-
Aumento do tempo do bulf das elfas
Boa noite, estou começando a upar um char , porém não consigo deixar upando away , pois o bulf de elfa acaba dentro de uma hora e acabo morrendo para os mobs.
Já que atualmente ninguém esta esperando boss , poderia dar um acréscimo no tempo que os chars ficam bulfados . Levando em consideração que para pegar level de reset , demora em torno de 3horas sem se desconectar .
Aguardando resposta.
-
Re: Aumento do tempo do bulf das elfas
-
ja fiz um topico pedindo isso, mas adiantou muito não.
-
Citação:
Postado originalmente por
Indio
Boa noite, estou começando a upar um char , porém não consigo deixar upando away , pois o bulf de elfa acaba dentro de uma hora e acabo morrendo para os mobs.
Já que atualmente ninguém esta esperando boss , poderia dar um acréscimo no tempo que os chars ficam bulfados . Levando em consideração que para pegar level de reset , demora em torno de 3horas sem se desconectar .
Aguardando resposta.
Se você vai ficar away, bota teu char em um spot que você consiga aguentar sem buff. Até char de 0 resets consegue upar sem buff, você quer o que? Upar teu char de 40 resets no último de Kt3?
Servidor é hard, e também não incentiva upar away. Se quer fazer isso, faça de maneira inteligente, e vai nos spots que condizem com seu nível.
-
Citação:
DarkCyborg
Se você vai ficar away, bota teu char em um spot que você consiga aguentar sem buff. Até char de 0 resets consegue upar sem buff, você quer o que? Upar teu char de 40 resets no último de Kt3?
Servidor é hard, e também não incentiva upar away. Se quer fazer isso, faça de maneira inteligente, e vai nos spots que condizem com seu nível.
voce e apenas membro pq ta pagando uma de moderador e de adm? presta atenção doente
DarkCyborg e um inseto no server nao upa, nao joga castle siege , e vem querer dar palpite , coloca um char de defesa e vai upar para jogar o castle siege ver se e bom
-
Nego faz uma sugestão (já reclamada e sugerida) e já pegam 07 pedras pra jogar.
É bem complicado upar sem o buff de elfinha que diga de passagem durar 1h é bem pouco.
ADMs poderiam rever isso do buff da elf, antes era "eterno" porém 1h acredito ser bem pouco, poderia ser estudado um meio termo com um tempo um pouco maior.
[]s
-
esse dark nem joga mais o jogo e fica falando ***** em todos oa tópicos do muca Brasil , cara ninguém quer saber da sua opinião parar de see chato mano , se pelo menos você jogasse o jogo mais não fica falando ***** com ***** no fórum
Sugestão e outras coisa quem dar e fala e pessoas que joga muca Brasil ainda é quem não joga fica suave parça. Não só você e sim você é muitos , fala demais no fórum mais não joga o jogo mais
Mlk chato vai casar cara , vai namorar deixa a galera dar sugestão em paz!
- - - Atualizado - - -
@rafael veja isso mano , aumenta o tempo de buff da elfa tá difícil demais pra quem começa a jogar muca Brasil.
-
Ricardo mito kkkk. Rapaz, esse negócio de limitar o buff a 1 hora não é muito justo, sim o server é hard, mais imagina uma pessoa começando do zero e se vê ao ponto de estar pagando(zen, pq não são todos que vão buffar de graça) buff de 1 m 1 hr.
Eu já começei do zero si o quão é ****, até pq a pessoa começa com 0.000.000.000 de zen e sem itens, se fosse possivel seria viavel a ativação de buff de cerca de 3hrs para chares até 150 resets e a continuação da duração de 1hora para chares com mais de 150 resets(antes que falem, não sei se é possivel)...
Ou a mudança geral mesmo.
-
De fato poderia aumentar o tempo de duração do buff das elfs!!
Isso incentivaria muito os jogadores novatos, independente se o server é hard ou não (Na minha opinião, nunca foi hard^^)
Mas o fato é... O MuCA está carente de novos jogadores.. Desde que eu comecei a jogar até agora, sei bem que o número de jogadores diminuiu bastante
Até a sala 1 era bemmmmm mais movimentada '-'
Então, não vamos perder os novatos!!! Deixem eles aproveitar o jogo e voltar a movimentar o server!!!
