BrN todo fim de ano tem evento no Mu esse ano qual vai ser não anunciarão nada pois natal e natal tem que **** algum evento já que você e o novo membro da STAFF iai ?
Versão Imprimível
BrN todo fim de ano tem evento no Mu esse ano qual vai ser não anunciarão nada pois natal e natal tem que **** algum evento já que você e o novo membro da STAFF iai ?
Estamos estudando um leilão para fazer ainda este mês, porém calendário de eventos será realizado em Janeiro, peço que aguarde mais informações no site, mas caso a dúvida real era se teria evento ainda nestas férias, a resposta é sim, porém detalhes e cronograma peço que aguarde mais informações.
Vivi pra ver isso :O
Bem vindo @BrN e obrigado por nos dizer que o calendário de eventos será em Janeiro, já é uma informação que ajuda bastante.
É aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/cale...&year=2019&c=1
Ainda não marcaram nada, mas a palavra do novo administrador já vale. Acredito que em breve vão marcar os eventos ali.
Bom, eu tinha prometido que ia fazer um leilão esse ano...
Nem que seja 1 bless e 1 soul, mas eu farei :P
[]'s
KKKKK boa @rafael e bom ver a disputa dos caras e da uma animada mesmo no servidor :D
Tem que adicionar a história do novo adm lá no tópico que fala do CA, nem que seja só pra falar de onde ele é e como conheceram ushaushuahsuhashua
@_DeathMask para de ser babao, cuida do seu são paulo que ano que vem não vai ganhar nada.
NOVO ADM??? A regra e clara, se nao fizer evento vai quitar.
Boa sorte.
Sei que já especularam se sou de GUILD X ou Y, mas não pois nunca fui jogador do MU CA, já conhecia o @carlos e o @rafael há muitos anos.
Tenho experiência na área, na qual posso estar ajudando a equipe administrativa, não tem nenhuma história por trás de nada. ^.^
Não estou aqui para favorecer X ou Y, não tenho amigo, conhecido ou parente que joga MU CA ou tiveram qualquer relação.
Os caras quase não são ansiosos. Dezembro de 2017 não houve o tal evento aguardado (gems e potes) foi em janeiro, não estava muito difícil deduzir que seria semelhante este ano.
@BrN sua reputação é editada? kkkkk.
Devias natalina ativada.
Concordo, não precisa especificar detalhes, acredito que enumerar algumas contribuições que o mesmo fez ao server, nada mais do que justo que @BrN tenha seu trabalho reconhecido por todos os players que jogam e venham jogar o C.A.
Falta também adicionar o mesmo a equipe do C.A, como presente em:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=equipe
Boa tarde,
Como se chama @BrN ?
Também possuo esta dúvida. ^^ @BrN
Agora so falta tirar o Albafica da staff pra acabar com as palhacadas, tchau brigado
@BrN bota evento doubre xp nesse natal
Pela familia muzeira... pro impeachment do ALBA VAI digo SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM