consegue matar outro não quer dizer que ele seja bom para isso, já que um char de 100 resets mata um de 0, mas todos sabem que um char de 100 resets não é bom para ir em CW PKlizar ou algo do tipo!
Para um SM matar um char bufado, você precisa de muito mais tempo do que "um combo a mais do BK" ou "uma apertadinha a mais no mouse", porque até parado um char de MS + Fortitude aguenta teu dano (e dá tempo de abrir o chat, escrever "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" e apertar enter sem morrer).
E o que um SM full agi + full energia mata full buff? Supondo que o oponente fique parado apenas potando.
DL com 10k de vitalidade até minha elfa mata, e nem precisa botar full vitalidade, 15k de vit e um alba soltando triple shot já é suficiente (mata no reflect, inclusive).
O problema da tua sugestão é que SM não pode colocar mais que 32500 em energia, e isso é algo que ele já consegue com os pontos atuais. Pode botar um SM full pontos, vai continuar sendo patético na hora de matar um char bufado.
Pontos por level eu nem vou comentar aqui, pois são 399 pontos de diferença, que não chega a 2% do total de pontos.
MG recebe mais pontos, recebeu um aumentinho de dano e adivinha? Continua fraco em PvP bufado. Melhorou aonde? Boss e PvP sem buff. Com mais pontos ele consegue ser mais tankudo do que se não os tivesse, mas isso não faz diferença, já que ele não tem buff algum para ser um suporte com build de defesa (como o SM é), tampouco é um tank melhor que BK na hora de segurar switch. Também não tem teleport, o que faz com que ele seja pior do que um SM para segurar switch.
DL realmente recebe mais pontos, mas não é isso que o torna o melhor char do PvP hoje, e sim o DPS que ele tem. E nesse caso, realmente faz diferença ele ter mais pontos, porque permite que ele distribua mais força do que se não tivesse, com o detalhe que cada 5 pontos em força aumenta 18 de dano máximo (ex: 16k de força tem 54k a mais de dano que um DL com 1k de força), sem aplicar qualquer aumento de capa/2%. Além disso, força também aumenta a intensidade do próprio buff.
Em SM, mais pontos não aumentaria o dano máximo que ele seria capaz de causar, sendo que ele já é baixo demais para matar um char com buffs.
E quanto ao BK, sim, é o escalamento de HP por vitalidade que torna ele o melhor tank do jogo. Falar do buff de vida do BK é algo que só afeta PvP sem buff, e imagino que não seja isso que você queira melhorar, então é irrelevante aqui. SM é o segundo melhor char defensivo do jogo, mas graças ao teleport, ele pode ser equiparável ao próprio BK, sendo necessário muitas vezes gastar uma skill de BM para tirá-lo da switch.
O problema é melhorar aonde ele já é forte e não contribuir em nada aonde ele é fraco. Você introduz um problema a mais sem ter resolvido o que você queria resolver.
Enfim, pode botar pontos full, SM vai continuar horrível em PvP all buff, porque não vai ter metade do DPS de um MG (que já é ruim nesse tipo de PvP). Só vai resolver aumentando muito o dano dele, ou adotando a sugestão do Sasukedb de "skills de magia ignorar a redução de dano do MS".
Em outras palavras: a solução do problema do SM em PvP bufado (e de praxe a do MG também) é aumentar o dano que ele causa em chars bufados. Sem fazer isso, você não resolve o problema da classe.
E com esse, vai mais um tópico aonde eu repeti a mesma ladainha, mas vocês insistem em achar que dá pra resolver de outro jeito. Um char só mata se conseguir causar dano, caso contrário, não vai matar, é simples assim.
me desculpe, eu acabei me expressando mal, vc sabe muito bem que este é um assunto que me chateia, no entanto me parece que a staff não vê com bons olhos uma atualização que seja aumento no dano do SM pois acredito que seja visto
como uma medida impopular por parte do server, vc me corrija se eu estiver enganado, a sugestão so Sasuke é que o MS seja restritivo a classe Soul master, podendo apenas ter a função buffer dentro do cs, eu acho que isso seria sim um bom up, ao menos fora do evento pois dentro do mesmo ficaria a mesma coisa tambem.. vamos há alguns pontos e vejamos o que seria interessante ou nao..