Bom jogo a todos!!!
-
Admins está mais que na hora de uma revisão nessa atualização feita sobre o buff da elf , um reset no level 400 dura em torno de 3 a 4 horas dependendo do spoot , poderia aumentar pra pelo menos 2 horas esse buff .
-
Servidor Hard,com 1 hora de buf da pra upar seu char ate uns 10 reset e a partir dai ja da pra upar em tarkan sem buf ate uns 25 resets e depois upar em aida.
-
Citação:
ReiDoCroW
voce e apenas membro pq ta pagando uma de moderador e de adm? presta atenção doente
DarkCyborg e um inseto no server nao upa, nao joga castle siege , e vem querer dar palpite , coloca um char de defesa e vai upar para jogar o castle siege ver se e bom
Tô pagando de moderador? Só estou explicando algo que qualquer um deveria saber: se você está tentando upar em um spot e não consegue, você sai dele e procura um que seja condizente com o teu char.
Meus chars não uparam sozinhos e não foram comprados, eu upei eles um por um, e muitas vezes sem buff full, porque na época não existia essa mordomia de logar duas contas e minha máquina nem tinha hardware para fazer o truque de logar em outro usuário.
É sério isso, você está chorando pq não consegue upar um BK defesa sem buff? Um BK full agilidade? Teu BK defesa tem mais DPS que uma elfa de 30 resets bufada, só porque você não dá hit kill em um mob não quer dizer que você não consiga upar. Aliás, você nem precisa de buff pra pegar 400 em uma elfa com 30 resets (algo que já fiz mais de uma vez), então esse negócio de não conseguir upar um char de defesa sem buff pra mim é balela. Você consegue pegar 400, basta não ir nos spots que você resetaria em 3 horas.
@kappaRX nem vou perder meu tempo contigo, só porque não tenho mais tempo pro jogo não quer dizer que não possa ter no futuro, eu posso muito bem voltar a jogar.
Sobre a sugestão: como qualquer outro buff, o de elfa também tem um tempo limite por padrão. 1 hora é tempo suficiente para você participar da maioria dos eventos sem perder seu buff (ao contrário do MS, por exemplo). E quanto ao upe, o servidor é HARD, não easy. Se você quer upar com buff, você deve ficar online e ir se rebufar quando o buff acabar; ou então upar uma elfa para deixar bufando em você.
E não venham me falar de iniciantes. 1 hora de buff é suficiente para QUALQUER char iniciante resetar. E 50 resets já não é mais iniciante, você já é capaz de se virar muito bem sem qualquer buff (50 resets exagerando, pq se for ver bem, um char de 20~30 resets já upa fácil sem buff).
-
Aumenta o tempo do buff para 4 horas que ja ta de otimo tamanho,4 horas é mais ou menos 1 reset no lvl 400,pra quem ta com boneco de defesa ou é iniciante não vai ter a facilidade de upar como um char que ta com build de up,4 ta bom demais.
-
Ninguém quer sua sugestão , queremos sugestão de pessoas que joga muca Brasil e não quem parou e quem já foi ADM e Queer virar denovo pelo jeito mais não vai dar não !
Lavra mano todos fala que você é chato todos todos sabe oque e todos do servidor que entra no fórum e flash no ts " caraca cara esse mlk e muito chato namoral " " quem pó ? " " DarkCyrbog " .
Quero que você perca tempo comigo não mano , quero que você de paz pra todos nós calando essa sua boca por favor.
Perguntei a galera ontem no ts " esse DarkCyrbog joga bem pelo menos quando ele jogava? " Sabe a resposta? Todos disse não kkk oh meu Deus.
Buff 4 horas tá ótimo.
-
Acredito que aumentar o tempo do buff seria a melhor opção. No meu ponto de vista o buff de 1 hora só prejudica quem está iniciando. Quem é antigo no jogo, ou já tem buff próprio (agora que pode logar 2 ACC é mais fácil ainda), ou não precisa de buff.
Com relação a esse papo de "o jogo não foi feito pra jogar away", ngm é obrigado a passar 3~4 horas olhando o char matar mob, até pq se for pra passar 4 horas online fazendo isso, qualquer iniciante vai se cansar e preferir jogar outra coisa (minha opinião).
