-
1 Anexo(s)
problemas com o anti hacker - Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat
como postei esses dias atras ando com um problema no anti hacker do mu no qual ele anda acusando hacker fechando o jogo mas msm com esse problema persistindo continuei a jogar (mesmo o jogo fechando sozinho) ai hoje me deu esse problema de novo eu fiz como sempre reabri o mu ai quando logo o problema se repete so que dessa vez qnd foi clicar em iniciar o jogo aparece falha ao iniciar o anti cheat gente eu quero jogar acho que eu divia pelo menos ter esse direito mesmo que com grandes problemas entao peço ajuda para essa solução por favor (e nao meu windows nao esta desatualizado)
Anexo 18827
-
Re: problemas com o anti hacker (novo problema)
Formata o seu pc ķkkk que resolve.
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
-
Citação:
Postado originalmente por
naruto7410
Formata o seu pc ķkkk que resolve.
nao e so meu pc que tem problemas com esses anti hackers dos meus amigos tbm se for assim daki a pouco vao falar que a minha cidade inteira ta com problema no pc
-
Citação:
Sr_DoRey
nao e so meu pc que tem problemas com esses anti hackers dos meus amigos tbm se for assim daki a pouco vao falar que a minha cidade inteira ta com problema no pc
É seu pc que deve estar pesado kkk tipo sua RAM deve estar super aquecida ou algum processo deve estar dando conflito com o mu. Se vc formatar é 100% que vai resolver isso kkk.
-
Citação:
Sr_DoRey
como postei esses dias atras ando com um problema no anti hacker do mu no qual ele anda acusando hacker fechando o jogo mas msm com esse problema persistindo continuei a jogar (mesmo o jogo fechando sozinho) ai hoje me deu esse problema de novo eu fiz como sempre reabri o mu ai quando logo o problema se repete so que dessa vez qnd foi clicar em iniciar o jogo aparece falha ao iniciar o anti cheat gente eu quero jogar acho que eu divia pelo menos ter esse direito mesmo que com grandes problemas entao peço ajuda para essa solução por favor (e nao meu windows nao esta desatualizado)
Anexo 18827
Já tentou reinstalar o jogo?
Você por acaso atualizou o seu Windows para as versões de teste? (Insider)?
[]'s
-
Citação:
rafael
[]'s
Aqui também ta com o mesmo problema e não e internet e nem pc tanto e q não e só eu q ta reclamando não e tipo meu pc e ate top pelo menos eu acho configurações 16 de memora RAM processador i7 dois HD um de 1 Tera e outro de 500 placa de videio Geforce 9500 GT placa mãe DDR 3 internet 2 giga as vezes levo um DC atras do outro e modéstia parte de PC eu intendo e sobre formata eu msm formato q e a coisa mais simples basta vc te o programa do windows instalado em um pendrive ou em um DVD e entra no Setap e po pra formata e ja fiz de tudo formatei pc desistalei o MU na parte de programas instalados baixei outro Instalador e reinstalei o jogo e percist a msm coisa e não tem nada ave com picos de processamento pois pc iper novo e eu o amonto e desamonto a qualquer hora !! o mais muito obrigado e aproveitando a deixa poderia volta a defesa de cinturão pois ainda continuo sendo o defensor com meu MG . E me lembro q na época ganhei uma boa premiação deu pra amonta meu BK todo o AntKS_BK foi amontado com a premiação ! E como eu só o atual defensor msm q eu não chegue a ganhar mais e o que pretendo pois hoje em dia a muitos MG top no serve mais por eu se o atual defensor acho q irei ganha algo mais meu projeto e de ganhar ^_^ E so tenho a agradece avcs ADMS pois jogo desd 2006 se jogo ate hoje no ano de 2017 e porq esse joguinho e top pena q ultimamente estão tendo ums caras por ai q ta usando Speed dentro do jogo mais creio eu q logo logo a administração ira puni esses caras ! O mais muito obrigado a todos e um otmo feriado pra todos nos !! A me esqueci de coloca o tipo de windows q uso e o 7 mais ja esta atualizado !
