-
Alteração ao usar skill
Bom dia/tarde! Não sei se está acontecendo só comigo, mas me encontro com o seguinte:
Minha internet está ótima e estável, eu entro no MU e começo a treinar pot e até ai tudo bem, pot esta totalmente normal, do jeito que sempre foi...
Dai vem o problema, quando eu começo a tacar o skill (fire, twinsting, a do MG, qualquer 1 skill) o pot imediatamente fica muito lento em relação quando eu não estou soltando skill.
PS.: Fiz o teste com MG, DL e BK e da a mesma coisa, sem atacar=pot ótimo, atacando=pot horrível e tambem fiz isso com os marcadores no canto da tela, estão todos normais e sem oscilação.
-
Re: Alteração ao usar skill
meu tambem está assim @rafael, tou dando Fire e o boneco ta atacando que nem lerdo... sendo que minha net tá boa..
-
Pois é. É uma diferença grande!
-
Pra ser sincero eu não mudei nada que deveria afetar isso, mas irei dar uma olhada.
No momento estou sem internet, então fica difícil.
Tem idéia de quando isso começou?
[]'s
-
Não me recordo bem, mas foi há menos de 2 semanas.
Obrigado pela atenção pois eu sinceramente não sei como vou jogar o CS, e estou preocupado pois sou GM de uma das principais allys, e não estou conseguindo contribuir muito por esse motivo...
E algumas pessoas me falaram que estão com mesmo problema!
Novamente obrigado pela atenção, espera que tenham exito na mehoria
-
Olá, ao utilizar o recurso do "Overlay"(F11) ligado, observe se ao atacar, há variações constantes no seu ms e reporte novamente aqui
-
Citação:
Postado originalmente por
MeliodaS
Olá, ao utilizar o recurso do "Overlay"(F11) ligado, observe se ao atacar, há variações constantes no seu ms e reporte novamente aqui
Olá MeliodaS. Eu já olhei e observei que não altera, fica normal quando estou usando o skill e quando não estou... Sempre entre 100 e 110.
Posso gravar um vídeo se quiser para ajudar
-
Citação:
HanibalX
Olá MeliodaS. Eu já olhei e observei que não altera, fica normal quando estou usando o skill e quando não estou... Sempre entre 100 e 110.
Se puder, eu agradeço.
-
Citação:
HanibalX
Informe também em qual conexão você está usando ( direta, ipv4 e ipv6 ).
Abs.
-
Citação:
MeliodaS
Se puder, eu agradeço.
Vou gravar
- - - Atualizado - - -
Citação:
Albafica
Informe também em qual conexão você está usando ( direta, ipv4 e ipv6 ).
Abs.
Eu já testei nas duas primeiras, a direta e a ipv4... Já a IPv6 assim como muita gente tem me falado, eu logo por ela e já tomo DC
-
Citação:
HanibalX
Vou gravar
- - - Atualizado - - -
Eu já testei nas duas primeiras, a direta e a ipv4... Já a IPv6 assim como muita gente tem me falado, eu logo por ela e já tomo DC
Provavelmente seu provedor não oferece IPv6.
https://test-ipv6.com/
[]'s
-
Segue o vídeo... Vale salientar que no vídeo eu estou potando sem alterar a velocidade e a alternação é a mesma entre os dois pots, lá no meu canal mesmo tem vários vídeos de CS e podem ver que o pot é o mesmo, também se vê que a fire fica dando algumas falhadinhas que foi exatamente o que meus amigos comentaram que estava acontecendo com eles, mesmo a internet estando 100% e o MS não sobe em momento algum, sempre entre 100 e 110
Nota-se que quando começo a dar fire não consigo intercalar como faço sem atacar, as palavras podem sair sem sentimento, mas estou me sentindo impotente e muito triste, pois é a semana toda se preparando e preparando minha guild pra o evento e não poder ser eficiente no momento que mais precisam de mim é complicado. Assim como eu tem várias pessoas com o mesmo problema
Eu tento potar os 2 na mesma velocidade e não pota de jeito nenhum
https://www.youtube.com/watch?v=c3ZoZrAY6S8
-
Aqui também está da mesma forma..
by: Opressor.
-
Estou com o mesmo problema... VannDaaaMe / HAVITA
-
Citação:
HanibalX
Segue o vídeo... Vale salientar que no vídeo eu estou potando sem alterar a velocidade e a alternação é a mesma entre os dois pots, lá no meu canal mesmo tem vários vídeos de CS e podem ver que o pot é o mesmo, também se vê que a fire fica dando algumas falhadinhas que foi exatamente o que meus amigos comentaram que estava acontecendo com eles, mesmo a internet estando 100% e o MS não sobe em momento algum, sempre entre 100 e 110
Nota-se que quando começo a dar fire não consigo intercalar como faço sem atacar, as palavras podem sair sem sentimento, mas estou me sentindo impotente e muito triste, pois é a semana toda se preparando e preparando minha guild pra o evento e não poder ser eficiente no momento que mais precisam de mim é complicado. Assim como eu tem várias pessoas com o mesmo problema
Eu tento potar os 2 na mesma velocidade e não pota de jeito nenhum
https://www.youtube.com/watch?v=c3ZoZrAY6S8
Caraca e só começar a soltar Fire que para de Intercalar os potes que porcaria '-'
Eu já nem ligo minha net e um Lixo mesmo sempre fica 170ms a 200ms rsrs
Por isso jogo com Personagem de Defesa. Mas pra quem jogava de DL e está ocorrendo isso é triste
-
Já estamos verificando...
-
Espero que arrume antes do cs,tá osso esse pot =/
-
Olá,
Vamos derrubar o servidor, para uma manutenção não programada, para uma correção no cliente.
Previsão de 30 minutos.
O SERVIDOR VOLTA ANTES DO CASTLE SIEGE !!!
Abs.
-
Servidor online !
O proxy ainda esta tendo alguns ajustes, então;
USEM A CONEXÃO DIRETA !!!
Por enquanto é isso, mais detalhes em breve.
Abs.
-
-
Sim @rafael , o pot voltou a ser bom como nunca =) show !
-
Citação:
rafael
Sim rafael, obrigado pela atenção depositada sobre o assunto e o tópico!! Agradeço demais, e estou muito feliz claro haha!!! VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
-
Boa noite, apos essa atualização foi desligada a rota alternativa 1? ps: a 2 nunca consegui usar, porem usava a 1, e agora está com o mesmo problema, assim que abre é insta dc
-
@RaperLord o Albafica falou ai no tópico para usar a direta apenas por enquanto.
-
Citação:
RaperLord
Boa noite, apos essa atualização foi desligada a rota alternativa 1? ps: a 2 nunca consegui usar, porem usava a 1, e agora está com o mesmo problema, assim que abre é insta dc
Sugiro leitura.
Citação:
Albafica
Servidor online !
O proxy ainda esta tendo alguns ajustes, então;
USEM A CONEXÃO DIRETA !!!
Por enquanto é isso, mais detalhes em breve.
Abs.
-
Citação:
rafael
O Ms Subiu em 20 (Deve ser minha localização e internet ruim), mas o Pote está melhor do que antes, o meu e de outros amigos, obrigado pela atenção
- - - Atualizado - - -
Citação:
HanibalX
Sim rafael, obrigado pela atenção depositada sobre o assunto e o tópico!! Agradeço demais, e estou muito feliz claro haha!!! VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Vai conseguir jogar CS como e que não fica Feliz kkk
-
Citação:
Bk_Warrion
O Ms Subiu em 20 (Deve ser minha localização e internet ruim), mas o Pote está melhor do que antes, o meu e de outros amigos, obrigado pela atenção
- - - Atualizado - - -
Vai conseguir jogar CS como e que não fica Feliz kkk
O ms subiu pois agora se trata da conexão direta do seu endereço com o servidor. Antes o ms era menor por se tratar de uma conexão alternativa(proxy) onde eram utilizadas outras rotas, podendo conter mais, ou menos saltos.
-
Conexões alternativas ativas, porém em fase de teste.
-
Citação:
MeliodaS
Conexões alternativas ativas, porém em fase de teste.
Está bom até o momento :D
-
Citação:
RebellioN_
Está bom até o momento :D
Não pretendo alterar mais nada tão cedo, mas no geral o sistema em si está em fase de testes.
[]'s
-