Tenho ctz que muito nego que não tá apoiando o buff de 1 hora e dizendo que o server é hard, aproveitou bastante do buff Infinito quando começou a jogar.
Acho que um buff de 4 horas ia ajudar quem tá começando.
-
poderia aumentar tempo de duração do buff das elfs nas saida de lorencia,noria e devias para iniciantes com limite de resete... ja em relação o tempo de 1h de buff das elf dos plays ta de bom tamanho,poderia ate diminuir para> 30 minutos < deveremos sim facilitar para os iniciantes agora os antigo que se vire... todo dia quando eu chego do trabalho eu logo no mucabrasil tenha ate 3 ELF DE BUFF mais eu nem logo eu upo sem buff>>deixo upando e vou dormi quando acordo ta resetado sem bufff... Que upa facil vai joga mu Away.
-
Citação:
kappaRX
Ninguém quer sua sugestão , queremos sugestão de pessoas que joga muca Brasil e não quem parou e quem já foi ADM e Queer virar denovo pelo jeito mais não vai dar não !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não quero virar staff de novo! Uma que eu não tenho tempo pra isso, outra que eu conheço o suficiente da staff para não querer esse cargo novamente.
Citação:
Lavra mano todos fala que você é chato todos todos sabe oque e todos do servidor que entra no fórum e flash no ts " caraca cara esse mlk e muito chato namoral " " quem pó ? " " DarkCyrbog " .
Sim, e eu fico aqui debatendo sugestões e refutando argumentos esperando ser adorado por todos.
Ok, vou confessar: eu sou bem menos chato no jogo e com meus amigos. Sim, eu sei que eu sou um porre nesse fórum, mas relaxem, lá no fundo eu amo vocês :v
E eu não saio desse fórum pq gosto do servidor, e provavelmente faria mais força pra jogar se as demais classes fossem mais viáveis no PvP do jogo. Até o dia que isso acontecer (provavelmente nunca uhahuauha), provavelmente vou me limitar a debater sugestões por aqui mesmo.
Citação:
Quero que você perca tempo comigo não mano , quero que você de paz pra todos nós calando essa sua boca por favor.
Isso não vai rolar. Ou vai, pq eu tô entrando em férias e viajo em breve, aí terei algo melhor a fazer do que ir em um fórum e ficar discutindo sobre MU :v
Citação:
Perguntei a galera ontem no ts " esse DarkCyrbog joga bem pelo menos quando ele jogava? " Sabe a resposta? Todos disse não kkk oh meu Deus.
E onde eu disse que jogava bem? Aliás, eu nem tinha hardware pra jogar bem, jogava CS com 9 fps ou menos. Mas fazia alguma coisa com meu SM em Crywolf, aonde eu e minha guild fazíamos o glorioso trabalho de deixar o mapa limpo de cotocos, especialmente guilds como BANKAI e Dothraki.
Aliás, já que você quer discutir gameplay, bem: um jogador que é pior que você não precisa de buff pra upar qualquer char. Pelo menos em algo eu te supero, já que pelo seu choro, você precisa de buff até pra upar em lorencia.
Citação:
Buff 4 horas tá ótimo.
Para um servidor easy, está ótimo sim.
Citação:
Postado originalmente por dragsvard
Acredito que aumentar o tempo do buff seria a melhor opção. No meu ponto de vista o buff de 1 hora só prejudica quem está iniciando. Quem é antigo no jogo, ou já tem buff próprio (agora que pode logar 2 ACC é mais fácil ainda), ou não precisa de buff.
Chars com poucos resets precisam atingir níveis mais baixos para resetar (300/325/350). Você consegue atingir esses níveis em pouco tempo, e um buff de 1 hora normalmente cobre tudo isso.
Então esse negócio de que "1 hora de buff prejudica iniciante" é balela.
Outro ponto, é que se o cara é realmente novo no servidor, ele normalmente nem espera upar com buff, pq em 90% dos servidores, buff de elf dura 1 minuto.
Citação:
Com relação a esse papo de "o jogo não foi feito pra jogar away", ngm é obrigado a passar 3~4 horas olhando o char matar mob, até pq se for pra passar 4 horas online fazendo isso, qualquer iniciante vai se cansar e preferir jogar outra coisa (minha opinião).
