bem que poderia ocorrer um evento nesse feriado né podia ser ate baixo mesmo o drop podia ser de box ou algo assim
Versão Imprimível
bem que poderia ocorrer um evento nesse feriado né podia ser ate baixo mesmo o drop podia ser de box ou algo assim
Eu ia criar o topico mais ja criaram, bom podia ter drop de box mesmo, pq as complex sumiu do servidor, antes 1 bau era de 700 a 800/ hoje ja esta na faixa dos 1000/ a 1200,
Evento no feriado? depois tem o dia dos namorados tambem e feriado de são jão e são Pedro, sem falar nos eventos de Julho que são tradição!! Todos esses dias podia ter evento só de pote rsrs!! todo feriado agora vão pedir evento até no dia dos pais!! Sou mais esperar pra julho e ter um evento descente com muita XP do que ficar pedindo evento mediano de semana em semana
por min que nem tenha, assim é bom que eu nao gasto mais dinheiro com pot, cs está parado mesmo.. agente pede evento os adms ignora, hj em dia pra min tendo evento ou nao nada muda, a culpa é dos proprios jogadores que só sabe vim aqui pedir evento de pot, estao mal acostumados.. tomara que o servidor volte a ser hp e sd.
Evento pra quer ta parecendo "MUEventos" Só HP E SD Gostei dessa,sou dessa Época... chega de eventos.
voce agora foi no ponto.. só com HP e SD o CS fica maluco ainda mais com 4 guilds quase iguais jogando hoje em dia! nenhuma guild vai ter portão que segure os Rush, não vai ter mais DL de 20k~~22K de força pra segurar nas média ou large!! Não era isso que queriam CS disputado?? ai quando fica disputado e acaba as Complex e medio corre e pede mais pro pai carlos! Tomara que os adm vejam esse lado e deixem como era, os mega eventos apenas 2 Vezes por ano com Dropes altissimos!! BC dropa Large e MEDIO a rodo e o pessoal não vai
Nada de eventos apoio totalmente HP e SD
Se fosse apenas HP e SD, seria ótimo.
O gasto pro CS é altíssimo.
os ADMs @rafael, @carlos, precisam fazer algo, acredito que revendedores clandestino ganha mais dinheiro que vocês auhuaehaeu.
Coisa que vocêss não tem intenção de ganhar dinheiro, até pq se tivessem, colocar pra vender no shop seria ótimo para os players como pra vocês.
O dinheiro dos playerss são gasto, apenas vai pra pessoa errada, e com preços absurdos.
Muitos jogadores tem receio de jogar o MUCABRASIL, pois é um servidor caro pra jogar CS.
Cada baú de Complex ou SD médio, está 25 reais, é no mínimo 50 reais gasto por semana.. isso por baixo..
Pq não vendem no shop? Eu preferia gastar esse dinheiro com o servidor. Contribuindo e que fosse investido mais coisas contra speed, bugs e etc.
Damos esse dinheiro pra clandestinos, n ajudamos o servidor e assim vai, um jogo caro, sem muito retorno.
O qual tem a intenção de ser um jogo Free.
Poderiam ver isso de ter mais eventos de pot durante o ano, ou que não tivesse mais eventos de pot e o jogo fosse apenas hp e sd, e quem quiser pot que catem.
Do jeito que está, não dá... :(
Ta na hora de separa os meninos dos homens quero ver todos joga no hp+sd ai o bicho pega digo não ao evento
tem q chegar num termo ou deixa de um jeito q todos jogadores tem complex ou deixa hp e sd msm pra todos.
Sé realmente nao tive-se mais evento de complex nunca mais ia valorizar muito as capas full assas full 380 é outras coisas, porem a galera nao ia gastar mais em Complex é assim sobraria joia pra todos comprarem os itens 380 q são sonhos pra uns.
Na minha Humilde Opnião os eventos de box deveriam ser somente de Chaos/Life Bless/Soul, pois, uso muitos chaos e chaos esta valorizada demais 600/600 um bau :/ é caro de mais, e realmente cs SD+HP, nós veríamos quem realmente tem habilidade ao invés de jóias.
HP + SD Da pra jogar de boa ^^ Build Tanque ja era :) agora tem q tira de vez as complex etc ou entao deixa de facil acesso!
pois é.. oq **** é que hp e sd contra um cara de small complex e sd, já é impossível kk.
Se retirasse os eventos de pot, só GM de registro iria potar complex.
Seria outro nível o MUCA...
Infelizmente não sei qual a intenção dos ADMs para com jogo.
