-
Dia 12 dias das crianças o nosso dia *_*
Bom dia adms, venho aqui sugerir uma maratona de eventos dia 12 , vai cair na sexta feira, seria interessante um evento , vem tendo bastante transtorno e discussão por causa da galera que usa programa, emfim nada mais que justo um evento para quem merece, lembrando que não sabemos quem vai estar na defesa no cs, tem gente que fala que só tem evento quando a fear ganha^^ , então eu criei o tópico bem antes, abraços.
-
Re: Dia 12 dias das crianças o nosso dia *_*
Up! Boa sugestão uns drop seja lá do que for / BC / DS / só para dar uma animada no servidor esse mês que vem chegando ^^
-
acho que evento agora não e uma boa não @carlos @rafael até pq tá lotado de gente usando programas ilegal, então isso vai ser uma boa pra eles.
-
Evento de Box igual ao ultimo que teve seria ótimo.. daria para catar uns potes e aguardar 2, 3 meses até o fim do ano sem que o valor dos mesmos chegue tão alto
-
Tbm sou contra o Evento !!
Tem gente cheio de pot e Gem ai no server ainda !
-
Servidor e hard e vai fica easy, botando evento toda hora, melhor final do ano como sempre. Só vai ajudar os Speeds com esses eventos.
-
Citação:
Postado originalmente por
KlausSV
Servidor e hard e vai fica easy, botando evento toda hora, melhor final do ano como sempre. Só vai ajudar os Speeds com esses eventos.
Só vai favorecer os (Ligeirinhos) Se for evento de boss creio eu que se for de drop não vai mudar os que usam speed e os que jogam limpo questão não e servidor ser hard nem todo mundo gosta de ta gastando $$ pra compra pot etc...
-
Citação:
RebellioN_
Só vai favorecer os (Ligeirinhos) Se for evento de boss creio eu que se for de drop não vai mudar os que usam speed e os que jogam limpo questão não e servidor ser hard nem todo mundo gosta de ta gastando $$ pra compra pot etc...
Mais diogo, não pode fazer tantos eventos assim po
-
Citação:
KlausSV
Mais diogo, não pode fazer tantos eventos assim po
Foi só minha opinião mais se tiver ou não os adm sabem oq fazem ^^
-
-
evento ai, os speed aproveitam de qualquer do server.
-
Evento de box cairia mto bem ( Nao precisa ter larg ). pois os preços ta ficando mto salgado . 1200/ no bau de complex qndo acha.
Enfim acho q deveriamos deixar a rivalidade de lado e pensar no bom pra todos.
-
Sempre tem evento dia das criança pq esse ano nao?:confused:
-
A partir do momento que os pot começa ficar caro no server os cara vem aqui pedir evento.
"sempre teve evento dia das crianças". Lembro de um tempo que só tinha evento nas férias metade do ano e férias final de ano.
E lembrando também que tinha um tempo que CS era jogado na HP+SD, apenas algumas poucas pessoas potavam complex e larges ou em momentos estratégicos. Tempo bom do CS :/
-
Que irá ter evento isso é fato. Todo ano tem, só se esse for diferente.
Negócio é qual vai ser... Já que os speeds estão imperando no server (pode não ser relevante kkk), pode ser que esse ano seja diferente.
-
Único evento q speed não comanda é de drop box é de gem, ( como falei nos outros eventos sou de nao ter caso for pra dropa 1 large a cada bau, é 3 complex) ou dropa bastante complex (sem dropar large)pra ficar acessível pra todos ou nem tem evento .
A maioria do servidor não consegue compra bau de complex a 1.2 todo cs ( por isso q era bom se fica-se na base de 600 q todos teriam ,) repito isso e minha opinião se vcs não aceitarem e so fingir q nao viu.
-
Se for para ter evento que tenha evento apenas de complex, e não como teve o ultimo que encheu o servido de large!
-
pots fica no preço certo no servidor vem nego pedir evento, errado botar evento pra o servidor ficar cheio de pots e os revendedores se aproveitar disso.
#SouContraOEvento
-
Para min tanto faz nunca dependi de ninguém para pagar meu vip ou pedir pot para jogar cs, quando nos pedimos evento falamos no geral, pensamos no servidor e em todos os jogadores.
Enfim opinião são bem vindas.
@MalkviaN concordo.
-
Sou contra, mais se tiver eu vou pega pra revender.
-
Citação:
KlausSV
Sou contra, mais se tiver eu vou pega pra revender.
Por isso que você fala que e contra que e pra vender os que tem ^^ se não aumentassem o valor e deixa-se num preço absurdo dava pra passar ate um tempo bom sem evento mais querem lucrar $$ Por isso muitos não querem evento!
-
Citação:
RebellioN_
Por isso que você fala que e contra que e pra vender os que tem ^^ se não aumentassem o valor e deixa-se num preço absurdo dava pra passar ate um tempo bom sem evento mais querem lucrar $$ Por isso muitos não querem evento!
Se o servidor e hard, você não quer gastar não? Hahahaha
-
Meu Deus, todos sabemos que terá evento só não sabemos qual tipo. Então fiquem quietos e esperem eles responderem!