Mas essa é uma posição da administração, não minha. Eu não estou impondo isso pq é a minha opinião, mas sim porque esse posicionamento é o da administração. Inclusive, é algo que está explícito nas regras!
Olha aí:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Citação:
7.15 - Durante a utilização, caso o personagem do usuário seja morto, perderá o Zen que se encontra em seu Inventário, Baús, assim como pets em uso poderão ser mortos (pets mortos desaparecem definitivamente e não nos responsabilizamos), por isso recomendamos que não fique away (deixar o personagem online e sem a sua observação constante), principalmente no mapa Stadium, pois o personagem poderá ser morto várias vezes, a cada morte será debitado uma quantia do inventário e Baús, até que fique totalmente sem Zen. Lembrando que não se tratam de bugs, mas de características do MUCABRASIL.
Eu já dei sugestões para o servidor ser mais baseado em jogar away do que jogar on (ex: colocar um macro ou autopick como parte do cliente, ao mesmo tempo em que se reduz bastante a taxa de drops do servidor), mas os administradores mantiveram sua posição.
Citação:
Tenho ctz que muito nego que não tá apoiando o buff de 1 hora e dizendo que o server é hard, aproveitou bastante do buff Infinito quando começou a jogar.
Só que não. Eu não tinha paciência para ficar procurando char bufando e era mão de vaca demais para pagar por isso. Preferia upar sem buff. Por causa disso eu demorei pra alcançar 250 resets na elfa.
Tinha bem menos char e bem menos elfa na época. Eu cheguei a usar buff full quando upava em Land, pq normalmente deixavam buff na ponte. Mas nessa fase eu já tinha mais de 150 resets, e estava bem longe de ser um "iniciante". Pegava buff por consequência, e quando não tinha, upava sem mesmo.
Melhorar o buff do NPC daquela sala e aplicar mais reduções nos atributos dos monstros (atualmente é apenas a vida, poderia ser a defesa e o dano deles também) são mudanças que ajudariam muito os novatos (e apenas eles), mas vocês não se interessam por esse tipo de sugestão porque são igual sindicato: usam essas pautas "bonitinhas" de defender os mais fracos para satisfazer seus próprios interesses.
A verdade é que vocês nem ligam para novatos, só querem usar esse buff no seu BK defesa pra resetar em 3 horas ao invés de 6.
-
Só acho q deveria parar isso de servidor "easy"... servidor "hard". Pois isso depende de muitas coisas, principalmente com o server q se está comparando.
Pra mim o MU HARD é GMO nos anos de 2002 até por volta 2008 (qdo parei de jogar). Nego fala que o MUCA é HARD mas nem sei se eles sabem realmente o que seria jogar o MU HARD (GMO).
Uma mudança em que aspecto for, não pode ser sustentado no argumento de o MUCA ser "HARD", pois por muitos anos o buff era infinito e nem por isso diziam que era mu "easy".
Sou a favor de aumentar a duração, não como era antes, mas como disseram umas 4h.
-
O único upgrade em buff que eu acredito que seja realmente válido é que ao simplesmente selecionar char não se perca os buff's, assim teria mais sentido ter account's com 5 chares plenos, já que dentro de uma mesma sala as 2 account's poderiam se fortalecer.
Sobre o buff ser uma hora não é ruim , exceto ao upar um char insuficiente para o mapa pretendido, ai realmente se torna complicado, mas se estiver on isso também é minimizado, no final das contas só atrapalha msm quem quer upar chares fracos 100% away em spots que sua faixa de rr não está preparada.
-
Acho seguinte se ninguém é a favor de um up no pvm e pvp da elfa muito menos o buff, dx como está que ta de bom tamanho
-
kkkkkk muca brasil nunca é hard hoje em dia , você consegue coisas muito fácil hoje em dia no muca Brasil , só você querer. 😋
-
Citação:
dragsvard
É mais antes não era lotado de guarda não tinha essa versão extendida, uma época mu foi 100% cooperativo assim como manda as características de cada classe.