Tem revendedor que nem trabalha, de tanto que ganha dinheiro, só comprando e vendendo ^^
Mas também poderia ter eventos mais vezes, para que o preço continuassem de boa, nada muito caro..
A intenção do servidor, não é que os players gastem dinheiro absurdo, tenho certeza disso.
E se for, que botem pra vender no shop, que vão ganhar muito, acreditem. @carlos, @rafael.
O que os adms doo jogo lucra com eventos de BOX caindo POTE?? acho que nada pq o que motiva os player pagar vip é o CS e não os eventos!! Ai me pergunto porque tanto fazer eventos de POTES 4,5,6 vezes no ano, só quem lucra são os revendedores que compra baratim segura e vende mais caro no dinheiro ou por joias mesmo, se adms fizer evento feriado que vem daqui a 2 meses o bau de complex ta na casa dos 840/ ~~ 1K/ de novo, e fica nesse ciclo infinito!
Eu sou dos que pensam que o CS esta disputado do jeito que esta em parte por falta das complex e SD media atualmente.. Não ta facil para ninguem até porque muitos pensam que sempre vai ter evento e gastam com vontade mesmo para repor no futuro... Se os Adm querem uma hora boa para tirar as complex média e SD dos eventos de BOX essa seria uma ótima hora pq esta dificil para todos... São poucos que tem baus estocados e estes jaja acabam, o CS ia ficar muito mais disputado somente com SD e HP.. se a 8 anos atrás se jogava assim e oo pessoal dizia q foi uma das melhores épocas do CS no servidor quem diria agora que temos mais de 300 pessoas jogando o evento todo domingo!!
Sem falar que da pra fazer 1 bau de SD por dia e potar no CS que sobra sem precisar gastar absurdos comprando SD dos outros.. cada um fazendo sua SD propria se quiser
Hp + sd start !
@0pressor tá falando bonito em anao, meu sonho é potar essa tal hp+sd, tem muito nego que se acha bom e pota no macro e ta querendo hp e sd... só basta rir porque se potando no macro sao solados imagina potando hp e sd, nao estao falando de vc em nao mais pequeno da minha vida, emfim segue o topico tomara que nao tenha mesmo evento e que volte geraçao 2011 para baixo onde era hp e sd , e vamos ver se geraçao 2012 em diante bate de frente.
obs: com os pots atuais, nada de pot velocidade da luz.
se os mg's turbinadões já limpam a coroa com large e cia magina somente no hp+sd hauhauhau.
E o MUCA tem revendedores cadastrados e eu não to sabendo? Que legal, é uma ideia interessante dar aval para revendedores...
Quem faz o comércio clandestino é quem compra, não é culpa do servidor se tem um grupo de jogadores que participa dos eventos, acumula e vende, e tem outro grupo que não tá nem ai pra isso e depois vai lá e paga.
Cada um com suas prioridades, joguei esse jogo durante uns 10 anos (em média, não sei ao certo), sou da época da Gotei13 ainda, e eu nunca comprei pot de fora do servidor (já vendi sim UHAEUHEAE) e inclusive em boa parte do jogo em vendia as larges que eu pegava e jogava na sd+hp e small, cheguei a ser GM de guild vitoriosa nesse jogo com esses pots, LARGE E MEDIO não faz jogador, faz player imortal, jogador não!
E volto a dizer, quem faz o comércio clandestino ser tão forte é quem compra deles. O drop é o mesmo para todos, e os eventos que são feitos também!
Agora, eu acho errado ter evento toda semana, 2x ao ano (nas férias, como de costume) já tá de bom tamanho (e isso se não for até exagerado devido ao drop).
E eu gostaria de ver gente jogando na SD+HP com 200k de vida, seria hilário.
Serio , seria ótimo bota HP E SD no servidor mano , ta chato galera full complex... complex ta muito caro acho que tem que aumentar a % da complex pra dropar porque do jeito que ta os cara que faz comércio pra sai ganhando ta **** no servidor , acho que vocês poderia fazer algo que acabasse com esses cara que só joga o CA pra sai ganhando.. zzzZ
Uma vez, em um tópico, eu sugeri remover todas as Complex e as SD Large/Média do jogo, deixando o jogo só na SD+HP e tornando o evento mais barato para a maior parte do servidor.
Se vocês querem tanto que volte a ser na SD+HP, pq não abrem um tópico sugerindo isso?
Na realidade é só não fazer evento q a galera q tem estoque acaba rapido, é porai vai na sd e vida.
