Alguém sabe o motivo desse problema? no meu notebook o jogo está normal, mas no pc onde jogo está com esse problema.
ps: já fiz download do jogo novamente e já reinstalei.
Anexo 19507
Versão Imprimível
Alguém sabe o motivo desse problema? no meu notebook o jogo está normal, mas no pc onde jogo está com esse problema.
ps: já fiz download do jogo novamente e já reinstalei.
Anexo 19507
Terá atualização agora 18:30, deve ser efeito da mesma.
nao cosigo mais logar seleciona personagem mais nao entra no jogo
Ja fiz de tudo abre vc sleciona e nao entra no jogo erro nenhum muito estranho antes da atualizaçao tava jogando de boa sou gm de registro no CS
Informem os nomes dos char's que não estão conseguindo entrar no jogo.
Pelo menos vocês chegam a selecionar o personagem ?
Usam algum tipo de programa de latência ?
Sugeri reiniciar e fiz umas perguntas ali em cima, não vi ninguém responder.
[]'s
aqui tb ta assim vc entra no game escolhe o personagem e fecha tudo, pocha fazer isso em dia de CS e bem complicado........
Pra todos aqueles que não estou conseguindo logar informem:
Nome do char;
Se chega a selecionar o personagem, e trava ( ou fecha depois disso ) na tela de carregamento do jogo;
Se usa programa de latência;
Windows que está utilizando ( executar > winver ) e post a print
Abs.
- - - Atualizado - - -
Coisas de última hora, acontece...
seleciona o personagem , da o barulhinho de erro porem não aparece mensagem e o jogo fecha automaticamente .
Não utilizo nenhum programa de latência .
Anexo 19508
no mesmo PC logo a conta do Mynato_, meu DL mais da conta de GM q jogo n da marinaldo1 este ai entra na seleção e para como isso se é o mesmo PC.
Uma sugestão é desabilitar programas não essenciais...
Por exemplo monitores de temperatura, de performance, customizações, etc...
Reiniciar o PC e testar.
Quanto mais informações vocês fornecerem, melhor...
Parece que vocês estão com dó de gastar o teclado hahaha
[]'s
No meu nenhum dos 5 chares da acc logam,nem outra acc diferente
Sem programa e com programa de latência
http://prntscr.com/m3u664
Da erro assim que seleciona o personagem e fecha
sim,já reiniciei o pc 3 vezes e até agora nada,tentei logar o segundo mu e não logou tambem.
nao to conseguindo aqui tbm quando dou enter para entra com o char some a tela
@rafael, reinicie o PC, n uso nem um tipo de programa, uma das minhas ACC´s Lega normalmente; mais a Acc do GM n logo, entra na tela de Seleção quando seleciono qualquer um deles o game fecha. isso automaticamente, e a outra acc ainda permanece logada a do Mynato_; somento a acc do marinaldo1 esta acontecendo isso.......
bem é o seguinte não estou conseguido logar meu DL, RaptorDL, quando vou selecionar ele o mu fecha, estranho é que na mesma conta o bk entra sem essa *******. tenso '-'
Então, pelo que está dando pra entender...
No mesmo computador algumas contas funcionam e outras não, é isso?
O Mynato_ ta conectado; o q n conecta.........
acc q n ta conectando e a do marinaldo1... essa acc é a conta do DL q é GM, este aqui n conecta marinaldo1.........
no meu pc o um 2 ta fazendo isso como se n tivesse suporte pq aqui n some o game a tela ele realmente fecha, e aparece um erro, sem numero nenhum falando umas paradas em inglês, sei la q ****a e essa mais uma acc so loga.
Depois da Att. muitos dos Membros da SwaT ao chegar do trabalho não estao conseguindo logar ao momento de seleção de personagem... Lembrando que o problema não está na conta pois a acc que eu loguei não esta sendo logada no pc de um amigo.
Invistimos bastante em sings em esse cs para não ter 50% dos membros para participar...(Obs. já somos a minoria)...
Não tenho certeza se é exatamente isso, mas, parece uma solução provisória.
Como vocês estão "entrando" dentro do jogo (na tela de seleção de personagem)?
Existem três possibilidades:
Clicam no personagem e apertam enter?
Clicam no personagem e apertam o botão connect?
Clicam duas vezes rapidamente sobre o personagem?
Tentem essas três maneiras, parece que esse é o problema.
Se você clicar duas vezes sobre o personagem, isso resolve o problema.
[]'s
Resumidamente, quem quiser logar ( pelo menos até o atual momento ), basta clicar 2x no personagem.
Mas tentem logar das 3 formas possíveis !
Abs.
Só dar 2 click no char que consegue logar.
boa noite, acordei agora att aqui e entrei de boa sempre aqui att e abre de boa nunca tiver nenhum b.o nenhum rsrs b.o tou tendo no meu pagamento do meu boleto que nao caiu ainda podem me ajudar?! ja paguei e mandei a print pra vcs e ngm deu ainda sua resposta paguei dia 03 hoje e 06 e nada :(
aguardo resposta abs.
O_Cinzento nome do meu char quando clico para entra da disconect:hang:
- - - Atualizado - - -
e agora paguei vip esses dias e ai ?