So pra vc ter uma ideia nas aranha ou caveira em lorencia ate mapas medianos tinha 15 upando no msm spot ai vc imagina em aida ou k2 k3? morria a cada 2 segundos todo dia? buff infinito antes não era vantagem amigo!
Sem contar que buff era caro e so "rico" tinha então...
-
Mu ca Hard??? tem muita gente iludida, muca já foi hard, conheço amigos que sustenta a namorada e filhos com mu jovens, hj temos large dropando em bc, penas e etc, fora os eventos de pot e gemstone que sempre tem, parem com essa historia de muca hard.. ele não existe mais, mas mesmo não sendo mais tao hard ele continua legal de se jogar, podem criticar os adms a vontade mais o muca continua sendo uns dos mais jogados já tem mais de 10 anos, só perde para o Global que é mu de nutela, eu apoio aumento no buff das elf.
-
faz uma enquete e pronto, vota quem é a favor e quem não é.
o que fico mais com raiva é isso da administração, todo mundo ta querendo isso e eles se fazem de doido ou fazem que não esculta.
faz essa enquete o resultado que der aplica e pronto.
-
Citação:
LOCO_SM
faz uma enquete e pronto, vota quem é a favor e quem não é.
o que fico mais com raiva é isso da administração, todo mundo ta querendo isso e eles se fazem de doido ou fazem que não esculta.
faz essa enquete o resultado que der aplica e pronto.
enquete não da certo ate porq tem varias pessoas que jogam e dificilmente n entram no forum ate outras que n tem conta.
-
@Pur3Forc3 eu sei oq vc quer dizer com isso, mas já vi as seguintes palavras do Carlos (tanto no fórum qto fora dele): "o C.A é um servidor Hard, e não Very Hard". Em outras palavras, ele é classificado entre algo entre o GMO e um servidor menos difícil.
E esse fato explica também pq o buff era infinito. Antes, só havia duas opções para o buff de elf: ou ele durava 1 minuto (tempo padrão), ou ele não saia nunca - e a melhor opção para o servidor era que, devido aos eventos (CS/BC/DS/Boss), o buff tivesse uma duração razoável, equiparável às dos demais buffs, e logo não poderia durar só 1 minuto. Hoje há viabilidade técnica para se poder escolher a duração do buff, por isso eles deixaram inicialmente como sendo 30 minutos; então viram que era pouco tempo e o tempo passou a ser 1 hora (tempo que se mostrou adequado que está aí até hoje).
@kappaRX @NightFear eu sei que não está hard hoje. Mas é bom deixar isso bem claro: o servidor tem a intenção de ser hard. O Carlos afirma isso neste tópico, logo na primeira pergunta.
Se você acha que isso não está adequado, vão na área das sugestões, criem um novo tópico e postem suas ideias para deixar o servidor mais próximo de ser hard, assim como alguns jogadores (incluindo eu e o @DARTHV4D3R) fizeram ao defender a sugestão de reduzir a duração do tempo de buff da elf (e logo, deixar o servidor mais hard).
Enfim, qualquer char com pelo menos 30 resets já tem capacidade de resetar em algum spot acima de Tarkan 1 sem buff mesmo se ficar 100% away, então é só ir aonde vc aguenta sem buff que você upa.
-
Olá a todos, como vão? Puxa, tempinho que não posto por aqui, mas fui lembrado e citado pelo @DarkCyborg e resolvi dar uma passada novamente no fórum e ver o que motivou minha chamada...