1- AUMENTO DE DANO- de quantos % seria esse aumento...
2- RESTRINGIR MS A CS-
3-ACRESCIMO DE 20 PONTOS POR RESET-
4-STAFF´S COM DANOS SIMILARES/PODER USAR STAFF DE 2MAOS COM SHILD
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
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Postado originalmente por
_DeathMask
Quem está falando demais é você, eu já disse, se pesquisar no YouTube por _DeathMask CS verá esse canal:
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Nele tem vídeos do principal foco/meta do jogo que é o PvP bufado, e no maior evento do jogo... Nele você vai ver vídeos meu na qual jogo de membro, BM, GM e etc e ganhando CSs pela maior Guild que o servidor já teve, além de contribuir de forma efetiva, meu nome está marcado no server, agora SUPERTOY? Desconheço... Estranho um cara que está todo corajoso chamando pra x1 e ao mesmo tempo pedindo mais pontos para o SM por que não está conseguindo buildar contra BK de defesa... E ainda acha que tem chances de ganhar?
Só pra constar, pra você que só quer saber de PvP sem buff, lá também tem vídeos... Dá uma olhada, quem saiba aprenda mais. Por que focar em x1, perder e vir no fórum pedir mais pontos pra classe e falando que visa tanto o PvP sem buff quanto o com buff seria cômico se não fosse trágico... Amigão, pode por seu SM full todos os status que no PvP all buff você não vai conseguir matar nenhuma classe.
E o único lugar que você não usa buff é em x1 e CC, fora isso, pode ser CS, DS, BOSS ou quaisquer outro evento que seja, você usará todos os buffs possíveis.
Foi como o @
DarkCyborg falou, aumentar 20 pontos por reset só vai melhorar o SM no PvP sem buff, PvP esse que o SM já é bom, agora se você é ruim, não posso fazer nada... Mas enfim, falta inteligência pra você e talvez nem se vir o rafael ou carlos pra falar que essa atualização só seria chover no molhado, ainda sim você teria dúvidas hahahahhaha
Enfim, paro por aqui que você não vai mudar o seu pensamento, pra você se adicionar 20 pontos por reset no SM e adicionar 20% de dano mágico na STAFF, vai fazer o SM se tornar um char "útil" no PvP all buff shgauhsuhaushuashuahsa
acredito que eu tenha me expressado mal com vc tambem, porque a o meu ver c sempre aparece para causar tumulto, do que opinar de forma assertiva propriamente dito, vide seu primeiro comentario no topico, o problema é que a staff não esta disposta a fazer atualizações com teor impopular, então busquei algo mais simples de ser feito, é que vc goste ou não é de certa forma um bom up até talvez isoladamente pareça ser insuficiente no entanto, se for feito comum conjunto de medidas possa ate ser uma parte de um conjunto de melhorias..
olhe bem existe uma sugestão que visa tornar restritivo o MS a classe, podendo ter a funçao buffer apenas no cs, isso de certa forma tambem seria chover no molhado, se olharmos apenas a questão cs..
em relação a aumento de dano, afim de equilibrar all buff, o deixaria talvez apelativo no pvp sem buff, isso torna a medida impopular, creio que vc entenda que existe um ponto dificil aki.., minha chateaçao com vc é o seguite vc aparece para criticar uma sugestão e não apresenta uma solução para determinado problema e chega a ser desrespeitoso com a opinão alheia, eu tambem tenho esse problema, porém o reconheço..
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Acho inviável. Visto que cada classe tem seus atributos. O do SM é a magia, não força ou nada do genero. Essa classes tem aspecto de não ter muito dano mesmo (e mesmo assim sem os buffs, é muito bom nesse MU). Então pra mim tiraria o aspecto de magia do SM...
Minha opinião claro!
Além do mais, imagina se todas as classes do MU tivessem quase a mesma coisa e características semelhantes? Viaria uma bagunça galera... Cada raça com sua especificidade, aumentar pontos por resets? Acho que tem nem condições,se não fosse um assunto que vcs consideram sério eu estaria rindo rsrs'. Mais de boas, eu respeito.