@DarkCyborg boa tarde, não adianta abrir tópico.. um dos adms do jogo ele é gm de uma guild e joga cs e passa tudo que acontece dentro e fora do jogo para os demais, eu já comprei pot fora do game e continuo comprando, eu não tenho tempo pra comprar em game, mas sou totalmente de acordo em remover as complex igual vc sugeriu, joguei em todas as épocas e não teve época mais gostosa do que a era ( Free to play), mas vou te falar alguns pensamentos mudaram bastante.. inclusive dos adms do game e dificilmente vai mudar algo.
é muito simples remover complex do game , só para de fazer eventos toda hora de pot e fazer outros tipos de eventos com outras premiações.
Boa tarde
Eu sei que mudaram, aliás, isso começou há muito tempo, antes mesmo de eu me tornar GM (talvez eu já fosse COL ou Mod, mas ainda n era GM).
E o Albafica não é Admin, ele é Game Master. São duas coisas bem distintas e que o povo costumava confundir bastante (e confunde até hoje). Um exemplo aqui é que GMs não podem criar/editar itens, apenas Admins (que só existem dois, o Carlos e o Rafael).
Mas se houver uma sugestão no fórum e os jogadores apoiarem em peso, é provável que essa sugestão seja acatada.
Remover complex do jogo significa bem mais do que apenas parar de fazer evento de box. Significa eliminar completamente o drop deste item em spots e eventos de qualquer natureza (BC, CC, boss, etc). Fazendo isso você tira a complex do jogo.Citação:
é muito simples remover complex do game , só para de fazer eventos toda hora de pot e fazer outros tipos de eventos com outras premiações.
Melhor coisa que pode ser feita é retirar Complex do jogo , acabaria com esses gastos absurdos pra se jogar 1 cs e todos os jogadores iriam jogar na hp e sd !
@carlos e @rafael eu apoio essa ideia de potes no shop (e olha que nem estou jogando)... Sei que a intenção de vocês é deixar o jogo o mais hard possível e que não querem por motivo algum "explorar" players e serem iguais esses mu que abrem e criam sets e mais sets e depois acaba... Só que dentro do MUCABRASIL tem um mercado negro muito forte e que mesmo sendo ilegal eles ainda conseguem tirar proveito e lucrar... O único jeito disso acabar, ou pelo menos diminuir de forma exponencial seria vocês mesmos venderem esses itens.
Bom, essa é uma sugestão que sairia bom para os 2 lados e só quem perderia seriam os próprios nplayers do mercado livre. E sabe o que eles tem mais que a gente? Tem mais é que @@*!@ER kkkkkkkk (tive que usar a frase de um dos meus profs kkk).
- - - Atualizado - - -
@carlos e @rafael eu apoio essa ideia de potes no shop (e olha que nem estou jogando)... Sei que a intenção de vocês é deixar o jogo o mais hard possível e que não querem por motivo algum "explorar" players e serem iguais esses mu que abrem e criam sets e mais sets e depois acaba... Só que dentro do MUCABRASIL tem um mercado negro muito forte e que mesmo sendo ilegal eles ainda conseguem tirar proveito e lucrar... O único jeito disso acabar, ou pelo menos diminuir de forma exponencial seria vocês mesmos venderem esses itens.
Bom, essa é uma sugestão que sairia bom para os 2 lados e só quem perderia seriam os próprios nplayers do mercado livre. E sabe o que eles tem mais que a gente? Tem mais é que @@*!@ER kkkkkkkk (tive que usar a frase de um dos meus profs kkk).
PS. HP+SD é vida *-*
Sou contra a ideia de potes no Shop, será mais um gasto Fixo para os jogadores que já pagam seus vips todo mes pra jogar CS.. Ai voce pode dizer que ninguem vai ser obrigado a comprar no shop, só compra se quiser e tal ai vai surgir outro problema que é o revendedor informal do mercado negro comprar no Shop e vender por joias no jogo pelo preço que ele quiser e revender as joias nos grupo de face por $$..
O melhor mesmo é não fazer mais eventos de Complex e SD medio nas Boxes e deixar só nos BC, Boss, CC como atualmente esta configurado.. Ou seja a grande maioria ou quase todos vão jogar maior parte do tempo no HP+SD e ai vai mais de igual pra igual..
Eu sou mais a favor de "bota no NPC por 1 zen mas não coloca no shop".
No final, colocar no shop só vai favorecer quem atualmente compra de cambista. Na prática, você como jogador teria que continuar gastando dinheiro com itens apenas para jogar CS em pé de igualdade.
Isso só vai diminuir a quantidade de pessoas que vão potar baús de complex o CS todo, mas isso vai continuar existindo, pois não precisa de evento de Box para um jogador comprar Complex (ou joias/fenrir) de um cambista e sair potando no CS (ou comprando no servidor, caso não tenha achado complex pra vender).Citação:
O melhor mesmo é não fazer mais eventos de Complex e SD medio nas Boxes e deixar só nos BC, Boss, CC como atualmente esta configurado.. Ou seja a grande maioria ou quase todos vão jogar maior parte do tempo no HP+SD e ai vai mais de igual pra igual..