Assim como o @DarkCyborg, também não tenho jogado há mais de 1 ano, o que para alguns que já postaram neste poderia ser indicado que não tenho ideia, ciência ou mesmo experiência atual no jogo para opinar, não é isso que diriam, como já disseram sobre @DarkCyborg? Bom, gostaria de colocar algo explicativo:
O que é e para que serve um fórum? Esse até mesmo foi o tema de um tópico que criei: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-um-f%C3%B3rum e nele explica claramente a razão de um fórum, então, tendo eu contas no MUCABRASIL e cadastro neste fórum, seguindo as regras do mesmo, o que me impediria de postar? Seria não estar mais jogando? Essa seria uma justificativa plausível para alguns, porém tenho autorização de postagens, tanto quanto @DarkCyborg quanto qualquer outro Player do MUCABRASIL, pois assim vivemos num país dado por Democrático, onde expressar opiniões está mais do que em voga, até demais, na minha opinião, enfim, com isso, podemos expressar nossos pensamentos e opiniões, mesmo que alguns tentem CENSURAR achando desculpas estapafúrdias na tentativa de minimizar ou calar alguém, porém, se a argumentação não for a altura ou condizente, não há como “calar” alguém num fórum, se este alguém segue as regras do fórum, mesmo que isso signifique ter opinião contrária, o que é perfeitamente normal aos seres humanos, ou acham que é “normal” todos terem os mesmos pensamentos e opiniões? O que seríamos senão ZUMBIS? Com isso, todos e seguindo as regras deste fórum podem opinar em tópicos onde são livres (autorizados) para postar, mesmo que alguns discordem da opinião alheia, porém o RESPEITO, o BOM SENSO e a EDUCAÇÃO devem prevalecer, assim, mantendo um ambiente CIVILIZADO.
Sobre a proposta do tópico: Tanto eu, quanto @DarkCyborg e outros players fomos a favor de manter um tempo de buff na ELF, pois demais personagens com buffs também usam o TEMPO como princípio... Não teria lógica um personagem ter buff eterno e nem é assim o formato do jogo original, então foi solicitado o tempo aproximado aos demais chars de buff na ELF um tópico extenso (vide BUSCA), e assim foi feito! Mudar isso porque alguns reclamam da dificuldade apenas tornaria o jogo mais “EASY” como já argumentam que o MUCABRASIL não é mais HARD atualmente...
Sobre o servidor ter o pensamento de HARD (Difícil) - Quão tão HARD ele é? O que significa HARD para cada um? Aí é que temos diferenças, pois para alguns alegam que o servidor não é mais HARD como era, no entanto querem “facilidades” como modificar novamente o tempo de buff da ELF porque alegam que é difícil de jogar sem buff, ora francamente, um baita contra-senso e contraproducente argumentar e solicitar facilidades atestando e justificando que o servidor não é mais HARD como era antes e por isso precisa mudar o buff para poderem jogar em modo EASY? Ah de ****! Desculpem-me, mas nesse caso defendo o que @DarkCyborg postou e não justifica mudança pelas argumentações postadas para facilitar o UP.
Tenham um bom dia!
-
É fácil argumentar a favor da limitação do buff de elf se você não usufrui dele atualmente; visto que, uma boa parte que argumenta a favor upou seus char's na época que o buff era eterno, cabe a nós analisar a opinião dos novatos e daí tirar conclusões. Muitos usufruíram dele antigamente, parece ser injusto só os novatos terem essa limitação.
-
Voltei a jogar tem cerca de 2 semanas, e resolvi fazer um SM e upar o mesmo, e vou ser bem sincero, não vejo necessidade de aumentar o tempo de buff, se o argumento usado for pra beneficiar o iniciante ele não tem logica, uma vez que um player iniciante leva em torno de 1 hora pra resetar, ou seja o tempo do buff é suficiente, em contra partida essa redução atrapalha sim aqueles que jogam CS de defesa e levam pouco mais de tempo pra pegar level 400, agora argumentar que ajuda os iniciantes aumentando isso não concordo não...
-
@Urano_DL VOCE GASTA DINHEIRO NO JOGO LEK , e quem nao gastar é nao tem amigos pra emprestar elfa como fica ? explica ai pra nois brow.
-
Citação:
MrCronoS
É fácil argumentar a favor da limitação do buff de elf se você não usufrui dele atualmente; visto que, uma boa parte que argumenta a favor upou seus char's na época que o buff era eterno, cabe a nós analisar a opinião dos novatos e daí tirar conclusões. Muitos usufruíram dele antigamente, parece ser injusto só os novatos terem essa limitação.
Nunca upei meus chars com buff alheio e na maioria das vezes os ups eram away, e parte desse away vi meus chars parados nos mapas safty após serem mortos...
Respeito sua opinião, embora discordo completamente quanto à alegação de que no tempo de meu up dos chars havia buff infinito, pelo contrário, upei minhas ELFs boa parte já com essa configuração de tempo...