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
Hanibal
Acho inviável. Visto que cada classe tem seus atributos. O do SM é a magia, não força ou nada do genero. Essa classes tem aspecto de não ter muito dano mesmo (e mesmo assim sem os buffs, é muito bom nesse MU). Então pra mim tiraria o aspecto de magia do SM...
Minha opinião claro!
Além do mais, imagina se todas as classes do MU tivessem quase a mesma coisa e características semelhantes? Viaria uma bagunça galera... Cada raça com sua especificidade, aumentar pontos por resets? Acho que tem nem condições,se não fosse um assunto que vcs consideram sério eu estaria rindo rsrs'. Mais de boas, eu respeito.
acho que vc não leu o tópico direito..
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
SUPERTOY
acredito que eu tenha me expressado mal com vc tambem, porque a o meu ver c sempre aparece para causar tumulto, do que opinar de forma assertiva propriamente dito, vide seu primeiro comentario no topico, o problema é que a staff não esta disposta a fazer atualizações com teor impopular, então busquei algo mais simples de ser feito, é que vc goste ou não é de certa forma um bom up até talvez isoladamente pareça ser insuficiente no entanto, se for feito comum conjunto de medidas possa ate ser uma parte de um conjunto de melhorias..
olhe bem existe uma sugestão que visa tornar restritivo o MS a classe, podendo ter a funçao buffer apenas no cs, isso de certa forma tambem seria chover no molhado, se olharmos apenas a questão cs..
em relação a aumento de dano, afim de equilibrar all buff, o deixaria talvez apelativo no pvp sem buff, isso torna a medida impopular, creio que vc entenda que existe um ponto dificil aki.., minha chateaçao com vc é o seguite vc aparece para criticar uma sugestão e não apresenta uma solução para determinado problema e chega a ser desrespeitoso com a opinão alheia, eu tambem tenho esse problema, porém o reconheço..
A questão não é atualizações impopulares... A do MG era impopular, eu e o Dark era um dos poucos que batiam nessa tecla e foi alterado não é mesmo? Ainda poderia ficar melhor? Poderia, mas já foi um pequeno passo... O problema é que geralmente você trás sugestões que agregam apenas o SM em cenário sem buffs... E a meta do jogo é all buff, em qualquer evento... Se você trazer uma sugestão que agrade apenas a parte do sem buff não vai ajudar em nada, por que o SM já é bom quando todas as classes estão sem buff e isso é mostrado nos X1 e Chaos Castle...
Vou deixar um vídeo aqui de um CS que joguei de BK def com shield, e você vai perceber que eu all buff mesmo contra 3 DLs em vários momentos eles sequer faziam cócegas, não apresentavam perigo algum enquanto eu estivesse all buff... E estamos falando da classe DL, que é a classe com mais dano nesse jogo. Ai você acha mesmo que 20 pontos a mais por reset tornaria o SM um char capaz de matar no CS? Entenda, em duelos todas as classes tem aquele char conter, e o BK de defesa contera praticamente tudo... Mesmo você full em todos status sofreria horrores pra matar um BK de def em x1 e ficaria bem mais apelão no CC e duelo contra outras classes, mas no CS, BOSS e qualquer outro evento PvP all buff você continuaria sem matar o tal BK, e não só ele, mas qualquer outra classe all buff já seria um sacrifício pra vc matar, ainda mais se estiverem de defesa ^^
Fica ai o vídeo do CS... PS. depois desse CS até tentei jogar dnv na msm função mas minha net trollou e os potes não subiam.
https://www.youtube.com/watch?v=QclAExlE4Q0&t=
Assiste ai e me fala, sem nem DLs considerados bons e em número bem superior eram capazes de matar (alguns até mesmo morriam no reflete ou fogo amigo), por que um SM full em todos os status conseguiria? Acho que é por isso que o @rafael e @carlos nem ao menos deram o luxo de comentar no tópico.
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
SUPERTOY
me desculpe, eu acabei me expressando mal, vc sabe muito bem que este é um assunto que me chateia, no entanto me parece que a staff não vê com bons olhos uma atualização que seja aumento no dano do SM pois acredito que seja visto
como uma medida impopular por parte do server
O problema é que a frase certa é: "melhorias no SM é visto como uma medida impopular por parte do server".