Pra acabar com isso (afim de tornar o CS acessível), só tem duas formas:
- Eliminando completamente a Complex e as SDs médias/larges do servidor;
- Colocando essas potions por 1 zen no NPC.
Pode ser tbm, nunca fui de comprar pote mesmo, pelo contrário, vendia tudo e mitava na small kkkk
De um jeito ou de outro sempre existirá o mercado negro, mas vendendo no shop pelo menos os adms estariam ganhando algo. A ideia de extinguir os potes de complex/sd médio e small seris boa tbm, mas ai ia ser um chororo do ***** kkk
A questão discutida aqui principalmente é por a grande quantidade de complex e sd media que são injetadas no jogo atraves de eventos de BOX.. mais de 90% das complex potadas no server vem desses eventos, o que eu entendo que o pessoal ta pedindo e que concordo é que não tenha mais esses eventos no entanto continue existindo as complex e SD Média através do BC, CC, Boss pois assim embora cambistas possam ainda comprar no jogo as mesmas para revender será muito mais dificil juntar baus e baus e haverá quem procure ganhar suas proprias complex e SD dentro desses eventos para ele mesmo Usar no CS.. Dessa maneira com certeza a grande maioria jogará no SD + HP e o jogo vai ser mais parelho, igual pra igual e mesmo sempre o pessoal deixe um pouco de complex pra usar nos momentos mais criticos do CS e noutro momento pote HP+SD com certeza uma hora elas acabam até porque o compromisso de ganhar o CS e ajudar a guild é maior que juntar as Complex e SD e deixar nos baús de enfeite!
Eu dou um LIKE gigante nessa sugestão DG
Vai acabar muito com comercio fora do jogo, os que querem jogar cs e não tem tempo acabam gastando muito por causa do "ser" que se diz ser player + na vrdd não é
tenta comprar quase tudo barato ou preço normal pra vender caro.
tanta hipocrisi* . tanta gnt mudando de opnião tao rapido.
mas enfim. colocar HP+SD e os q tem largs guardada? iam simplesmente sumir ?
melhor fazer mais eventos de complex. e criar um jeito pra fazer sd mais rapido e mais simples.
3 em 3 meses. um evento de pot. ficaria de boa. e n tive-se esses Lou*** querendo pagar altos valores. seria gg. 600/ um bau. é um otimo preço.
agr uns ai q conseguiram elevar o preço da sing(por exemplo) a 240/ o pack. nao tem o porq reclamar ne
InvictuS_
Acredito que evento de box red e pink apenas nas férias, se houver um evento na próxima semana, coloca um de boss x7 ou evento diferente...
server virando easy por causa de mimis pedindo evento todo feriado.
Bom, elas somem quando são usadas.
Então, se eliminar o drop de Cx hoje, as pessoas que possuem hoje poderão:
1) Potar no CS, até elas acabarem;
2) Deixar elas guardadas no baú, o que é pouco relevante, pq large no baú não heala ninguém. Uma hora eles vão potar elas, mas nesse caso, será igual ao item 1.
Eu também sou team HP+SD.
CS antigamente era mais legal e até mesmo mais disputado quando era somente nesses potes.
Quanto alguém ficar com complex guardada, é completamente normal ué. Uma hora vai ter que potar, e elas vão acabar. Simples. Pelo menos não vai mais ter uma "fonte" de pote pra poder potar como se fosse HP normal. Vai potar com mais consciência e tals.
Aliás, também sou a favor de otimizar um pouco mais o processo pra se fazer SD, tipo aquela ideia que deram aqui a um tempo atrás, colocar um trade de pote lá na CM e mandar fazer, e sai o tanto de SD de acordo com a porcentagem. 200/ em um baú de SD chega a ser engraçado de tão ridículo, pelo menos eu acho.
[]'s
50% é a chance original de se fazer uma Small SD Potion. Porém, no global, uma única SD potion tinha muito mais impacto que uma SD potion nesse server, até porque o "pack" de SD Potion é originalmente 1 (ou seja, na configuração original, não é possível juntar duas ou mais SD Potions no mesmo pack).
Se trazer isso para este server, então 50% deveria ser a chance de se fazer um pack de SD Potion (que são 7). Ou seja, a chance de fazer uma única SD Potion deveria ser [0,5^(1/7)] x 100%, e isso dá aproximadamente 90,6% de chance.