-
Citação:
AntKS
Aqui também ta com o mesmo problema e não e internet e nem pc tanto e q não e só eu q ta reclamando não e tipo meu pc e ate top pelo menos eu acho configurações 16 de memora RAM processador i7 dois HD um de 1 Tera e outro de 500 placa de videio Geforce 1500 GT placa mãe DDR 3 internet 2 giga as vezes levo um DC atras do outro e modéstia parte de PC eu intendo e sobre formata eu msm formato q e a coisa mais simples basta vc te o programa do windows instalado em um pendrive ou em um DVD e entra no Setap e po pra formata e ja fiz de tudo formatei pc desistalei o MU na parte de programas instalados baixei outro Instalador e reinstalei o jogo e percist a msm coisa e não tem nada ave com picos de processamento pois pc iper novo e eu o amonto e desamonto a qualquer hora !! o mais muito obrigado e aproveitando a deixa poderia volta a defesa de cinturão pois ainda continuo sendo o defensor com meu MG . E me lembro q na época ganhei uma boa premiação deu pra amonta meu BK todo o AntKS_BK foi amontado com a premiação ! E como eu só o atual defensor msm q eu não chegue a ganhar mais e o que pretendo pois hoje em dia a muitos MG top no serve mais por eu se o atual defensor acho q irei ganha algo mais meu projeto e de ganhar ^_^ E so tenho a agradece avcs ADMS pois jogo desd 2006 se jogo ate hoje no ano de 2017 e porq esse joguinho e top pena q ultimamente estão tendo ums caras por ai q ta usando Speed dentro do jogo mais creio eu q logo logo a administração ira puni esses caras ! O mais muito obrigado a todos e um otmo feriado pra todos nos !! A me esqueci de coloca o tipo de windows q uso e o 7 mais ja esta atualizado !
Eu não entendi como o problema dele pode ser igual o de vocês.
O seu acredito que seja esse:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%B3digo-001E
Citação:
DL_KAKASHI
rafael o meu n e problema no anti-hacker; ele carrega mais quando vai pra tela de login da desconectado; e agora to com internet de fibra otica, outros games q antes n dava pra jogar agora ta rodando normal como por ex: LOL; mais o muzinho q era o principal pra mim fica dando isso desconectado ja reintalei ele varias vezes; tem alguma ideia do q poria ser?? ajuda ai alguem por favor!!! QUERO JOGAR O MUZINHOOOOOOOOOOO!!!!.
Provavelmente é algum software que está impedindo a conexão, pode ser um firewall ou um anti vírus.
Quem sabe?
[]'s
-
Citação:
rafael
Eu não entendi como o problema dele pode ser igual o de vocês.
O seu acredito que seja esse:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%B3digo-001E
Provavelmente é algum software que está impedindo a conexão, pode ser um firewall ou um anti vÃ*rus.
Quem sabe?
[]'s
Bom dia entrei no link que vc descreveu a cima e não entendi o que vc quis dizer pois não obtive resposta por gentileza seja um pouco mais claro a respeito do meu problema e aproposito errei nas configurações da minha placa de videio avia colocado 1500 perdão la e assim PC Intel 16 de memoria RAM dois HD um de 1 TERA outro de 500 processador i7 placa mãe DDR3 placa de videio Geforce 9500 GT . VC citou sobre algum software que esteja impedindo formatei meu PC ant ontem e sim o anti vírus entrou em com frito mais ja resolvi fui nas configurações do Avast e adicionei o Joguinho MU como confiável . Sobre o firewall esse nunca entrou em conflito ! o mais muito obrigado e espero q eu obtenha resposta ou terei que procura alguém que entenda mais do que eu pra soluciona o problema mais meu pc sei que não e pois de computador entendo bastante talvez seja algum programa q esteja impedindo não sei por isso estou aqui em busca de resposta porq programa no pc não tem nada instalado que nao seja o do windows e o mu e algumas fotos e musicas videos e mais nada !!
-
Citação:
AntKS
Bom dia entrei no link que vc descreveu a cima e não entendi o que vc quis dizer pois não obtive resposta por gentileza seja um pouco mais claro a respeito do meu problema e aproposito errei nas configurações da minha placa de videio avia colocado 1500 perdão la e assim PC Intel 16 de memoria RAM dois HD um de 1 TERA outro de 500 processador i7 placa mãe DDR3 placa de videio Geforce 9500 GT . VC citou sobre algum software que esteja impedindo formatei meu PC ant ontem e sim o anti vírus entrou em com frito mais ja resolvi fui nas configurações do Avast e adicionei o Joguinho MU como confiável . Sobre o firewall esse nunca entrou em conflito ! o mais muito obrigado e espero q eu obtenha resposta ou terei que procura alguém que entenda mais do que eu pra soluciona o problema mais meu pc sei que não e pois de computador entendo bastante talvez seja algum programa q esteja impedindo não sei por isso estou aqui em busca de resposta porq programa no pc não tem nada instalado que nao seja o do windows e o mu e algumas fotos e musicas videos e mais nada !!
Antes de mais nada, qual é exatamente o problema que está acontecendo?
Aparece algum código de erro? se sim, qual?
-
Citação:
rafael
Antes de mais nada, qual é exatamente o problema que está acontecendo?
Aparece algum código de erro? se sim, qual?
Foi detectado um programa AntiCheat ai logo em seguida só desconectado isso se eu tiver em um único usuário
e se tiver nos dois leva DC nos 2
-
Citação:
rafael
[]'s
nao, ele voltou a funcionar quando deu vontade nele de voltar e nao to entendendo porque desse problema de anti cheat se antes nao tinhamos esse problema acho que se o problema e em mais de um jogador acho que esta na hr de providencias a partir da administração e nao so dos players
-
Re: problemas com o anti hacker - Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat
Citação:
AntKS
Foi detectado um programa AntiCheat ai logo em seguida só desconectado isso se eu tiver em um único usuário
e se tiver nos dois leva DC nos 2
E qual que é o código? Aparece no título da janela.
Citação:
Sr_DoRey
nao, ele voltou a funcionar quando deu vontade nele de voltar e nao to entendendo porque desse problema de anti cheat se antes nao tinhamos esse problema acho que se o problema e em mais de um jogador acho que esta na hr de providencias a partir da administração e nao so dos players
É com certeza, transtorno de software bipolar, é difícil de diagnosticar.
[]'s
-
Citação:
rafael
E qual que é o código? Aparece no título da janela.
É com certeza, transtorno de software bipolar, é difícil de diagnosticar.
[]'s
Nao a código e sim dizendo Foi detectado um programa AntiCheat igual aconteceu agora nesse momento !! Mais sei la talvez eu seja meio leigo no assunto mas pelo menos o q acho problema n ta so comigo n e com quase todos então peço q olhe isso pra nos com carinho e também peço q comesse a tomar providencia a respeitos do pessoal q anda usando programas ilícitos no jogo o mais muito obrigo e desculp qualquer coisa !!
-
1 Anexo(s)
Citação:
AntKS
Nao a código e sim dizendo Foi detectado um programa AntiCheat igual aconteceu agora nesse momento !! Mais sei la talvez eu seja meio leigo no assunto mas pelo menos o q acho problema n ta so comigo n e com quase todos então peço q olhe isso pra nos com carinho e também peço q comesse a tomar providencia a respeitos do pessoal q anda usando programas ilícitos no jogo o mais muito obrigo e desculp qualquer coisa !!
E o que você estava fazendo nesse momento?
Anexo 18829
-
Citação:
rafael
e isso msm q aparece e nao estava fasendo nada a nao se jogando mu msm e ja sei a sua resposta e pico de processamento entao q dize q meu pc nao serve pra joga mu ai e tenso porq pc aqui e ate top mais essa mensagem nao e so comigo nao sao com varios jogadores mais se esse for o poblema irei melhora meu pc mais veja esse ponto com carinho ai pra nos porq talves nao seja meu pc n to acusando nada e sim fasendo uma suposiçao q talves nem possa fazer porq talves eu seja muito leigo no asunto e mil desculpas pelo transtorno pode fecha o top se vc quizer ja nao irei mais descultir o asunto obrigado por tudo e otimo final de feriado e fim de semana ja esta chegando desejo tudo d bom pra vc e todos da equipe MU CA !!
-
Citação:
AntKS
e isso msm q aparece e nao estava fasendo nada a nao se jogando mu msm e ja sei a sua resposta e pico de processamento entao q dize q meu pc nao serve pra joga mu ai e tenso porq pc aqui e ate top mais essa mensagem nao e so comigo nao sao com varios jogadores mais se esse for o poblema irei melhora meu pc mais veja esse ponto com carinho ai pra nos porq talves nao seja meu pc n to acusando nada e sim fasendo uma suposiçao q talves nem possa fazer porq talves eu seja muito leigo no asunto e mil desculpas pelo transtorno pode fecha o top se vc quizer ja nao irei mais descultir o asunto obrigado por tudo e otimo final de feriado e fim de semana ja esta chegando desejo tudo d bom pra vc e todos da equipe MU CA !!
Olá!
Essa Mensagem com o código 001E, tem a ver com picos de processamento e que alterem o Clock do cliente, mesmo que rapidamente.