É por isso que não vamos ver as classes em pé de igualdade, porque a maioria dos players não sabem opinar sobre balanceamento de classe.
É até muito simples de ver isso, pega o exemplo do aumento de dano do SM. Qual é a frase que todos usam? "SM com dano vai ficar OP/muito forte/capiroto/vai matar e não vai morrer/etc". Aqui são dois pontos:
1) Se a gente multiplicar o dano do SM por 1.000.000, ele vai ficar OP. Isso é óbvio e pode ser dito sobre qualquer classe.
2) A situação atual do SM é que ele não tem dano suficiente para fazer qualquer coisa em PvP sem buff.
Entre o "fraco demais" e o "OP demais" existe o "equilibrado/balanceado/médio/adequado". Conforme aumentar o dano do SM, ele não vai passar do estágio "porcaria" para "apelação" do nada, isso é um crescimento contínuo, e em algum ponto entre esses dois extremos é exatamente como a gente quer que o char fique (nem forte demais, nem fraco demais).
Mas as pessoas nunca param para analisar isso, sempre quando alguém fala "aumentar o dano" e não diz quanto, você não pode simplesmente dizer que o char vai ficar apelão ou não, isso vai depender do aumento. E isso é só sobre o aumento de dano, se você pegar qualquer quesito, as pessoas quase sempre enxergam com maus olhos.
É normal, as pessoas gostam de resistir à mudanças, mas talvez se outras classes fossem mais fortes, parte de players que enjoaram de jogar talvez não teriam parado. É uma pena que a atualização do MG tenha parado do jeito que está, pois se ele depois de ser melhorado continua ruim em PvP bufado, eu duvido que os administradores se animem para melhorar outras classes. SM e ME vão ficar sempre no limbo.
Citação:
vc me corrija se eu estiver enganado, a sugestão so Sasuke é que o MS seja restritivo a classe Soul master, podendo apenas ter a função buffer dentro do cs, eu acho que isso seria sim um bom up, ao menos fora do evento pois dentro do mesmo ficaria a mesma coisa tambem.. vamos há alguns pontos e vejamos o que seria interessante ou nao..
Não, ele sugeriu que as skills do SM ignorassem o efeito do MS. Isso não restringe o MS ao SM, mas faz com que SM cause o mesmo dano em um char com MS ou sem MS. Somente o dano do SM não seria afetado pelo buff: DL/MG/ME continuariam hitando menos em um char com MS.
Teoricamente é uma boa sugestão, só não deve ser simples de aplicar.
Quanto às sugestões:
Citação:
1- AUMENTO DE DANO- de quantos % seria esse aumento...
Imagino que um SM full ene teria que ter um dano entre 5 e 7 vezes o que ele tem hoje. O ideal é fazer isso só através do dano base, ou seja, sem mexer na multiplicação de dano (o resultado disso é que ele continuaria não sendo muito afetado por buffs, e o dano dele não seria demasiadamente elevado).
Ele teria um dano equiparável ao MG de hoje, que não seria tão bom para um único SM no CS. Porém, SM provavelmente tem a melhor forma de ataque em grupo do jogo, e isso tornaria o ataque dele relevante.
Como referência, o dano do MG aumentou 4 vezes em relação ao que ele era (200% => 800%).
Citação:
2- RESTRINGIR MS A CS
Sugestão que funciona, mas apenas do ponto de vista do SM.
Se fizer isso, as outras classes ficam fracas demais fora do CS, já que nenhuma delas aguentaria o dano de um DL ou MG.
Citação:
3-ACRESCIMO DE 20 PONTOS POR RESET-
Essa não vou comentar, o tópico está aí ^^
Citação:
4-STAFF´S COM DANOS SIMILARES/PODER USAR STAFF DE 2MAOS COM SHILD
Essa aí eu concordo. Staffs com danos similares iria tornar os kits mais diversificados, hoje praticamente só se vê SM de Platina ou Viper, simplesmente porque são as melhores mesmo.
