@carlos @rafael
Teria como corrigir o bug do telerport, pois se durante o pulo tomar stern o char fica impedido de usar a skill, e de mexer em itens no inventario, nao pode trocar pet e etc, teria como verificar..
Versão Imprimível
a staff já tinha conhecimento do bug? tem previsão de correção..
a unica maneira de desbugar que eu vi, e se estiver em party fazer o teleport ally, o que ocorre é que nem sempre se esta em pt, e se tiver alguem da pt tem que estar perto para realizar o teleport ally
Isso aí é tenso.. sempre acontece? lol
kkkk sério?.... e qual a sugestão? Imunidade total... Poder usar Teleport Sternado? hmm
Eu entendi que seria após o stern terminar.
Durante o stern não tem cabimento kkk, a magia serve exatamente pra isso.
Voce pode desbugar o stern mesmo que alguem nao esteja perto pra te pular, basta voce usar o teleport Ally na barrinha da PT que aparece seu proprio nome.
Ele quis dizer depois que o Stern é acaba o char fica impossibilitado de teleportar a menos que não esteja em PT e possa alguem da o suporte ou ele mesmo pela PT desbugar..
achei vc meio ironico e reativo, ou talvez eu nao tenha sido claro..
se ao pular vc tomar stern, a skill teleport buga, fazendo vc ficar impossibilitado de pular mesmo depois do efeito do stern terminar, não so isso como tambem os itens do inventario e do char incluido pets, fica travado, para desbugar e necessário estar em pt, e fazer teleport ally, o problema é quem nem sempre se sobe em pt, ou se estiver em pt, os membros da mesma necessitam estar proximos para vc fazer teleport ally.
em relação ah ser imuni não vejo problema nisso, pois ninguem reclama do combo ignorar tudo, inclusive mesmo durante teleport pode se tomar combo, mais isso é assunto para outro topico..
@rafael na verdade não é que buga somente o teleporte, se na hora em que o boss for sterna e você estiver exatamente na parte da animação em que seu char levanta a staff e escudo para efetivar o teleporte você ficará ''travado'' não poderá usar a magia teleporte e nem manusear algum item do inventário a única forma para que volte ao normal é entrando em party com alguém e usando o teleport de ally ou então fechando o jogo e reabrindo novamente.
@SUPERTOY hehehe fiquei consternado ao ler os repliques com um Q de ironia enrustida com ignorância. Quem joga lá no servidor do c.a sabe disto.
"Raim, SUPERTOY fiquei chocada com as repostas pra vc !"
Entendi SUPERTOY =)... é caso para os ADMs verificarem, agora ficou mais claro.
Acontece comigo direto, más não por causa da Stern.
O motivo eu não faço ideia, não reparei ainda kkk, é muito aleatório, do nada Buga o Teleport e o inventario .
Outra, as vezes buga o @@ da Guild também, não consigo enviar/receber mensagens, e isso prejudica muito ^^
Acontece por outros motivos além do Stern, esse bug também te impede de entrar na sala da coroa no CS, vc vai na entrada e o char simplesmente não entra, até que vc se dê um teleport ally.
Ou faz como eu, da trade em alguém e pressione "T" duas vezes bem rápido que também desbuga na hora..