Recomendamos:
- Verifique as configurações do computador (se estão dentro do mínimo de recomendado, se não estiver, pouco ou nada poderá ser feito)
- Verifique possíveis programas que estão rodando junto (desative todos os não essenciais)
- Verifique as tarefas agendas do Windows (Mude as tarefas para horários em que não esteja jogando)
- Experimente resoluções mais baixas para o cliente, a mínima é 640 x 480 e no mudo full (sem janela) o desempenho é maior.
- Não rode outros programas enquanto estiver jogando, (Alguns querem jogar, abrir o navegador, assistir vídeos, bater papo, rodar outros programas diversos e transferir arquivos).
Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os dizeres de instalação.
Enfim, conforme ficou claro, o computador deve rodar o mais leve que for possível e isso também inclui rodar apenas em uma janela do jogo.
Abs.
-
Ta **** essa mensagem de Programa Cheat fechando o jogo direto.
Nao deixo nada aberto no pc, quase não tenho nada instalado e essa ****a atrapalhando, foi assim CS todo e agora não fico on 10 Min.
É complicado.
-
Olá @Dimenor_DL.
Siga as dicas postadas acima e verifique o seu computador, inclusive as tarefas agendadas.
Partindo do princípio de que você não utiliza cheats, o problema tem a ver com picos de consumo de processador, verifique se existem tarefas agendadas rodando nos horários em que joga.
Quanto mais leve o programa cliente rodar, melhor!
Abs.
-
Citação:
Dimenor_DL
Ta **** essa mensagem de Programa Cheat fechando o jogo direto.
Nao deixo nada aberto no pc, quase não tenho nada instalado e essa ****a atrapalhando, foi assim CS todo e agora não fico on 10 Min.
É complicado.
Se tiver calor onde você mora, pode ser que o seu processador esteja throttling seu clock.
-
1 Anexo(s)
Citação:
carlos
Olá @
Dimenor_DL.
Siga as dicas postadas acima e verifique o seu computador, inclusive as tarefas agendadas.
Partindo do princípio de que você não utiliza cheats, o problema tem a ver com picos de consumo de processador, verifique se existem tarefas agendadas rodando nos horários em que joga.
Quanto mais leve o programa cliente rodar, melhor!
Abs.
Olá @carlos,
Todas as dicas citadas foram seguidas, como já falei antes nao tenho quase nada instalado justamente por isso para não me causar algum problema no jogo, não utilizo otimizador algum, desabilitei o antivirus pra ver se melhorava, mas perdi a paciência e não loguei mais, apos a minha postagem não ficava 5 min On.
Anexo 18836
CPU ficava em torno de 25%, tenho placa de video da Gforce de 2GB, deixo o jogo no minimo possivel.
Não sei o que faço mais, pq ta complicado.
-
Citação:
rafael
Se tiver calor onde você mora, pode ser que o seu processador esteja
throttling seu clock.
Ola @rafael,
Calor até está, mas deixo o Gabinete do pc próximo do chão ou seja do piso, onde não pega tanto calor, e o lugar esta bem ventilado, tanto é que meu gabinete nem esquenta mesmo que eu fique ON o dia todo.
Ja desabilitei o Antvirus, não tenho programas que otimiza jogos, e nem fico navegando na Net enquanto jogo.
Uma coisa que percebi hj, eu estava com 2 ACC logadas, uma server 5 e outra server 3, a do server 5 ocorreu este problema, porém a do server 3 não.
E outra Observação é, se eu ficar parado no server 3 onde deixo uma ACC pra negociar, mesmo eu navegando não aparece essa msg, mas se eu deixar away atacando em qqr server ela aparece.
Abs.
-
Hoje não consegui jogar ainda... não vou formatar meu PC por causa de um erro acusando o uso de programa indevido.
ADM'S, tem como vocês colocar nesse erro o tipo de programa o qual ele acusa como Cheats pra nós, porque o código do erro que aparece serve apenas pra voces identificarem onde ele ocorre.
Se tiver como ele nos informar o que ele entende como Cheats, não nos causaria esse transtorno o qual nem voces consegue nos ajudar.
Fora o estres, não consigo ir DS, BC, Upar... Difícil.
-
Citação:
Dimenor_DL
Hoje não consegui jogar ainda... não vou formatar meu PC por causa de um erro acusando o uso de programa indevido.
ADM'S, tem como vocês colocar nesse erro o tipo de programa o qual ele acusa como Cheats pra nós, porque o código do erro que aparece serve apenas pra voces identificarem onde ele ocorre.