Armas de duas mãos raramente são relevantes (têm relevância só com sets ancients, os quais também não são grande coisa), talvez deixar a Destruction para os poucos que gostariam de ter essa utilidade, no resto, eu não teria nada contra tornar as armas de 2 mãos como armas de 1 mão.
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
@carlos @rafael alguma previsão ou possibilidade de alguma att para a classe?
se cogita fazer alguma coisa a respeito?
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Li só a primeira mensagem, não é o que interessa? Não era pra ser o assunto a ser discutido? O resto das mensagens são só brigas de ego pra ver quem entende mais ou menos... Dito isso continuo com minha opinião
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
Hanibal
Li só a primeira mensagem, não é o que interessa? Não era pra ser o assunto a ser discutido? O resto das mensagens são só brigas de ego pra ver quem entende mais ou menos... Dito isso continuo com minha opinião
sim mais vc falou em dano.... se vc joga de sm, sabe que mesmo estando com energia full 32300, não possui dano e ainda fica vulnerável, ou abre mão de pontos em energia perdendo o dano que já nao possui, para usar em vida...
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
essa sugestão e uma piada, so acho . tchau bjs
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Quero ver qual buff da mais defesa que MS. E nunca será comparado em nenhum lugar o dano de força com o dano de magia... Minha última mensagem, pq? Pq já li muitas postagens da mesma pessoa em outro tópico, é mesmo que venham várias e várias pessoas escrever algo diferente do que ele trás, ele nunca mudará e mesmo sem nexo irá tentar refutar tudo. Sei que não adianta mais postar, então. Boa sorte aí rsrs'.
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
@SUPERTOY o problema é que quem defende uma alteração no sm não se basta com um ''aumentinho'' querem um dl de wings of soul, ai fica complicado kkkk.
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
Hanibal
Quero ver qual buff da mais defesa que MS. E nunca será comparado em nenhum lugar o dano de força com o dano de magia... Minha última mensagem, pq? Pq já li muitas postagens da mesma pessoa em outro tópico, é mesmo que venham várias e várias pessoas escrever algo diferente do que ele trás, ele nunca mudará e mesmo sem nexo irá tentar refutar tudo. Sei que não adianta mais postar, então. Boa sorte aí rsrs'.
acontece que vc fala de uma coisa que nao tem a ver com a outra, o problema é que qualquer um pode pegar ms...
vc voutou a falar em dano, não sei se vc sabe mais sm é dano são palavras que nao combinam...
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
_AMIINON_
essa sugestão e uma piada, so acho . tchau bjs
vc como sempre, nao agrega em nada, espero que seja diferente na vida out game
as vezes frente a um problema, alguns buscam a soluçao para o mesmo, outras pessoas buscam apenas rapinar a solução dada...
discordar é preciso, sabendo argumentar e expor seu ponto de vista, é exercite isso e será feliz
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
justBeatIt
@
SUPERTOY o problema é que quem defende uma alteração no sm não se basta com um ''aumentinho'' querem um dl de wings of soul, ai fica complicado kkkk.
entao... o @_AMIINON_ e o @Hanibal, devem ter visto os cara pedindo dano e pensa que pedi a mesma coisa, apenas sugeri 20 pontos por rr, mg tem 76 pontos a mais por rr +7 pontos por level, bk tem formula de vida em 3x sem contar o buff, dl possui 32500 de liderança que eleva o sd do mesmo +7 pontos por level, eu peço 20 pontos por level ao sm...
justamente para que pontos extras possa dar uma sobrevida a classe, que é vulneravel no pvp all buff, isso nao vai dá dano significativo a classe, mas dará uma sobrevida para que nao morra com tanta facilidade..
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
SUPERTOY
entao... o @
_AMIINON_ e o @
Hanibal, devem ter visto os cara pedindo dano e pensa que pedi a mesma coisa, apenas sugeri 20 pontos por rr, mg tem 76 pontos a mais por rr +7 pontos por level, bk tem formula de vida em 3x sem contar o buff, dl possui 32500 de liderança que eleva o sd do mesmo +7 pontos por level, eu peço 20 pontos por level ao sm...
justamente para que pontos extras possa dar uma sobrevida a classe, que é vulneravel no pvp all buff, isso nao vai dá dano significativo a classe, mas dará uma sobrevida para que nao morra com tanta facilidade..
