Boa tarde @rafael @carlos @BrN
Estou tentando cancelar o token de uma conta minha mas o e-mail não chega e faz mais de 10 minutos .
Tem alguma solução para isso ? é meio que urgente e não to tendo acesso a minha conta.
Desde ja agradeço
Versão Imprimível
Coloca o e-mail suporte@mucabrasil.com.br como exceção para receber. As vezes seu e-mail pode estar bloqueando.
Ta padrão , não mexi em nada toda vez tenho problema pra receber email so suporte a ultima vez tive que abrir um topico no forum pq não chegava meu e-mail , vai ver que to bloqueado de alguma maneira por eu no passado ser chato e ficar denunciando pelo suporte.
Não chega o cancelamento de jeito nenhum .
Por favor ajudem ai.
E essa última vez foi quando ?
Lembrando que nós não bloqueamos email, só a provedora pode estar bloqueando.
Abs.
Precisamos que o e-mail do @JeanRullez seja desbloqueado pelo suporte@mucabrasil.com.br para que ele possa fazer o processo via site para retirar o token.
O mesmo esta com o celular defeituoso.
Aguardamos providencias de @Albafica @BrN @rafael.
Trata-se da conta de um GM de Desbufff da Aliança Defensora do Castle Siege!
Sinceramente não sei do que você está falando.
Primeiro não existe bloqueio, nem lista negra para envio de emails pelo site.
Não faz sentido colocar os serviços no site se não iríamos mandar o email para as pessoas, né?
O que pode, mas não necessariamente vai acontecer, é você cair no SPAM se enviar muitos emails para o suporte@mucabrasil.com.br, mas isso não tem nada haver com você tentar cancelar o seu token e não receber emails.
https://i.imgur.com/b2ygsBS.png
E não, ninguém fez nada pra você na época para "receber seu email".
Normalmente se ocorrer algum problema, afeta um grupo específico de indivíduos, não uma pessoa isolada.
[]'s
O mesmo se queixa de ter tido embates com a staff via email anteriormente e por isso teve seu e-mail bloqueado.
Estamos a horas esperando o e-mail para retirar o token da ACC e nao chega o e-mail, está quase na hora do Siege.
Não posso informar login aqui claro, porém se trata da ACC do 'Hades' GM Asgard1.
Certo, então não esta chegando o e-mail de cancelamento do token então.
Precisamos do token dessa ACC desativado, vou te enviar um e-mail com detalhes.
https://i.imgur.com/0zEqkLm.png
Inclusive acabei de notar um "da" a mais ali no título.
[]'s
E-mail enviado de meu e-mail pessoal: desenvolvedor.jjr@gmail.com os detalhes, obrigado!
O email que você me informou não é o mesmo que está cadastrado, obviamente ele não vai receber nunca.
Só hoje já foram enviados 5 (contei errado) emails para o endereço de email cadastrado e 0 para o que você me informou pelo email.
[]'s
Ok @rafael, estou ligando para o Jean agora, obrigado pelo feedback.
- - - Atualizado - - -
Tudo ok, foi 'cabacise' dele, desculpe o alvoroço porém informação que chegou a mim era o outro e-mail.
Obrigado e até!
Obrigado , e desculpa o transtorno .
Staff salvando o meu dia novamente.