Se tiver como ele nos informar o que ele entende como Cheats, não nos causaria esse transtorno o qual nem voces consegue nos ajudar.
Fora o estres, não consigo ir DS, BC, Upar... Difícil.
Olá!
Mensagens com o código 001E, são tratamos em outro tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36220
Tem a ver com picos de processamento mesmo que rapidamente, conforme explicamos em:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204033
Portanto, partindo do princípio de que você não está utilizando um programa cheat (que também pode alterar o Clock de processamento), é como explicamos.
A mensagem não diz que utilizou, diz provável porque um cheat também altera o processamento, é igual aquela mensagem antiga que dizia:
Você foi desconectado do servidor.
Uma tradução de uma mensagem padrão koreana, muitos achavam que realmente o servidor estava desconectando, quando na verdade o que ocorre é que não estava mais conectado ao servidor.
Voltando a comentar sobre a mensagem do código 001E, lembrando que para aqueles que ocorre rodando mais de um cliente, recomendamos rodar apenas um.
Abs.
-
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
[]'s
Rafael,
Estou sofrendo com o mesmo problema, aparecendo esta mensagem de erro, no meu caso, eu sou (insider do Windows 10)
Existe alguma forma de resolver?
Anexo 19420
-
Citação:
Geforce_SM
Rafael,
Estou sofrendo com o mesmo problema, aparecendo esta mensagem de erro, no meu caso, eu sou (insider do Windows 10)
Existe alguma forma de resolver?
Anexo 19420
Não há suporte nessas versões.
[]'s
-
esperando tirar o windows 7 e 8 so assim pra diminuir os speed.
-
1 Anexo(s)
Anexo 19425
estou tendo o problem:
"Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat."
-
Citação:
alexsandercabral
Anexo 19425
estou tendo o problem:
"Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat."
As versões oficiais são essas:
https://support.microsoft.com/en-us/...update-history
Windows 10 versão 1803 (OS Build 17134.x)
Windows 10 versão 1709 (OS Build 16299.x)
Windows 10 versão 1703 (OS Build 15063.x)
Windows 10 versão 1607 (OS Build 14393.x)
Windows 10 versão 1511 (OS Build 10586.x)
Windows 10 (OS Build 10240.x)
No caso da sua versão, ela deve ter sido distribuída no insider.
[]'s
-
Preciso de ajuda Mu ca atualizou e está dando Falha iniciar AntiCheat (Windows7 32bts
-
Re: Preciso de ajuda Mu ca atualizou e está dando Falha iniciar AntiCheat (Windows7 3
Tabm estou com o mesmo problema
-
Re: Preciso de ajuda Mu ca atualizou e está dando Falha iniciar AntiCheat (Windows7 3
go go Adms ajuda agente precisamos Logar *-*
Já exclui e jogo e Instalei dinovo e dá o mesmo problema..
-
estou com o mesmo problema windows 7 32 bitz
-
Vou verificar.
Postem as configs do PC ai.
[]'s
-
Estou com o mesmo problema no meu Notebook Windos 7 32 bits
-
tm estou com esse problema
e muitas pessoas da guild tbm
windows 7 32bits
-
quer dizer então q não há mais suporte pra windows 7?
- - - Atualizado - - -
como pode ver não ha problemas com meus processos
https://prnt.sc/l6seqy
-
Citação:
soadlanlan
quer dizer então q não há mais suporte pra windows 7?
- - - Atualizado - - -
como pode ver não ha problemas com meus processos
https://prnt.sc/l6seqy
Posso afirmar com certeza que existe sim, suporte para o windowns 7 pois estou conectado no mu c.a com esse S.O, então deve ser alguma outra coisa já tentou reinstalar o mu?
se isso não funcionar, seu windowns é 32 ou 64 bits? eu estou com o 64 e não tive esse problema, se o seu for 32 pode ser algo exclusivo dessa versão do windowns.
-
aqui eu estou com erro desconhecido no windows 10 32bits
meu cpu processador amd fx 6300 six core
placa mae amd asrosck am3+
2gb de memoria ram ddr3
windows 10 32bits
-
Citação:
rafael
Vou verificar.
Postem as configs do PC ai.
[]'s
Ai Rafael:
https://prnt.sc/l6sotg
32bits*
-
Falha ao iniciar serviço anti cheat
Bom dia Administradores do mu estou com problema quando inicio o Laucher de vocês
ele apresenta problemas ao iniciar Anti Cheats isso desde cedo que ta assim.
já verificaram o problema?