Pois é mano, eu vejo os caras boicotando a ideia. Entretanto nem se dão conta que os 35% ref que se podem chegar já é prejudicial ao sm, nem se dão ao zelo de fazer um conta matemática, mas estão convictos que tem que ter um dano maior. (sem mérito, podem atropelar as características se o resultado for um dl de wings)
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
justBeatIt
@
SUPERTOY o problema é que quem defende uma alteração no sm não se basta com um ''aumentinho'' querem um dl de wings of soul, ai fica complicado kkkk.
O problema é que pra melhorar o único lugar aonde SM é ruim "não se basta com um aumentinho".
SM já é bom fora de PvP all buff. Se melhorar isso, SM fica OP aonde ele é bom e continua fraco aonde ele é ruim.
Citação:
Postado originalmente por Hanibal
Quero ver qual buff da mais defesa que MS. E nunca será comparado em nenhum lugar o dano de força com o dano de magia... Minha última mensagem, pq? Pq já li muitas postagens da mesma pessoa em outro tópico, é mesmo que venham várias e várias pessoas escrever algo diferente do que ele trás, ele nunca mudará e mesmo sem nexo irá tentar refutar tudo. Sei que não adianta mais postar, então. Boa sorte aí rsrs'.
1) Qual é a relevância do buff da própria classe em um PvP aonde você pode pegar buff de outros chars?
Se uma classe tivesse um buff que desse 1.000.000 de defesa e 1.000.000 de ataque, ela será a melhor classe do jogo no que diz respeito a PvP?
(R: Claro que não, já que o buff dela não é restrito à ela, qualquer um pode usar. Por isso que dizer que SM é bom por causa do MS é a mesma coisa que dizer que Elfa é um excelente char em PvP por causa do buff.)
2) Ice Arrow (da elfa) é uma skill do "tipo força", e é pior que as skills de magia do SM.
Não menos importante: as skills de magia do MG causavam praticamente tanto dano quanto as skills de força antes dele ser alterado.
É só para você ver que ser do tipo "magia" ou do tipo "força" é irrelevante, skills são fortes ou fracas pela maneira como elas escalam, não pelo tipo delas.
E é óbvio que vou discutir refutando argumentos alheios, é assim que se discute uma sugestão.
Claro que eu não venho aqui refutar a opinião de ninguém. Você pode falar que prefere azul do que vermelho, mas se quiser falar que 2 + 2 é 5, você está errado. Aumentar em 20 pontos por reset não vai ajudar a melhorar aonde o SM é fraco, só vai fortalecer aonde ele já é bom, e aqui não é uma questão de opinião, e sim de fatos.
Em outras palavras: se ele quiser deixar o SM OP em x1, é uma opinião dele, e portanto a sugestão dele é válida, pq vai funcionar muito bem. Mas se ele quiser apenas melhorar o SM aonde ele é fraco, a sugestão dele é inútil.
E não menos importante Hanibal:
Citação:
Postado originalmente por Hanibal
Além do mais, imagina se todas as classes do MU tivessem quase a mesma coisa e características semelhantes? Viaria uma bagunça galera... Cada raça com sua especificidade, aumentar pontos por resets? Acho que tem nem condições,se não fosse um assunto que vcs consideram sério eu estaria rindo rsrs'. Mais de boas, eu respeito.
A proposta do tópico é melhorar o SM, não é botar combo e cavalo nele. Só porque BK e DL matam não quer dizer que eles tenham características semelhantes.
MOBAs por aí têm 130 chars, boa parte deles são feitos para causar dano, isso quer dizer que eles são iguais? Você acha que um atirador é a mesma coisa que um mago?
Estamos falando de 5 chars aqui, não de 100.
Se você não acha isso necessário, e acha que 2 classes boas no PvP são suficientes, isso é opinião sua, e é a parte que eu respeito aqui.
Mas se você falar que ter 5 classes capazes de matar no PvP é a mesma coisa que ter 5 chars iguais, bem, isso é errado, e terei todo o prazer refutar mesmo ^^
Citação:
Postado originalmente por SUPERTOY
justamente para que pontos extras possa dar uma sobrevida a classe, que é vulneravel no pvp all buff, isso nao vai dá dano significativo a classe, mas dará uma sobrevida para que nao morra com tanta facilidade..
