-
Aumento do tempo do bulf das elfas
Boa noite, estou começando a upar um char , porém não consigo deixar upando away , pois o bulf de elfa acaba dentro de uma hora e acabo morrendo para os mobs.
Já que atualmente ninguém esta esperando boss , poderia dar um acréscimo no tempo que os chars ficam bulfados . Levando em consideração que para pegar level de reset , demora em torno de 3horas sem se desconectar .
Aguardando resposta.
-
Re: Aumento do tempo do bulf das elfas
-
ja fiz um topico pedindo isso, mas adiantou muito não.
-
Citação:
Postado originalmente por
Indio
Boa noite, estou começando a upar um char , porém não consigo deixar upando away , pois o bulf de elfa acaba dentro de uma hora e acabo morrendo para os mobs.
Já que atualmente ninguém esta esperando boss , poderia dar um acréscimo no tempo que os chars ficam bulfados . Levando em consideração que para pegar level de reset , demora em torno de 3horas sem se desconectar .
Aguardando resposta.
Se você vai ficar away, bota teu char em um spot que você consiga aguentar sem buff. Até char de 0 resets consegue upar sem buff, você quer o que? Upar teu char de 40 resets no último de Kt3?
Servidor é hard, e também não incentiva upar away. Se quer fazer isso, faça de maneira inteligente, e vai nos spots que condizem com seu nível.
-
Citação:
DarkCyborg
Se você vai ficar away, bota teu char em um spot que você consiga aguentar sem buff. Até char de 0 resets consegue upar sem buff, você quer o que? Upar teu char de 40 resets no último de Kt3?
Servidor é hard, e também não incentiva upar away. Se quer fazer isso, faça de maneira inteligente, e vai nos spots que condizem com seu nível.
voce e apenas membro pq ta pagando uma de moderador e de adm? presta atenção doente
DarkCyborg e um inseto no server nao upa, nao joga castle siege , e vem querer dar palpite , coloca um char de defesa e vai upar para jogar o castle siege ver se e bom
-
Nego faz uma sugestão (já reclamada e sugerida) e já pegam 07 pedras pra jogar.