Quanto a JUSTIÇA: Cada um tem um entendimento quanto ao seu significado, no meu caso, não vejo como justo alegar hoje inviável up sem buff, vc discorda? Duvido muito...
-
Citação:
KlausSV
@
Urano_DL VOCE GASTA DINHEIRO NO JOGO LEK , e quem nao gastar é nao tem amigos pra emprestar elfa como fica ? explica ai pra nois brow.
Você pode:
1) Upar uma elf pra você, até 150 resets.
2) Procurar buff. Sério, dá pra achar. Devias 3/Devias 2/Devias 4/Dungeon/Dungeon 2/Dungeon 3 e todas as Lost Towers. Nem mencionei que você pode voltar no portal de Dg2/Dg3 e ver se tem buff. Faz isso em mais de uma sala, você vai encontrar buff.
3) Upar sem buff. É possível desde os 0 resets, se você tiver paciência suficiente para upar on e souber aonde ir. Dica: use o buff do NPC, ele ajuda.
4) Fazer amigos. É algo que qualquer jogador de MU conhece e sabe (e a maior parte de jogadores novos são jogadores de outros servidores). Aliás, se tem algo que poucos jogadores que acabaram de conhecer o servidor sabem, é que o buff de elf tem uma duração relevante. São poucos os servidores em que isso acontece. Na maior parte deles, ele dura 1 minuto e acaba.
Citação:
Postado originalmente por MrCronoS
Faltou citar que o servidor era muito diferente naquela época. Quando eu comecei a jogar, existiam menos chars, buff de elfa era algo mais raro e não existia uma maneira oficial de se logar mais de uma conta. Algumas pessoas faziam o truque de logar contas em outro usuário, mas eu pelo menos nem tinha hardware para essas coisas.
Novatos (0 a 10 resets) não levam 1 hora para resetar, então é irrelevante aumentar o tempo de duração deste buff por causa disso.
-
-
#Buff24horas
já falei e vou falar denovo.. OS ADMS DO MUCA BRASIL QUER OPINIÃO DE QUEM JOGAR MU E NAO QUEM NAO TA JOGANDO... QUEM NAO JOGA FICA XIU AI POR FAVOR.
-
Citação:
KlausSV
#Buff24horas
já falei e vou falar denovo.. OS ADMS DO MUCA BRASIL QUER OPINIÃO DE QUEM JOGAR MU E NAO QUEM NAO TA JOGANDO... QUEM NAO JOGA FICA XIU AI POR FAVOR.
A postagem é livre enquanto seguir as regras, ok?
Ao assunto: O que convém o aumento do tempo de buff da ELF? Pelo que li neste tópico, quem reclama não é noob, pelo contrário, são jogadores experientes no jogo, logo, não se vê alegação de novatos e sim de quem apenas quer facilidades, ter tudo mastigado sem se esforçar para ter algo, desta forma, minha opinião e pensamento mediante a liberdade de me expressar neste fórum: Não vejo motivo real de noobs (iniciantes), e assim, não vejo motivo para alterar...
-
Citação:
KlausSV
#Buff24horas
Cita aí aonde eles escreveram isso. Ou dá uma lida aqui, vai te fazer bem: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-um-f%C3%B3rum
É muito mimimi kkkk
-
tou de boa , discuto com quem nunca jogou nada no C.A nada ^^ enfim só falo com quem joga C.A rs floooooooooow
-
Citação:
KlausSV
tou de boa , discuto com quem nunca jogou nada no C.A nada ^^ enfim só falo com quem joga C.A rs floooooooooow
Se jogasse tudo o que fala, não estaria chorando por causa de buff.
-
Citação:
KlausSV
@
Urano_DL VOCE GASTA DINHEIRO NO JOGO LEK , e quem nao gastar é nao tem amigos pra emprestar elfa como fica ? explica ai pra nois brow.
Quem te falou que gasto dinheiro aqui? gasto apenas com vips
-
não tou chorando , só tou ajudando a comunidade do C.A que odeia voce que fala ***** por ***** mais nao joga mais o jogo.
@DarkCyborg
- - - Atualizado - - -
entao quer dizer que voce ta bugando fenrir ? porque apareceu com muitos... IPJODQJWDIQJWDJQWODJIQWJDIQ ata voce e uma lenda!!!
@Urano_DL