Só para constar evento de complex é sempre bem vindo *-*
-
Citação:
negotaffa
A partir do momento que os pot começa ficar caro no server os cara vem aqui pedir evento.
"sempre teve evento dia das crianças". Lembro de um tempo que só tinha evento nas férias metade do ano e férias final de ano.
E lembrando também que tinha um tempo que CS era jogado na HP+SD, apenas algumas poucas pessoas potavam complex e larges ou em momentos estratégicos. Tempo bom do CS :/
Exato. Lembro bem dessa época, e os próprios players faziam suas SD's pro CS, não tinha essa de comprar SD hahaha.
Hoje está muito caro pra jogar, se tu for olhar o quanto gasta por CS + Vips, é um absurdo. Mas isso não muda mais, acho difícil a maioria dos players começarem a potar HP+SD.
-
Evento Cheio de speed pra atrapalha a todos e com drop ruim nem compeça ir e pra quem Usa que e quase o servidor inteiro toma vergonha e pare porq so ta acabando com o servidor e se contia vcs mesmo irão falir o servidor pence nisso !!!
-
Citação:
KlausSV
Se o servidor e hard, você não quer gastar não? Hahahaha
Porquê e Hard tem dizendo que e para gastar $$ ? Ou e para conseguir itens pots etc dentro do game ? Até aonde eu sei e proibido comercio clandestino embora que exista mais, mais em nenhum lugar no cadastro diz vc tem que gasta XX para ir um CS / Boss para e pensa ricardo ^^
-
Quero Evento to sem pot pra pota no Cs:celebrate:
-
Sou a favor eventos são sempre bem vindos.
-
Citação:
RebellioN_
Porquê e Hard tem dizendo que e para gastar $$ ? Ou e para conseguir itens pots etc dentro do game ? Até aonde eu sei e proibido comercio clandestino embora que exista mais, mais em nenhum lugar no cadastro diz vc tem que gasta XX para ir um CS / Boss para e pensa ricardo ^^
Claro que é pra gastar meu amigo, você não gasta com vip? Kkkkk se não fosse hard, nem vip você pagava Diogo.
Pra você joga castle siege, Boss, X1, pkliza, você sem vip faz oque faz usando vip? Se você fizer, você é o cão haha.
-
Citação:
marcolaRX
Bom dia adms, venho aqui sugerir uma maratona de eventos dia 12 , vai cair na sexta feira, seria interessante um evento , vem tendo bastante transtorno e discussão por causa da galera que usa programa, emfim nada mais que justo um evento para quem merece, lembrando que não sabemos quem vai estar na defesa no cs, tem gente que fala que só tem evento quando a fear ganha^^ , então eu criei o tópico bem antes, abraços.
Seria legal se tivesse evento de XP na semana da criança, ai sim viu.
-
Minha sugestão é liberar para todos os spots drops dos itens q fazem a fenrir.
-
Se for ter evento de box, faça para que drop muita complex para q o bau fique barato, se for o drop do evento passado melhor nem ter.
-
Eu sempre acho bom Evento de Box, Mas aqueles eventos de zen + xp dobrada são muito bons tambem.
Penso tambem, que independente do evento, poderiam avisar antes do CS do Dia 07/10/2018, uma vez que esse CS é o ultimo antes do feriado, uma vez que se Avisarem depois desse, Certeza que vão ficar dizendo que so teve evento por tal guild estar em posse.
-
Boa noite!
Evento de EXP + ZEM é bem vindo, estou precisando, HEHE. Brincadeira, qualquer evento é bem vindo, o importante é a diversão.
Abração, ;)
-
Se for para ter evento, que seja de Box de chocolate, com drop de potes bem alto.
Está escasso
-
Sou a favor do evento sem COMPLEX. Deixem o complex acabar e ficar só os que dropam. 1 bau de complex 4k/4k? compra quem é tonto e quer se achar o *****. Uma hora acaba.
Volta ao CS sd/hp e já era.
Põe para dropar HP 255 já que até evento de Balgass estão falhando.
-
isso e culpa dos player n tem a ver com evento n, pq esse preço so chega a isso pela oferta, e procura paga quem quer.
-
Citação:
Mynato
isso e culpa dos player n tem a ver com evento n, pq esse preço so chega a isso pela oferta, e procura paga quem quer.
So chegou a esse preço elevado pela alta demanda do CS, me arisco a falar q e no mínimo 40 baús de complex por CS (Todas as guilds) tirando as Larges/Small complex/ SD Media e SD small pensa ai de onde se tira e não se bota se acaba. E outra o preço tá ficando alto devido alguns revendedores que compram bastante, pra vender bem caro depois.
-
VENDO POR ESSE LADO realmente o evento so favorecia quem usa programa, isso dependendo do evento por exemplo: se for de BC, quem q joga limpo venceria?, se for de bossx7 quem seria beneficiado, como ja foi dito o serve e HARD, acho q deveria se mantar assim, e o foco deveria ser em mantar o serve hard!
minha opnião.
-
Por mim que não tenha mais eventos de box dropando complex , tem mais é que acabar e todos voltarem pro hp e sd.