Não é que SM é vulnerável no PvP all buff, ele só não mata mesmo (e vai continuar não matando com +5k de pontos).
Bota full defesa que tu fica vivo e faz a mesma coisa que um SM full ataque, exceto pelo buff ficar pior e tbm vai piorar para matar uns noobs por aí, mas não tem problema pq um DL com todos os buffs vai matar tudo aquilo que você consegue matar com SM.
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Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
O problema é que pra melhorar o único lugar aonde SM é ruim "não se basta com um aumentinho".
SM já é bom fora de PvP all buff. Se melhorar isso, SM fica OP aonde ele é bom e continua fraco aonde ele é ruim.
1) Qual é a relevância do buff da própria classe em um PvP aonde você pode pegar buff de outros chars?
Se uma classe tivesse um buff que desse 1.000.000 de defesa e 1.000.000 de ataque, ela será a melhor classe do jogo no que diz respeito a PvP?
(R: Claro que não, já que o buff dela não é restrito à ela, qualquer um pode usar. Por isso que dizer que SM é bom por causa do MS é a mesma coisa que dizer que Elfa é um excelente char em PvP por causa do buff.)
2) Ice Arrow (da elfa) é uma skill do "tipo força", e é pior que as skills de magia do SM.
Não menos importante: as skills de magia do MG causavam praticamente tanto dano quanto as skills de força antes dele ser alterado.
É só para você ver que ser do tipo "magia" ou do tipo "força" é irrelevante, skills são fortes ou fracas pela maneira como elas escalam, não pelo tipo delas.
E é óbvio que vou discutir refutando argumentos alheios, é assim que se discute uma sugestão.
Claro que eu não venho aqui refutar a opinião de ninguém. Você pode falar que prefere azul do que vermelho, mas se quiser falar que 2 + 2 é 5, você está errado. Aumentar em 20 pontos por reset não vai ajudar a melhorar aonde o SM é fraco, só vai fortalecer aonde ele já é bom, e aqui não é uma questão de opinião, e sim de fatos.
Em outras palavras: se ele quiser deixar o SM OP em x1, é uma opinião dele, e portanto a sugestão dele é válida, pq vai funcionar muito bem. Mas se ele quiser apenas melhorar o SM aonde ele é fraco, a sugestão dele é inútil.
E não menos importante Hanibal:
A proposta do tópico é melhorar o SM, não é botar combo e cavalo nele. Só porque BK e DL matam não quer dizer que eles tenham características semelhantes.
MOBAs por aí têm 130 chars, boa parte deles são feitos para causar dano, isso quer dizer que eles são iguais? Você acha que um atirador é a mesma coisa que um mago?
Estamos falando de 5 chars aqui, não de 100.
Se você não acha isso necessário, e acha que 2 classes boas no PvP são suficientes, isso é opinião sua, e é a parte que eu respeito aqui.
Mas se você falar que ter 5 classes capazes de matar no PvP é a mesma coisa que ter 5 chars iguais, bem, isso é errado, e terei todo o prazer refutar mesmo ^^
Não é que SM é vulnerável no PvP all buff, ele só não mata mesmo (e vai continuar não matando com +5k de pontos).
Bota full defesa que tu fica vivo e faz a mesma coisa que um SM full ataque, exceto pelo buff ficar pior e tbm vai piorar para matar uns noobs por aí, mas não tem problema pq um DL com todos os buffs vai matar tudo aquilo que você consegue matar com SM.
eu entendo @DarkCyborg , é que fica parecendo o seguinte, sou contra a sua sugestão porque prefiro a minha! sei que nao é isso mais soa assim, a ideia do sasuke que vc me esclareceu é muito boa, na realidade seria o ideal, mais foi discutido em outro topico e me parece que a staff sentou em cima mais uma vez, quando o assunto é melhorias a classe sm, nao cpnsegui acessar o topico, nem sei se ainda esta em aberto, pois gostaria de cobrar um posicionamento a staff, ou entao porque vc mesmo nao cobra?