Olá @carlos e @rafael, vcs já pensaram em implementar no SHOP alguma forma para presentear o amigo?
Por exemplo, eu poder comprar vip/set para amigo com meus créditos.
Versão Imprimível
Interessante! Up
Ótima ideia!
boa SV , bela sugestão!
Seria uma boa pra quem vai usar pra revender VIP e ITENS^^
discordo. só aceito se o presente for para mim.
@NightFear vai me dar presente em , tudo que fiz por você pela Rise sz.
É uma boa sugestão, na steam se n me engano tem um serviço parecido. Agora a pergunta é, será que o pessoal iria usar para beneficiar amigos mesmo ou seriam revendedores? Mas até que foi boa a sugestão :)
Só iria facilitar, pq revendedor de vip já existe kk, é algo que não é evitado..
Mas devido a promoção, o servidor perderia $$
Pois cada vip que o revendedor vende, ele compra ao servidor.
E com promoção não.. o servidor iria perder, duvido mt que isso seja colocado em prática ^^
Mas não deixa de ser uma boa.
Seria interessante somente se fosse por itens, pois como disseram, o pessoal vai usar pra ser revendedor ou mesmo aproveitar uma promoção de 100 créditos por R$ 50,00 pra distribuir o vip nas suas contas... Aí difícil de aplicarem.
E também não faz muito sentido vc poder dar presente somente de itens pelo shop, quer dizer é só ir lá e comprar e entregar para o seu amigo dentro do jogo...
Ainda assim talvez seriam então o ideal que estes créditos "de presente" fosse creditados em uma "carteira" para compra SOMENTE de itens, aí quem sabe...
Mas nesse caso acho que poderia ser uma ferramenta na hora de emitir o boleto, no caso o valor pago seria o valor de um único presente, sem divisão desse valor.
Por exemplo no painel de usuário ter a opção de presente que seria mais ou menos da emissão do boleto, porém com a opção de preenchimento de nick, para qual seria os créditos no caso. Assim eu imagino esse lance de presente.
Aí poderia ser, no caso bastaria liberar o preenchimento deste campo na hora de emitir:
https://prnt.sc/k8zulo
o problema é que nicks são tão enganosos...
Agora não, mas a um tempo atrás iria gostar para comprar itens e ir distribuindo nos meus chars... economizaria tempo em passar itens.
Convenhamos isso de presente é balela, seria mesmo para revenda ^^
caso se for pensar no revendedores ia dar a mesma coisa , só que pelo site seria mais legal é mais fácil pra quem não quem gasta dinheiro no game e botando suas jóias pra compra vip.
Não havia pensado nos revendedores...
Mas acredito que não mudaria muita coisa, pq existe vários revendedores de vip ainda, utilizando até o Anuncio para vender.
A questão seria mesmo presentear um amigo próximo, até pq quando vai presentear o amigo, vc não está esperando nada em troca.
ao contrário de revendedores.
Na steam tem um recurso parecido, entretanto os players usam mais para cambiar do que somente presentear, eu acho essa ideia levando em consideração a dinâmica do mu, inútil.
Vocês lembram quando tinha item + 10 na loja? show! podia voltar =))))